Lewis Hamilton revela que também é Rapper

Afinal Lewis Hamilton também tem uma veia artística, a revelação foi feita na primeira pessoa. O hexacampeão usou a página oficial do Instagram para assume autoria da música “Pipe” em colaboração com Christina Aguilera, onde usa o codinome de XNDA e diz que insegurança motivou o anonimato.

Há muito que já se especulava que a voz que se ouve na música era do piloto britânico, pois Lewis também contracena no vídeo e aparece justamente na parte em que o autor do verso não é revelado.

De acordo com Hamilton, ele já escreve e grava músicas há dez anos, mas oficialmente nunca lançou nada com o próprio nome. “O objectivo era que a música fosse lançada com um nome diferente, para que vocês pudessem ouvir a música primeiro e depois saber que era eu, mas não funcionou da maneira que planejei. Evitei reconhecer que era eu, não sei por que, talvez inseguranças, medo, exagero, algo que acho que muitas pessoas podem se relacionar bem, eu quero dizer que o XNDA sou eu”, revelou.

Apesar de sair do anonimato, o piloto não tem grandes planos como XNDA. Segundo ele, a ideia sempre foi realmente se conectar com a música e transitar por fases diferentes da vida através da composição. No entanto, ele prometeu compartilhar mais de seu trabalho com os fãs conforme se sentir mais confortável.

as cargas mais recentes

Sabia que a filha de George Floyd é a mais nova accionista da Disney?

há 7 meses
Desde acções da Disney a bolsas escolares, várias iniciativas foram tomadas para que Gianna, tenha opções no futuro. Com apenas 6 anos de idade, a órfã tem mostrado que já entendeu o impacto significativo que seu falecido pai deixou para trás, “o meu pai mudou o mundo”.

Música para Joãozinho Morgado estreia sexta-feira

há 2 meses
Cantada pelo percussionista cubano Yasmane Santos, o tema retrata a história de Joãzinho Morgado, sua importância na música angolana e no Semba em particular, destacando a sua perícia nos tambores.

Kamesu: “O rapper é um artista que não tem nenhum compromisso com a cultura”

há 1 mês
Durante 20 anos, o rapper viu-se obrigado a trancar-se no estúdio para preparar o seu primeiro disco, uma obra interventiva e afro-centrada, que traz participações de Kid MC, Kool Klever, Ndaka Yo Wini, Loromance, Mono Stereo e a poetisa Sankofa. O álbum será autografado já este sábado, no Elinga Teatro, em Luanda.

Conheça Jassira Pascoal, a mais nova aposta do Dj Raiva e Punidor

há 5 meses
A jovem de 20 anos despertou a atenção dos dois profissionais no Unitel Estrelas ao Palco (2019), onde acabou sendo eliminada, mas seu trimbre vocálico, letras e talento podem ajudá-la a tornar-se numa das novas referências da música angolana.

Morreu o músico Carlos Burity

há 6 meses
O músico esteve internado na Clínica Girassol, mas depois de receber alta, o músico sentiu-se mal e foi encaminhado ao hospital onde acabou por falecer nas primeiras horas desta manhã aos 67 anos.

Os Boyca anunciam novo álbum com o lançamento do single “Isso é azar”

há 7 meses
O novo single do grupo `Os Boyca´ foi disponibilizado hoje nas plataformas digitais, cujo videoclipe também já pode ser visto no canal do Youtube do grupo.

Malef lança projecto para levar basquetebolistas de ruas aos melhores clubes

há 7 meses
Batoteiro Draft é uma iniciativa que está a ser promovida pelo produtor e realizador Malef em parceria com a MarkSport. O projecto pretende tirar os melhores basquetebolistas de rua com seus dribles e levá-los a assinar com um clube profissional, quer em Angola quer no estrangeiro.

Autor do plágio no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil nunca mais poderá concorrer

há 8 meses
A obra “A Kandengue Do Golungo e o Livro Que Não Tinha Fim”, vencedora do Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, constitui um plágio grosseiro e tentativa de burla de uma outra obra brasileira, cuja capa mostramos na notíciia. O Instituto das Indústrias Culturais e Criativas adianta que o infractor pode nunca mais concorrer a prémios do Ministério.

Membros da sociedade reprovam cartaz do “Live no Kubico”

há 6 meses
Depois do sucesso com Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário, domingo (19), a TPA anunciou um show com Yola Semedo, Ary, Edmazia e Patrícia Faria. A informação não foi bem recebida pelos mesmos espectadores que encheram as redes sociais de elogios, nos Lives anteriores.

Músico Lawilca tenta a terceira

há 8 meses
Sete anos depois do lançamento do seu segundo disco, intitulado “Não sou o mesmo homem”, o músico Lawilca reaparece com o terceiro álbum, com lançamento previsto para este ano.

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 11 meses
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

Pascoal Mussungo em concerto online na Fundação Arte e Cultura

há 8 meses
A Fundação Arte e Cultura apresenta neste sábado, dia 23, pelas 19 horas, o concerto online com o músico e compositor Pascoal Mussungo. O evento, que leva no epicentro a mensagem de amor e de esperança, decorrerá no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, visando incentivar as famílias a permacer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

Poeta Momentâneo apresenta projecto de fusão de Rap e poesia declamada

há 4 meses
A estética da palavra associada ao ritmo já é descrita como Rap. O “Fusionismo” resulta da combinação entre a poesia declamada, a música e o desempenho, afirma o “seu criador” Poeta Momentâneo.

É oficial: Messi anuncia que vai continuar no Barcelona

há 5 meses
O astro argentino acaba de anunciar que vai continuar no clube catalão até o fim do contrato. “Eu tinha a certeza que estava livre para sair, o presidente sempre disse que no fim da temporada podia decidir sair ou ficar”.

Luciano Camargo lança primeiro álbum a solo

há 4 meses
O cantor brasileiro Luciano Camargo vai lançar, pela primeira vez em 29 anos de carreira, um projecto a solo. Trata-se de um obra com 15 faixas inéditas a ser apresentada no dia 16 de Outubro.

Plies: “Kanye West só age como louco quando está prestes a lançar um álbum”

há 6 meses
O rapper da Florida acessou o Twitter para um momento de clareza instigante. Plies sugeriu o recente drama online, protagonizado por Kanye como uma possivelmente tendência de promoção.