“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

Quatro anos após a morte de Prince, o concerto de homenagem ao músico que juntou, na cerimónia deste ano dos Grammys, vários nomes do rock e da pop foi transmitido na televisão norte-americana.

A CBS transmitiu Let’s Go Crazy: The Grammy Salute to Prince, um especial apresentado por Maya Rudolph, com uma variedade de talentos em homenagem a um dos artistas mais queridos e difíceis de cobrir na história da música popular.

É um crédito ao talento do falecido ícone que, enquanto várias pessoas fizeram hits incríveis com as suas composições, de um modo geral, ouvir alguém cantar uma música do Prince tende a deixar sedento pelo material de origem.

“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

Filmado no final de Janeiro, foi transmitido na noite da passada terça-feira (21 de abril), e contou não só com a presença de artistas ligados a Prince, como Sheila E., mas também com Foo Fighters, Beck, St. Vincent, Chris Martin ou John Legend, entre muitos outros.

as cargas mais recentes

Covid-19: Trey Songz anuncia que está infectado e pede que fãs tenham mais cuidado

há 9 meses
Após anunciar que lhe foi diagnosticado o novo Coronavírus, Trey Songz pediu aos seguidores para que encararem a doença a sério e “não sejam como o presidente”, porque no início deste ano, seu avô morreu da pandemia.

Indústria da música dos Estados Unidos entrega certificado de Ouro a Burna Boy

há 1 mês
O single “Ye” de Burna Boy foi certificado com Ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA), nos Estados Unidos da América, tornando-se a canção nigeriana mais rápida a ser certificada como ‘Ouro’ pela RIAA.

Presidente da Fundação Palmarés restringe acesso dos rappers na instituição

há 1 ano
A intenção do líder associativo foi motivada por sátiras nas redes sociais, através da página RapFalando, que descrevia o líder cultural como “careca”.

Thó Simões: “É nas ruas que consigo vislumbrar alguma coisa da natureza humana”

há 3 meses

Etona apresenta obra ao ar livre

há 11 meses
O artista plástico António Tomás “Etona” vai inaugurar, no dia 31 de Julho, uma exposição com a peça única intitulada “Cegueira da Justiça”, em homenagem a mulher africana.

GTA 6: Aumentam rumores sobre a estreia da primeira protagonista feminina

há 5 meses
Tom Henderson, conhecido por “furos” com novidades do Call of Duty e tido como um “vazador” confiável, informou que pela primeira vez na história da franquia, um dos protagonistas será uma mulher e que o GTA VI será lançado em 2022.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece já este sábado

há 9 meses
O campeonato feminino de Spoken Word “Muhatu” que para o ano 2020 adaptou-se as condições do novo normal social, teve o seu tiro de largada, “disparado” a 6 de Agosto.

Num dia como hoje morria Bob Marley, a Lenda do Reggae

há 1 mês

Waldemar Bastos se junta a AGTSA para alavancar o turismo em Angola

há 12 meses
O músico foi o eleito pela AGTSA -Associação dos Guias de Turismo e Servidores Artísticos, para ser o porta-bandeira do turismo cultural de intercâmbio. O projecto encontra-se em standby dadas as circunstancias actuais, mas sairá do papel tão logo se volte a normalidade, garantiu Carlos Bumba, Presidente Executivo da Associação.  

Força Suprema: Don G lança primeiro álbum a solo

há 9 meses
Don G, membro da Força Suprema, disponibilizou hoje o seu primeiro álbum. Intitulado “Guerreiros”, a obra surge da sequência de várias mixtapes e reflecte a experiência de vida do rapper.

José Neto é o novo técnico de basquetebol do Petro

há 10 meses
O técnico brasileiro José Neto é o novo técnico da equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda.

Lakers poderão usar camisola “Black Mamba” nos jogos da NBA

há 10 meses
O uso das camisolas pretas, com uma impressão de pele de cobra do lado de fora, poderá acontecer caso “os Lakers passarem da primeira rodada dos playoffs sobre o Portland”.

Ajax da Holanda lança equipamento de futebol em homenagem a Bob Marley

há 2 meses
As camisolas serão o equipamento alternativo do clube para a temporada 2021/22 e são oficialmente apresentadas no dia 11 de Maio, data em que se assinala 40 anos desde que a lenda do Reggae deixou o mundo dos vivos.

Justiça brasileira determina que Fundação Palmares retire do site artigos que atacam a figura de Zumbi

há 1 ano
Na sua conta do Twitter, Sérgio Camargo, presidente da Fundação afirmou, por conta desta determinação, que “a Fundação Cultural Palmares está sob censura”. Na decisão, a juíza ressalta que a permanência dos artigos “viola o direito à identidade, acção e memória da comunidade negra”, e prevê a multa diária de multa diária equivalente a 108 milhões de Kwanzas, informou o G1.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 1 ano

Fogo nos racistas: Bordão viralizado pela música de Djonga potencia merchandising do artista

há 2 meses
Repercutida inicialmente com alguma polêmica, a expressão se tornou símbolo da luta contra o racismo no Brasil, e recentemente, o elemento mais pujante da identidade visual do merchandising do artista.