Lewis Hamilton revela que também é Rapper

Afinal Lewis Hamilton também tem uma veia artística, a revelação foi feita na primeira pessoa. O hexacampeão usou a página oficial do Instagram para assume autoria da música “Pipe” em colaboração com Christina Aguilera, onde usa o codinome de XNDA e diz que insegurança motivou o anonimato.

Há muito que já se especulava que a voz que se ouve na música era do piloto britânico, pois Lewis também contracena no vídeo e aparece justamente na parte em que o autor do verso não é revelado.

De acordo com Hamilton, ele já escreve e grava músicas há dez anos, mas oficialmente nunca lançou nada com o próprio nome. “O objectivo era que a música fosse lançada com um nome diferente, para que vocês pudessem ouvir a música primeiro e depois saber que era eu, mas não funcionou da maneira que planejei. Evitei reconhecer que era eu, não sei por que, talvez inseguranças, medo, exagero, algo que acho que muitas pessoas podem se relacionar bem, eu quero dizer que o XNDA sou eu”, revelou.

Apesar de sair do anonimato, o piloto não tem grandes planos como XNDA. Segundo ele, a ideia sempre foi realmente se conectar com a música e transitar por fases diferentes da vida através da composição. No entanto, ele prometeu compartilhar mais de seu trabalho com os fãs conforme se sentir mais confortável.

as cargas mais recentes

Patrícia Faria é o novo rosto da Zap Viva

há 7 meses
Depois de três anos a dirigir o “Calientíssimo”, na rádio MFM, Patrícia Faria prepara-se para mais um desafio. Brevemente, a cantora vai conduzir um novo programa de TV, no canal Zap Viva.

6ix9ine e Meek Mill por pouco partem para briga à saída de uma discoteca

há 2 meses

Malef lança projecto para levar basquetebolistas de ruas aos melhores clubes

há 10 meses
Batoteiro Draft é uma iniciativa que está a ser promovida pelo produtor e realizador Malef em parceria com a MarkSport. O projecto pretende tirar os melhores basquetebolistas de rua com seus dribles e levá-los a assinar com um clube profissional, quer em Angola quer no estrangeiro.

Indústria da música no Reino Unido revoltada com o preço das licenças dos shows ao vivo

há 3 meses
Durante a pandemia, os lives tornaram-se uma das principais fontes de receita dos artistas em todo o mundo. Em dezembro, o PRS propôs uma tarifa entre 8% e 17%, uma percetangem que duplica a anterior.

Forbes revela que Travis Scott factura anualmente 100 milhões de dólares só em parcerias

há 5 meses
Travis Scott cedeu uma entrevista à Forbes e falou sobre os cifrões impressionantes que entram na sua conta anualmente, contabilizados apenas em colaborações criativas.

Cine Mundo vai deixar de exibir filmes da Universal Pictures

há 12 meses

1ª edição do `Ao Vivo É-Kwanza´ junta Edgar Domingos e Anna Joyce no palco do ZAP Viva

há 10 meses
A partir do dia 27 de Junho, o AO VIVO é-kwanza vai juntar diferentes gerações de músicos vão levar até si o melhor ritmo da música made in Angola com actuações em directo, todos os Sábados às 16:30.

George Floyd era rapper e membro do mesmo grupo de DJ Screw nos anos 90

há 11 meses
À medida que mais informações começam a surgir sobre a morte de George Floyd, um homem negro que recentemente se mudou para Minneapolis e foi morto sufocado por um policial, tornou-se público que Floyd era na verdade um membro do lendário grupo de rap de DJ Screw, Screwed Up Click.

Já está disponível o segundo single da saga `Quarentena Rija´

há 12 meses
`Relationship Goals´ é cantada por Prodígio, Don G e Deezy e conta com a produção de Adjane Rafael e Juzicy, baixos de Ivo Magic e scratchs do DJ Fifty.

Katy Perry proíbe que se cante a música “Watermelon Sugar” no American Idol

há 2 semanas

Músicos britânicos fazem abaixo-assinado para o Ministério da Cultura

há 9 meses
Cerca de 1.500 artistas, entre eles Ed Sheeran Rolling Stones, Paul McCartney, Coldplay e Eric Clapton, entregaram uma carta ao ministério da cultura britânico a “exigirem” um “calendário claro” sobre o regresso à actividade cultural; apoio financeiro e a eliminação do IVA sobre a venda de bilhetes, devido às dificuldades que estão a enfrentar.

Seis sugestões de actividades para prestigiar o Dia Mundial do Teatro

há 3 semanas

Spotify já opera em Angola: Confira os benefícios que o músico pode ter

há 4 semanas
Depois de um comunicado em Fevereiro sobre a expansão dos seus serviços para o continente africano, agora é oficial, porque a plataforma de escuta lançou uma lista de países em que deseja actuar e Angola faz parte.

Kamesu: “O rapper é um artista que não tem nenhum compromisso com a cultura”

há 4 meses
Durante 20 anos, o rapper viu-se obrigado a trancar-se no estúdio para preparar o seu primeiro disco, uma obra interventiva e afro-centrada, que traz participações de Kid MC, Kool Klever, Ndaka Yo Wini, Loromance, Mono Stereo e a poetisa Sankofa. O álbum será autografado já este sábado, no Elinga Teatro, em Luanda.

Rapper Mota Jr encontrado morto

há 11 meses
O rapper português Mota Jr foi encontrado morto segunda-feira, mas apenas ontem (terça-feira) o corpo foi identificado, pelo facto de estar em elevado estado de decomposição.

Power House divulga primeiro álbum com novos agenciados

há 1 ano
Dos agenciados estão Cleyton M, Jakilsa, Laika, Dr. Smith, Chris Oliver, Anny, conhecidos pelas suas habilidades artísticas.