Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett na lista do “Hall da Fama” da NBA de 2020

Classe deste ano terá homenagem póstuma ao ex-jogador dos Los Angeles Lakers, morto em janeiro, adianta a ESPN americana.

Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett farão parte da classe de 2020 do Hall da Fama do basquete americano. A ESPN americana adiantou na manhã deste sábado os três dos oitos nomes entre os que eram finalistas e que farão parte do time homenageado neste ano. A cerimônia oficial de premiação acontecerá no dia 29 de agosto, em Springfield, Massachusetts.

Ao todo, oito finalistas tinham sido escolhidos em Fevereiro e concorriam a lugares no Hall da Fama da NBA em 2020. O anúncio seria feito durante o “Final Four” de basquete universitário, mas o evento foi suspenso por causa da pandemia de coronavírus.

Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett na lista do “Hall da Fama” da NBA de 2020
Kevin Garnett

Kevin Garnett jogou por 21 temporadas, em três times diferentes. Sua passagem pelo Minnesota Timberwolves entre os anos 1995 e 2007 transformou completamente a franquia de Mineápolis, que não tinha uma campanha acima de 50% de vitórias há sete temporadas antes da chegada do Big Ticket, como foi apelidado. Garnett liderou os Wolves a oito playoffs seguidos e foi eleito o MVP da temporada 2003-2004. O ala-pivô foi campeão pelo Boston Celtics, na temporada 2007-2008, sendo também eleito o melhor jogador defensivo.

Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett na lista do “Hall da Fama” da NBA de 2020
Tim Duncan

Assim como Bryant, Tim Duncan passou toda sua carreira em uma só franquia. O ala-pivô jogou pelo San Antonio Spurs de 1997 a 2006, conquistando cinco títulos da NBA e três MVPs de finais da NBA. Ele também foi duas vezes MVP da temporada regular, quinze vezes All-Star e quinze vezes integrante do time ideal de defesa.

as cargas mais recentes

JP da Maika disponibiliza “Um Pouquito Para Cá Por Favor”

há 1 mês
A finalizar os últimos temas do álbum “DaMaika Season”, traz-nos uma versão mais moderna e arrojada da sua kizomba, sensual, urbana e atrevida.

Aumenta a procura pelo álbum de Janet Jackson de 1986 após desculpas de Justin Timberlake

há 2 meses

Kassav condecorados pelo governo francês

há 3 meses
O Ministério da Cultura de França homenageou cinco membros históricos dos Kassav. As figuras foram nomeadas para a Ordem das Artes e Letras, a mais alta distinção no campo das artes e letras em França.

Galáxia, o musical que todos devem assistir

há 2 semanas
O auditório da Laasp testemunhou nos dias 25 e 26 de Março, o musical Galáxia, um espectáculo de teatro musical que pretende despertar o angolano da lobotomia social.

Micasa está disponível para fazer participações com artistas angolanos

há 2 meses

Polícia volta a confrontar um cidadão e Denzel Washington intervém

há 11 meses
Apesar dos protestos, a polícia voltou a interpelar mais um cidadão afro-descendente nos Estados Unidos. Desta vez, Denzel Washington foi obrigado a intervir depois de ver o confronto entre o agente e o cidadão.

Jay Z encerra academia de Boxe por causa da crise

há 5 meses
A Roc Nation Sports, subsidiária da Roc Nation, empresa do músico e empresário Jay Z, decidiu abandonar a modalidade de boxe, após colocar vários atletas em competições profissionais internacionais.

Bola de Ouro 2020 não será atribuída a nenhum jogador

há 9 meses
A France Football anunciou hoje que a Bola de Ouro 2020 não será atribuída, por “circunstâncias excepcionais, uma decisão que acontece pela primeira vez desde 1956.

Daniel Mendes: “Com ou sem pandemia o Angola Music Awards acontecerá em 2020”

há 11 meses
A faltar dois dias para o fecho das inscrições, Daniel Mendes fala à Carga sobre a presente edição do Angola Music Awards, que traz como destaque a categoria música dos PALOP. Doravante, o evento passará a intercalar entre Angola e Portugal. O responsável explica por que razão a gala era realizada em Portugal, apesar de prestigiar a música e os músicos angolanos e lança as novidades do próximo ano 2021.

Dj Erick Morillo, um dos melhores do mundo no estilo House, encontrado morto

há 7 meses
O DJ e produtor norte-americano Erick Morillo foi encontrado morto na manhã de ontem, em Miami Beach. Conhecido como um dos melhores djs de House do mundo, Morillo já esteve em Angola também já esteve em Angola.

‘Emoção Globo’ já tem coreografia

há 8 meses
Trata-se da coreografia proposta por Rita Alfredo, bailarina profissional angolana, ex-participante do concurso de dança ‘Bounce’, exibido pela TPA 2 entre 2010 e 2015.

Por onde anda o Bruno M?

há 1 mês
Da mesma forma que surgiu, Bruno M “desapareceu” do mapa musical sem dar satisfações. Nos últimos anos especulou-se muito sobre os motivos da sua ausência dos grandes palcos e de um disco novo, como resposta apareceu em pequenas actividades (sun7) em 2019, mas nada daquilo que os fãs esperavam.

RZA cria plataforma para dar comentários ao vivo sobre filmes de artes marciais

há 11 meses
Ao longo de carreira, RZA foi inspirado em filmes de artes marciais. Agora, o produtor elevou este amor para um outro nível.

José Neto é o novo técnico de basquetebol do Petro

há 7 meses
O técnico brasileiro José Neto é o novo técnico da equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda.

Leo “Príncipe” prepara novo projecto musical

há 4 meses
O artista está em estúdio a produzir músicas e vídeoclipes novos, que farão parte de um projecto a ser apresentado brevemente, soube esta sexta-feira a revista Carga.

Músicos brasileiros expulsos das Forças Armadas por causa das mensagens das suas letras

há 2 meses
O Ministério da Defesa do Brasil expulsou dois rappers da corporação. Big Bllakk, tido como uma das vozes promissoras do rap brasileiro, e Patriick, da Facção Poética, foram expulsos das Forças Armadas por causa das mensagens das suas letras.