Kodak Black agradece advogado que o ajudou a sair da cadeia com tatuagem

Depois de receber o perdão do ex-presidente Donald Trump, Kodak Black foi direito a uma loja de tatuagem para fazer uma nova. Mas, ao contrário do que se imaginou, o rapper não homenageou o 45ª pelo perdão, mas sim o advogado, Bradford Cohen, tatuando o seu nome ao lado de uma estrela de Davi.

Bradford Cohen é um advogado criminal, muito requisitado, cuja lista de clientes é essencialmente de famosos. Além de Kodak, consta que também representou Lil Wayne e, embora ambos tinham acusações federais de porte de arma, receberam o perdão presidencial após a intervenção de Cohen.

De realçar que esta não é a última batalha legal que Kodak tem que enfrentar, já que tem acusações na Carolina do Sul, alegamente de agressão sexual a uma mulher. 

as cargas mais recentes

Covid-19: Ministro italiano dos Desportos acusa CR7 de mentiroso e arrogante

há 10 meses
Cristiano Ronaldo violou, segundo o ministro italiano dos desportos, o protocolo de Covid-19, ao viajar para Portugal e regressar a Itália, uma vez que ao seu clube Juventus estava em isolamento preventivo.

Kalibrados actuam amanhã no `Notas Soltas´

há 9 meses
O evento que acontece habitualmente às quartas, vai excepcionalmente realizar um “Brunch Edition”, em vésperas do dia da Dipanda cujos convidados são os Kalibrados.

Kool Klever: Música `Black Woman´ já tem videoclipe

há 4 meses
Volvidos 13 anos após ao lançamento da música ‘Black Woman’, Kool Klever grava videoclipe da faixa e promete estreia para breve.

Sony contrata realizador angolano para fazer versão de Homem Aranha para Playstation

há 7 meses
A multinacional Sony contratou um angolano para produzir a versão do Homem Aranha para a PlayStation 5. Trata-se do realizador João, responsável pela produtora Kamba Films.

Januário Jano convidado para a curadoria da exposição colectiva “London Grads Now”

há 11 meses

Artistas protestam contra o Spotify

há 4 meses
31 escritórios do Spotify em vários países foram surpreendidos por protestantes do sector da música.

Kamy Lara nomeada para galardão internacional de cinema` Adiaha Awards´

há 12 meses
O prémio para o qual a realizadora Kamy Lara está nomeada objectiva reconhecer e incentivar mulheres africanas a contarem histórias dos seus países e da sua realidade através do formato documentário.

É oficial, `The Old Guard´ terá sequência

há 1 ano
`The Old Guard´chegou à Netflix neste fim de semana, e foi um dos filmes mais assistidos desde então. Protagonizado por Charlize Theron, o filme de acção é uma adaptação da HQ homónima de Greg Rucka, que possui cinco volumes. Isso explica o final aberto do filme que, segundo a Directora Gina Prince-Bythewood, pode sim ter uma sequência.

Filme sobre Aretha Franklin chega às salas de cinema em Janeiro de 2021

há 1 ano
Estrelado por uma actriz escolhida a dedo pela própria Aretha Franklin antes da sua morte a 16 de agosto de 2018, a longa-metragem acompanha a ascensão da carreira da rainha do soul.

Artistas angolanos beneficiam de carteira profissional já a partir de Junho

há 3 meses
O documento que representa um ganho da classe, é mais uma forma de assegurar o cumprimento dos princípios deontológicos dos criadores.

`Ar Condicionado´ chega às telas angolanas

há 1 ano
O filme angolano `Ar Condicionado´ foi seleccionado para o `We Are One: A Global Film Festival´, festival de cinema online gratuito em todo mundo através do youtube, de 29 de Maio a 7 de Junho.

Morreu o fadista português Carlos do Carmo

há 7 meses
O cantor morreu na manhã de hoje aos 81 anos, no hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde deu entrada ontem por causa de um aneurisma.

MCK e Kool Klever lançam projecto de combate à criminalidade nas periféricas

há 1 ano

Temor do Coronavírus “cancela” shows

há 1 ano
Muitos eventos culturais ao redor do mundo foram cancelados por conta da disseminação do Covid-19, já considerado como uma pandemia.

Após ser interna por trombose, Anitta tranquiliza os fãs

há 1 ano
A cantora foi internada ontem depois de ter sido diagnosticada com trombose. A informação inicialmente difundida pela imprensa brasileira foi confirmada pela própria, tranquilizando que se sente bem e receberá alta hospitalar ainda hoje.

Adão Zina: o mercador da literatura angolana na Internet

há 7 meses