Killarmy está de volta

“Full Metal Jackets” é o disco que vai marcar o retorno antecipado da prole da Wu-Tang Clan.

O grupo revelou a lista das faixas e a do próximo lançamento, “Full Metal Jackets”, o quarto álbum de estúdio oficial da brigada militante. O General Killarmy e vocalista, 9º Príncipe, declarou que:
“Este é o melhor álbum do Killarmy até agora. Esta é a vacina que o mundo precisa desesperadamente durante nossa actual pandemia global, estamos aparecendo para o serviço, curando os espíritos das pessoas e também acordando os surdos, mudos e cegos.”

Falando sobre o seu estilo de produção, 9º Prince explicou que: “Muitos produtores criaram batidas para este álbum, mas concluímos que ninguém será capaz de projectar a Killarmy melhor do que uma de nós. Decidi acrescentar ao nosso som clássico e criar uma paisagem sonora que mostre o crescimento e a maturidade de toda a equipe.”

Killarmy convoca um punhado de atiradores verbais para unir forças em “Full Metal Jackets”, incluindo Cappadonna, Masta Ace, Killah Priest, Stic.man (Dead Prez), William Cooper, Ill Bill e Planet Asia. “Full Metal Jackets” será lançado em todas as principais plataformas de streaming digital na próxima sexta-feira, 10 de Abril, pela Granddaddy Flow Entertainment, com vinil e CDs de edição limitada em breve.

as cargas mais recentes

Óscar 2021 pode ser adiado

há 5 meses
A cerimónia está agendada para 28 de Fevereiro de 2021, mas a pandemia do coronavírus deixou o cenário incerto. A Academia já havia anunciado que irá considerar filmes não lançados directamente nos cinemas como elegíveis, que de certa forma aumentou os rumores de que o evento pode ser adiado.

1º de Agosto “vende” Zito ao Cagliari de Itália

há 2 meses
O futebolista angolano Zito Luvumbo, que na temporada passada representou o 1º de Agosto, vai jogar pelo Cagliari da principal liga italiana (Calcio).

Paulo Flores dirige show de Yuri da Cunha

há 1 mês
O show do músico Yuri da Cunha, agendado para no próximo Domingo, a ter lugar Casino Estoril (Portugal), será dirigido artisticamente por Paulo Flores.

Linkin Park obrigam Donald Trump a retirar vídeo da Internet

há 3 meses
Esta não é a primeira vez que músicos se insurgem contra Donald Trump, por este usar, sem autorização, suas musicas para campanha. A banda norte-americano de Rock obrigou que o presidente retirasse das redes sociais um vídeo que tinha o ‘In the End’ como banda-sonora.

Concerto dos Guns N´Roses já tem nova data

há 3 meses
Adiado este ano, devido à pandemia de covid-19, o espectáculo está agora agendado para 2 de Junho de 2021.

House Dance, o improviso perfeito

há 6 meses
Afro-house é frequentemente comparado ao estilo Kuduro, pela sua forma de expressão, movimentos e ritmos. Podemos dizer que na classificação de dança, o Afro-house é um grupo de dança mais abrangente e engloba o Kuduro e outros estilos de dança africana, sendo o Kuduro daça especificamente angolana e tem as suas características diferenciadoras.

Show do Mês adia concerto ‘Vozes de Março’

há 7 meses

Fã de 10 anos pede batalha de bateria a Dave Grohl dos Foo Fighters

há 2 meses
Nandi Bushell, de 10 anos, pediu um desafio de bateria a Dave Grohl, músico de 51 anos da banda de Rock Foo Fighters. A batalha foi aceite e durou 30 segundos.

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 7 meses
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

Albertina Cassoma “presa” por falta de visto

há 5 dias
O andebolista angolana Albertina Cassoma está com dificuldades em se juntar a sua nova equipa, o CS Rapid Bucarest da Roménia, por falta de visto, depois de assinar um contrato válido por um ano.

Já é possível comprar o mais recente álbum de Bob da Rage Sense em Angola

há 5 meses
O álbum `As Aventuras de Robbie Wan Kenobie´ está disponível a partir de hoje na plataforma Soba Store, podendo ser comprado em Kwanzas e ao valor normal de mercado de uma obra discográfica. A notícia foi avançada pelo próprio Rapper nas redes sociais.

Pedrito comemora meio século de carreira com sabor a despedida

há 3 semanas
O músico Pedrito começou ontem a caminhada para a despedida dos palcos, com um concerto no projecto musical “Show do Mês” onde viajou pelos 50 anos de carreira.

Sexto aniversário do Village underground Lisboa é celebrado hoje no formato broadcast

há 5 meses
Esteja em casa e a partir das 17 horas (horário de Portugal) vista roupa confortável, calce os seus melhores sapatos de dança, e encontre um lugar com espaço na casa e a melhor forma de assistir a um broadcast, que teste e confirme o som das colunas e prepare-se para desfrutar de 7 horas de uma performance artística, no canal Youtube do VU.

Porto de Luanda: 75 anos a ligar Angola aos mercados internacionais

há 4 meses
O Porto de Luanda é o maior terminal de importação e exportação de carga de Angola e há 75 anos, completados hoje, p tem ligado o país aos principais mercados mundiais, servindo de alavanca para o desenvolvimento económico e social, ancorado nos pilares da sustentabilidade e da competitividade. Com a nova administração, a instituição segue a rota do crescimento de portas abertas para o futuro.

Entre bombos e tarolas, dance ao ritmo do Hip-Hop

há 6 meses
O Hip Hop nasceu juntamente com o estilo musical e toda sua as cultura. Refere-se aos estilos de dança sociais ou coreografados relacionados com a música e com a cultura Hip Hop: um género musical, com uma subcultura própria, iniciado durante a década de 1970, nas comunidades jamaicanas, latinas e afro americanas da cidade de Nova Iorque, e posteriormente desenvolvido por afro e latino-americanos.

Mário Gomes: O presente e o futuro entre os guitarristas

há 2 meses
Dom Caetano, Filipe Mukenga consideram-no o melhor guitarrista da actualidade. Saiba mais sobre este pequeno/grande músico na entrevista concedida à Revista Carga.