Depois de Pop Smoke tirar Michael Jackson do 1ª lugar do top, o álbum póstumo de Juice Wrld estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200, tornando-se até agora, o maior álbum de 2020, com o equivalente a 490 mil unidades vendidas.
Antes mesmo do dia em que estreou, o “trono” da Billboard já era previsto, com pré-vendas a registar números impressionantes. Disponibilizado no passado dia 10 de Julho, “Legends Never Die” estabeleceu vários recordes, tirou o álbum de outro rapper póstumo do primeiro lugar e se tornou a quarta maior estreia de todos os tempos para um álbum.
Com o equivalente a 490.000 álbuns vendidos, com base nas vendas e transmissões digitais, “Legends Never Die” marca a maior estreia póstuma em 23 anos desde que Tupac e Notorious BIG lançaram postumamente álbuns em 1997. “Shoot for the Stars Aim for the Moon” de Pop Smoke foi movido para a segunda posição.

No comunicado veiculado pela gravadora Grade A, lê-se que o “amor avassalador que milhões de fãs de música têm claramente por Jarad nos lembra o quanto suas palavras poéticas, criatividade e luz brilhante continuam brilhando em todo o mundo”, disse a mãe de Juice WRLD, Carmela Wallace. “Esta primeira colecção de músicas é um lembrete pungente do seu grande talento artístico e honestidade emocional. A música era sua paixão e a gravação lhe dava a oportunidade de compartilhar tudo o que estava passando.”
De acordo com a imprensa internacional, Juice WRLD, nome artístico de Jarad Anthony Higgins, morreu em Dezembro aos 21 anos, após uma emergência médica logo após chegar ao Aeroporto Internacional Midway, em Chicago. A causa da morte era o resultado de uma overdose acidental de oxicodona e codeína.