Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett na lista do “Hall da Fama” da NBA de 2020

Classe deste ano terá homenagem póstuma ao ex-jogador dos Los Angeles Lakers, morto em janeiro, adianta a ESPN americana.

Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett farão parte da classe de 2020 do Hall da Fama do basquete americano. A ESPN americana adiantou na manhã deste sábado os três dos oitos nomes entre os que eram finalistas e que farão parte do time homenageado neste ano. A cerimônia oficial de premiação acontecerá no dia 29 de agosto, em Springfield, Massachusetts.

Ao todo, oito finalistas tinham sido escolhidos em Fevereiro e concorriam a lugares no Hall da Fama da NBA em 2020. O anúncio seria feito durante o “Final Four” de basquete universitário, mas o evento foi suspenso por causa da pandemia de coronavírus.

Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett na lista do “Hall da Fama” da NBA de 2020
Kevin Garnett

Kevin Garnett jogou por 21 temporadas, em três times diferentes. Sua passagem pelo Minnesota Timberwolves entre os anos 1995 e 2007 transformou completamente a franquia de Mineápolis, que não tinha uma campanha acima de 50% de vitórias há sete temporadas antes da chegada do Big Ticket, como foi apelidado. Garnett liderou os Wolves a oito playoffs seguidos e foi eleito o MVP da temporada 2003-2004. O ala-pivô foi campeão pelo Boston Celtics, na temporada 2007-2008, sendo também eleito o melhor jogador defensivo.

Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett na lista do “Hall da Fama” da NBA de 2020
Tim Duncan

Assim como Bryant, Tim Duncan passou toda sua carreira em uma só franquia. O ala-pivô jogou pelo San Antonio Spurs de 1997 a 2006, conquistando cinco títulos da NBA e três MVPs de finais da NBA. Ele também foi duas vezes MVP da temporada regular, quinze vezes All-Star e quinze vezes integrante do time ideal de defesa.

as cargas mais recentes

Primeiro filme de Gilmário Vemba pode chegar a Netflix

há 2 anos
A longa-metragem vai para as salas de cinemas angolanos e moçambicanos no dia 26 do próximo mês. Depois disso, poderá passar nas plataformas como Netflix e Tellas, informou esta tarde Gilmário Vemba, o protagonista.

Gilmário Vemba estreia novo programa de TV com seu irmão Miro Vemba

há 10 meses

Scorpions cantam esperança em fase de isolamento social

há 2 anos

GTA 6: Aumentam rumores sobre a estreia da primeira protagonista feminina

há 2 anos
Tom Henderson, conhecido por “furos” com novidades do Call of Duty e tido como um “vazador” confiável, informou que pela primeira vez na história da franquia, um dos protagonistas será uma mulher e que o GTA VI será lançado em 2022.

Etno N’gola anuncia show alusivo ao dia de África

há 1 ano
Para celebrar África, a Etno Ngola, banda que se tem mostrado uma promessa da música angolana reaparece com um grande live show no dia 25 de Maio às 19 horas na página facebook do Goethe-Institut Angola.

Ariana Grande surpreende fãs com um novo álbum

há 2 anos
Trata-se do seu primeiro trabalho a solo este ano e foi produzido durante a pandemia. O álbum sairá ainda este mês, segundo o anúncio feito pela própria nas suas redes sociais.

10 Minutos de Imaginação: EP de estreia de TYKID já está disponível

há 2 anos
Foi durante a pandemia que TYKID encontrou o conceito para este EP, em 10 minutos de imaginação, ele desenvolveu esta história romântica e os altos e baixos que estar num relacionamento significa.

Bob da Rage Sense: “Já não existe Movimento Hip Hop. «Principalmente» em Portugal”

há 1 mês

Actor luso-angolano encontrado morto

há 2 anos
O actor luso-angolano Pedro Lima foi encontrado este sábado de manhã, na Praia do Abano, morto. O alerta para as autoridades foi dado pouco depois das 8 horas.

Brian May, integrante dos Queen, eleito o melhor guitarrista de todos os tempos

há 2 anos
Para a mesma nomeação estavam as lendas Eric Clapton, Jimmy Page, Jimi Hendrix e Eddie Van Halen. Ao reagir à votação, May emocionou-se e confessou que não se via nem sequer no Top 3 dos melhores guitarristas.

Black Coffee apresenta set especial para o famoso concerto Tiny Desk da NPR

há 2 anos

Cinco rappers recusaram competir com Busta Rhymes na Verzuz

há 11 meses
Recentemente, Fat Joe assumiu publicamente que tem medo de confrontar Busta Rhymes num Verzuz. Agora fica-se a saber que o rapper não é o único. Segundo Crazy Legs, Busta lhe terá revelado, este final de semana, que cinco rappers rejeitaram competir com ele.

Depois de demonstrar talento no Angola Encanta e The Voice Angola, Celso César prepara-se para o grande salto da carreira

há 8 meses
O nome pode ser estranho, mas o artista está a um passo de granjear fama e conquistar o público. A trabalhar na sua primeira EP, Celso disponibilizar no final deste mês, mais uma música promocional, intitulada `Eu quero mais´.

Adriano Tchitacumula: “Estrelas ao Palco é apenas um concurso, a verdadeira demonstração do meu talento começa agora”

há 1 ano

Num dia como hoje, Waldemar Bastos partia para a eternidade

há 1 ano
A assinalar o primeiro ano post mortem, Waldemar Bastos será homenageado na festa do Avante!, no concerto `Ndapandula´, a decorrer no próximo dia 3 de Setembro, com a direcção artística e musical de Aline Frazão e participações de Sara Tavares, Karyna Gomes e Toty Sa’Med.

Burna Boy considera o novo álbum de Davido um “disquete”

há 2 anos
Apesar de reunir referências como Nicki Minaj, Nas, Young Thug e Lil Baby, o novo álbum de Davido não “convenceu” o seu compatriota Burna Boy. O também músico chamou de disquete o “A Better Time”.