“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

Quatro anos após a morte de Prince, o concerto de homenagem ao músico que juntou, na cerimónia deste ano dos Grammys, vários nomes do rock e da pop foi transmitido na televisão norte-americana.

A CBS transmitiu Let’s Go Crazy: The Grammy Salute to Prince, um especial apresentado por Maya Rudolph, com uma variedade de talentos em homenagem a um dos artistas mais queridos e difíceis de cobrir na história da música popular.

É um crédito ao talento do falecido ícone que, enquanto várias pessoas fizeram hits incríveis com as suas composições, de um modo geral, ouvir alguém cantar uma música do Prince tende a deixar sedento pelo material de origem.

“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

Filmado no final de Janeiro, foi transmitido na noite da passada terça-feira (21 de abril), e contou não só com a presença de artistas ligados a Prince, como Sheila E., mas também com Foo Fighters, Beck, St. Vincent, Chris Martin ou John Legend, entre muitos outros.

as cargas mais recentes

Conheça as surpresas do Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo edição 2020

há 6 meses
O quarto maior evento de Jazz do mundo e o primeiro do continente africano, traz para a vigésima primeira edição uma diversidade de vozes. Nomes como Lira, Lady Zamar e o rapper norte-americano Earl Sweatshirt vão juntar-se a veteranos do Jazz.

Beyoncé anuncia novo álbum intitulado “Black Is King”

há 4 meses
O novo álbum de Beyoncé é descrito como “uma biografia celebratória sobre a experiência negra no mundo” e chega às plataformas de stremming a 31 de Julho, mas já está disponível uma faixa no website da cantora.

Aline Frazão junta-se ao projecto #1000Máscaras20Dias da Soba Store

há 6 meses
A boa-nova chegou pelas redes sociais da cantora, onde através de uma publicação, fez saber que vai usar a habilidade da costura para contribuir com a iniciativa da Soba Store, que consiste em distribuir gratuitamente máscaras aos servidores públicos essenciais.

Conselho Municipal de Los Angeles abre rua com nome Kobe Bryant

há 2 meses
Sete meses depois do fatídico acidente de helicóptero, que tirou-lhe a sua e a vida de sua filha, Kobe Bryant continua a merecer exaltação pública nos EUA.

Rappers angolanos serão eternizados no projecto ‘Ficheiros 2 Contra 1’

há 2 meses
Doravante, os rappers de todo o país passarão a estabelecer intercâmbio artístico, de modos a romper a barreira dos estigmas, preconceitos e dinamizar o movimento Hip Hop.

Paulo Flores homenageia Waldemar Bastos e Carlos Burity em novo álbum

há 2 meses
Intitulado ‘Independência’, no novo disco o artista “regressa às origens” do Semba e exalta o ritmo ancestral usado como instrumento de luta.

Desafio lançado por cientista social resulta na produção de um livro

há 5 meses
O desafio foi lançado no Facebook e Whatsapp e embora poucos participaram, muitos aderiram. Intitulado `Aforismos´, o livro é resultado de um mecanismo de quebra de monotonia em fase de isolamento social proposto por Catarino Luamba.

Friday Lit: A apresentação do futuro de Alkinoos

há 2 semanas
Já disponível em todas plataformas digitais, o tema “Friday Lit” abre as portas para o próximo EP da autoria de Alkinoos -Alcino Pascoal-, com cada uma das músicas dedicada a um dia da semana.

Bella ciao, ciao, ciao: La casa de papel chega ao fim

há 3 meses
A season que começa a ser gravada amanhã, traz 10 episódios sem data de estreia avançada, onde os assaltantes terão que se desencurralar e para tal contarão com dois novos reforços, cujos papeis não foram ainda revelados.

Killuanji: “Os fazedores do Rap gospel em Angola andam distraídos e tornam o estilo frágil e fraco ao ponto de ninguém os ouvir”

há 2 meses
Lançou recentemente o EP Apocrypha e embora esteja na música há mais de uma década, Killuanji considera que agora sim, a sua carreira começou. O rapper que faz da crença o seu sacerdócio assume-se como o “novo rosto do Rap Gospel em Angola”, e garante que chegou para dar uma lufada de ar fresco ao estilo.

Concerto dos Guns N´Roses já tem nova data

há 3 meses
Adiado este ano, devido à pandemia de covid-19, o espectáculo está agora agendado para 2 de Junho de 2021.

Neymar está infectado com Covid-19

há 2 meses
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

Dinheiro “trava” internacionalização de Dodó Miranda

há 3 meses
Em entrevista a Revista Carga, explicou que preparou um disco com 12 temas, variado, com realce para o “world music”, mas que não consegue dar sequência ao projecto.

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 3 meses
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

`Ar Condicionado´ chega às telas angolanas

há 5 meses
O filme angolano `Ar Condicionado´ foi seleccionado para o `We Are One: A Global Film Festival´, festival de cinema online gratuito em todo mundo através do youtube, de 29 de Maio a 7 de Junho.

Cristiano Ronaldo surpreende C4Pedro

há 2 meses
C4Pedro foi convidado para surpreender o astro da Juventus, mas foi Cristiano Ronaldo quem acabou por surpreender C4Pedro ao cantar os principais temas do músico.