Leo “Príncipe” prepara novo projecto musical

O artista está em estúdio a produzir músicas e vídeoclipes novos, que farão parte de um projecto a ser apresentado brevemente, soube esta sexta-feira a revista Carga.

As músicas, incluindo os respectivos vídeoclips, serão lançadas ainda este ano. Nos estilos Semba, Soul Music, Kizomba e Gueto Zouk, os temas continuam a versar o amor, conforme as características do cantor.

Segundo a sua equipa de trabalho, os temas farão parte de um novo projecto musical de Léo, que será apresentado em breve. ” O Léo está a preparar músicas e vídeos novos. Ele só quer aparecer com novidades, que são estas que estamos a preparar”, fez saber.

Dentro de duas semanas, continuou, as canções poderão estar disponíveis. “Acredito que da qui a duas semanas”.

Natural de Benguela, Leonardo Canivete, mais conhecido por Léo “Príncipe” notabilizou-se em 2009. Seus temas “De Um Anjo, Lobo Mau”, “Ama-me”, “Dona do moço” e “Me Toquei” são todos como exemplos de canções de amor. Em 2018, marcou a quinta aparição no mercado com a obra “Horizonte”.

as cargas mais recentes

Livro “O bolseiro- Desafios pós formação” chega às bancas no 1ª Trimestre de 2021

há 2 anos

Kanye West declara guerra à indústria musical

há 2 anos
Alguns dias depois de ter duramente criticado a indústria musical, o rapper partilhou, ontem, um vídeo a urinar numa estátua dos Grammy, a mais importante distinção da música nos Estados Unidos da América.

Daniel do Nascimento quebra o silêncio e anuncia novo single

há 2 anos
Danny L, ou simplesmente Daniel do Nascimento, está de regresso à música, cinco anos depois do último álbum “O dia seguinte”. O multifacetado apresentador anunciou hoje o lançamento do seu próximo projecto musical.

DJ Malvado: “Os lives têm ajudado, mas as festas com o calor e a vibração humana fazem parte da inspiração do artista no show”

há 2 anos
A comemorar 28 anos de carreira, Malvado, revela numa breve entrevista com a Carga, qual é o elixir para a longevidade da carreira e vaticina que “quando és original e tens identidade as coisas fluem muito melhor”.

Pongo leva Kuduro ao principal festival de exposição de música do mundo

há 1 ano
A cantora angolana e ex-vocalista dos Buraka Som Sistema é uma das principais atracções do Festival Internacional para o desenvolvimento do World Music (WOMEX), maior evento de exposição de música do mundo-que acontece todos os anos em vários locais da Europa.

Músico Rodex Mágico apresenta testemunho de vida em vídeo

há 1 ano

Rick Baby: Um rapper polivalente que augura um lugar entre os melhores

há 2 anos
Rick Baby é o pseudónimo de Luís Domingos Saviti, rapper e compositor de 27 anos de idade e já canta há 9 anos. Com uma carreira promissora, está associado a produtora CombinaSons, ao lado de nomes como: Enock, Itary, Justin Weely e Junior Zy.

Até que a vida nos separe: Série com a participação de Sílvio Nascimento já tem estreia marcada na Netflix

há 8 meses
Trata-se de uma série portuguesa que será disponibilizada em 190 países já no dia 10 de Fevereiro e que conta com participação especial do angolano Sílvio Nascimento.

Denzel Washington quebra o seu próprio recorde como actor negro mais nomeado no Oscar

há 8 meses
Denzel Washington concorre para Melhor Actor na cerimónia deste ano, referente a 94° edição do Oscar. O actor de 67 anos, foi indicado ao prémio pela décima vez, graças ao seu trabalho no papel principal de ‘A Tragédia de Macbeth’.

Matias Damásio prepara show solidário

há 2 anos
O show será transmitido na sua página no Youtube e na Televisão Pública de Angola (TPA), a partir das 14h30, e visa angariar a maior quantidade de cestas básicas possíveis, para ajudar os mais necessitados, de acordo com o valor a ser arrecadado.

Fineza Teta é a artista escolhida para retratar as vítimas dos conflitos políticos em Angola

há 2 meses

Dr. Dre inclui dois artistas surdos à sua performance no intervalo do Super Bowl

há 8 meses
Sean Forbes e Warren Snipe farão história no Super Bowl, já neste domingo. Ao lado Eminem, Snoop Dogg, Kendrick Lamar e Mary J. Blige, a convite de D. Dre, ambos rappers surdos tornar-se-ão os primeiros intérpretes da ASL a apresentar canções do segmento em Linguagem Gestual Americana, em 55 anos de história.

É oficial, `BomSom TV´ ficará disponível em Angola a partir de 1 de Julho

há 1 ano
Hoje Anselmo fez saber que a BomSom redireccionou o seu Score business e deixa doravante de agenciar artistas, por incompatibilidade com os projectos preconizados. Sobre a BomSom TV, sabe-se já que é um canal democrático que servirá como veículo de cruzamento para a música dos Palop e ao embaixador dos ritmos africanos.

Banda dos filhos de Metallica e Guns N’ Roses é comparada com Velvet Revolver

há 2 anos
Os “Suspect208”, banda composta pelos filhos de Scott Weiland (falecido líder dos Stone Temple Pilots), Robert Trujillo (dos Metallica) e Slash (dos Guns N’ Roses), estão a ser comparados aos Velvet Revolver, banda que entre 2002 e 2008 juntou Weiland e Slash a Matt Sorum, Duff McKagan e Dave Kushner.

Eis a explicação do porquê CR7 é candidato à Bola de Ouro e Messi não

há 2 meses

Depois da estreia no Trace Toca, Sarissari disponibiliza novo single em todas as plataformas digitais

há 8 meses
“Acreditem no processo, porque nós acreditamos!” – Este é o mote para um tema sobre superação e empoderamento próprio, que resulta das próprias descrenças passadas do artista. Produzido por Beatoven, Sari partilha a faixa com o icónico Yuri Da Cunha e desfila uma das melhores canções que lançou na sua carreira.