Kodak Black agradece advogado que o ajudou a sair da cadeia com tatuagem

Depois de receber o perdão do ex-presidente Donald Trump, Kodak Black foi direito a uma loja de tatuagem para fazer uma nova. Mas, ao contrário do que se imaginou, o rapper não homenageou o 45ª pelo perdão, mas sim o advogado, Bradford Cohen, tatuando o seu nome ao lado de uma estrela de Davi.

Bradford Cohen é um advogado criminal, muito requisitado, cuja lista de clientes é essencialmente de famosos. Além de Kodak, consta que também representou Lil Wayne e, embora ambos tinham acusações federais de porte de arma, receberam o perdão presidencial após a intervenção de Cohen.

De realçar que esta não é a última batalha legal que Kodak tem que enfrentar, já que tem acusações na Carolina do Sul, alegamente de agressão sexual a uma mulher. 

as cargas mais recentes

Hochi Fu lança plataforma para promover e ajudar os artistas a rentabilizarem seus singles

há 11 meses
Denominada Kwata singles, a mesma permitirá o artista ganhar dinheiro com o seu single, para além de ajudar a promover a sua música gratuitamente.

Matias Damásio apresenta novo álbum no dia da Independência

há 4 meses
O CD será apresentado na plataforma “Kison”, da Unitel, no mesmo dia em que o país vai comemorar 45 anos de independência.

Phay Grand O Poeta pondera parar de cantar

há 5 meses
O rapper dificilmente cede entrevistas, e nem sequer tem páginas no Facebook ou YouTube, mas aceitou o desafio do Show Time, para falar sobre os seus hits, considerados hinos do Rap nacional e do que depende o futuro da sua carreira.

Star One Rapper & Caro Kelson: a dupla que está a invadir grupos de WhatsApp

há 1 mês
A dupla já lançou um EP. A obra intitula-se “Noites Em Claro” está disponível nas principais plataformas digitais e, brevemente, estará também no SoundCloud e Spotify. Os dois amigos surgem como uma lufada de ar fresco para o trap angolano, porque cada um tem a sua particularidade.

Música “Blinding Lights” de The Weeknd torna-se o maior hit do século 21

há 3 semanas

Keita Mayanda: “Ao contrário do que algumas pessoas pensam, o Rap está de saúde”

há 3 meses
O músico tem um novo álbum. Intitula-se “Sete Momentos De Lucidez” e vai sair já no próximo mês. Uma obra em que apresenta suas experiências e reflexões sobre a sociedade e a existência humana.

`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

há 9 meses
A memorável viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

Carla Moreno desiludida com Don Kikas

há 6 meses
A música com o título “Ainda ontem” marca o primeiro dueto entre Don Kikas e Carla Moreno, cuja estreia está prevista para o dia 18 (sexta-feira) nas várias plataformas digitais.

Mário Suendes: “Quero um lugar entre os melhores”

há 10 meses
O nome pode ser estranho, mas o jovem está a vir com tudo. Para além de cantar, é dançarino e foi o protagonista do filme de Hochi Fu. A veia artística começou na infância e com o Unitel Estrelas ganhou mais contorno. Suendes quer seguir os exemplos de Matias Damásio e Ary, que, mesmo não tenham vencido o concurso, hoje são o que são.

Ludmilla operada após problema com prótese de silicone

há 8 meses
A assessoria da cantora informou que Ludmilla “teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve”.

Luso fecha o projecto ‘Ilusionista’ em grande

há 4 meses
O rapper lançou ontem a última das 10 faixas do projecto Ilusionista, que já pode ser ouvido na íntegra nas plataformas digitais, e vem acompanhado de um novo single “Mortos pela Polícia”.

Paulo Flores dirige show de Yuri da Cunha

há 6 meses
O show do músico Yuri da Cunha, agendado para no próximo Domingo, a ter lugar Casino Estoril (Portugal), será dirigido artisticamente por Paulo Flores.

Impulsionadores do Bambarákatcha já contam 10 anos de estrada

há 10 meses
Staff Paulo é um grupo de músicos e bailarinos angolanos criado em 2010, e constituído por quatro elementos, artisticamente conhecidos por: Paulo Karbura, Paulo Gibele, Paulo Guedes e o Paulo Bruno. Inicialmente como um grupo só de dança de estilo afro beat (House).

CR7 é eleito o Jogador do Século e Pep Guardiola o Treinador

há 2 meses
O português Cristiano Ronaldo espanhol Josep Guardiola foram eleitos, este domingo, como o jogador e o treinador do século, respectivamente, na gala dos Globe Soccer Awards, realizada no Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Aline Frazão junta-se ao projecto #1000Máscaras20Dias da Soba Store

há 10 meses
A boa-nova chegou pelas redes sociais da cantora, onde através de uma publicação, fez saber que vai usar a habilidade da costura para contribuir com a iniciativa da Soba Store, que consiste em distribuir gratuitamente máscaras aos servidores públicos essenciais.

Avanços e recuos da cultura nacional em 45 anos de Independência

há 4 meses
A cultura é a expressão sublime da essência de um povo manifestadas através da língua, música, dança, pintura, literatura ou teatro. Em Angola, o sector musical é o que mais cresce, seguido das artes cénicas.