Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

Para atrás ficam as lembranças da sua antiga produtora, em frente está o longo caminho que terá de percorrer. Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Foi ainda esta semana que integrou a lista dos três angolanos contratados para actuar ao lado de estrelas como Chris Brown, afinal atrás dos ruídos da media, Landrick está a produzir novas músicas e também a preparar a apresentação de um novo talento sob o selo da sua produtora Kuyuyu Music.

“Dentro em breve a Kuyuyu Music vai servir a entrada e vamos apresentar o nosso novo artista, o Parson”, anunciou.

Diferente do que se podia pensar, o músico disse não ter baixado a guarda após deixar a sua antiga produtora Bom Som, cujos ensinamentos faz questão de lembrar, ao responder sobre como fez para superar as consequências do fim do vínculo contratual.

“Nunca senti-me desmotivado, a Bom Som foi uma grande escola para mim e carrego comigo os ensinamentos. Aminha equipa e eu trabalhamos duro para alcançar nossos objectivos”, informou.

O músico está neste momento em estúdio a preparar o álbum que sucederá “Zulana”, ao mesmo tempo que estuda o alinhamento artístico para o Afro Nation, onde promete deixar sua marca.

“Estou em estúdio a preparar as próximas cassetes, vão gostar Muito. Mas tenho noção da dimensão do festival, então tenho a obrigação de deixar a minha marca”,concluiu.

as cargas mais recentes

Agentes criam associação de defesa dos interesses dos negros na indústria musical

há 7 meses
Um grupo de mais de 30 principais agentes, advogados e gestores da indústria da música criou uma associação que estará a manter e actualizar os interesses de artistas, produtores, compositores e executivos negros ligados à indústria da música.

Fãs revoltados com Madonna por causa de uma fotografia

há 6 meses
Após o lançamento de “Madame X” (2019), a “Rainha do Pop” teve várias aparições. Há alguns meses, Madonna esteve em silêncio devido à pandemia do Covid-19. Esta segunda-feira, a autora de “Papa Don’t Preach” voltou a aparecer e causou revolta a alguns internauras, tudo por causa de uma fotografia em topless.

SSP levam 29 anos de histórias ao palco do Live no Kubico

há 4 meses
O Live no Kubico deste domingo com os SSP na TPA ficará na história, mesmo que não seja pelas actuações de Djeff Brown, Kudy, Big Nelo ou Paul G, mas pela nostalgia que o icónico grupo de Rap soube transmitir aos telespectadores.

Ary arrecada mais de um milhão em concerto online

há 9 meses
Em pouco mais de uma hora de show, na sua página do Instagram, a cantora Ary conseguiu arrecadar um milhão e 295 mil Kwanzas, que será encaminhado para o centro de acolhimento El Betel, informou o agente da artista Agnelo Henriques.

Invisíveis: “O que nos caracteriza é um Rap sem preocupação com os holofotes”

há 7 meses
Lançaram ontem o álbum `O Culto´, uma obra no verdadeiro sentido da palavra, que além de quebrar o silêncio de 8 anos, é uma viagem às origens do Hip Hop e um compromisso com o “abandonado” Boom Bap.

Eminem lança álbum surpresa com 16 faixas inéditas

há 4 semanas
O décimo segundo álbum de estúdio de Eminem intitula-se “Music To be Murdered By”e contém 16 faixas inéditas com participações de Dr. Dre, Ty Dolla $ign e traz vários pedidos de desculpas e, até mensagens para Snoop Dogg.

Rapper britânico Ty morre de Covid-19

há 8 meses
Após um mês de internamento hospitalar, Ty, rapper britânico de origem nigeriana, morreu quinta-feira aos 47 anos, vítima de Covid-19, segundo noticiou o Mirror.

Anna Joyce: A mais premiada do Globos de Ouro da Zap

há 3 meses
A cantora foi o destaque da primeira edição do Globos de Ouro da Zap ao levar para casa três prémios em três categorias, numa gala em que concorriam expoentes máximos da música angolana.

Origem e evolução do Kuduro

há 9 meses
Kuduro é um género musical e sobretudo um género de dança originário de Angola, cidade de Luanda, que foi influenciado por outros géneros como Sungura e Rap. O Kuduro surge em finais dos anos 80, primeiro como uma dança e depois como música.

Conheça Jassira Pascoal, a mais nova aposta do Dj Raiva e Punidor

há 4 meses
A jovem de 20 anos despertou a atenção dos dois profissionais no Unitel Estrelas ao Palco (2019), onde acabou sendo eliminada, mas seu trimbre vocálico, letras e talento podem ajudá-la a tornar-se numa das novas referências da música angolana.

Taylor Swift oferece o equivalente a 18 milhões de Kwanzas a uma estudante

há 5 meses
A cantora soube da história da estudante Vitória Mario através do site GoFundMe, e decidiu doar o montante que faltava para que a jovem pudesse concretizar o sonho de frequentar o curso de Matemática.

Tory Lanez pede desculpas à Megan The Stallion por alvejá-la e justifica “que estava muito bêbado naquela noite”

há 4 meses
Dois meses após alvejar a rapper Megan The Stallion, Tory Lanez reaparece para desmentir que as suas músicas tiveram uma queda nos streams como consequência do sucedido, e segundo noticiou o TMZ, Lanez também teria aproveitado para pedir desculpas à Megan Rhe Stallion.

Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

há 7 meses
Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

Angola com mais de mil candidatos a monumentos históricos

há 9 meses

Personagens “rasas” já não cabem no portfólio de Zendaya

há 2 dias
Em entrevista à revista GQ de Fevereiro, a actriz foi categórica ao afirmar que “papéis que giram em torno de homens e personagens femininas unidimensionais “, já não a desafiam e rejeitou vários contratos em 2020 por essa razão.

Scorpions cantam esperança em fase de isolamento social

há 9 meses