Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

Para atrás ficam as lembranças da sua antiga produtora, em frente está o longo caminho que terá de percorrer. Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Foi ainda esta semana que integrou a lista dos três angolanos contratados para actuar ao lado de estrelas como Chris Brown, afinal atrás dos ruídos da media, Landrick está a produzir novas músicas e também a preparar a apresentação de um novo talento sob o selo da sua produtora Kuyuyu Music.

“Dentro em breve a Kuyuyu Music vai servir a entrada e vamos apresentar o nosso novo artista, o Parson”, anunciou.

Diferente do que se podia pensar, o músico disse não ter baixado a guarda após deixar a sua antiga produtora Bom Som, cujos ensinamentos faz questão de lembrar, ao responder sobre como fez para superar as consequências do fim do vínculo contratual.

“Nunca senti-me desmotivado, a Bom Som foi uma grande escola para mim e carrego comigo os ensinamentos. Aminha equipa e eu trabalhamos duro para alcançar nossos objectivos”, informou.

O músico está neste momento em estúdio a preparar o álbum que sucederá “Zulana”, ao mesmo tempo que estuda o alinhamento artístico para o Afro Nation, onde promete deixar sua marca.

“Estou em estúdio a preparar as próximas cassetes, vão gostar Muito. Mas tenho noção da dimensão do festival, então tenho a obrigação de deixar a minha marca”,concluiu.

as cargas mais recentes

Yola Araújo e LS Republicano rompem contrato por alegada “incompatibilidade”

há 5 dias
Depois de pouco mais de 10 anos de trabalhos, a cantora deixa de pertencer a LS Republicano, por causa de “incompatibilidades”.

Petro “rouba” Aníbal ao 1º de Agosto

há 3 meses
O Petro de Luanda garantiu a contratação do técnico Aníbal Moreira, que até a semana pertencia ao quadro técnico do 1º de Agosto, num contrato válido por quatro anos.

Mago de Sousa “irritado” com a Unitel

há 5 meses
Num vídeo divulgado na sua página do Facebook, o autor do sucesso “Carolina”, criticou duramente a forma como a empresa tratou, na sua opinião, mal o seu disco, quando as duas partes tinham acordado a promoção e divulgação do CD, o que não aconteceu.

Killuanji: “Os fazedores do Rap gospel em Angola andam distraídos e tornam o estilo frágil e fraco ao ponto de ninguém os ouvir”

há 2 meses
Lançou recentemente o EP Apocrypha e embora esteja na música há mais de uma década, Killuanji considera que agora sim, a sua carreira começou. O rapper que faz da crença o seu sacerdócio assume-se como o “novo rosto do Rap Gospel em Angola”, e garante que chegou para dar uma lufada de ar fresco ao estilo.

Soulja Boy afirma que mudou toda indústria musical

há 2 semanas
Embora já não tenha mais o mesmo sucesso no mainstream do que na década passada, Soulja Boy construiu um grande legado ao longo da sua trajectória de trabalho, o que não será facilmente esquecido.

Drake atinge feito inédito e ultrapassa Os Beatles, Michael Jackson e Madonna

há 3 meses
O rapper tornou-se o artista com mais músicas no Top da Billboard. O recorde pertencia durante anos a Madonna e Drake já havia empatado, mas esta semana atingiu 40 músicas na parada. Veja a lista completa dos artistas que mais colocaram músicas no do Top 10 dos EUA.

Escritor e compositor Aldir Blanc morre aos 73 anos, vítima de covid-19

há 6 meses
Aldir Blanc compôs mais de 600 canções e participou do álbum de Djavan, onde constam as músicas ‘Umbi Umbi’ e ‘N’vula Ieza Kia’, originais de Filipe Mukenga.

Actor luso-angolano encontrado morto

há 4 meses
O actor luso-angolano Pedro Lima foi encontrado este sábado de manhã, na Praia do Abano, morto. O alerta para as autoridades foi dado pouco depois das 8 horas.

Artista português encontra alternativa em pássaros para contornar onda de cancelamentos de shows

há 6 meses
Gohu, pseudónimo de Hugo Veiga, é um português que vive no Brasil há 15 anos. Desde cedo, esteve ligado à música, mas a profissão como publicitário não lhe permitia explorar esse talento. O artista tem agendado para 2021 o lançamento do álbum de estreia e, para contornar a situação dos cancelamentos de shows , foi obrigado a ser muito mais criativo.

Partiu o “físico” e ficou a obra

há 8 meses
Calou-se uma voz inconfundível de Kueno Aionda, calou-se o futuro, num país onde cada vez mais aumenta a quantidade e diminui a qualidade.

Babu Santana: “Tenho muita curiosidade de conhecer Angola, e de chegar no meu ancestral africano”

há 4 meses
A presença marcante de Babu Santana na última edição do reality show despertou a atenção e curiosidade dos internautas sobre os pontos de vista relactivos a “pretitude”, tal como o próprio o diz, e às questões relaccionadas a identidade cultural dos povos negros que habitam o Brasil. Babu defende a necessidade de se conhecer o percurso da ancestralidade para a afirmação dos povos: ”hoje eu tenho um projecto pessoal que é fazer a pesquisa da minha ancestralidade”, afirmou. Uma vez ter conquistado a simpatia de muitos telespectadores do canal Globo, quer pela participação exitosa no BBB20, bem como a interpretação de Jacinto em ’Novo Mundo’, Babu Santana concedeu uma entrevista de abordagem variada onde manifesta o interesse de trabalhar em Angola.

Justiça brasileira determina que Fundação Palmares retire do site artigos que atacam a figura de Zumbi

há 5 meses
Na sua conta do Twitter, Sérgio Camargo, presidente da Fundação afirmou, por conta desta determinação, que “a Fundação Cultural Palmares está sob censura”. Na decisão, a juíza ressalta que a permanência dos artigos “viola o direito à identidade, acção e memória da comunidade negra”, e prevê a multa diária de multa diária equivalente a 108 milhões de Kwanzas, informou o G1.

Maestro Félix Costa apresenta o `Coral Yellen´

há 3 meses
Formado no primeiro semestre deste ano, o Coral Yellen é a segunda iniciativa do género que Félix Costa dá a cara depois de se desvincular da Orquestra Kapossoca. O projecto de integração social, que já conta com 27 integrantes, engloba para além do grupo coral, a dança, teatro e futebol.

Marvel se pronuncia sobre o futuro de Black Panther

há 1 mês
O Hollywood Reporter noticiou que a continuidade da saga está cancelada por enquanto, a prioridade do estúdio da Marvel no momento é processar a perda do actor e respeitar o momento de luto.

Lives do Show do Mês ganham transmissão directa na Tpa 2

há 4 meses
Doravante o Show do Mês Live passará a ter transmissão ‘directo’ pela TPA, fruto de uma parceria entre a estação pública e a produtora Nova Energia. Sendo assim, a partir do próximo sábado, 13 de Junho, o público já pode assistir ao concerto da emblemática Banda Maravilha pela TV.

Aventura e emoção são as palavras de ordem na ZAP

há 4 meses
Este fim de semana a programação é para toda família, momentos de pura diversão e animação no canal ZAP VIVA. Um misto de aventura e emoção, vão preencher o seu fim de semana.