Legends Never Die: Álbuns póstumos destronam-se uns aos outros no Top da Billboard

Depois de Pop Smoke tirar Michael Jackson do 1ª lugar do top, o álbum póstumo de Juice Wrld estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200, tornando-se até agora, o maior álbum de 2020, com o equivalente a 490 mil unidades vendidas.

Antes mesmo do dia em que estreou, o “trono” da Billboard já era previsto, com pré-vendas a registar números impressionantes. Disponibilizado no passado dia 10 de Julho, “Legends Never Die” estabeleceu vários recordes, tirou o álbum de outro rapper póstumo do primeiro lugar e se tornou a quarta maior estreia de todos os tempos para um álbum.

Com o equivalente a 490.000 álbuns vendidos, com base nas vendas e transmissões digitais, “Legends Never Die” marca a maior estreia póstuma em 23 anos desde que Tupac e Notorious BIG lançaram postumamente álbuns em 1997. “Shoot for the Stars Aim for the Moon” de Pop Smoke foi movido para a segunda posição.

Legends Never Die: Álbuns póstumos destronam-se uns aos outros no Top da Billboard

No comunicado veiculado pela gravadora Grade A, lê-se que o “amor avassalador que milhões de fãs de música têm claramente por Jarad nos lembra o quanto suas palavras poéticas, criatividade e luz brilhante continuam brilhando em todo o mundo”, disse a mãe de Juice WRLD, Carmela Wallace. “Esta primeira colecção de músicas é um lembrete pungente do seu grande talento artístico e honestidade emocional. A música era sua paixão e a gravação lhe dava a oportunidade de compartilhar tudo o que estava passando.”

De acordo com a imprensa internacional, Juice WRLD, nome artístico de Jarad Anthony Higgins, morreu em Dezembro aos 21 anos, após uma emergência médica logo após chegar ao Aeroporto Internacional Midway, em Chicago. A causa da morte era o resultado de uma overdose acidental de oxicodona e codeína.

as cargas mais recentes

Nova música de Dj Khaled poderá contar com uma versão de Kizomba

há 11 meses

Ministério Público acusa equipa médica de homicídio doloso de Diego Maradona

há 3 meses
De acordo com notícias, o agravamento das acusações está ligado à publicação, no início de Maio, de um relatório da perícia, que concluiu que Maradona tinha sido “abandonado à própria sorte” pela equipa de saúde, cujo tratamento “inadequado, deficiente e temerário” levou a uma agonia lenta.

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 1 ano

Kyaku Kyadaff deixa LS Republicano

há 1 ano
De acordo com uma fonte, o autor de sucessos como “Sete sete e rosas”, “Monica”, “Bibi”, entre outras, não renovou o contrato com a LS.

Livro “O bolseiro- Desafios pós formação” chega às bancas no 1ª Trimestre de 2021

há 11 meses

Exposição “Memória e processo de restauro” detalha reconstrução do Palácio de Ferro

há 7 meses
O Palácio de Ferro, em Luanda, volta a abrir as portas ao público enquanto Centro Cultural e apresenta até 4 de Fevereiro 2021 a exposição “Memória e processo de restauro”.

Sabia que “Despacito” é o clipe mais assistido da última década no Youtube?

há 1 ano
A plataforma divulgou uma lista com os dez clipes mais assistidos de cada década, na plataforma. Nos anos 2010, o grande vencedor foi “Despacito (Feat. Daddy Yankee)”, que atingiu a incrível marca de mais de 6,5 bilhões de visualizações.

Polícia faz buscas e apreende o equivalente a 56 milhões de Kwanzas de Nego do Borel

há 6 meses
As buscas e apreensões estão relaccionadas com a participação que Duda Reis, ex-noiva do músico brasileiro, prestou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) há 15 dias, alegando que Nego de Borel a teria agredido constantemente durante o relacionamento amoroso que terminou em Dezembro do ano passado.

Lewis Hamilton revela que também é Rapper

há 1 ano
Afinal Lewis Hamilton também tem uma veia artística, a revelação foi feita na primeira pessoa. O hexacampeão usou a página oficial do Instagram para assume autoria da música “Pipe” em colaboração com Christina Aguilera, onde usa o codinome de XNDA e diz que insegurança motivou o anonimato.

Lil Nas X volta a lançar single polémico, desta vez com fim filantrópico

há 1 semana
“Industry Baby” documenta o seu processo judicial em tribunal, movido pela Nike por causa do tênis Nike Air Max 97, que continha gotas de sangue humano. Todo dinheiro arrecadado com direitos autorais da faixa, será revertido em doações ao The Project Bail.

Coronavírus adia estreia na música de Orlando dos Tunezas

há 1 ano
A cara é conhecida, mas os dotes musicais nem tanto. Orlando Kikuassa, integrante do grupo de humor Os Tunezas, esteve prestes a apresentar a sua primeira música, mas o acto foi adiado por causa do COVID-19.

Jay-Z leiloa “Trono que herdou há 25 anos” para ajudar instituições de caridade

há 1 mês
A peça simbólica reinterpreta e recontextualiza a capa do famoso álbum e cria uma visão contemporânea de um retrato que definiu uma era – como um comentário e lembrete de que Reasonable Doubt continua vital e novo até os dias de hoje.

O Bar do Gilmário: Stand-up comedy e ficção marcam a estreia televisiva a solo de Gilmário Vemba

há 7 meses
Gilmário Vemba faz a sua estreia televisiva a solo no canal Mundo FOX, na DSTv. O seu novo programa “O Bar do Gilmário” combina stand-up comedy e ficção.

Lourenço Mussango vence prémio literário António Jacinto

há 10 meses
O escritor e jornalista Lourenço Mussango venceu ontem a edição 2020 do prémio literário António Jacinto, com a obra “Mulher Infinita”.

Após cerimónia de atribuição dos Grammy Lil Wayne manda um “vai te lixar” à organização

há 5 meses

Lançado na passada Sexta-feira, álbum póstumo de Pop Smoke caminha para a 1º posição da Billboard

há 2 semanas
De acordo com as projecções do Hits Daily Double, Pop Smoke está definido para conquistar o primeiro lugar na Billboard 200 com 110.000 a 120.000 unidades equivalentes a álbuns vendidas, 4.000 a 6.000 das quais serão em vendas de álbuns tradicionais.