Kodak Black agradece advogado que o ajudou a sair da cadeia com tatuagem

Depois de receber o perdão do ex-presidente Donald Trump, Kodak Black foi direito a uma loja de tatuagem para fazer uma nova. Mas, ao contrário do que se imaginou, o rapper não homenageou o 45ª pelo perdão, mas sim o advogado, Bradford Cohen, tatuando o seu nome ao lado de uma estrela de Davi.

Bradford Cohen é um advogado criminal, muito requisitado, cuja lista de clientes é essencialmente de famosos. Além de Kodak, consta que também representou Lil Wayne e, embora ambos tinham acusações federais de porte de arma, receberam o perdão presidencial após a intervenção de Cohen.

De realçar que esta não é a última batalha legal que Kodak tem que enfrentar, já que tem acusações na Carolina do Sul, alegamente de agressão sexual a uma mulher. 

as cargas mais recentes

Rick Ross e Ne-Yo participam no novo álbum de Anselmo Ralph

há 2 anos
O álbum em Português será lançado no primeiro trimestre de 2022, meses depois, em Agosto, estará disponível a obra cantada em espanhol, disco este que, avançou, trará participações de Rick Ross e Ne-Yo.

Invés de 75, NBA elege 76 maiores jogadores da história da liga

há 1 ano
Em alusão ao seu 75ª aniversário, a NBA comprometeu-se em eleger 75 melhores jogadores de todos os tempos, porém, um empate potenciou a entrada do 76ª jogador. As lendas foram seleccionados e anunciadas em 3 grupos, dois de 25 e um de 25, sendo o último o mais aclamado e surpreendente.

Live no Kubico considerado melhor programa musical de TV de 2020

há 2 anos
O espectáculo de tv organizado pela TPA e Platina Line ultrapassou o Show do Mês, Bar da Luandina e E-Kwanza BAI e ficou considerado o Melhor Programa Musical de TV de 2020 nos prémios Angola Comunica.

Luís Mendonça rende-se à qualidade poética da música de Luso

há 1 ano
Vencedor do Prémio SADC de jornalismo, escritor e poeta, José Luís Mendonça também foi professor na Universidade Agostinho Neto, leccionando a cardeira de Português e é respeitado nos círculos literário por causa do rigor estético que imprime nas suas obras.

Conheça os galardoados do Prémio Nacional de Cultura e Artes-edição 2021

há 1 ano
O Prémio Nacional de Cultura e Artes é a mais alta disntição do Estado angolano, atribuída a criadores nas disciplinas de literatura, cinema e áudio visuais, artes plásticas, artes de espectáculos e investigação em ciência sociais e humanas.

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

há 2 anos
Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Angola 70’s: Show do Mês recria período dourado da música angolana

há 2 anos
Denominado Angola 70’s, o show pretende mostrar a esteticidade da nossa música, recordando os anos 70, período de maior produção artística e, por isso, considerado por muitos ” período dourado da música angolana”, que durou até finais da década 70.

Né Gonçalves lança nova música e anuncia álbum com participações inesperadas

há 2 anos
A riqueza poética patente na música de Né Gonçalves alterou recentemente as listas de produção da Apple Music, Spotify e New Music, em Portugal.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 2 anos
Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

Prince é memorado como pioneiro do “som de Minneapolis” no sexto ano post mortem

há 9 meses
Workaholic, Perfeccionista, Queer, Outsider, Freak, Genius… todos adjectivos lhe caíam como luva, o seu magnetismo e espírito livre foram relatos de autenticidade e fizeram reflectir sobre estereótipos no mundo da música e da moda. Na data em que se assinalou o sexto ano post-mortem, Minneapolis reoxigenou a imagem de Price, como majestade musical cujo ímpeto moderno e intemporal fica imortalizado.

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 3 anos

16 anos de “Artes ao Vivo”

há 3 anos
A efeméride é marcada com uma exposição online que imprime a historiográfica do projecto, bem como um debate entre Lukenny Bamba e Kool Klever, cujo tema será a “Existência, persistência e a criação do Artes ao Vivo”, amanhã, a partir das 14 horas no Eclético FM.

Rapper Chynna Rogers morre de overdose aos 25 anos

há 3 anos
A morte da artista foi anunciada na quarta-feira mas a causa foi ocultada pelo seu agente, dias depois, um representante do Departamento de Saúde Pública da Filadélfia confirmou à Fox News que a jovem morreu de overdose acidental de drogas.

BAI Dança Com Ritmo está de volta

há 2 anos
A partir deste sábado, dia 10 de Abril poderá acompanhar o maior concurso televisivo de dança em Angola, que está de volta ao ZAP Viva com a retransmissão dos castings.

Lançamentos dos álbuns de Cef Tanzy e Projecto Comboio terão sido adiados devido ao show de Gerilson Insrael?

há 1 ano
O anúncio sobre o cancelamento, a menos de 24 horas, das vendas e sessões de autógrafos dos álbuns “The Coach” do músico Cef Tanzy e “Comboio Vol.1” terá deixado, na última sexta-feira, os fãs e os amantes da música sem palavras. Mas, e como dizem os peritos, qualquer acção comunicativa movida sobre um produto acaba sempre por promovê-lo.

Paulo Flores e Prodígio voltam a juntar-se em novo projecto musical

há 3 anos
Intitulada Nzambi-Deus”, o single antecipa o álbum “A Bênção e a Maldição” e aborda sobre a eterna pergunta que não para de ecoar, e será disponibilizado hoje às 18 horas no canal do YouTube criado pelos dois artistas e que visa promover a arte.