Lewis Hamilton revela que também é Rapper

Afinal Lewis Hamilton também tem uma veia artística, a revelação foi feita na primeira pessoa. O hexacampeão usou a página oficial do Instagram para assume autoria da música “Pipe” em colaboração com Christina Aguilera, onde usa o codinome de XNDA e diz que insegurança motivou o anonimato.

Há muito que já se especulava que a voz que se ouve na música era do piloto britânico, pois Lewis também contracena no vídeo e aparece justamente na parte em que o autor do verso não é revelado.

De acordo com Hamilton, ele já escreve e grava músicas há dez anos, mas oficialmente nunca lançou nada com o próprio nome. “O objectivo era que a música fosse lançada com um nome diferente, para que vocês pudessem ouvir a música primeiro e depois saber que era eu, mas não funcionou da maneira que planejei. Evitei reconhecer que era eu, não sei por que, talvez inseguranças, medo, exagero, algo que acho que muitas pessoas podem se relacionar bem, eu quero dizer que o XNDA sou eu”, revelou.

Apesar de sair do anonimato, o piloto não tem grandes planos como XNDA. Segundo ele, a ideia sempre foi realmente se conectar com a música e transitar por fases diferentes da vida através da composição. No entanto, ele prometeu compartilhar mais de seu trabalho com os fãs conforme se sentir mais confortável.

as cargas mais recentes

6ix9ine e Meek Mill por pouco partem para briga à saída de uma discoteca

há 8 meses

Flávio e Bill Gonçalves “Seguem Em Frente” em novo vídeoclip

há 8 meses

Actor angolano dá a “cara” na Globo

há 1 ano
O actor angolano Hoji Fortuna é uma das personagens da nova novela da Globo, intitulada “Nos tempos do imperador”, onde contracena com Selton Mello. A nova novela da Globo, das 18h00, retrata o Brasil nos anos 1800 e sua politica monárquica, dando continuidade a novela “Novo Mundo”, exibida em 2017.

Cláudio Rosário e Mamas Boy estreiam novo single

há 1 ano
“Não Tem Como” é o título do mais recente single de Cláudio Rosário e Mamas Boy. Do género Guetho Zouk, a faixa é um produto da Makas Produções e Plus Record e estreia na Carga.

The Flaming Lips revolucionam espectáculos em tempos de Covid

há 9 meses
A banda de rock norte-americana The Flaming Lips criou uma maneira criativa de fazer shows ao vivo no meio da pandemia, os membros da banda e a plateia dentro de bolhas espaciais protectoras.

Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

há 1 ano
Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.

Madonna prepara filme autobiográfico

há 1 ano
O retrato autobiográfico será mais do que um musical e está a ser escrito pela própria e apresenta os 62 anos da Rainha da Pop.

Artistas poderão registar obras em Angola a partir de Maio

há 1 ano
A Sociedade Angolana dos Direitos de Autor (SADIA) apresenta no dia seis (6) de Maio a sua plataforma online, onde os artistas poderão registar as suas obras e protegê-las da pirataria e não só.

Destiny’s Child actualiza páginas das redes sociais e fãs especulam retorno do trio

há 2 meses
O sinal foi mais uma prova de que quando os fãs querem alguma coisa, qualquer movimento resulta em especulações. Ao TMZ, Matew Knowles, pai de Beyoncé e empresário das Destiny’s Child, disse que actualização era apenas parte de um processo de rotina.

Justin Bieber lidera indicações no Kids Choice Awards

há 8 meses

Thó Simões constrói mural para referências da música angolana

há 3 meses
Tratam-se de figuras como Carlos Burity, Waldemar Bastos, David Zé, Artur Nunes, Lourdes Van-Dunem, Teta Lando, Bangão,Teta Lágrimas, entre tantos outros que já não fazem parte do mundo dos vivos.

Cine Mundo vai deixar de exibir filmes da Universal Pictures

há 1 ano

Lil ‘Kim afirma que Teyana Taylor é a única artista a altura para interpretá-la numa cinebiografia

há 9 meses
A rapper veterana vem dando sinais de que brevemente poderá produzir uma cinebiografia.

Sabia que a Direcção Nacional dos Direitos de Autor e Conexos foi sucedida pelo SENADIAC há um ano?

há 1 ano
Num dia como hoje, há exactos 12 meses, foi publicado o Decreto Presidencial n.º 184/19, que cria o Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos, abreviadamente designado por «SENADIAC», aprovado pelo Conselho de Ministros na sessão realizada a 30 de Abril de 2019.

Um dia após lançar novo álbum e bater records de venda, Lana del Rey anuncia outro álbum

há 7 meses
Intitula-se “Rock Candy Sweet” e estará disponível a partir do dia 1 de Junho, nas palavras da própria artista, o disco servirá como resposta às acusações de “apropriação cultural e glamorização da violência doméstica” que têm sido feitas contra si.

Cantor angolano Gelson Castro convence autora do sucesso “Jerusalema”

há 2 anos
A cantora sul-africana Nomcebo Zukedi, autora do sucesso “Jerusalema”, postou no seu estado no instagram, dois vídeos do músico angolano Gelson Castro, cantando a sua música.