Ladrões arrombam armazém de Beyoncé e levam mais de 1 milhão de dólares

As unidades de armazenamento da cantora foram arrombadas e os ladrões levaram mais de 1 milhão de dólares em objectos de valor.

Decordo com fontes policiais, citados pelo site TMZ, três unidades de armazenamento da área de guloseimas de Beyoncé foram atingidas duas vezes por ladrões no início deste mês, e os culpados roubaram suas bolsas e vestidos caros.

“Somos informados de que os itens perdidos do primeiro assalto pertencem a Beyoncé”, relatam.

Fontes do site norte-americano dizem que os ladrões voltaram dentro de uma semana e derrubaram três unidades da mesma instalação, fugiram com bolsas, brinquedos infantis e fotos pertencentes a um dos estilistas de Beyoncé.

O Departamento Policial de LA continua a investigar o roubo de Beyoncé, mas ainda nenhuma apreensão foi feita. 

A acção dos meliantes não é ímpar. Esse tipo de crime vem aumentando no círculo dos famosos. Já no passado, roupas, fotos da família e lembranças do espaço de armazenamento de Miley Cyrus foram roubadas.

as cargas mais recentes

Novo álbum de Keita Mayanda sai esta sexta-feira

há 4 meses
O disco intitula-se “7 Momentos De Lucidez” e pode ser consumido a partir desta sexta-feira, 4 Dezembro, na plataforma Soba Store. Depois disso, estará também disponível noutros meios digitais, além da edição física.

Como está o mundo 11 anos após a morte de Michael Jackson?

há 8 meses
Passados 11 anos após a sua morte, o sucesso de Michael Jackson é ainda um mistério, se estivesse em vida, Jackson estaria a celebrar 62 anos.

Justin Bieber: “A música é uma óptima forma de nos lembrarmos de que não estamos sozinhos”

há 1 mês

LIVE do Show do Mês

há 12 meses

Cantora Helga Fêty denuncia roubo de identidade

há 10 meses
A cantora Helga Fety denunciou a utilização de contas falsas em seu nome, por alguém que se faz passar por si para pedir dinheiro emprestado.

Érica Chissapa aprovada para novela portuguesa

há 2 meses
A actriz angolana Erica Chissapa fará parte do elenco da novela portuguesa “Amar demais”, da TVI.

Euclides da Lomba: “Foi uma falha não atribuírmos nenhum prémio a Carlos Burity”

há 8 meses
A Direcção Nacional da Cultura diz sentir-se culpada e admite ter falhado pelo facto de não atribuir nenhum prémio a Carlos Burity e aventa a possibilidade de atribuição a título póstumo.

Cardi B está a ser processada por racismo

há 7 meses
A cantora-norte-americana está a ser processada por publicar o vídeo de uma família na praia que terá assediado sua irmã Hennessy Carolina, que também está no processo.

É oficial, Salú Gonçalves é a nova cara do Ecos & Factos e Dog Murras assume o Fala Angola

há 1 ano

Preto Show: “Anselmo Ralph é o maior artista angolano de todos os tempos”

há 4 meses
Preto Show atribui nota negativa ao ano 2020 e diz não fazer sentido, neste momento, proibirem -se espectáculos, uma vez que escolas, igrejas e mercados andam abertos. O músico pede a intervenção do Presidente da República na questão dos shows, porque, lamenta, há colegas seus a passearem fome.

Em cada espectáculo o cantor ganha 200 mil Kwanzas por música. Isto compensa o investimento feito num álbum?

há 9 meses
Um cantor profissional em Angola gasta entre 500 a 1 milhão e 500 mil Kwanzas para produzir uma música. Por conseguinte, num espectáculo, o músico cobra, em média, 200 mil kwanzas por cada interpretação. Este valor dá para cobrir o investimento feito em cada música? A Carga apresenta algumas reacções de músicos, produtores e alguns dos artistas que mais gastaram com a produção.

Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

há 9 meses
A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

Beyonce lança música surpresa sobre o racismo

há 10 meses
Depois do lançamento surpresa do álbum “Homónimo”, em 2013, considerado uma das maiores produções do século, Beyonce lançou sábado, de surpresa, um single sobre o racismo.

Chadwick Boseman recebe Globo de Ouro a título póstumo como “Melhor Actor Dramático”

há 1 mês

Morreu o músico Carlos Burity

há 8 meses
O músico esteve internado na Clínica Girassol, mas depois de receber alta, o músico sentiu-se mal e foi encaminhado ao hospital onde acabou por falecer nas primeiras horas desta manhã aos 67 anos.

MD e MK assumem agenciamento de Preto Show e vários dj´s

há 10 meses
As produtoras MD e MK Records firmaram uma aliança para agenciamento de artistas angolanos, com destaque para os Disco Jokeys (Dj´s) mais conhecidos da nossa praça.