Larama: Causa da morte será revelada após autópsia

O vencedor da primeira edição do Big Brother Angola, Luís Larama, faleceu, hoje (segunda-feira), na sua residência no Zango 0.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Neste momento os Serviços de Investigação criminal estão a tentar apurar.

Diferente do que se noticiou, nas primeiras horas de hoje, Larama já estava doente desde sábado, porém “a mãe e as irmãs não sabiam. Hoje acordou, orientou tarefas domésticas, foi descansar e quando lhe foram levar a comida já não estava vivo, esta é que é a verdade. Mas não me perguntem as causas da morte, porque não sei dizer”, esclareceu Maya Cool -Tio do malogrado-, em entrevista ao Fala Angola.

Além do Big Brother Angola, Larama participou também da “Quinta” em Portugal.

Conhecido pela sua irreverência, Larama criou uma legião de fãs em Angola e não só, tendo sido, durante um período, a figura pública mais mediática.

as cargas mais recentes

Novo álbum da Banda Maravilha traz mistura de Kuduro com o Semba

há 5 meses
onhecida como verdadeira executante dos instrumentos tradicionais do Semba, a banda revelou à Carga que o aguardado álbum já está pronto e colocará à disposição dos fãs 5 mil cópias.

Slam Tundawala “desafia” a pandemia e migra para televisão

há 3 meses
A IIIª edição do Slam Tundawala acontece daqui a 13 dias e contará com transmissão televisiva.

Justin Bieber: “Eu amava a música, mas deixei-me levar pelo ego e o poder”

há 3 meses
Justin Bieber partilhou uma mensagem com os fãs no Instagram, falando sobre as “inseguranças e frustrações” que o afectaram quando era adolescente, reconhecendo que deixou-se levar pelo ego.

Ivete Sangalo e Cláudia Leite acusadas de apropriação cultural

há 4 meses
As acusações foram feitas por Maicon Rodrigues, o actor brasileiro publicou um longo texto afirmando que mulheres brancas tentam tomar o lugar de negros na indústria da música, “duas pessoas brancas levam o nome da música axé no Brasil e são chamadas de ‘rainhas’”. Na mesma ocasião, Anitta também levou por tabela, sendo apontada como intriguista.

Presidente da Fundação Palmarés restringe acesso dos rappers na instituição

há 7 meses
A intenção do líder associativo foi motivada por sátiras nas redes sociais, através da página RapFalando, que descrevia o líder cultural como “careca”.

Kiki Versace: “A minha carreira está em ascensão”

há 6 meses
Kiki Versace introduziu no cenário musical o Kubanger, um estilo que resulta da combinação entre o Kuduro e o Trap Banger. Hoje a vertente é bastante cultivada. O kudurista veio à Revista Carga para apresentar o seu álbum de estreia e aproveitou para esclarecer dúvidas à volta da do tipo de Kuduro que inventou há 12 anos.

Kamy Lara entre as três melhores realizadoras de África

há 3 meses
Kamy Lara ficou classificada em 3ª lugar no Prémio Adiaha, na distinção para o melhor filme realizado por uma mulher africana no Encounters-Festival Internacional de Documentários da África do Sul.

Já podemos viajar nas “Aventuras de Robbie Wan Kenobie”, o oitavo álbum de Bob da Rage Sense

há 7 meses
O novo álbum de Bob Da Rage Sense chegou hoje, às plataformas digitais. Em dia de celebração de “Star Wars” a saga de George Lucas, Bob, fã acérrimo da obra, edita o seu oitavo álbum, propositadamente intitulado “As Aventuras de Robbie Wan Kenobie” .

Flor de Raiz: “Não temos produtoras sérias”

há 8 meses
Irreverente e muito frontal, a kudurista Flor de Raiz afirmou que não há nenhuma produtora séria ou capacitada, em Angola, para elevar os kuduristas a patamares mais alto.

Whitney Houston se torna a primeira artista negra a conseguir três discos de Diamante

há 4 semanas
A marca foi conseguida com o álbum “Whitney”, o segundo da artista lançado em 1987. Já detinha o certificado de Diamante pelas obras “Whitney Houston” (1985), que foi 13 vezes Platina, e pela trilha sonora de “O Guarda-Costas” (1992), que foi 18 vezes Platina.

Killarmy está de volta

há 8 meses
“Full Metal Jackets” é o disco que vai marcar o retorno antecipado da prole da Wu-Tang Clan.

MV Bill retrata a própria trajectória em livro

há 4 meses
A Lenda do movimento hip hop brasileiro, MV Bill promete transformar as próprias experiências e pensamentos em livro. Tendo há algum tempo anunciado obra, tudo indica que o rapper está próximo de compartilhá-la com o mundo. A mesma obra vai ainda discorrer sobre figuras como Faustão, Lula, Chorão, “Estilo Vagabundo” e mais

Beyonce revela planos para desacelerar a carreira

há 4 semanas
Beyoncé é a figura de capa da mais recente edição da Vogue britânica, que nas bancas colocou três capas diferentes.

Gerilson Insrael apresenta “Quarentena”

há 8 meses
O músico Gerilson Insrael coloca hoje (sexta-feira), às 20 horas, o seu novo single a disposição dos fãs, em todas as plataformas digitais.

Megan The Stallion é eleita a rapper do ano pela GQ

há 6 dias
A rapper está numa das três versões da capa da revista ao lado de George Clooney e Trevor Noah. Na entrevista, The Stallion fala sobre crescer cercada por mulheres negras fortes em Houston e os desafios que todas enfrentaram.

Matias Damásio homenageia médicos em novo single

há 7 meses
Intitulada “Guardiões da Vida”, a música serve para homenagear os profissionais de saúde de todo mundo que tudo fazem para conter a pandemia do Covid-19. Em breve será gravado o seu vídeo clipe e quem estiver interessado a fazer parte do mesmo basta enviar um curto vídeo amador.