Para atrás ficam as lembranças da sua antiga produtora, em frente está o longo caminho que terá de percorrer. Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.
Foi ainda esta semana que integrou a lista dos três angolanos contratados para actuar ao lado de estrelas como Chris Brown, afinal atrás dos ruídos da media, Landrick está a produzir novas músicas e também a preparar a apresentação de um novo talento sob o selo da sua produtora Kuyuyu Music.
“Dentro em breve a Kuyuyu Music vai servir a entrada e vamos apresentar o nosso novo artista, o Parson”, anunciou.
Diferente do que se podia pensar, o músico disse não ter baixado a guarda após deixar a sua antiga produtora Bom Som, cujos ensinamentos faz questão de lembrar, ao responder sobre como fez para superar as consequências do fim do vínculo contratual.
“Nunca senti-me desmotivado, a Bom Som foi uma grande escola para mim e carrego comigo os ensinamentos. Aminha equipa e eu trabalhamos duro para alcançar nossos objectivos”, informou.
O músico está neste momento em estúdio a preparar o álbum que sucederá “Zulana”, ao mesmo tempo que estuda o alinhamento artístico para o Afro Nation, onde promete deixar sua marca.
“Estou em estúdio a preparar as próximas cassetes, vão gostar Muito. Mas tenho noção da dimensão do festival, então tenho a obrigação de deixar a minha marca”,concluiu.