Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

Já foi vendido um total de 1.275 exemplares entre Angola, Portugal e Brasil do livro cuja autoria pertence a Januário Guimarães. A publicação de auto ajuda profissional  estimula o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos necessários no âmbito profissional.

A publicação “O Sucesso a um Passo”, lançada em Junho de 2019, permitiu ao autor ministrar uma serie de que permitiu ao autor uma série de palestras. Trata-se de uma compilação de vários temas sobre o desenvolvimento psíco-emocional e o estímulo para a satisfação do indivíduo e também reúne diferentes temas com objectivo de ajudar o leitor a encontrar o caminho para o almejado sucesso, dentro e fora da sua empresa.

Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

Ainda disponível em Angola, em Portugal e Brasil, os livros podem ser encontrados nas livrarias FNAC, sendo que, posteriormente, irá ser disponibilizada para outros mercados da CPLP. A obra tem um alcance muito grande e traz imagens e diagrama bastante interessantes para estimular os leitores.

Para o escritor, “o indivíduo não precisa muito para alcançar o sucesso, basta uma mudança de atitudes e comportamento com foco nos objectivos”, lembrou. Com base nesta máxima, desde Outubro de 2019, Januário Guimarães prepara segunda obra literária intitulada “Vender é um desafio Diário”, prevista para estar nas bancas em 2021, com a chancela da editora Chiado que vai editar e publicar, segundo a nota envia à Carga Magazine.

Sobre o Autor

Januário de Almeida Guimarães, nasceu em Luanda, tem um MBA em Auditoria e Controladoria, Pós-graduado em Gestão e Liderança, Master Executive Tourism, Especialista em Gestão da Qualidade de Atendimento e Graduado em Turismo.

as cargas mais recentes

Emicida disponibiliza novo EP intitulado ‘Quem Tem Um Amigo Tem Tudo’

há 6 meses
A obra está disponível desde ontem e conta com participações de Wilson das Neves, Zeca Pagodinho, Prettos, Tokyo Ska Paradise Orchestra, Rashid e Denise de Paula.

Nerú Americano fala sobre como será a sua actuação no Afro Nation

há 2 meses
Em reacção à sua participação na terceira edição do Afro Nation Portugal, onde também estarão Chris Brown, Rick Ross, Burna Boy e Davido, Nerú Americano confessou estar a viver um momento ímpar na sua carreira, por isso, promete levar um repertório, com coreografia nunca exprimentada.

Catchupa Factory cria portal “Family Matters” para divulgação de fotografia Africana contemporânea

há 2 meses
“Family Matters” tem como objectivo arrecadação de fundos através da venda de impressão de fotos, destinando os fundos de imediato aos artistas e fotógrafos envolvidos.

Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

há 5 meses
Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.

Cristiano Ronaldo surpreende C4Pedro

há 2 meses
C4Pedro foi convidado para surpreender o astro da Juventus, mas foi Cristiano Ronaldo quem acabou por surpreender C4Pedro ao cantar os principais temas do músico.

Depois de publicarem EP sobre Efeito da Força2 Extremo Signo anuncia novidades

há 5 meses
Já na semana passada, Extremo Signo & Ready Neutro disponibilizaram, para uso exclusivo no Kisom Unitel, duas faixas inéditas extraídas do álbum Efeito da Força 2. Extremo Signo anunciou hoje à Carga mais novidades para este ano.

Kanye West “entra” na lista dos bilionários

há 6 meses

C4Pedro faz Milagre

há 7 meses

Andrea Bocelli recua e pede desculpas por desincentivar o cumprimento das medidas de segurança

há 3 meses
Após comentários polémicos sobre a gravidade do Covid-19 durante uma conferência no Senado italiano, esta semana, dizendo que não conhecia pessoalmente ninguém que tivesse estado nos cuidados intensivos por causa do Covid-19 e incentivou cidadãos a não cumprirem as regras de combate à doença, Bocelli veio desculpar-se publicamente.

Primeira edição do festival de publicidade pode ser online

há 5 meses
O Festival de Publicidade e Marketing Angolano poderá ser realizado no formato digital, com transmissão streaming, se a crise pandémica em Angola não abrandar, soube hoje a Carga Magazine.

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 2 meses

Lil Wayne anuncia duplo lançamento do álbum `Tha Carter VI´ e da mixtape `No Ceilings 3´

há 2 meses
Um mês após informar à Variety que o seu “álbum favorito da série Carter estava a caminho”, Weezy, reiterou este sábado em entrevista à ESPN, que não tem planos de “desacelerar” tão cedo e que está para breve o lançamento do álbum `Tha Carter VI´ e da mixtape `No Ceilings 3´.

Icónico golo de Maradona com a mão vai aos cinemas

há 3 meses
O cineasta italiano Paolo Sorrentino, vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro por “A Grande Beleza” (2013), vai escrever e dirigir um filme sobre o ex-jogador de futebol Diego Maradona para a Netflix.

Temor do Coronavírus “cancela” shows

há 7 meses
Muitos eventos culturais ao redor do mundo foram cancelados por conta da disseminação do Covid-19, já considerado como uma pandemia.

Agente de Chadwick Boseman revela que o actor recusou papéis de escravos

há 1 mês
O actor Chadwick Boseman tornou-se um ícone global e um símbolo inspirador do poder negro. Tudo se deu, porque o actor sempre escolheu a dedo os trabalhos com que se envolver, chegando ao ponto de negar papéis que não empoderassem a comunidade negra.

Inglaterra realiza primeiro show com distanciamento social

há 2 meses
Os organizadores de um show na Inglaterra encontraram uma outra solução para realizar eventos mantendo as regras de distanciamento social, e a experiência nesta terça-feira, dia 11, foi vista como um sucesso.