Lady Gaga revela ‘surto psicótico’ após ser violada por produtor até ficar grávida

As revelações segundo as quais a cantora tinha sido violada por um produtor quando estava no início de carreira, não são de hoje, mas os detalhes apenas foram apresentados agora. O acto causou-lhe distúrbios de stress pós-traumático, cujos efeitos, confessa Gaga, ainda hoje sofre, embora consiga controlá-los.

Esta sexta-feira (21), a cantora confirnou que foi realmente violada e mantida em cativeiro por um profissional de música, até engravidar aos 19 anos de idade.

“Eu tinha 19 anos de idade. Estava a começar no negócio e um produtor disse-me: ‘Tira a roupa’”, afirma a cantora na série documental “The Me You Don’t See”, lançada ontem, co-produzida por Oprah Winfrey e Príncipe Harry para a plataforma Apple TV+.

Ao não aceitar submeter-se ao acto, a cantora foi informada que queimariam toda a sua música. “Disseram-me que iam queimar toda a minha música. Eles não paravam de insistir. Então desliguei a ficha e… nem sequer me lembro”, disse, em lágrimas.

Gaga, de 35 anos , não revelou a identidade do seu agressor, porque não “quer ter nada a ver com essa pessoa nunca mais”.

Ainda de acordo com a artista, o produtor violou-a e sequestrou-a antes de abandoná-la num cruzamento perto da casa dos seus pais, grávida, não detalhando o que aconteceu à gravidez.

Passados alguns anos, sofreu um ataque de ansiedade que a levou ao hospital, onde se apercebeu de que estava sujeita a perturbações de stress pós-traumático ligadas ao ataque.

as cargas mais recentes

Afinal vidas angolanas também importam

há 1 ano
A classe artística angolana quebrou o silêncio e decidiu dar um basta à indiferença perante a brutalidade e violência policial que, vezes sem conta, resultaram em mortes, como foi o mais recente caso de José Manuel, morto à tiro no Prenda.

Denzel Washington é eleito o melhor actor do século XXI

há 10 meses
O prestigiado diário norte-americano The New York Times elegeu Denzel Washington como o melhor actor do século. O actor de 65 anos está acima dos 25 outros da lista, posicionando-se em primeiro lugar.

Diff, Masta e Young Double juntam-se pela primeira numa música

há 2 semanas
Com particularidades distintas e com presença regular no rap game, o mentor da Força Suprema, Masta, e Young Double foram desafiados por Diff para uma colaboração musical.

Federação Internacional de Natação proíbe uso de toucas para cabelo afro

há 3 meses
De acordo com a Federação Internacional de Natação e o Comitê Olímpico Internacional os atletas das competições nunca usaram e nem exigem o uso de bonés desse tamanho e configuração, mas muitos interpretam a medida como tratar-se de racismo.

Sandra Cordeiro anuncia EP mais comercial e menos clássico

há 1 ano
Trata-se de um maxi single com quatro faixas musicais nos estilos Kizomba, Afro Folclórica, Balada e Semba, que seria publicado no mês passado, mas que, devido à pandemia, estará à disposição dos fãs, por via digital, depois do levantamento do Estado de Emergência.

Carnaval 2021 será em formato digital

há 8 meses
Para evitar que a festa do carnaval, em Luanda, não aconteça este ano, o Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente decidiu transportá-la para as plataformas digitas num novo formato e com grupos reduzidos.

BNG ultimam preparativos do álbum de estreia

há 1 ano
BNG é um grupo que, há cinco anos, procura introduzir no Rap angolano um “novo” modelo de rimas baseadas em laços de amizade.

Ja Rule lança plataforma de criptomoedas para rentabilizar trabalhos dos artistas

há 1 ano
O rapper norte-americano lançou uma plataforma blockchain de criptomoedas baseada no Ethereum para fazer com que criadores de conteúdo músicais emitam tokens e rentabilizem seus próprios trabalhos.

Netflix lança novo documentário sobre a vida e obra de Notorious B.I.G.

há 7 meses

Luso faz demonstração de skills no novo vídeoclipe

há 1 ano
Intitulado “Vitó Style”, o vídeo tem a estreia agendada para 3 de Agosto, próxima segunda feira-, no YouTube da Revista Carga. Extraído do “Ilusionista”, um projecto de demonstração de skills, métricas e habilidades,” que também reserva “Refrões da Minha Vida”.

Lou Ottens, precursor da portabilidade musical morre aos 94 anos

há 6 meses
Conhecido como o “Pai” da cassete de fita, o engenheiro holandês, foi nada mais que um inventor revolucionário na década de 1960, cuja criação democratizou o sector musical, facilitando a portabilidade e alcance.

Ensaia Comigo: Boss AC protagoniza programa televisivo

há 12 meses
No “Ensaia Comigo”, ao longo de 10 programas, os espectadores poderão ver “ensaios inéditos e irrepetíveis de Boss AC com os seus convidados e, claro está, não há ensaios prévios”, para além de muitos improvisos, também é um espaço para conversas descontraídas e informais, e alguns imprevistos como é óbvio nos ensaios. referiu a RTP em comunicado.

Young Buck explica os verdadeiros motivos e a génese da destruição da G-Unit

há 9 meses
Young Buck, ex-membro da G-Unit, decidiu abrir as copas e revelou que os verdadeiros motivos da destruição do grupo foram a demissão de Sha Money XL, o agente do grupo na época.

Wycleff Jean selecciona angolano Jeff Brown para o “Challenge”

há 1 ano
A selecção do rapper angolano foi confirmada pelo próprio Wycleff, na sua página do instagram, notificando o participante e deixando a seguinte questão: Acham que ele (Kota Kulanda) merece os 1000 dólares?

Rihanna é “cancelada” por fãs muçulmanos

há 12 meses
Durante o último desfile de moda Savage X Fenty, que espelhou mais uma vez a diversidade e inclusão de embaixadores da marca, Rihanna foi criticada por uma das músicas tocadas durante o evento, sendo acusada de estar a se apropriar culturalmente do Islã ao tocar uma versão de um hadith.

Já são conhecidos os artistas Seleccionados para a Residência Artística LUUANDA

há 1 mês
Num total de 27 candidaturas recebidas, foram selecionados seis artistas, que vão participar da 2ª Edição da Residência Artística LUUANDA. A exemplo da edição de estreia, LUUANDA acontece em Outubro, com a duração de três semanas e que vem desafiar os “eleitos”, a trabalharem sob o tema `Fronteiras Perdidas´, de José Eduardo Agualusa.