Larama: Causa da morte será revelada após autópsia

O vencedor da primeira edição do Big Brother Angola, Luís Larama, faleceu, hoje (segunda-feira), na sua residência no Zango 0.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Neste momento os Serviços de Investigação criminal estão a tentar apurar.

Diferente do que se noticiou, nas primeiras horas de hoje, Larama já estava doente desde sábado, porém “a mãe e as irmãs não sabiam. Hoje acordou, orientou tarefas domésticas, foi descansar e quando lhe foram levar a comida já não estava vivo, esta é que é a verdade. Mas não me perguntem as causas da morte, porque não sei dizer”, esclareceu Maya Cool -Tio do malogrado-, em entrevista ao Fala Angola.

Além do Big Brother Angola, Larama participou também da “Quinta” em Portugal.

Conhecido pela sua irreverência, Larama criou uma legião de fãs em Angola e não só, tendo sido, durante um período, a figura pública mais mediática.

as cargas mais recentes

Geração 80 lança playlist para ouvir durante o Isolamento social

há 10 meses
A ideia é partilhar diferentes trabalhos que mostram a diversidade de produção e de parceria com artistas angolanos.

Gorillaz lançam ‘How Far?’, single em homenagem à Tony Allen

há 10 meses

Lives do Show do Mês ganham transmissão directa na Tpa 2

há 9 meses
Doravante o Show do Mês Live passará a ter transmissão ‘directo’ pela TPA, fruto de uma parceria entre a estação pública e a produtora Nova Energia. Sendo assim, a partir do próximo sábado, 13 de Junho, o público já pode assistir ao concerto da emblemática Banda Maravilha pela TV.

Participação de cantoras angolanas no AFRIMMA vai de mal a pior

há 6 meses
A organização dos AFRIMMA, prémios africano de música, divulgou, na semana finda, a lista dos candidatos para a edição 2020, onde, diferente da anterior, os angolanos subiram dois degraus, mas a participação feminina continua um fracasso.

SADIA começa a pagar rendimentos a partir de Março

há 2 meses
De acordo com a nota que a Revista Carga teve acesso, a distribuição dos rendimentos do autor começa no terceiro mês de 2021 e segue nos meses de Junho, Setembro e Dezembro, neste caso trimestralmente.

Cinco boas razões para não sair de casa

há 12 meses
Escritora Rosa Soares disponibiliza quatro livros para download gratuito, e dá aulas de escrita no Instagram.

Andrea Bocelli recua e pede desculpas por desincentivar o cumprimento das medidas de segurança

há 7 meses
Após comentários polémicos sobre a gravidade do Covid-19 durante uma conferência no Senado italiano, esta semana, dizendo que não conhecia pessoalmente ninguém que tivesse estado nos cuidados intensivos por causa do Covid-19 e incentivou cidadãos a não cumprirem as regras de combate à doença, Bocelli veio desculpar-se publicamente.

Torneio de basquetebol assinala aniversário da Kianda

há 2 meses
Seis equipas vão disputar o torneio Cidade de Luanda, em Basquetebol sénior masculino e feminino, numa realização da Associação Provincial de Luanda, que visa comemorar os 445 anos da capital do país.

Trump chama cantora Madonna de feia

há 8 meses
O novo livro de Mary L. Trump, sobrinha do actual presidente dos Estados Unidos, está a gerar controvérsia, pelo facto de desvendar temas secretos da vida do presidente.

Maya Cool e Matias Damásio apresentam “Minha Princesa” aos fãs

há 2 semanas

Drunk Master quebra o silêncio e mostra a sua “Espécie”

há 8 meses
A faixa que já havia sido lançada, é agora apresentada com uma nova roupagem, em que Drunk expressa em dois minutos, num beat que o caracteriza, o que sente e percebe da “espécie em que se enquadra enquanto pessoa”.

Projecto `Concerto Online´ da Fundação Arte e Cultura ultrapassa fronteiras

há 11 meses
A carismática cantora brasileira Eloiza Garção juntou-se nesta semana à Fundação Arte e Cultura e é o rosto do concerto online deste sábado, dia 25 de Abril, pelas 19 horas. O evento decorre no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura online e visa incentivar as famílias a permanecer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

`Da lama para o topo´, Júnior Boyca está sempre a subir

há 8 meses
É um dos elementos d’Os Boyca e acaba de lançar o seu primeiro trabalho a solo, “Da Lama Para O Topo”, um single que vai dar nome ao seu próximo álbum, onde Júnior se apresenta e faz uma descrição daquele que é, ou pretende que seja, o seu percurso.

Lawilca almeja voltar ao auge

há 5 meses
Lawilca já esteve no top do Hip Hop e R&B. Em 2005, depois de conquistar grande popularidade com o seu primeiro álbum “Se Diamé”, decidiu sumir para voltar a aparecer em 2014 com o CD “Não Sou o Mesmo Homem”. Desta vez reaparece reestruturado com novos estilos musicais e quer voltar a estar no auge.

Prodígio acaba com o “jogo” Pro Evolution e fãs reagem

há 2 meses
Intitulada Pro Evolution3, a última mixtape da saga lançada em 2015 contém nove faixas musicais das quais Fell Me, Negócio de Sentimentos e Minha Dor, que estão a receber “mar de elogios” dos fãs.

Covid-19: Primeiro cobaia humano tomou a vacina hoje

há 11 meses
Ian Haydon, de nacionalidade norte-americana, é o primeiro humano a receber a vacina que pode “salvar a humanidade”.