Leonardo Freezy disponibiliza o single `Gatilho´

`Gatilho´ é um desabafo, ou uma explosão de frustrações específicas, se quisermos. Memórias profundas que abrangem assuntos pertinentes como o preconceito, o racismo, a força da amizade e do companheirismo. Nas palavras do Rapper “mais do que uma mera demonstração de skillz e flow, esta faixa acaba por descrever 80% daquilo que são os meus pensamentos actuais”.

Disponível nas plataformas digitais desde ontem, é, de certa forma uma chamada de atenção para os equívocos das expectativas que a sociedade impõe aos indivíduos, que no geral pode gerar impactos negativos levando a duas questões: Porquê que temos que aparentemente seguir o mesmo ritmo se não somos totalmente iguais?

Como pode o mundo dizer quem devo ser escolhendo até mesmo o meu propósito se eu conheço e reconheço o meu propósito toda vez que as minhas rimas se sincronizam com o meu batimento cardíaco?

Resumidamente, Leonardo Freezy relembra nesta música, que até as pessoas mais fortes podem ter batalhas internas, não obstante ao facto de possuírem todas as habilidades básicas e técnicas para uma vida de sucesso com boa saúde mental.  Contudo, reitera que é preciso foco, batalhas não silenciadas e acima de tudo, “é preciso mostrarmos ao mundo quem somos e acabarmos com a cegueira moral”.

Leonardo Freezy disponibiliza o single `Gatilho´

O também integrante da Ascensão, lança este single não como prenúncio de um trabalho novo, `Gatilho´ faz parte da saga de faixas soltas previstas pelo artista para o ano corrente, apenas para a manutenção da sua posição no mercado.

O Vídeoclipe esteve a cargo da Quitutinci Films por “Edson Quituto” e o banner pela empresa “Safaty Graphics”. Ao passo que o instrumental e a captação da faixa contaram com o toque qualitativo produtor angolano Samuel Beats. A música foi misturada e masterizada nos estúdios da GrogNation por Nasty Factor, em Portugal.

as cargas mais recentes

Snoop Dogg vai abrir liga de boxe para lutadores profissionais e músicos

há 1 ano
Denominada The Fight Club, a liga vai promover vários eventos por ano e terá Snoop Dogg como anfitrião e locutor.

Semba: de Angola para o mundo

há 2 anos
A palavra semba significa ’’umbigada’’ em kimbundo. Numa tradução livre, o Semba representa “o corpo do homem que entra em contacto com o corpo da mulher ao nível da barriga”.

DJ Znobia cria espaço on-line para divulgação de Disc jockeys

há 6 meses
O espaço denominado `Kubata da música´, foi criado para dar visibilidade a “bons DJs”, que além ressentirem o recesso das actividades culturais, também não dispõem de condições de técnicas para se mostrar.

Rei da Kizomba “is back”

há 2 anos
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Cardi B “desce do salto” e ameaça agredir blogueiro por postá-la sem maquilhagem

há 1 ano
A rapper norte-americana ameaçou agredir um internauta por este postar fotografias sem maquilhagem e supostamente desarrumada da cantora.

Fragata de Morais exaltado no Circuito Internacional de Teatro

há 1 ano
O escritor e dramaturgo angolano, Fragata de Morais, será homenageado durante 28 dias na quinta edição do Circuito Internacional de Teatro, em Luanda.

Neide sofia: “O meu álbum é dedicado às mulheres”

há 2 anos
Em exclusivo à Revista Carga, Sofia revelou ainda que, o álbum conta apenas com produção nacional, e que não pretende associar-se a nenhuma produtora.

Duetos N´avenida: “É um projecto inclusivo, que dá o palco a quem tem qualidade”.

há 2 anos
Projecto musical reafirma inclusão e valorização artística na abertura da 4ª temporada.

Já existem quase 500 músicas inspiradas no Coronavírus

há 2 anos
O coronavírus privou os fãs de música de ver shows no primeiro semestre, adiados ou cancelados. Por outro lado, a doença virou inspiração para candidatos a hits.

Vencedora do Festival da Canção de Luanda apresenta primeiros projectos

há 1 ano
Além do principal prémio, Heróide dos Prazeres foi considerada a melhor voz do ano do Festival da Canção de Luanda, mas não é só o timbre vocálico que chama atenção, ela também escreve, e foi com a sua própria composição que ultrapassou vozes de referência da música angolana.

Yuri da Cunha festeja aniversário com Show em Portugal

há 1 ano
O Casino Estoril (Portugal) será palco do grande show de Yuri da Cunha, dia 13 de Setembro (Domingo), em comemoração do seu 40 º aniversário.

Teyana Taylor contesta a falta de mulheres na categoria “Melhor Álbum R&B” do Grammy

há 1 ano
Descontente com a falta de mulheres nomeadas para a categoria “Melhor Álbum R&B”, a artista criticou a premiação no twitter apontando-a como “machista”.

Morreu tropentista e co-fundador dos Kassav

há 12 meses

Programa `GOZAéFêMea´ estreia dia 16 de Junho

há 2 anos
Trata-se de uma iniciativa da produtora de conteúdos de entretenimento, Goz´Aqui, e tal como o nome deixa adivinhar, é um programa apresentado só por mulheres, cujo conteúdo será essencialmente de cariz social e cultural.

Karen Pacheco traz o “Colar de Pérolas” à Angola

há 2 anos
Depois de tê-lo feito em Portugal, ao vivo, a escritora angolana Karen Pacheco apresenta no dia 23 deste mês (quinta-feira), a partir das 21 horas, no seu instagram, o seu livro intitulado “O Meu Colar de Pérolas”.

Um hino ao Kuduro

há 2 anos
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.