Lebron James acusado de ser o principal responsável pelo fracasso dos Lakers na NBA

Até agora, os Los Angeles Lakers têm sido dados como uma decepção na NBA. Numa série de 30 jogos, venceu apenas 16, o que coloca a equipa no limite da zona de classificação directa para os playoffs.

Isso, de acordo Stephen A. Smith, é culpa de Lebron James. Este final de semana, o conhecido comentarista da ESPN não mediu palavras, dizendo que Lebron deve ser o responsável dentro e fora da quadra pelo que está a acontecer nos Lakers, e não o treinador.

“A culpa está nas mãos de LeBron. Sei que ele teve contusões e perdeu alguns jogos, mas ele foi um dos grandes responsáveis pela montagem do elenco. Westbrook não estaria lá, por exemplo, se ele não tivesse intercedido. A equipa não traria atletas que ele não aprovasse. Por isso, se falarmos em responsabilidade, Lebron precisa ser cobrado”, disparou o famoso comentarista da ESPN

Além disso, boa parte dos atletas têm revelado, em entrevistas, que assinaram com os Lakers por causa da presença ou influência de James. Nisso, o comentarista entende que o craque deve ser cobrado mesmo além da quadra.

“Podemos lamentar que a equipa dependa de um jogador na 19a temporada na NBA, não estou a falar disso. A liderança traz responsabilidade, ou seja, assumir a culpa quando as coisas não funcionam”, culpou.

A preparar-se para a próxima partida com os Suns, em trinta partidas, os Los Angeles Lakers perderam 14, sem falar do último jogo com os Bulls, que teve 5 pontos em desvantagem. Entretanto, Charles Barkley considera que Anthony Davis é o maior culpado pelos resultados desapontadores até o momento. Há também outros que apontam o treinador Frank Vogel.

as cargas mais recentes

Rui Orlando encerra primeira temporada do Encontros à Quarta

há 12 meses
Rui Orlando é o músico convidado para encerrar, no próximo dia 15 de Dezembro, no Palmeiras Clube, a temporada 2021 do projecto cultural “Encontros à Quarta” e confirmar a efectivação da pretensão dos organizadores de fazerem do evento um momento único que proporciona ao público um encontro entre a música, as palavras e o artista.

Homenagem a John Bella marca retoma das Noites de Poesia na Fundação Arte e Cultura

há 2 anos
O regresso às Noites de Poesia acontece no próximo dia 28 de Abril, no Wyza Anfiteatro, além do tributo a John Bella, o acto vai ser marcado pela apresentação de um portal especializado de literatura, Clã da Literatura.

Já são conhecidos os artistas contemplados para a primeira edição do “Versos & Poesias”

há 2 anos
O projecto junta artistas em conceitos musicais em formato de poesia, com uma temáticas diferente à cada edição e voltado principalmente para o público jovem.

Gabriel o Pensador lança novo Single

há 3 anos
Neste período de contingência global, Gabriel O Pensador lança o seu novo single “A Cura está no Coração”, como forma de apelo global à solidariedade entre todos, para ultrapassarmos esta fase difícil e sem precedentes na história da Humanidade.

Sem alegorias nem competições, 44ª edição do Carnaval celebra o centenário de Agostinho Neto

há 9 meses
A celebrar o centenário do patrono da nação, António Agostinho Neto, a maior festa popular do país, carnaval, será dançada em formato “live”, num desfile a decorrer hoje, a partir das 16 horas, no centro de produção da Televisão Pública de Angola, no Distrito Urbano da Camama.

Aline Frazão, Sara Tavares, Karyna Gomes e Toty Sa’Med rendem tributo a Waldemar Bastos

há 1 ano
O encontro que objectiva honrar a memória deste ícone de qualidades ímpares, intitular-se-á Ndapandula e acontecerá no próximo dia 3 de Setembro, com a direcção artística e musical de Aline Frazão.

Rock in Rio: Migos cancelam show por separação e Justin Bieber ‘exige’ staff com 70 pessoas

há 3 meses

Novo álbum de Keita Mayanda sai esta sexta-feira

há 2 anos
O disco intitula-se “7 Momentos De Lucidez” e pode ser consumido a partir desta sexta-feira, 4 Dezembro, na plataforma Soba Store. Depois disso, estará também disponível noutros meios digitais, além da edição física.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 3 anos

Akwá está “livre”: Foi perdoado da dívida de mais de 220 mil dólares e retirado do castigo da FIFA

há 3 meses

Nélia Dias: Do Top Rádio Luanda rumo ao topo da música angolana

há 2 anos
Nélia Dias é um nome a se ter em conta no music hall nacional, por ser das poucas que conseguiu colocar o seu nome no Top Rádio Luanda com a música de estreia. A sua carreia ficou marcada por duetos com Young Double, Mona Nicastro, mas agora tem em carteira um novo projecto musical com o qual se quer lançar ao mundo.

Jovens da Mulemba apresentam “Se O Amor enchesse a Barriga” no auditório Wyza

há 1 ano
A história retrata o romance de dois jovens apaixonados, onde um é portador de deficiência física e por via disso sofre discriminação; É estigmatizado pela família da noiva não apenas por portar uma limitação física, mas também e sobretudo pelo facto de ser de uma família menos abastada (Pobre).

Sintoniza 91.7 MFM: ShowTime

há 2 anos
Leonel Manuel ou simplesmente Megga Skills, como é conhecido nas lides do Hip Hop, é a uma das vozes mais sonante da Rádio MFM, na condução do programa ShowTime todos os Domingos, as 18 horas. Saiba mais sobre este programa, que nasceu por inspiração do extinto “Big Show Cidade”, mas que se apresenta como o programa de Rap “mais inclusivo” da actualidade, pois além de promover o Hip Hop, a música Rap e os seus fazedores, “abraçou” também a missão de “educar, informar”.

Academia dos Óscares aceita pedido de demissão de Will Smith, mas avisa que inquérito vai continuar

há 8 meses
O actor de 53 anos demitiu-se, ontem, da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas cinco dias depois dos escandâlo provocado pela bofetada que deu ao também actor e comediante Chris Rock.

Soprano Sibongile Khumalo morre após derrame

há 2 anos
A cantora de ópera e jazz sul-africana Sibongile Khumalo, que recebeu a segunda maior honraria nacional do país, morreu ontem, informou a família em um comunicado.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece já este sábado

há 2 anos
O campeonato feminino de Spoken Word “Muhatu” que para o ano 2020 adaptou-se as condições do novo normal social, teve o seu tiro de largada, “disparado” a 6 de Agosto.