Kool Klever: Música `Black Woman´ já tem videoclipe

Volvidos 13 anos após ao lançamento da música ‘Black Woman’,  Kool Klever grava videoclipe da faixa e promete estreia para breve.


Sem data de lançamento, a música, será uma espécie de “carro chefe” para o álbum ‘Kooltivar Deluxe Edition’, a ser lançado ainda este ano com nova roupagem, à compilação serão adicionadas três músicas inéditas.

A versão em vídeo desta homenagem a mulher em toda a sua plenitude, chega em comemoração ao décimo terceiro aniversário do álbum Kooltivar, datado de Dezembro de 2008.

Gravado em Luanda, o vídeo conta com o toque qualitativo de Maweth Paciência, em produção conjunta com o autor do “hit”, a quem também coube a criação da storyboard. Nas palavras de Klever “pretendia trazer um vídeo cinematográfico e o Maweth era a pessoa indicada para tal. No videoclipe só parecem várias mulheres com destaque para a poetisa Lua, Hellenice Gomes que é bancária e modelo, Indira Mateta como DJ e ainda a Diva Nadine Guerreiro que é estudante de dança e bailarina, além de mim e o  Leonardo Wawuti.”

Originalmente publicado em 2008 com 17 faixas musicais, Kooltivar- Páginas Rimadas do livro da minha vida é o único álbum de Klever. Apesar dos anos de carreira quase se confundirem com os anos de idade, o referenciado ancião do Rap nacional, tem no seu repertório, além do álbum supracitado, a mixtape `- Kool +Klever´, várias músicas soltas e “ene” participações que não descuram da sua hegemonia e o elevam ao nível dos melhores.

as cargas mais recentes

Nelly homenageia Tupac com nova versão de “California Love”

há 2 anos
No episódio mais recente, Nelly surpreendeu, surgindo ao som de um jazz em homenagem a Tupac Shakur e Dr. Dre com uma nova versão da música “California Love”.

Globos de Ouro já tem indicados e será realizado em duas cidades

há 1 ano

Conheça Silva Canganjo, o pensador do projecto Retrato

há 10 meses
Tem apenas 21 anos e vem desenhando há três edições um projecto que se adivinha promissor, tendo o último deles, constituído um marco para o Hip Hop nacional, sendo a primeira vez que uma figura singular do Rap é retratada em teatro, propriamente Big Nelo.

Phedilson: “Uma das minhas causas é lutar contra a segregação regional dentro do rap game”

há 1 ano
Não basta ser bom rapper, Phedilson Ananás ou simplesmente PA, emplaca um êxito atrás do outro, sucesso este que acabada de ganhar mais um incremento, o LP #AVE, disponibilizado ontem, nas plataformas de streaming.

Ndaka Yo Wini lança críticas à governação

há 2 anos
Ndaka Yo Wini destaca-se por transpostar para os maiores palcos de Jazz fusões do género tradicional “Lundongo no Luandu” com o Jazz e o Bossa Nova. Na manhã desta sexta-feira, o músico mostrou-se indignado pela forma como o povo é governado.”a vossa velha ignorância não pode continuar a transpor a condição humana”, continuou.

Exposição online “Vivência de um Aprendiz” é inaugurada na sexta-feira

há 2 anos
O artista angolano Adilson Vieira vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Vivência de um Aprendiz”, uma exposição individual online, a inaugurar na Sexta-feira, dia 7 de Agosto de 2020, às 18 horas.

Torneio de basquetebol assinala aniversário da Kianda

há 1 ano
Seis equipas vão disputar o torneio Cidade de Luanda, em Basquetebol sénior masculino e feminino, numa realização da Associação Provincial de Luanda, que visa comemorar os 445 anos da capital do país.

Luan Santana interrompe live para exigir respeito à Luisa Sonza após ataque de ódio massivo

há 2 anos
Em meio ao repúdio público, Luan Santana aproveitou o live que realizou no passado sábado, do qual Luisa também fez parte, para exigir respeito e mais empatia pela cantora, advogando que “ela pode ser o que quiser”.

Rádios observam semana de Artur Nunes

há 2 anos
De 20 a 26 deste mês, o músico foi o principal destaque nas rádios do país. Não só foi o artista mais tocado, mas também o seu tema “N’gola Tua Itambula” foi o mais ouvido nas mais de 50 rádios nacionais.

Projecto ‘Poetas do Bairro’ junta Rappers da New e Old School

há 2 anos
Poetas de Bairro é um projecto que passará a fazer com que a Velha e Nova Escola do Rap angolano cantem numa mesma música. Lizzy, Hustla King, Leonardo Freezy, Wilson Puma, Fkruma e Dj Sipoda vão estrear com um tema inédito intitulado “Infância”.

Katy Perry adia lançamento do disco

há 2 anos
Katy Perry comunicou aos fãs que seu álbum “Smile” vai demorar mais do que o esperado, para ser lançado. Numa publicação nas redes sociais, a cantora afirmou que o disco, que estaria disponível a partir do dia 14 de Agosto, sofreu alguns atrasos na produção e será “lançado” no dia 28 do mesmo mês.

Novo álbum de Matias Damásio já está disponível

há 1 ano
Trata-se de um projecto musical com seis faixas nos estilos Semba, Kizomba e Pop com participações de Filho do Zua, Aina Quach e Puto Português. Está oficialmente disponível desde ontem nas plataformas digitais.

Ariana Grande e Demi Lovato dão indícios de um possível projecto em conjunto

há 1 ano
Ao que tudo indica, Ariana Grande e Demi Lovato estão a trabalhar juntas numa colaboração. As duas artistas postaram a pista no Instagram, neste domingo (7), deixando os fãs bastante animados com a possibilidade.

2ª Edição de exposição colectiva ‘LiterArte’ arranca já este mês

há 4 meses
Os artistas angolanos Luzia Dala Gaspar “Luzea” , Débora Sónia João de Deus “Kassova”, Sureny Patrícia Ferreira Luís Fernandes, Davi Dombele, Josué Dombele, Araão Álvaro Iéca “Yéca” vão apresentar-se no próximo dia 28 de Janeiro de 2022, Sexta-feira, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan com “LiterArte”, uma exposição colectiva que ficará patente ao público até ao dia 25 de Fevereiro de 2022.

Morreu Joe Lara, actor do filme “Tarzan”

há 12 meses
Joe Lara tornou-se famoso ao interpretar o célebre Tarzan In Manhattan, aventura épica dos anos 90, depois participou na série “rei da selva” entre 1996 e 2000, actuando num total de 22 episódios.

Filme `Nossa Senhora da Loja do Chinês´ estreia em grande no Festival de Roterdão

há 5 meses
Escrito e realizado por Ery Claver, NOSSA SENHORA DA LOJA DO CHINÊS, é a nova longa-metragem de ficção produzida pela GERAÇÃO 80. O filme terá sua Estreia Mundial em Janeiro de 2022, na 51ª edição do Festival Internacional de Cinema de Roterdão.