Killarmy está de volta

“Full Metal Jackets” é o disco que vai marcar o retorno antecipado da prole da Wu-Tang Clan.

O grupo revelou a lista das faixas e a do próximo lançamento, “Full Metal Jackets”, o quarto álbum de estúdio oficial da brigada militante. O General Killarmy e vocalista, 9º Príncipe, declarou que:
“Este é o melhor álbum do Killarmy até agora. Esta é a vacina que o mundo precisa desesperadamente durante nossa actual pandemia global, estamos aparecendo para o serviço, curando os espíritos das pessoas e também acordando os surdos, mudos e cegos.”

Falando sobre o seu estilo de produção, 9º Prince explicou que: “Muitos produtores criaram batidas para este álbum, mas concluímos que ninguém será capaz de projectar a Killarmy melhor do que uma de nós. Decidi acrescentar ao nosso som clássico e criar uma paisagem sonora que mostre o crescimento e a maturidade de toda a equipe.”

Killarmy convoca um punhado de atiradores verbais para unir forças em “Full Metal Jackets”, incluindo Cappadonna, Masta Ace, Killah Priest, Stic.man (Dead Prez), William Cooper, Ill Bill e Planet Asia. “Full Metal Jackets” será lançado em todas as principais plataformas de streaming digital na próxima sexta-feira, 10 de Abril, pela Granddaddy Flow Entertainment, com vinil e CDs de edição limitada em breve.

as cargas mais recentes

Emanuel Mendes: Tenor angolano “mistura” Massemba e Fado

há 5 meses
Com saída inicialmente prevista para o final de 2020, o disco de estreia do tenor Emanuel Mendes foi adiado para o primeiro trimestre de 2021 por conta da pandemia. Entre os temas, destaque para fusão entre o Massemba (Angola) e o Fado (Portugal).

Sabia que hoje é considerado o Dia Mundial da Dança?

há 12 meses
Institucionalizado pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO em 1982, o Dia Mundial da Dança é celebrado na data de nascimento do bailarino e mestre de bailado Jean-Georges Noverre (1727-1810), considerado um dos pioneiros da dança moderna.

DJ Emílio Mix: Da bateria à mesa misturadora

há 6 meses
A carreira de Emílio Mix teve início na igreja, há mais de uma década, o desfecho foi o mais imprevisível, porém satisfatório. Com o suporte da Produtora Rijura Records, acumula funções como: vocal coach, beat maker, drummer e Djing.

Bobby Brown quebra o silêncio após morte do filho

há 5 meses
Em comunicado, citado pela imprensa internacional, o músico pediu para rezarem pela família: “Por favor, mantenham a minha família nas vossas orações neste momento”.

Lady Gaga revela que por pouco quase tirou a própria vida

há 7 meses
A cantora falou sobre um período difícil e de profunda depressão por que atravessou. Afirmou que odiava o seu alter ego, e pensou diversas vezes em tirar a própria vida. O apoio de Elton Jonh e de Ariana Grande foram fundamentais.

Enlightened Path: Quarto álbum de DJ Djeff já está disponível em Angola

há 5 meses
Este que é o seu quarto álbum de originais, foi desenvolvido ao longo deste último ano, e muito, influenciado pelas inúmeras actuações por este mundo fora e subsequente experiências.

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 10 meses
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.

Impulsionadores do Bambarákatcha já contam 10 anos de estrada

há 12 meses
Staff Paulo é um grupo de músicos e bailarinos angolanos criado em 2010, e constituído por quatro elementos, artisticamente conhecidos por: Paulo Karbura, Paulo Gibele, Paulo Guedes e o Paulo Bruno. Inicialmente como um grupo só de dança de estilo afro beat (House).

Twenda: “Neste momento nós somos a cara do Kuduro”

há 9 meses
Twenda é um nome estranho para muitos, mas Manda-Chuva, Fogo de Deus e Mulecada, que formam o grupo, são rostos conhecidos do Kuduro, por terem criado o Elenco da Paz. Os kuduristas vivem actualmente em Portugal e estão a internacionalizar a carreira com um tipo de Kuduro diferente: acústico e com banda.

Joãozinho Morgado: “Kizomba não é música é dança”

há 9 meses
Figura incontornável da música angolana, particularmente do género Semba, Joãzinho Morgado é uma voz autorizada para falar da música nacional, seus ritmos e tendências. Fruto dos anos de “estrada”, levanta a voz para dizer que Kizomba não é música, mas sim dança.

{RE}CONGOLÂNDIA: Thó Simões {re}cicla e {re}enquadra a obra Congolândia para o projecto Cabana de Arte

há 5 meses
A 8ª Edição do projecto entitulado Cabana de Arte, do grupo BANGA trás como convidados o artista Angolano Thó Simões e o atelier DEL MEDIO representado por Michel Maldiny Z.G e Mafalda Peres Couto.

Morreu Hal Holbrook, o actor que interpretou Abrahan Lincoln

há 2 meses

`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ

há 11 meses
A preparar um novo trabalho, o Rapper JLZ lançou a música `Baza +1 Vez´ como a primeira proposta. O mais recente lançamento caracteriza-se como um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com a sua própria editora e sendo responsável pelos seus passos.

Luso: “Os rappers acabam por depender das acções do político para poder fazer música”

há 10 meses
Luso está no Hip Hop desde os seus 15 anos. Tem um álbum e um EP lançados e está a concluir o segundo álbum. Além disso, o músico desenvolve o projecto “Ilusionista”.

Dr. Dre já recebeu alta hospitalar e está em casa

há 3 meses
O rapper terá recebido alta hospitalar do Cedars Sinai Medical Center, na passada sexta-feira, mas o causídico não ofereceu muitos detalhes sobre o assunto.

Presidente da Fundação Palmarés restringe acesso dos rappers na instituição

há 12 meses
A intenção do líder associativo foi motivada por sátiras nas redes sociais, através da página RapFalando, que descrevia o líder cultural como “careca”.