Ladrões arrombam armazém de Beyoncé e levam mais de 1 milhão de dólares

As unidades de armazenamento da cantora foram arrombadas e os ladrões levaram mais de 1 milhão de dólares em objectos de valor.

Decordo com fontes policiais, citados pelo site TMZ, três unidades de armazenamento da área de guloseimas de Beyoncé foram atingidas duas vezes por ladrões no início deste mês, e os culpados roubaram suas bolsas e vestidos caros.

“Somos informados de que os itens perdidos do primeiro assalto pertencem a Beyoncé”, relatam.

Fontes do site norte-americano dizem que os ladrões voltaram dentro de uma semana e derrubaram três unidades da mesma instalação, fugiram com bolsas, brinquedos infantis e fotos pertencentes a um dos estilistas de Beyoncé.

O Departamento Policial de LA continua a investigar o roubo de Beyoncé, mas ainda nenhuma apreensão foi feita. 

A acção dos meliantes não é ímpar. Esse tipo de crime vem aumentando no círculo dos famosos. Já no passado, roupas, fotos da família e lembranças do espaço de armazenamento de Miley Cyrus foram roubadas.

as cargas mais recentes

História dos N´gola Ritmos e Banda Maravilha serão contadas hoje na Tv

há 4 meses

“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

há 1 ano
Quatro anos após a morte de Prince, o concerto de homenagem ao músico que juntou, na cerimónia deste ano dos Grammys, vários nomes do rock e da pop foi transmitido na televisão norte-americana.

Kid MC: “Os unders têm de deixar a mania de odiar, quando alguém no seu circuito atinge certo nível”

há 9 meses
Os rappers precisam ser mais justos. Os unders têm de deixar a mania de, quando alguém no seu circuito atinge certo nível odiá-lo.

Repertório traz os dois produtores do momento: Vado Poster e Dj Habias

há 11 meses
Vado Poster e Dj Habias são dos produtores mais solicitados da actualidade e estarão na próxima sexta-feira, 24 de Julho, no Repertório da Revista Carga, para apresentar e explicar o processo de produção de hits como “Pintins”, de Scro Q Cuia e Nerú Americano ou Waatão, de Puto Prata.

Ciclo de aulas sobre historiografia africana é adiado para Dezembro

há 7 meses
Com início agendado para o mês em curso, o ciclo de aulas direccionado para amantes da Cultura Africana, pesquisadores, autodidactas, estudantes e até professores, tem agora uma nova agenda para o próximo mês.

Rei da Kizomba “is back”

há 1 ano
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Morreu a lenda do Reggae Toots Hibbert

há 9 meses
O lendário vocalista da banda de reggae “Toots & the Maytals”, nos anos 1960, morreu na sexta-feira “tranquilamente” em Kingston, na Jamaica, aos 77 anos, rodeado pela família, noticiou hoje a BBC News, citando um anúncio do grupo.

Peça teatral `As crises em tempos de crise´ do Grupo Jovens da Mulemba em cartaz na Fundação Arte e Cultura apresenta

há 2 meses
“A peça aborda de forma crítica, porém sarcástica sobre as crises de várias ordens: Econômica, Religiosa Cultural, e Social; Com uma tônica a crise de valores, a questão do respeito ao próximo, da relação que se quer salutar entre os vizinhos.

Amostra colectiva `Expansão de Mentalidades´ é inaugurada amanhã na Galeria Tamar Golan

há 5 meses
Os artistas angolanos Ananias, Cris, Rafa, Lord Cave e Neemias vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Expansão de Mentalidades”, uma exposição colectiva a inaugurar na próxima sexta-feira, dia 8 de Janeiro de 2021, pelas 18 horas.

MCK dará aulas aos reclusos

há 5 meses
Além de formação sobre cultura jurídica aos reclusos, o rapper levará uma série de espectáculos, palestras e vai também fomentar a cultura do livro, com criação de salas de leitura nos 40 estabelecimentos prisionais do país.

AMA – Yola Semedo diz que não merece estar entre os nomeados

há 11 meses
Yola Semedo afirmou que este ano (2020) não se revê profissionalmente nas nomeações do Angola Music Award, pelo facto de não ter se empenhado o suficiente.

Monsta é o #TheBestBantumen 2020

há 6 meses
O rapper foi eleito pelo público num sistema de votações em que se alistavam 16 artistas e 16 obras, sendo que para a obra Falsos Profetas do moçambicano Djimetta ficou classificada como o Melhor Projecto de 2020.

A partir de agora todo músico que animar a plateia com canção alheia pagará 20% do cachet ao visado

há 6 meses
A medida surge para salvaguardar o direito do autor, seja ele cantor, intérprete, dj, produtor ou letrista, desde que esteja inscrito e tenha suas obras declaradas na SADIA.

RZA cria plataforma para dar comentários ao vivo sobre filmes de artes marciais

há 1 ano
Ao longo de carreira, RZA foi inspirado em filmes de artes marciais. Agora, o produtor elevou este amor para um outro nível.

Razões e Rimas: O super Herói de Todos os Tempos

há 5 dias
A EP é da autoria do também integrante do lendário grupo “New Joint”, Kamané Kamas, que tem vindo a dar cartas dentro do movimento hip hop lusófono, assumindo a posição de um dos mais influentes da actualidade de moçambique.

Governo britânico homenageia banda “Queen” nos selos

há 12 meses
Uma série de 13 selos personalizados do “Queen” serão vendidos no dia nove (9) de Julho, em comemoração aos 50 anos de uma das bandas mais icónicas de sempre.