Lady Gaga acolhe membros da equipa em casa para os proteger do Covid-19

Lady Gaga concedeu uma longa entrevista à Billboard, na qual comparou, bem humorada, o período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19 à sua própria experiência como estrela pop.

Dizendo-se em quarentena desde os 21 anos, a artista norte-americana explicou que, aquando do início da pandemia, se sentiu algo assustada, mas também, e estranhamente, bem preparada.

Gaga chegou mesmo a levar alguns dos membros da sua equipa, mais vulneráveis ao contágio, para a sua casa em Hollywood Hills, transformando-a numa espécie de comunidade hippie.

“Alguém ia às compras, os outros lavavam os vegetais, e depois alguém cozinhava”, disse. “Eu trato a minha equipa como uma família, não como meus empregados”.

A autora de “Joanne” não se coibiu também de abordar os seus problemas de saúde mental, nomeadamente a depressão, confessando que chegou a ter medo de sair de casa.

“Todos os dias acordava, lembrava-me que era a Lady Gaga e ficava deprimida”, admite, revelando que só conseguiu superar tais medos com ajuda profissional. “A minha existência era uma ameaça para mim. Todos os dias pensava em coisas muito negras”.

as cargas mais recentes

Rapper Kadaff apresenta loja virtual

há 6 meses
Com o objectivo de criar uma estrutura sólida, particularmente na carreira a solo, o músico decidiu criar uma loja online para satisfazer as necessidades dos fãs.

Mais de 35 músicos nacionais e internacionais juntam-se num espectáculo online

há 7 meses
Denominado Eu Fico No Kubico, o festival abriu ontem com a rapper Elisabeth Ventura e vai até 13 de Maio. Durante 28 dias, os músicos vão levar alegria às casas dos fãs. O objectivo é incentivar todos a não sairem de seus aposentos.

O reencontro: músicos recordam auge da carreira

há 3 semanas
Há quase 10 anos que Fedy Kalupeteka, Tivine Flay, Hélvio e Sukumula já não pisavam um palco, aliás, apenas dois deles vêm se apresentadando como cantor. Este domingo, voltaram a subir ao palco e protagonizaram três horas de emoções.

José Neto é o novo técnico de basquetebol do Petro

há 2 meses
O técnico brasileiro José Neto é o novo técnico da equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda.

Juninho Bill: Vocalista de sucessos infantis dos anos 80 faz vaquinha para gravar álbum a solo

há 2 meses
Juninho Bill foi um dos vocalistas do Trem da Alegria, grupo infantil brasileiro que tocou e continua a tocar em vários países da lusofonia, principalmente Angola, basta recordar o sucesso “Uni Duni Tê”.

Anitta adia lançamento do novo CD

há 1 semana
A cantora Anitta informou que o lançamento do seu novo álbum foi adiado para 2021, devido a pandemia do Coronavirus. Numa conversa com os fãs, pelo Tik Tok, a brasileira fez o anúncio oficial e explicou o motivo.

Covid-19: Nelson da Luz testa positivo em Portugal

há 1 mês
O V. Guimarães informou esta segunda-feira da existência de um caso positivo à Covid-19 no plantel. Trata-se do angolano Nelson Luz, o mais recente reforço a chegar ao clube vindo do 1°de Agosto.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 3 meses
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

LIVE do Show do Mês

há 7 meses

Fundação Arte e Cultura apresenta “Fundação Online”, em prevenção ao Covid-19

há 7 meses
Trata-se de um programa que visa motivar as famílias a permanecerem em casa como forma de prevenção do Covid-19 e uma excelente opção para passar o tempo de forma educativa e segura.

Sintoniza: Mambos Hip Hop da Banda

há 2 meses
Idealizado por Dino Cross, “Mambos Hip Hop da banda” é um podcast de entrevistas e factos relaccionados ao Rap Game. Com o suporte de Cláudio Bantu, Queen J e Dj Bráulio Mix, os arquivos do programa podem ser acedidos a qualquer momento, no Kisom.

Preto Show fala da estreia do seu programa no Afro Music Channel

há 4 meses
Em breve entrevista à Carga esta tarde, o autor de “Internacional Banger” informou que o seu programa é um talk show que vai ao ar no próximo sábado, a partir das 14 horas, e será exibido duas vezes por semana e destina-se a ajudar as famílias mais carenciadas.

Lugar de FALA D’ ELA: Primeiro podcast angolano de Spoken Word começa a ser emitido já amanhã

há 5 dias
Idealizado inicialmente para ser um programa 100% online no formato live e com exibição quinzenal e transmitido nas páginas oficiais da Dupla ELA, no formato Spoken Cover Project −músicas na palavra falada−, performances originais da dupla e debates temáticos.

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 7 meses

Conheça Jassira Pascoal, a mais nova aposta do Dj Raiva e Punidor

há 2 meses
A jovem de 20 anos despertou a atenção dos dois profissionais no Unitel Estrelas ao Palco (2019), onde acabou sendo eliminada, mas seu trimbre vocálico, letras e talento podem ajudá-la a tornar-se numa das novas referências da música angolana.

Zap assinala mês da criança com programação especial

há 5 meses
A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.