Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

Já foi vendido um total de 1.275 exemplares entre Angola, Portugal e Brasil do livro cuja autoria pertence a Januário Guimarães. A publicação de auto ajuda profissional  estimula o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos necessários no âmbito profissional.

A publicação “O Sucesso a um Passo”, lançada em Junho de 2019, permitiu ao autor ministrar uma serie de que permitiu ao autor uma série de palestras. Trata-se de uma compilação de vários temas sobre o desenvolvimento psíco-emocional e o estímulo para a satisfação do indivíduo e também reúne diferentes temas com objectivo de ajudar o leitor a encontrar o caminho para o almejado sucesso, dentro e fora da sua empresa.

Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

Ainda disponível em Angola, em Portugal e Brasil, os livros podem ser encontrados nas livrarias FNAC, sendo que, posteriormente, irá ser disponibilizada para outros mercados da CPLP. A obra tem um alcance muito grande e traz imagens e diagrama bastante interessantes para estimular os leitores.

Para o escritor, “o indivíduo não precisa muito para alcançar o sucesso, basta uma mudança de atitudes e comportamento com foco nos objectivos”, lembrou. Com base nesta máxima, desde Outubro de 2019, Januário Guimarães prepara segunda obra literária intitulada “Vender é um desafio Diário”, prevista para estar nas bancas em 2021, com a chancela da editora Chiado que vai editar e publicar, segundo a nota envia à Carga Magazine.

Sobre o Autor

Januário de Almeida Guimarães, nasceu em Luanda, tem um MBA em Auditoria e Controladoria, Pós-graduado em Gestão e Liderança, Master Executive Tourism, Especialista em Gestão da Qualidade de Atendimento e Graduado em Turismo.

as cargas mais recentes

Óscar 2021 pode ser adiado

há 3 anos
A cerimónia está agendada para 28 de Fevereiro de 2021, mas a pandemia do coronavírus deixou o cenário incerto. A Academia já havia anunciado que irá considerar filmes não lançados directamente nos cinemas como elegíveis, que de certa forma aumentou os rumores de que o evento pode ser adiado.

Artistas sem Carteira Profissonal deixam de exercer actividade. Acesso ao documento será apresentado quarta-feira

há 6 meses

Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

há 2 anos
Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Netflix anuncia produção de documentário sobre Emicida

há 2 anos
Intitulado ‘Amarelo – É tudo para ontem’, contém entrevistas e cenas de bastidores, de um show no Theatro Municipal de São Paulo em 2019.

Carla Prata apresenta-se na maior plataforma de distinção de novos talentos

há 2 anos

Filme sobre Murais da Leba disputa Grande Prémio de Cinema Brasileiro

há 3 anos
O filme torna-se assim no primeiro realizado em África a entrar no circuito comercial de cinema brasileiro. Intitulado ‘As Cores da Serpente’, a longa-metragem narra o desafiante processo artístico dos jovens grafiteiros sobre os Murais da Leba.

Já estão abertas as candidaturas para a 2ª Edição da Residência Artística LUUANDA

há 2 anos
O colectivo cultural Pés Descalços informou em nota, que vai decorrer até ao dia 30 de Junho, as candidaturas para a 2ª Edição da Residência Artística LUUANDA.

Mário Gomes é laureado pelo seu contributo na expansão da música instrumental

há 1 ano
Aconteceu no passado dia 8 de Janeiro, no Arquivo Nacional de Angola (ANA), sob o lema “Identidade, Diversidade e Cultura da Angolanidade” o acto central em celebração Dia da Cultura Nacional. Na ocasião, o ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Filipe Zau, laureou, várias figuras afectas ao ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, bem como artistas nacionais, dentre os quais destacamos Mário Gomes, um guitarrista em ascensão e o mais novo entre os homenageados.

Aline Frazão junta-se ao projecto #1000Máscaras20Dias da Soba Store

há 3 anos
A novidade chegou pelas redes sociais da cantora, onde através de uma publicação, fez saber que vai usar a habilidade da costura para contribuir com a iniciativa da Soba Store, que consiste em distribuir gratuitamente máscaras aos servidores públicos essenciais.

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

há 2 anos
Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Jay-Z abre faculdade de Música, Desporto e Entretenimento na sua terra natal

há 3 anos
A Roc Nation, empresa de entretenimento de Jay-Z, anuncou ontem a abertura, para primeiro Semestre de 2021, de uma Escola Superior de Música, Desporto e Entretenimento, em Brooklyn (terra natal do rapper). 25% dos alunos do primeiro ano vão estudar sem pagar.

Se estivesse em vida, Agostinho Neto completaria 99 anos hoje

há 1 ano
A data foi consagrada como Dia do Herói Nacional em 1980, pela então Assembleia do Povo, um ano após o seu falecimento, dia 10 de Setembro de 1979, na antiga União das Republicas Socialistas Soviéticas.

Show do Mês comunica interregno do conceito `Hospitality´ mas garante continuidade das atracções

há 2 anos
`Hospitality´ consistia em receber público num espaço aberto, obedecendo a todas as medidas de segurança, mas acaba de ser descontinuado, para fazer face ao último decreto do estado de Calamidade.

Lewandowski considera que Prémio The Best é melhor que Bola de Ouro

há 12 meses
Depois de ver a Bola de Ouro a escapar “do pé” em 2020, por causa do problema do novo Coronavírus, em 2021, o polaco viu o prémio a cair na mão de Messi, mas pelo segundo ano seguido conquistou o The Best.

Bella ciao, ciao, ciao: La casa de papel chega ao fim

há 3 anos
A season que começa a ser gravada amanhã, traz 10 episódios sem data de estreia avançada, onde os assaltantes terão que se desencurralar e para tal contarão com dois novos reforços, cujos papeis não foram ainda revelados.

Produtores de Afro House mais requisitados da actualidade revelam hegemonia no`Desfile de hits´

há 3 anos
A Carga apresentou ontem os maiores produtores de Afro House do país. Durante o Repertório, ficou-se a saber que Vado Poster e Dj Habias produziram sucessos como “Lhe Traíram” (Os Moikanos), “Tic Taá” (Scro Q Cuia e Nerú Americano), “Wamona” (Nagrelha e Puto Prata), “Kapota” (Noite e Dia) e tantos outros descritos abaixo.