Lady Petya apresenta oficialmente o seu álbum de estreia

A cantora, compositora e intérprete Lady Petya começa 2021 em grande. A artista colocou ontem à disposição do público o seu primeiro álbum. A obra intitula-se EU e está diponível nas plataformas de digitais.

EU” traz abordagens sobre amor e é uma espécie de “cura” para os relacionamentos conjugais e esperança para quem, por motivos diversos, teve de abandonar a sua propria terra para ir se instalar noutra parte do mundo.

Lady Petya apresenta oficialmente o seu álbum de estreia
Oiça aqui o álbum

Com onze temas músicais, a obra foi gravada na Alemanha e reúne, entre outras, participações de King Kolera, dj Habrow e Xaxo.

O álbum marca a estreia de uma artista que tem como papel de fundo os dramas amorosos e os relacionamentos conjugais.

as cargas mais recentes

Paul McCartney e Taylor Swift revelam parceria em entrevista à Rolling Stone

há 10 meses
A Rolling Stone divulgou ontem a sua mais recente capa, onde figuram os dois artistas de gerações diferentes, na estreia de uma série de novas conversas entre artistas, o Musicians On Musicians.

Karen Pacheco traz o “Colar de Pérolas” à Angola

há 1 ano
Depois de tê-lo feito em Portugal, ao vivo, a escritora angolana Karen Pacheco apresenta no dia 23 deste mês (quinta-feira), a partir das 21 horas, no seu instagram, o seu livro intitulado “O Meu Colar de Pérolas”.

Festividades da Francofonia encerram amanhã em Luanda

há 6 meses
A ter lugar amanhã, as 17 horas, no Mutu Ya Kevela, o aparatoso evento vai encerrar com a apresentação de duas peças de dramaturgos francófonos.

Elenco de Luxo assegura regresso 7 anos depois

há 11 meses
Após o anúncio a 13 do mês transacto, Francis, Extremo Signo, Ready Neutro, Abdiel, Daboless e Dj Soneca asseguraram hoje o seu regresso com o lançamento do primeiro trabalho intitulado “Herói”.

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 1 ano

Ivete Sangalo e Cláudia Leite acusadas de apropriação cultural

há 1 ano
As acusações foram feitas por Maicon Rodrigues, o actor brasileiro publicou um longo texto afirmando que mulheres brancas tentam tomar o lugar de negros na indústria da música, “duas pessoas brancas levam o nome da música axé no Brasil e são chamadas de ‘rainhas’”. Na mesma ocasião, Anitta também levou por tabela, sendo apontada como intriguista.

Dog Murras afirma que Dom Caetano canta melhor que o músico Roberto Carlos

há 3 meses
A afirmação passível de discórdia para os fãs angolanos de Roberto Carlos ou de fácil aceitação dos seguidores brasileiros do angolano Dom Caetano foi feita esta segunda-feira, durante a terceira edição da rubrica TerraA Terra, da plataforma Pensar Angola, pertencente ao músico e activista social.

Bobby Brown acusa Nick Gordon pelas mortes de Whitney Houston e Bobbi Kristina

há 5 meses
No último episódio da série “Red Table Talk” do Facebook Watch, o músico afirmou categoricamente que Nick Gordon, na altura namorado da filha, é culpado pela morte de ambas: “as duas morreram da mesma forma e ele esteve presente nas duas situações”, disse.

Anna Joyce, Preto Show e NGA nomeados para o MTV Africa Music Awards

há 10 meses
Anna Joyce, Preto Show e NGA representam a música angolana no MTV Africa Music Awards, concurso de celebração da música popular africana.

Sebem: homenageado ao nível do seu palmarés

há 1 ano
A TV Zimbo transmitiu o show de homenagem ao Sebem. Foi um momento memorável para nossa cultura, sendo este género musical uma das referências da cultura angolana.

Nelly quebra o “silêncio” de oito anos com novo álbum

há 1 mês
O rapper de St. Louis prometeu, via Instagram um novo álbum para esta sexta-feira, dia 27 de Agosto. O novo álbum chamar-se-à ‘Heartland’ e marca o retorno de Nelly, após 8 anos sem lançar projectos, noticiou o Z. Thugsta.

Cinemas reabrem quarta-feira

há 1 ano
As salas de cinema, em Luanda, reabrem a partir de quarta-feira, seis meses depois do encerramento por conta da pandemia do Covid-19, informou a comissão multissectorial através de um decreto.

José Luís Mendonça reage ao recente escândalo na literatura angolana

há 1 ano
Reagindo sobre o mais recente escândalo no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, edição 2020, Luís Mendonça disse que a acção é frequente e aponta como exemplo um livro que, depois de ser desclassificado num concurso, o autor publicou-o com um outro título, por isso, deixa várias recomendações.

A playlist de eleição de Luísa Damião em 2020

há 9 meses
Ano 2020 está no fim e chegou o momento, em várias áreas, de cada um indicar os melhores do ano. Sendo a Carga uma revista de música e natural apresentarmos os temas preferidos de algumas figuras durante o ano.

Luso resume problemas intra-familiares em álbum de Rap

há 5 meses
A obra intitula-se “Laços de Família” e será lançado em formato físico e digital em Junho e Dezembro deste ano. É um retrato dos principais problemas vividos nos lares africanos assolados por brigas e influências sociais.

The Weekend. Ligaduras no rosto ” é o reflexo sobre a cultura absurda das celebridades de Hollywood”

há 8 meses