Leo “Príncipe” prepara novo projecto musical

O artista está em estúdio a produzir músicas e vídeoclipes novos, que farão parte de um projecto a ser apresentado brevemente, soube esta sexta-feira a revista Carga.

As músicas, incluindo os respectivos vídeoclips, serão lançadas ainda este ano. Nos estilos Semba, Soul Music, Kizomba e Gueto Zouk, os temas continuam a versar o amor, conforme as características do cantor.

Segundo a sua equipa de trabalho, os temas farão parte de um novo projecto musical de Léo, que será apresentado em breve. ” O Léo está a preparar músicas e vídeos novos. Ele só quer aparecer com novidades, que são estas que estamos a preparar”, fez saber.

Dentro de duas semanas, continuou, as canções poderão estar disponíveis. “Acredito que da qui a duas semanas”.

Natural de Benguela, Leonardo Canivete, mais conhecido por Léo “Príncipe” notabilizou-se em 2009. Seus temas “De Um Anjo, Lobo Mau”, “Ama-me”, “Dona do moço” e “Me Toquei” são todos como exemplos de canções de amor. Em 2018, marcou a quinta aparição no mercado com a obra “Horizonte”.

as cargas mais recentes

“Tchiloli Unlimited” agora disponível em livro

há 2 meses
Da autoria de René Tavares, a edição com prefácio de José Eduardo Agualusa, “Tchiloli Unlimited” apresenta olhares cruzados sobre os aspectos históricos, sociais e estéticos existentes nesta peça de teatro popular de São Tomé e Príncipe.

Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

há 4 meses

Cantor angolano Gelson Castro convence autora do sucesso “Jerusalema”

há 1 ano
A cantora sul-africana Nomcebo Zukedi, autora do sucesso “Jerusalema”, postou no seu estado no instagram, dois vídeos do músico angolano Gelson Castro, cantando a sua música.

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 8 meses
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

Fast and Furious: Entre a decadência e o futurismo, franquia chega aos 20 anos com opiniões divididas

há 1 mês
Realista, começou por mostrar o “mundo” de rachas, as perigosas corridas de carros, volvidas duas décadas entre carros turbinados e sucessos de bilheteria, o respeito pela família foi implacavelmente ensinado.

Este é o objecto que Vincent van Gogh usou para tirar a própria vida

há 8 meses

Cantor de Afrobeat lidera intenções de voto nas eleições presidenciais do Uganda

há 7 meses
Quando o actual chefe de estado chegou ao poder, o cantor Afrobeat tinha 4 anos, agora Bobi Wine se tornou na maior ameaça do presidente Yoweri Museveni, de 75 anos, por ser fortemente apoiado pelos jovens, que constituem a maior franja daquele país.

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 9 meses
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

Nas revela sentir-se honrado pelo beef que teve com Jay-Z

há 6 meses

Yola Araújo e LS Republicano rompem contrato por alegada “incompatibilidade”

há 10 meses
Depois de pouco mais de 10 anos de trabalhos, a cantora deixa de pertencer a LS Republicano, por causa de “incompatibilidades”.

Globo aposta na união de estilos musicais de Angola e do Brasil na nova campanha de comunicação

há 1 ano
Há sensivelmente um mês, a Globo pôs a circular nos meios de comunicação locais, a campanha ‘Emoção Globo’. O objectivo é aproximar, cada vez mais, os talentos e produtos Globo ao público angolano com mensagens que lembrem personagens icónicas das novelas e programas de entretenimento e informação.

Cloe Management é a mais nova representante da Content Connect Africa em Angola

há 1 ano
A empresa angolana de agenciamento e gestão internacional de carreira artística, comunicou recentemente a sua mais nova parceria com a empresa sul africana Content Connect Africa-CCA.

Yanick cancela nove shows e dois contratos

há 1 ano
Por causa do Covid-19, o rapper Yanick Afroman teve que cancelar nove shows e dois contratos com marcas diferentes para publicidade.

MCK e Kool Klever lançam projecto de combate à criminalidade nas periféricas

há 1 ano

O Banco Angolano de Investimentos (BAI) tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 4 meses

DMX será homenageado com uma estátua na sua terra natal

há 4 meses
O rapper morreu ontem vítima de paragem cardíaca, consequente de suposta overdose, após uma semana de tratamento intensivo num dos hospitais de Nova York, Estados Unidos da América, e será homenageado com uma estátua ou rua na sua cidade natal.