Lebron James acusado de ser o principal responsável pelo fracasso dos Lakers na NBA

Até agora, os Los Angeles Lakers têm sido dados como uma decepção na NBA. Numa série de 30 jogos, venceu apenas 16, o que coloca a equipa no limite da zona de classificação directa para os playoffs.

Isso, de acordo Stephen A. Smith, é culpa de Lebron James. Este final de semana, o conhecido comentarista da ESPN não mediu palavras, dizendo que Lebron deve ser o responsável dentro e fora da quadra pelo que está a acontecer nos Lakers, e não o treinador.

“A culpa está nas mãos de LeBron. Sei que ele teve contusões e perdeu alguns jogos, mas ele foi um dos grandes responsáveis pela montagem do elenco. Westbrook não estaria lá, por exemplo, se ele não tivesse intercedido. A equipa não traria atletas que ele não aprovasse. Por isso, se falarmos em responsabilidade, Lebron precisa ser cobrado”, disparou o famoso comentarista da ESPN

Além disso, boa parte dos atletas têm revelado, em entrevistas, que assinaram com os Lakers por causa da presença ou influência de James. Nisso, o comentarista entende que o craque deve ser cobrado mesmo além da quadra.

“Podemos lamentar que a equipa dependa de um jogador na 19a temporada na NBA, não estou a falar disso. A liderança traz responsabilidade, ou seja, assumir a culpa quando as coisas não funcionam”, culpou.

A preparar-se para a próxima partida com os Suns, em trinta partidas, os Los Angeles Lakers perderam 14, sem falar do último jogo com os Bulls, que teve 5 pontos em desvantagem. Entretanto, Charles Barkley considera que Anthony Davis é o maior culpado pelos resultados desapontadores até o momento. Há também outros que apontam o treinador Frank Vogel.

as cargas mais recentes

Novo single revela versatilidade de Beatoven

há 2 anos
O single tem uma sonoridade arrojada e mais uma vez mostra a versatilidade de Beatoven e do seu álbum, no que toca a produção, juntou EDM com alguns apontamento West Coast.

Lizzo e Lil Nas X criticam Blackout Tuesday

há 2 anos
Ao contrário de outros músicos, Lizzo e Lil Nas X condenaram o movimento nas redes sociais promovido pela indústria da música para suspensão das atividades, por considerarem que a campanha ofuscou os protestos contra morte de George Floyd.

Kelly Rowland assina pela Roc Nation e anuncia novo álbum

há 2 anos
Depois apresentar um vislumbre do próximo trabalho discográfico com o single `Coffee ´, Kelly Rowland reconheceu que a quarentena pode ter atrasado o lançamento, mas prometeu que a carreira tomará novos contornos com a assinatura de um contrato de gestão de carreira com a Roc Nation.

Música “Blinding Lights” de The Weeknd torna-se o maior hit do século 21

há 1 ano

Humorista Whindersson Nunes empata com tetracampeão de boxe na sua luta de estreia

há 5 meses
Tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas dominou a luta inteira, que teve a duração de oito rounds, mas que foi apenas para entretenimento. Assumidamente protegido pela arbitragem que deu empate à disputa, Whindersson Nunes foi poupado para não “estragar” o espectáculo que arrecadou 25 milhões de reais e teve audiência máxima no pay per view.

Neezera estreia-se pela Loco Knight com single inédito

há 11 meses
O artista está em destaque na Playlist Editorial Spotify: New Music Friday Portugal divulgada hoje.

Public Enemy anuncia novo álbum

há 2 anos
A banda Public Enemy está de regresso com um novo álbum, cujo alinhamento conta com uma extensa e luxuosa lista de convidados. Com 17 faixas musicais, a obra será publicada ainda este mês.

Ex-exposa de Dr. Dre está a ser investigada por desvio de dinheiro nas contas do rapper

há 2 anos
A ex-esposa do Dr. Dre, Nicole Young , está a ser investigada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles por suposto desfalque financeiro nas contas da empresa do produtor.

Prodígio fala sobre o álbum com Paulo Flores “é o maior prémio que já recebi”

há 2 anos
Disponível a partir de amanhã nas plataformas digitais e em simultâneo em formato físico, mas em Portugal,” Bênção e Maldição” também será comercializado em Luanda e é o maior prémio que o rapper recebeu ao longo da carreira.

Andebol dá a primeira vitória a Angola nas Olimpíadas

há 11 meses
A selecção angolana de andebol venceu, esta madrugada, a sua similar do Japão, por 28-25, em jogo da quarta jornada do grupo A do torneio olímpico de Tóquio 2020.

Xtremo Signo e Lil Drizzy unem Velha e Nova Escola em novo projecto musical

há 5 meses
Lil Drizzy e Xtremo Signo são duas vozes separadas pelo tempo e espaço, mas confessam a mesma crença e lutam pelo mesmo objectivo : o Rap. Os artistas foram desafiados para representar a Velha e Nova Escola do Rap angolano no tema “Quem Me Mandou”, uma iniciativa do canal Rap Produtivo.

Phathar Mak “pede” socorro

há 2 anos
O vídeo da nova música do rapper Phathar Mak, intitulada “Socorro”, estreia hoje na página do músico no Youtube. A música é um pedido de socorro a Deus, apelando a sua intervenção na salvação da humanidade, além de passar a mensagem de igualdade entre os seres humanos, de forma a deixar de lado o complexo de superioridade.

Bruno Mars responde ao pé da letra ao ser conotado como apropriador cultural em programa ao vivo

há 1 ano
Há anos que Bruno Mars vem sendo apontado por críticos de aproveitar-se da ambiguidade racial para cruzar gêneros historicamente negros e, mal regressou à ribalta, já se viu na “boca do vulcão” por conta dos obstinados questionamentos sobre apropriação cultural.

Se estivesse em vida, Agostinho Neto completaria 99 anos hoje

há 10 meses
A data foi consagrada como Dia do Herói Nacional em 1980, pela então Assembleia do Povo, um ano após o seu falecimento, dia 10 de Setembro de 1979, na antiga União das Republicas Socialistas Soviéticas.

Após especulações de internamento por Covid-19 Anitta recebe alta hospitalar

há 1 ano

Bruno Fernando apresenta fundação direccionada à inclusão social

há 11 meses