Kid MC em “oração” para o Brasil

“Oração” é o single promocional de Kid MC que estará a disposição do público a partir de sexta-feira (8 de Maio) nas plataformas digitais. A música vem criar condições para a chegada do projecto “Décimo sexto ano”, numa parceria entre o rapper angolano e o produtor brasileiro, Dj Caique.

O tema, o primeiro do projecto a ser divulgado, será apresentado com um vídeo clipe na página do Youtube de Dj Caique. Filmado em Calomboloca (Bengo), o vídeo mostra um Kid MC com trajes típicos das tribos africanas, como se fosse um guerreiro.

“Grande parte das minhas orações têm sido direccionadas para a nossa Angola, mas desta vez decidi me envolver nas vestes de um líder tribal africano para pedir a Nzambi que salve o Brasil das calamidades que enfermam aquele país”, explicou o rapper nas redes sociais.

O projecto Kid MC e DJ Caique tem saída prevista para corrente mês de Maio. De acordo com o músico, os fãs terão uma sonoridade semelhante aos álbuns “Incorrigível” e “Sombras”.

as cargas mais recentes

Preto Show: “Anselmo Ralph é o maior artista angolano de todos os tempos”

há 2 anos
Preto Show atribui nota negativa ao ano 2020 e diz não fazer sentido, neste momento, proibirem -se espectáculos, uma vez que escolas, igrejas e mercados andam abertos. O músico pede a intervenção do Presidente da República na questão dos shows, porque, lamenta, há colegas seus a passearem fome.

Moreira Chonguiça: Lança própria marca de saxofones e apresenta ao presidente moçambicano

há 2 anos
O saxofonista moçambicano Moreira Chonguiça apresentou terça-feira ao chefe de Estado moçambicano, Filipe Nyusi, a sua marca de saxofones, instrumento produzido em Moçambique e que visa promover o gosto pela musica entre os jovens.

Escultor constrói estátua de Kobe e Gigi Bryant e coloca no local do acidente

há 8 meses
Esta quarta-feira, 26, fez dois anos desde que Kobe e Gigi Bryant morreram no trágico acidente de helicóptero, em Calabasas, a caminho de um jogo de basquete feminino. Para lembrar a data, um escultor colocou uma estátua de bronze no local do acidente.

Délcio Dollar surpreende com revelações bombásticas

há 3 anos

NGA celebra hoje 38 anos com lançamento de três novos projectos musicais

há 2 anos
NGA celebra hoje o 38.° aniversário. Para lembrar a data, o membro da Força Suprema lançou três novas músicas com os respectivos clips. O triplo composto por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “P’ra Nós” poderá fazer parte do seu próximo projecto musical.

Grupo Melim actua em Portugal

há 1 ano
O Grupo Chiado acaba de comunicar que o trio Melim está de regresso a Portugal, para dois concertos únicos: 10 de Novembro, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e dia 12 de Novembro, no Campo Pequeno.

Alicia Keys surpreende fãs ao fumar maconha ao vivo, durante o podcast Drink Champs

há 10 meses
Conhecida pelo seu estilo de vida mais reservado, comparativamente com outras artistas e ovacionada pelos seus rituais de beleza holísticos e estilo de vida zen, Alicia Keys protagonizou o momento revelador que foi motivo de pasmo, por nunca ter mencionado o uso de maconha, durante os seus mais de 20 anos de carreira.

ORLEI: Há 10 anos a provar que o Rock em Angola já não morrerá

há 2 anos
Devido sua magnitude, O Rock Lalimwe Eteke Ifa ” O Rock Nunca Mais Morrerá ” confunde-se com as celebrações da fundação da cidade do Huambo. Este ano, o evento assinala o 10° aniversário e a organização reinventou-se e trouxe 10 dias de espectáculos intensos com as principais bandas de Rock nacional.

Artista Ricardo Fanju transforma blindados e tanques de guerra em belas obras de artes no Bailundo

há 1 ano
O artista espanhol Ricardo Fanju começou no Bailundo, província do Huambo, o projecto de transformação dos blindados e tanques de guerra em belas obras de artes, trazendo para o mundo e para os angolanos a mensagem de uma Angola sem guerra e, transformar o que noutrora seria motivo de tristeza em verdadeiros pontos turísticos.

Ndaka Yo Wini lança críticas à governação

há 2 anos
Ndaka Yo Wini destaca-se por transpostar para os maiores palcos de Jazz fusões do género tradicional “Lundongo no Luandu” com o Jazz e o Bossa Nova. Na manhã desta sexta-feira, o músico mostrou-se indignado pela forma como o povo é governado.”a vossa velha ignorância não pode continuar a transpor a condição humana”, continuou.

Artistas mostram como a arte lhes ajudou a romper os estigmas

há 2 meses

Fã de 10 anos pede batalha de bateria a Dave Grohl dos Foo Fighters

há 2 anos
Nandi Bushell, de 10 anos, pediu um desafio de bateria a Dave Grohl, músico de 51 anos da banda de Rock Foo Fighters. A batalha foi aceite e durou 30 segundos.

Dennis Samaya: voz do World Music em Angola na mira de produtora internacional

há 2 anos
Dennis Samaya reinventou-se e tem em mesa um contrato com uma grande produtora internacional com a qual vai lançar, ainda este ano, um LP.

Toty Sa´Med de quarentena em Portugal

há 3 anos
O músico angolano Toty Sa´Med “viu” cancelados os dois concertos que tinha agendado na Europa, por causa da pandemia Coronavírus.

Keita Mayanda: “O Homem e o Artista é um clássico, mas não me trouxe conforto material”

há 1 ano
Hoje faz 15 anos desde que O Homem e o Artista foi lançado. O disco continua a ser protótipo do Hip Hop nacional. Contribuiu para o bem imaterial, felicidade e educação do homem angolano.

Jay-Z leiloa “Trono que herdou há 25 anos” para ajudar instituições de caridade

há 1 ano
A peça simbólica reinterpreta e recontextualiza a capa do famoso álbum e cria uma visão contemporânea de um retrato que definiu uma era – como um comentário e lembrete de que Reasonable Doubt continua vital e novo até os dias de hoje.