Kool Klever: Música `Black Woman´ já tem videoclipe

Volvidos 13 anos após ao lançamento da música ‘Black Woman’,  Kool Klever grava videoclipe da faixa e promete estreia para breve.


Sem data de lançamento, a música, será uma espécie de “carro chefe” para o álbum ‘Kooltivar Deluxe Edition’, a ser lançado ainda este ano com nova roupagem, à compilação serão adicionadas três músicas inéditas.

A versão em vídeo desta homenagem a mulher em toda a sua plenitude, chega em comemoração ao décimo terceiro aniversário do álbum Kooltivar, datado de Dezembro de 2008.

Gravado em Luanda, o vídeo conta com o toque qualitativo de Maweth Paciência, em produção conjunta com o autor do “hit”, a quem também coube a criação da storyboard. Nas palavras de Klever “pretendia trazer um vídeo cinematográfico e o Maweth era a pessoa indicada para tal. No videoclipe só parecem várias mulheres com destaque para a poetisa Lua, Hellenice Gomes que é bancária e modelo, Indira Mateta como DJ e ainda a Diva Nadine Guerreiro que é estudante de dança e bailarina, além de mim e o  Leonardo Wawuti.”

Originalmente publicado em 2008 com 17 faixas musicais, Kooltivar- Páginas Rimadas do livro da minha vida é o único álbum de Klever. Apesar dos anos de carreira quase se confundirem com os anos de idade, o referenciado ancião do Rap nacional, tem no seu repertório, além do álbum supracitado, a mixtape `- Kool +Klever´, várias músicas soltas e “ene” participações que não descuram da sua hegemonia e o elevam ao nível dos melhores.

as cargas mais recentes

Maria Bethânia finalmente aparece em Live

há 3 meses

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 10 meses
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

Chadwick Boseman recebe Globo de Ouro a título póstumo como “Melhor Actor Dramático”

há 2 meses

The Weeknd é excluído dos Grammy e denuncia actos de “corrupção” na organização

há 6 meses
2021 entrará para a história como o ano de Jay-Z e Beyoncé. O casal tornou-se no mais indicado de sempre, com Jay-Z a alcançar 80 nomeações e a esposa 79, mas a exclusão de The Weeknd está a causar mal-estar.

DH substitui Condutor na estreia de #Repertório

há 1 ano

Fotogaleria: Yuri da Cunha protagoniza “dueto” épico com Teta Lando

há 4 semanas

MV Bill canta `crónicas viscerais sobre um Brasil desestabilizado’ em novo álbum

há 3 semanas
Com a produção de DJ Caíque e Tibery, o 9ª álbum do rapper, traz 12 faixas musicais, intitula-se `Voando Baixo´ e será publicado no próximo dia 30 de Abril.

Centenário de Amália Rodrigues celebrado ao nível do seu palmarés

há 10 meses
As celebrações do centenário da diva do fado datam desde o ano passado, este ano, começaram no primeiro dia deste mês, com 100 guitarras a tocarem em uníssono para fazer juz, num espectáculo transmitido pela RTP. Mas não é tudo, dentre muitas homenagens, inéditos de fadista serão editados no dia em que se assinala o centésimo aniversário, noticiou o caderno cultural Ípslon.

Elton John: “The Weeknd merecia ganhar dois Grammys pela música Blinding Lights”

há 5 meses
Enquanto os fãs se mobilizaram rapidamente para apoiar o artista canadense, Sir Elton John, que anteriormente já comparou The Weeknd ao falecido Prince, juntou-se à avalanche de apoio.

Bob da Rage Sense: Na linha da frente dos protestos

há 11 meses
Ao contrário de muitos artistas que se limitam a “protestar” nas redes sociais, o rapper saiu às ruas para também dar voz às palavras de ordem: “Vidas Negras Importam”, “Justiça, justiça, nós queremos justiça” e “Só queria respirar, mas até para isso tenho que suplicar”.

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 10 meses

Chegou a vez deles. BTS apresenta-se no Acústico MTV

há 3 meses

Selda põe fim ao hiato e anuncia novidades

há 3 meses

Will Smith no papel de escravo fugitivo

há 11 meses
O renomado actor, será o protagonista de ‘ Emancipation’, um filme de época, baseado na história real de Peter, -um escravo fugitivo que incentivou o Exército da União a combater os racistas no sul dos Estados Unidos-. O director do filme Antoine Fuqua, acredita que Smith foi a escolha perfeita, pois gosta de aprofundar o assunto, tanto que se propôs a produzir com os seus parceiros do Westbrook Studios James Lassiter e Jon Mone.

Indústria da música no Reino Unido revoltada com o preço das licenças dos shows ao vivo

há 3 meses
Durante a pandemia, os lives tornaram-se uma das principais fontes de receita dos artistas em todo o mundo. Em dezembro, o PRS propôs uma tarifa entre 8% e 17%, uma percetangem que duplica a anterior.

Universidade Hip Hop Angola: 10 anos a alicerçar os elementos, conceitos e fundamentos da Cultura Hip Hop

há 2 meses
Criada há uma década, mais propriamente aos 6 de Março de 2011, pelo “sexteto” Quartel d’Áfrika, oriundos da Mulemba Waxa Ngola, local onde foi enraizada a catedral do conhecimento do Hip Hop nacional.