“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

Quatro anos após a morte de Prince, o concerto de homenagem ao músico que juntou, na cerimónia deste ano dos Grammys, vários nomes do rock e da pop foi transmitido na televisão norte-americana.

A CBS transmitiu Let’s Go Crazy: The Grammy Salute to Prince, um especial apresentado por Maya Rudolph, com uma variedade de talentos em homenagem a um dos artistas mais queridos e difíceis de cobrir na história da música popular.

É um crédito ao talento do falecido ícone que, enquanto várias pessoas fizeram hits incríveis com as suas composições, de um modo geral, ouvir alguém cantar uma música do Prince tende a deixar sedento pelo material de origem.

“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

Filmado no final de Janeiro, foi transmitido na noite da passada terça-feira (21 de abril), e contou não só com a presença de artistas ligados a Prince, como Sheila E., mas também com Foo Fighters, Beck, St. Vincent, Chris Martin ou John Legend, entre muitos outros.

as cargas mais recentes

Keanu Reeves pode ser o próximo Wolverine

há 8 meses
Uma foto de Keanu Reeves, nas “vestes” de Wolverine, deixou eufóricos os fãs da saga X-Man e mais ainda os da Marvel, uma vez que o personagem agora pode fazer parte dos filmes da Marvel.

Rihanna é acusada de “roubar” ideias da filha de Lauryn Hill

há 3 meses
A jovem estilista Selah Marley, de 21 anos, acusa a autora de “Umbrella” de copiar as suas ideias para o desfile de Savage x Fenty apresentado no passado dia 2 pela cantora, e composto de roupas íntimas masculinas.

Pongo Love confirmada no Festival Músicas do Mundo

há 6 meses
O evento reúne cerca de 30 músicos vindos da África, Europa e América. A cantora faz parte da lista dos primeiros 14 artistas apresentados esta sexta-feira.

Cristiano Ronaldo surpreende C4Pedro

há 5 meses
C4Pedro foi convidado para surpreender o astro da Juventus, mas foi Cristiano Ronaldo quem acabou por surpreender C4Pedro ao cantar os principais temas do músico.

Três cantoras entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

há 1 mês
No seu todo, a lista conta com 100 mulheres oriundas de 30 países, e pertencentes a quatro gerações. Entre estas, há 10 chefes de estado, 38 directoras executivas e 5 artistas de entretenimento.

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 2 meses
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

Army Squad desafia Kalibrados num espectáculo solidário

há 5 meses
Os dois grupos de Rap vão protagonizar, no próximo sábado, 29 de Agosto, um espectáculo solidário de recolha de donativos para o Hospital Pediátrico de Luanda “David Bernardino”.

Cine Janela exibe performance de Thó Simões amanhã

há 6 meses
Intitulada “Intocável” em projecto de projeção audiovisual durante quarentena, a performance e Thó Simões será exibida amanhã, às 20 horas, na página @cine.janela.

Billboard elege melhores músicas e álbuns do K-Pop em 2020

há 3 semanas
Na selecção de discos, a equipa do periódico escolheu 10 destaques para o ranking, que, surpreendentemente, não traz nem o BTS, nem o BLACKPINK, os dois maiores fenómenos do género actualmente.

38° edição do ‘Top dos Mais Queridos’ acontece hoje

há 4 meses
A edição 2020 do Top dos Mais Queridos vai assumir um formato diferente do habitual, face ao contexto pandémico que se impõe. A par disto, a gala em si, também não será de eleição, mas sim de homenagem a Agostinho Neto.

JAY-Z paga divida de 12 milhões de dólares do seu rival DMX

há 5 meses
Na altura em Jay-Z era o PCA da Def Jam, DMX tinha um contrato com a gravadora, mais tarde, DMX quis partir para Colúmbia, mas não podia por causa da dívida de 12 milhões de dólares com a Def Jam, foi então que Jay-Z interveio.

Recordar Frank Sinatra

há 8 meses
Num dia como hoje (14 de Maio) morreu o músico, actor e produtor Francis Albert Sinatra, conhecido como Frank Sinatra, considerado um dos melhores cantores de sempre.

Top Jóia do Ano coloca a velha “contra” nova escola de rappers

há 2 semanas
Desde a autoria de Bob da Rage Sense, passando por Ikonoklasta até Phedilson Ananás, as “jóias” musicais produzidas em 2020 por rappers nacionais, serão “lapidadas” numa eleição proposta pelo Team 2 contra 1.

Young Thug ajuda rapper Snap Dogg a voltar a enxergar completamente

há 6 dias
Snap Dogg viu a sua vida completamente transformada, tudo graças ao seu amigo Young Thug, que pagou uma cirurgia. Na sua conta oficial do Instagram, esta semana, Snap Dogg visivelmente animado e emocionado, disse:”você me salvou”.

Azealia Banks chama Anitta de “lixo” e afirma: “Prefiro a Ludmilla”

há 4 meses
A cantora e compositora Azealia Banks foi directa nas críticas a Anitta. Durante o novo episódio do podcast “Cheapy’s Two Cents”, da sua autoria, e que é transmitido nos Estados Unidos, as críticas cingem-se à recente parceria de Anitta com Cardi B.

Álbum`Rough and Rowdy Ways´ marca o retorno de Bob Dylan

há 7 meses
O músico norte-americano Bob Dylan lançou o seu 39º álbum de originais, intitulado “Rough and Rowdy Ways”, no dia 19 de Junho, tratando-se do primeiro álbum de originais desde “Tempest”, de 2012. A obra remonta para os anos 60 e é a confirmação que Bob está longe da reforma.