Lewis Hamilton é oficialmente condecorado com o título “Cavaleiro do Reino Unido”

Piloto da Formula 1 recebeu ontem o título da “Ordem do Império Britânico” pela contribuição que tem prestado ao automobilismo britânico e pode agora ser chamado de sr. Lewis Hamilton.

O piloto da Mercedes integra a lista de Honras de Ano Novo da Ordem do Império Britânico para receber, em Janeiro, o título de ‘Cavaleiro’ do Reino Unido pelo seu trabalho como desportista do país.

Lewis Hamilton tornou-se heptacampeão mundial da F1, igualando assim o recorde de Michael Schumacher e é único britânico a alcançar tal feito, mas o terceiro a conquistar o título de ‘Cavaleiro’, depois de Stirling Moss, em 2000, e de Jackie Stewart, em 2001.

Outros atletas britânicos também foram listados pela Rainha Elizabeth II. É o caso de Rob Burrow, estrela do rúgbi, a tenista Anne Keothavong e o ex-atacante do Tottenham e do Chelsea, Jimmy Greaves, bem como o ex-jogador do Wolves, Ron Flowers, ambos vencedores da Copa do Mundo de 1966.

Recorde-se que, em 2008, Hamilton já tinha sido escolhido como Membro do Império Britânico, após o seu primeiro título na Formula 1.

as cargas mais recentes

Sabias que mesmo sendo protagonista, Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia de “Get Out”?

há 2 anos
A estreia mundial de Get Out, coincidiu com a época filmagens de Pantera Negra , em 2017, mas enquanto protagonista, Kaluuya revelou não ter tido a oportunidade de justificar a ausência por incompatibilidade na agenda, pois nem sequer teve a honra de receber o convite.

Nucho anuncia o álbum que lhe vai colocar no topo

há 2 anos
Nucho é um dos poucos rappers angolanos que conseguiu manter-se puro na última década. Em 2017, estreou-se com o álbum Sou[L] RAP e foi nomeado para o maior prémio da música feita em português. Depois disso, surgiram outras surpresas.

Ondaka Nation: Mercado Gospel conta com mais uma produtora exclusiva

há 1 ano
Falando à Carga Magazine, Jeff Brown determinou que para o consolidar da servidora musical, o objecto social passa por contribuir para que a música gospel se afirme profissionalmente no mercado que deve ser qualitativo, no quantitativo já existente.

Documentário `Reino do Kongo: Em busca do reino destruído´ já cumpre agenda internacional

há 1 ano
Após a exitosa estreia em Luanda, o documentário `Reino do Kongo: Em busca do reino destruído´ segue viagem para o Reino Unido, França, Bélgica, Brasil, Argentina, Estados Unidos, Canadá e Caraíbas.

Tributo a Chadwick Boseman chega a Netflix dia 17 e estará disponível por apenas 30 dias

há 1 ano
A Netflix surpreendeu os internautas, ao divulgar sem aviso prévio, o trailer do documentário `Chadwick Boseman- Retrato de um artista´.

Agora já pode pausar na “placa” com o Naná

há 2 anos
O projecto, com finalidade de estimular a dinâmica comercial nos bairros, empregando jovens nas referidas localidades, conta agora com dois restaurantes informais, cuja imagem é o kudurista Nagrelha.

Anna Joyce: “Não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”

há 2 anos
Após notícias em alguns sites sobre a intenção de pôr fim à sua carreira por motivos de saúde, Anna Joyce tranquiliza os fãs, esclarecendo que, apesar de estar acometida com uma doença do fórum neurológico, “não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”.

FILA lança nova colecção de ténis para homenagear primeiro álbum de Notorious B.I.G

há 2 anos
Para homenagear o 25.º aniversário de “Ready To Die”, álbum de estreia de Biggie, a FILA anunciou o lançamento de uma nova colecção de ténis “FILA x Biggie”, com cores característicos da referida obra.

Álbum póstumo de Pop Smoke destrona Michael Jackson do topo da Billboard 200

há 2 anos
A compilação atingiu um total de 248.000 unidades vendidas na semana de estreia, tornando-se a estreia póstuma de álbuns mais vendida depois de `Thriller´ de Michael Jackson. `Shoot For The Stars Aim For The Moon´, tem sido assim considerado como um presente pré-aniversário oportuno para o Pop Smoke que completaria 21 anos no dia 20 de Julho.

Liz Lyrics se auto-afirma em nova EP ‘Hate Me Now’

há 1 ano
A ser lançada no próximo dia 5 de Maio, ‘Hate Me Now’ é o 14° trabalho do rapper e, a prova de que é um talento a não faltar na sua playlist.

Poema manuscrito de Tupac Shakur está à venda por 95 mil dólares

há 9 meses
Intitulado “All Eye Was Lookin 4”, o poema datado de 26 de Agosto de 1995, está agora à venda através dos concessionários de autógrafos em Moments in Time.

Fãs de Anitta terão manipulado dados para colocar “Envolver” como a mais ouvida do Spotify

há 6 meses
Suspeita-se que a assessoria de Anitta terá orientado os fãs a utilizarem métodos alternativos para inflar os números da cantora no Brasil e em outras regiões (através de VPNs), o que não só ajudaria a impulsionar a imagem da artista, como também os ganhos em “royalties” pela música.

Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

há 2 anos
Um pouco diferente daquilo a que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.

Ajax da Holanda lança equipamento de futebol em homenagem a Bob Marley

há 1 ano
As camisolas serão o equipamento alternativo do clube para a temporada 2021/22 e são oficialmente apresentadas no dia 11 de Maio, data em que se assinala 40 anos desde que a lenda do Reggae deixou o mundo dos vivos.

Yola Semedo ou Ary, qual das duas tem mais hits?

há 1 ano
Apesar de as duas vozes angolanas surgirem em períodos distintos, não há muitas dúvidas de que constituem as principais referências femininas da música angolana da actualidade. Nas suas carreiras contabilizam-se 46 anos de estrada, sendo 31 para Yola e 15 de Ary.

Carla Prata apresenta-se na maior plataforma de distinção de novos talentos

há 2 anos