Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

Para atrás ficam as lembranças da sua antiga produtora, em frente está o longo caminho que terá de percorrer. Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Foi ainda esta semana que integrou a lista dos três angolanos contratados para actuar ao lado de estrelas como Chris Brown, afinal atrás dos ruídos da media, Landrick está a produzir novas músicas e também a preparar a apresentação de um novo talento sob o selo da sua produtora Kuyuyu Music.

“Dentro em breve a Kuyuyu Music vai servir a entrada e vamos apresentar o nosso novo artista, o Parson”, anunciou.

Diferente do que se podia pensar, o músico disse não ter baixado a guarda após deixar a sua antiga produtora Bom Som, cujos ensinamentos faz questão de lembrar, ao responder sobre como fez para superar as consequências do fim do vínculo contratual.

“Nunca senti-me desmotivado, a Bom Som foi uma grande escola para mim e carrego comigo os ensinamentos. Aminha equipa e eu trabalhamos duro para alcançar nossos objectivos”, informou.

O músico está neste momento em estúdio a preparar o álbum que sucederá “Zulana”, ao mesmo tempo que estuda o alinhamento artístico para o Afro Nation, onde promete deixar sua marca.

“Estou em estúdio a preparar as próximas cassetes, vão gostar Muito. Mas tenho noção da dimensão do festival, então tenho a obrigação de deixar a minha marca”,concluiu.

as cargas mais recentes

José Luís Mendonça reage ao recente escândalo na literatura angolana

há 2 anos
Reagindo sobre o mais recente escândalo no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, edição 2020, Luís Mendonça disse que a acção é frequente e aponta como exemplo um livro que, depois de ser desclassificado num concurso, o autor publicou-o com um outro título, por isso, deixa várias recomendações.

Grupo Mi Casa festeja disco de Ouro e partilha história do single `Mamela´

há 9 meses
O house extraído do mais recente álbum do grupo intitulado “We Made It”, acaba de atingir a marca de Disco de Ouro.

Kanye West poderá ficar impedido de escrever e cantar temas sobre Kim Kardashian

há 11 meses

Filhos de figuras proeminentes do Rock unem-se e formam uma banda

há 1 ano
Os Suspect208 é uma banda formada por três filhos de três grandes figuras do Rock. Falamos de Scott Weiland (Stone Temple Pilots), Slash (Guns N’ Roses) e Robert Trujillo (Metallica).

Paul McCartney lança disco com canções tocadas pelos Beatles

há 1 ano
O futuro lançamento se junta a dois outros álbuns, McCartney e McCartney II, criados unicamente pelo músico de 78 anos em momentos críticos de sua vida, nos anos 1970 e 1980, em que buscava um renascimento criativo.

Mike Tyson vai doar os 10 milhões de dólares que lucrou do regresso aos ringues

há 1 ano
A confirmação foi feita antes mesmo do combate em entrevista ao TMZ, apontando que o dinheiro “irá para várias instituições de caridade”.

Irritado, Lebron James invade jogo do filho para confrontar locutor

há 7 meses
O filho da estrela da NBA estava em jogo este domingo e James, como faz habitualmente, assistia-o a partir do pavilhão. Perto do fim, o locutor do encontro terá insinuado que foi assinalada uma falta inexistente a favor do liceu SFG, beneficiando Bronny James por ser filho de LeBron.

Mais de 5 mil pessoas assistem diariamente o filme de produção nacional ‘Ar Condicionado’

há 2 anos
O filme começou a conquistar audiência muito cedo. Logo no primeiro dia de estreia foi seleccionado para concorrer às categorias “Audience Award” e “Fipresci Award” no Festival Internacional de Cinema de Roterdão, Holanda. A longa-metragem angolana soma e segue no festival We Are One: A Global Film, no YouTube, com um registo de 26 mil e 225 visualizações em menos de cinco dias.

Estrelas alertam sobre o impacto do Covid-19 às comunidades carenciadas

há 2 anos
Um espectáculo especial acontece este sábado e junta Coldplay, Miley Cyrus, Shakira, Justin Bieber único palco, para além das presenças de Balvin, Usher, Jennifer Hudson, Chris Rock, Hugh Jackman, Charlize Theron e David Beckham.

Ashanti e Keyshia começam 2021 com um frente a frente

há 1 ano
Remarcado para nove de Janeiro de 2021, depois de Ashanti ter testado positivo, em Dezembro, para o Covid-19 ( horas antes do encontro), a organização anunciou hoje que as duas artistas vão desafiar-se na próxima semana.

Músicas de artistas vinculados a Universal Music Group passam a ser ouvidas no Tik Tok

há 12 meses

“Free Larry Hoover Benefit Concert” poderá ser acompanhado em live stream pela Amazon Prime Video

há 2 meses
Kanye West vai apresentar-se hoje no LA Coliseum em Los Angeles, Califórnia, um concerto de beneficência a favor de Larry Hoover, e que contará com a participação especial de Drake. O evento cujos ingressos têm um custo exorbitante – até 7.500 dólares-, poderá ser acompanhado a título gratuito, pelos subscritores da Amazon Prime Video, a partir das 21, horário de Angola.

INAGBE anuncia bolsa de estudos para músicos

há 2 anos
As candidaturas estarão abertas até 1 de Julho próximo e dirige-se aos interessados em obter o grau de licenciatura ou pós-graduação e residências artísticas nas áreas de música, dança e teatro.

Já começou a contagem decrescente para a estreia do vídeo do single ‘Cidade à noite’

há 1 ano
Numa altura em que o rapper mais tem se dedicado à sua marca de vestuário, a música que retrata a realidade social, veio quebrar o silêncio de Young Double e considera “é evidente que não houve música mais impactante que Cidade à noite no último mês”.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 7 meses
O Banco Angolano de Investimentos tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes. Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

Andrea Bocelli recua e pede desculpas por desincentivar o cumprimento das medidas de segurança

há 1 ano
Após comentários polémicos sobre a gravidade do Covid-19 durante uma conferência no Senado italiano, esta semana, dizendo que não conhecia pessoalmente ninguém que tivesse estado nos cuidados intensivos por causa do Covid-19 e incentivou cidadãos a não cumprirem as regras de combate à doença, Bocelli veio desculpar-se publicamente.