Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

Já foi vendido um total de 1.275 exemplares entre Angola, Portugal e Brasil do livro cuja autoria pertence a Januário Guimarães. A publicação de auto ajuda profissional  estimula o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos necessários no âmbito profissional.

A publicação “O Sucesso a um Passo”, lançada em Junho de 2019, permitiu ao autor ministrar uma serie de que permitiu ao autor uma série de palestras. Trata-se de uma compilação de vários temas sobre o desenvolvimento psíco-emocional e o estímulo para a satisfação do indivíduo e também reúne diferentes temas com objectivo de ajudar o leitor a encontrar o caminho para o almejado sucesso, dentro e fora da sua empresa.

Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

Ainda disponível em Angola, em Portugal e Brasil, os livros podem ser encontrados nas livrarias FNAC, sendo que, posteriormente, irá ser disponibilizada para outros mercados da CPLP. A obra tem um alcance muito grande e traz imagens e diagrama bastante interessantes para estimular os leitores.

Para o escritor, “o indivíduo não precisa muito para alcançar o sucesso, basta uma mudança de atitudes e comportamento com foco nos objectivos”, lembrou. Com base nesta máxima, desde Outubro de 2019, Januário Guimarães prepara segunda obra literária intitulada “Vender é um desafio Diário”, prevista para estar nas bancas em 2021, com a chancela da editora Chiado que vai editar e publicar, segundo a nota envia à Carga Magazine.

Sobre o Autor

Januário de Almeida Guimarães, nasceu em Luanda, tem um MBA em Auditoria e Controladoria, Pós-graduado em Gestão e Liderança, Master Executive Tourism, Especialista em Gestão da Qualidade de Atendimento e Graduado em Turismo.

as cargas mais recentes

Dançarinos poderão contar com `Associação Angolana de Dança´ a partir de sexta-feira

há 1 mês
A cerimónia de Tomada de Posse terá lugar na sexta-feira, dia 11 de Dezembro, a partir das 11h, no auditório da Escola Nzinga Mbandi, em Luanda.

Lugar de FALA D’ ELA: Primeiro podcast angolano de Spoken Word começa a ser emitido já amanhã

há 3 meses
Idealizado inicialmente para ser um programa 100% online no formato live e com exibição quinzenal e transmitido nas páginas oficiais da Dupla ELA, no formato Spoken Cover Project −músicas na palavra falada−, performances originais da dupla e debates temáticos.

Rodrigo Lombardi encerra campanha Live `Emoção Globo´

há 5 meses
O actor será o último convidado Live da campanha no Instagram do canal Globo ON, embora a campanha ‘Emoção Globo’ continue com outras facetas, como é o caso agora do desafio de dança #EmoçãoGlobo. Não perca, hoje a partir das 21 horas, Sofia Lucas vai entrevistar o talentoso Rodrigo Lombardi, na página oficial da Globo On .

Mamba Week: Nike celebra legado de Kobe Bryant

há 5 meses
Para celebrar a carreira de Kobe Bryant, a sua parceria de longa data e impacto na indústria desportiva, a Nike lançará a “Semana da Mamba” no domingo, 23 de Agosto, data em o “cinco vezes” campeão da NBA celebraria o 42º aniversário.

Dia da Consciência Negra: Globo celebra figuras históricas no programa ‘Falas Negras’

há 3 meses
“Falas Negras” tem no seu alinhamento textos históricos de célebres personagens de 1600 aos dias de hoje, pessoas que lutaram contra a escravidão, a segregação racial, o racismo e a intolerância.

Ice Cube cancela participação em TV devido à morte de George Floyd

há 8 meses
A morte de George Floyd ( afro-americano de 40 anos) por um policial branco, esta segunda-feira, está a provocar grande tensão e onda de protestos nos Estados Unidos. Ice Cube exprimiu sua indignação, cancelando uma entrevista no “Good Morning America”.

Azealia Banks chama Anitta de “lixo” e afirma: “Prefiro a Ludmilla”

há 4 meses
A cantora e compositora Azealia Banks foi directa nas críticas a Anitta. Durante o novo episódio do podcast “Cheapy’s Two Cents”, da sua autoria, e que é transmitido nos Estados Unidos, as críticas cingem-se à recente parceria de Anitta com Cardi B.

Mobbers lançam L.O.M. com participações de ProfJam e T-Rex

há 1 mês
Da autoria dos Mobbers, o single foi disponibilizado ontem em todas as plataformas digitais e conta com as vozes do Rapper Português ProfJam, e do rapper angolano T-Rex.

Bonga, a lenda do Semba e símbolo da consciência africana, exaltado pela imprensa internacional

há 1 mês
Uma caminhada de quase meio século, que se traduz em álbuns, espectáculos, bibliografias, viagens e com um único objectivo: despertar a consciência africana por meio do Semba, género que se vai tornando na sua própria antonomazia.

Filme angolano estreia sexta-feira na Netflix

há 5 meses
O filme angolano “Santana” estreia esta sexta-feira (28) no canal de streaming “Netflix”, tornando-se na primeira longa angolana e segunda dos Palops, a ser exibida nesta plataforma.

JAY-Z paga divida de 12 milhões de dólares do seu rival DMX

há 5 meses
Na altura em Jay-Z era o PCA da Def Jam, DMX tinha um contrato com a gravadora, mais tarde, DMX quis partir para Colúmbia, mas não podia por causa da dívida de 12 milhões de dólares com a Def Jam, foi então que Jay-Z interveio.

Cine Mundo vai deixar de exibir filmes da Universal Pictures

há 9 meses

Sony contrata realizador angolano para fazer versão de Homem Aranha para Playstation

há 2 semanas
A multinacional Sony contratou um angolano para produzir a versão do Homem Aranha para a PlayStation 5. Trata-se do realizador João, responsável pela produtora Kamba Films.

Pongo Love confirmada no Festival Músicas do Mundo

há 6 meses
O evento reúne cerca de 30 músicos vindos da África, Europa e América. A cantora faz parte da lista dos primeiros 14 artistas apresentados esta sexta-feira.

C4Pedro transforma vida de um jovem em Viana

há 3 semanas
Era para ser um dia como qualquer outro do final de ano, já que nesta fase, é frequente músicos e figuras públicas oferecem presentes e donativos a quem mais precisa. C4 Pedro viu-se no dever de alterar, ontem, seus objectivos, mudando a vida de um jovem, no município de Viana, em Luanda.

Escritor defende ruas com nomes de artistas angolanos

há 8 meses
O escritor João da Silva Cardoso sugeriu a revisão da toponímia angolana, passando a contar com nomes de artistas e outras figuras de referência, de formas a homenagear e valorizar os feitos de todos aqueles que contribuíram de algum modo para o bem do país.