Larama: Causa da morte será revelada após autópsia

O vencedor da primeira edição do Big Brother Angola, Luís Larama, faleceu, hoje (segunda-feira), na sua residência no Zango 0.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Neste momento os Serviços de Investigação criminal estão a tentar apurar.

Diferente do que se noticiou, nas primeiras horas de hoje, Larama já estava doente desde sábado, porém “a mãe e as irmãs não sabiam. Hoje acordou, orientou tarefas domésticas, foi descansar e quando lhe foram levar a comida já não estava vivo, esta é que é a verdade. Mas não me perguntem as causas da morte, porque não sei dizer”, esclareceu Maya Cool -Tio do malogrado-, em entrevista ao Fala Angola.

Além do Big Brother Angola, Larama participou também da “Quinta” em Portugal.

Conhecido pela sua irreverência, Larama criou uma legião de fãs em Angola e não só, tendo sido, durante um período, a figura pública mais mediática.

as cargas mais recentes

Manuel Ventura apresenta “Transcendência Indecência” na Galeria Tamar Golan

há 2 meses
O artista angolano Manuel Ventura vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Transcendência Indecência”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 07 de Maio, pelas 18 horas. A mostra ficará patente ao público até ao dia 26, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9 as 17 horas, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura.

Avanços e recuos da cultura nacional em 45 anos de Independência

há 7 meses
A cultura é a expressão sublime da essência de um povo manifestadas através da língua, música, dança, pintura, literatura ou teatro. Em Angola, o sector musical é o que mais cresce, seguido das artes cénicas.

Careca Não: O início de uma nova revolução

há 2 meses
`Careca não´ é um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, a música marca o posicionamento de Dino Ferraz, na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino, na sociedade angolana.

Adelino Caracol: O pioneiro desconhecido do movimento Hip Hop angolano

há 7 meses
O 47° aniversário Hip Hop, que se comemorou na semana finda, trouxe ao de cima este facto irrefutável sobre a gene do movimento Hip Hop em Angola.

C4Pedro faz Milagre

há 1 ano

Icónica gravadora Death Row Records abre museu virtual

há 1 mês

Etona apresenta obra ao ar livre

há 11 meses
O artista plástico António Tomás “Etona” vai inaugurar, no dia 31 de Julho, uma exposição com a peça única intitulada “Cegueira da Justiça”, em homenagem a mulher africana.

Duetos N’Avenida regressa em formato televisivo com tributo a Carlos Burity

há 7 meses
O tributo à voz do Semba teve lugar ainda na sua na presença e contou com a dupla Gersy Pegado e Patrícia Faria.

AMA – Patrícia Faria reconhece que tinha música a concorrer na categoria errada

há 11 meses
Depois de alguma polemica em torno das músicas que concorrem no Angola Music Award (AMA), na categoria de melhor Semba, uma das artistas concorrentes teve a coragem de contactar a organização e, humildemente, dizer que a sua música não é Semba.

Actuação de Kyaku Kyadaff no `Conversas acústicas´ já em contagem decrescente

há 8 meses
O show intimista traz um conceito inovador concebido pela STEP, que congrega de forma interactiva várias disciplinas artísticas, nomeadamente: música, gastronomia e artes plásticas.

Snoop Dogg: “Rappers brancos têm zero de respeito no Rap”

há 11 meses
Snoop Dogg explica porquê não considera Eminem melhor rapper de todos os tempos.

Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

há 5 meses
Um pouco diferente daquilo a que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.

Tiffany Haddish rejeita dirigir o Grammy Awards

há 6 meses
Apesar de estar indicada ao Grammy 2021 na categoria melhor álbum de comédia – por “Black Mitzvah”, seu trabalho para a Netflix, Tiffany Haddish não aceitou apresentar o evento, pese embora a organização ter esclarecido ser uma instituição sem fins lucrativos.

Lewis Hamilton será condecorado com título de “Cavaleiro” pela Rainha da Inglaterra

há 7 meses
Com sete títulos mundiais, o piloto de 35 anos está prestes a sagrar-se o melhor de sempre da Fórmula-1.

Ja Rule chama 50 Cent de covarde após rejeitar ‘Batalha de Hits’

há 1 ano
Embora fosse improvável que os rappers fizessem as pazes depois disso, Ja Rule achou que essa era a única maneira justa de ver quem é o verdadeiro vencedor desta guerra de mais de uma década.

Morreu Dj Pzee Boy após sofrer complicações no estômago

há 2 semanas