Lady Gaga acolhe membros da equipa em casa para os proteger do Covid-19

Lady Gaga concedeu uma longa entrevista à Billboard, na qual comparou, bem humorada, o período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19 à sua própria experiência como estrela pop.

Dizendo-se em quarentena desde os 21 anos, a artista norte-americana explicou que, aquando do início da pandemia, se sentiu algo assustada, mas também, e estranhamente, bem preparada.

Gaga chegou mesmo a levar alguns dos membros da sua equipa, mais vulneráveis ao contágio, para a sua casa em Hollywood Hills, transformando-a numa espécie de comunidade hippie.

“Alguém ia às compras, os outros lavavam os vegetais, e depois alguém cozinhava”, disse. “Eu trato a minha equipa como uma família, não como meus empregados”.

A autora de “Joanne” não se coibiu também de abordar os seus problemas de saúde mental, nomeadamente a depressão, confessando que chegou a ter medo de sair de casa.

“Todos os dias acordava, lembrava-me que era a Lady Gaga e ficava deprimida”, admite, revelando que só conseguiu superar tais medos com ajuda profissional. “A minha existência era uma ameaça para mim. Todos os dias pensava em coisas muito negras”.

as cargas mais recentes

Um ano após falência de órgão, Scarface é transplantado com rim doado pelo filho

há 1 ano
Volvidos 12 meses de comorbidade com insuficiência renal adquirida na batalha contra a Covid-19, Brad Jordan ou simplesmente Scarface, como é conhecido as lides do Hip Hop, acaba de receber a preciosa doação de um rim, vindo do seu próprio filho, Christopher Jordan.

Félix Tshisekedi atribui título de embaixador da cultura do Congo ao músico Koffi Olomide

há 9 meses
O presidente da República Democrática do Congo, Felix Tshisekedi, recebeu em audiência Antoine Christophe Agbepa Mumba, conhecido nas lides musicais como Koffi Olomidé, e atribuiu-lhe o título de embaixador da cultura congolesa. O músico dispõe agora de um passaporte diplomático para o exercício da sua missão.

Januário Jano convidado para a curadoria da exposição colectiva “London Grads Now”

há 2 anos

Paulo Flores na lista dos curadores da Apple Music

há 3 anos
Paulo Flores faz parte da limitada lista de músicos africanos convidados pela Apple para curadoria da playlist do aplicativo Apple Music. Disponível desde hoje, a lista de reprodução de Paulo Flores inclui músicas de artistas como Franco, Tubarões, Carlitos Vieira Dias e André Mingas.

P. Diddy muda de nome pela 4° vez

há 2 anos
Três vezes vencedor do Grammy, Diddy nasceu Sean John Combs, na cidade de Nova York em 1969. Quando entrou no mundo do rap, ficou Puff Daddy, ou seja P. Diddy, Cinco anos depois l, retirou o “P” para se tornar “Diddy”, que mais tarde foi expandido para incluir o grupo Diddy — Dirty Money.

Cage One anuncia novo álbum

há 2 anos
Em breve entrevista à Carga, o músico anunciou, para este mês, um novo sigle que antecederá e fará parte do seu sexto álbum de estúdio a ser lançado no próximo ano.

Fredy Costa torna-se padre

há 3 anos
Padre Casimiro é o papel que o actor angolano Fredy Costa vai interpretar na nova telenovela da SIC, intitulada “Terra Brava”, cujas filmagens já decorrem.

Maria Bethânia finalmente aparece em Live

há 2 anos

Dog Murras: “A música ‘Não!!!’ deverá ser a palavra de ordem, se quisermos uma Angola melhor para todos”

há 7 meses
Dog Murras está a partilhar com o público momentos de alegria e reflexão, após o lançamento, no passado dia 18, da música “Não!!!”, que conta neste instante com 48 mil visualizações no Youtube e inúmeras reacções em outras redes sociais.

Nerú Americano apresenta novo single

há 2 anos
Intitula-se “Salta na Areia” e estará disponível a partir do dia 19 deste mês nas plataformas digitais e é apenas um de vários novos trabalhos a serem apresentados ainda este ano.

Fat Joe defende que para evitar falência na música a mulher e os filhos devem saber quanto “entrou”

há 10 meses
A indústria musical está cheia de histórias de artistas que tentaram imitar o estilo de vida de outros, com gastos muitas vezes supérfluos e, quando se deram por conta, nem sequer dinheiro para gravar uma música tinha e acabaram por desistir da brilhante carreira.

Festival Itinerante da Língua Portuguesa chega pela primeira vez a Angola

há 7 meses
Numa parceria com a Associação Angolana de Profissionais de Cinema e Audiovisual (APROCIMA), a actividade começou ontem às 17 horas, no espaço Ubuntu, em Luanda, e vai passar pela Fundação Arte e Cultura. Termina esta quinta-feira ( 5) e enquadra-se no programa “Luanda capital da cultura da CPLP”.

Exposição online “Vivência de um Aprendiz” é inaugurada na sexta-feira

há 2 anos
O artista angolano Adilson Vieira vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Vivência de um Aprendiz”, uma exposição individual online, a inaugurar na Sexta-feira, dia 7 de Agosto de 2020, às 18 horas.

Hildebrando de Melo: “Todos os ministros que passaram no Ministério da Cultura só atrapalharam os artistas”

há 1 ano
No respaldo dos dois meses da amostra -Mantrax, que encerrou na última semana, no Centro Cultural Brasil Angola, Hildebrando de Melo aborda, fundamentalmente, assuntos que dizem respeito a sua área de actuação.

Ondjaki abre Encontro de Leituras dos jornais Público e Folha de S. Paulo

há 2 anos
O escritor angolano está a comemorar 20 anos de carreira literária e participará, esta terça-feira (15), no clube para leitores de língua Portuguesa, a partir de Luanda.

Conheça Triple Star C, o músico nigeriano que decidiu fazer carreira em Angola

há 2 anos
O seu sucesso começou na Nigéria, pisando palcos com artistas como Davido, para além de actuar em festivais na África do Sul, Gana e RDC. Mas é em Angola que Triple Star C quer fazer a carreira E, aos poucos, vai ganhando título de promotor e representante do Afro Naija em Angola.