Lançado na passada Sexta-feira, álbum póstumo de Pop Smoke caminha para a 1º posição da Billboard

O segundo álbum póstumo de Pop Smoke, Faith, voltará a dar ao rapper e sua família outro topo da Billboard. De acordo com as projecções do Hits Daily Double, Pop Smoke está definido para conquistar o primeiro lugar na Billboard 200 com 110.000 a 120.000 unidades equivalentes a álbuns vendidas, 4.000 a 6.000 das quais serão em vendas de álbuns tradicionais, noticiou o Portal Rap Mais.

O primeiro projecto póstumo de Pop Smoke, também conquistou o primeiro lugar com 251.000 unidades vendidas na primeira semana há cerca de um ano.  Faith é disponibilizado exactamente um ano após ao lançamento primeiro álbum póstumo de Pop Smoke, Shoot for the Stars, Aim for the Moon.

Lançado na passada Sexta-feira, álbum póstumo de Pop Smoke caminha para a 1º posição da Billboard

Com 21 faixas musicais, Fath traz participações de Kanye West, Pusha T, Dua Lipa, Kid Cudi, Pharrell, Lil Tjay, Future, 21 Savage, Quavo e Takeoff of Migos, Swae Lee de Rae Sremmurd, 42 Dugg e Bizzy Banks.

as cargas mais recentes

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 1 ano

Nerú Americano fala sobre como será a sua actuação no Afro Nation

há 1 ano
Em reacção à sua participação na terceira edição do Afro Nation Portugal, onde também estarão Chris Brown, Rick Ross, Burna Boy e Davido, Nerú Americano confessou estar a viver um momento ímpar na sua carreira, por isso, promete levar um repertório, com coreografia nunca exprimentada.

Liz Lyrics se auto-afirma em nova EP ‘Hate Me Now’

há 6 meses
A ser lançada no próximo dia 5 de Maio, ‘Hate Me Now’ é o 14° trabalho do rapper e, a prova de que é um talento a não faltar na sua playlist.

Preto Show dá voz ao novo álbum do Dj brasileiro WC No Beat

há 1 ano
O DJ e produtor brasileiro WC No Beat apresenta esta quinta-feira, 20 de Agosto, o seu novo projecto musical que reúne 33 participações, entre elas está o angolano Preto Show.

`Somos Racistas?´ encerra o Especial Actualidade Documentários da Zap

há 11 meses
O espaço Especial Actualidade Documentários, emitido semanalmente no Canal ZAP Viva, apresenta esta quarta-feira (25) o documentário “Somos Racistas?”. Este será o quarto e último episódio da primeira temporada do programa, que vai ao ar às 21h30.

Banda Prontidão homenageia Luanda

há 9 meses
Dia 31 de Janeiro (domingo) será um dia especial para música angolana, particularmente para nova geração de artistas. A data ficará marcada pelo primeiro concerto ao vivo da Banda Prontidão.

Ajax da Holanda lança equipamento de futebol em homenagem a Bob Marley

há 6 meses
As camisolas serão o equipamento alternativo do clube para a temporada 2021/22 e são oficialmente apresentadas no dia 11 de Maio, data em que se assinala 40 anos desde que a lenda do Reggae deixou o mundo dos vivos.

Fotogaleria: Yuri da Cunha protagoniza “dueto” épico com Teta Lando

há 6 meses

Adelino Caracol: O pioneiro desconhecido do movimento Hip Hop angolano

há 11 meses
O 47° aniversário Hip Hop, que se comemorou na semana finda, trouxe ao de cima este facto irrefutável sobre a gene do movimento Hip Hop em Angola.

Justin Bieber: “A música é uma óptima forma de nos lembrarmos de que não estamos sozinhos”

há 8 meses

Ary e Anselmo Ralph celebram o amor com um espectáculo “Ao Vivo”

há 8 meses

Força Suprema: Don G lança primeiro álbum a solo

há 1 ano
Don G, membro da Força Suprema, disponibilizou hoje o seu primeiro álbum. Intitulado “Guerreiros”, a obra surge da sequência de várias mixtapes e reflecte a experiência de vida do rapper.

CFKAPPA regressa aos palcos com o primeiro concerto online pago

há 1 ano
O concerto marca a estreia de um canal que permitirá os artistas rentabilizarem seus lives. O primeiro live pago acontece este sábado e marca o regresso à fase activa do rapper, que actuará ao lado de DJ Ritchelly.

Angola com mais de mil candidatos a monumentos históricos

há 1 ano

Continuação de Black Panther já tem data de estreia e novo título

há 6 meses
Intitula-se `Pantera Negra: Wakanda Forever´ e chega aos cinemas no próximo dia 8 de Julho de 2022.

Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente encoraja profissionais a fazerem da música o baluarte da divulgação e representação da angolanidade

há 1 ano
Para assinalar a data, a Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, Adjany Costa, endereçou uma nota à classe artísticas a “encorajar e ao mesmo tempo felicitar todos os músicos, associações culturais ligadas à arte musical, prestadores de serviços e similares a continuarem a fazer da cultura nacional e da música, em particular, o baluarte da divulgação e representação da angolanidade”.