Lewis Hamilton será condecorado com título de “Cavaleiro” pela Rainha da Inglaterra

Com sete títulos mundiais, o piloto de 35 anos está prestes a sagrar-se o melhor de sempre da Fórmula-1. É o maior desportista do Reino Unido e será condecorado pela Rainha Elisabeth II com o título nobiliárquico “Sir”.

O piloto já integra a restrita lista de Membro do Império Britânico, precisando apenas ter sua vida fiscal aprovada pelo comitê responsável pelas honrarias. O britânico é das cinco mil pessoas que mais impostos paga no Reino Unido.

No final deste ano, a Rainha Elizabeth II, em uma série especiais de condecorações, vai honrá-lo com o título “Sir”, a mais alta distinção atribuída a cidadãos ingleses e esperada há muito pelo piloto, por causa dos seus feitos.

Lembre-se que, inglês conquistou, no passado dia 15, o sétimo título mundial da Fórmula 1 da no Grande Prémio da Turquia, na 14.ª prova da temporada, chegando às 94 igualando o alemão Michael Schumacher.

as cargas mais recentes

Paulo Flores representa África no concerto promovido pela ONU e OMS

há 11 meses
Maio parece ser mês de Paulo Flores, depois do convite da Apple Music, o artista angolano participa de um concerto virtual organizado pela OMS e pela ONU a alusivo ao Dia da Cultura da Língua Portuguesa e ao Dia Mundial da Higiene das Mãos.

Regina Duarte deixa “devolve” a pasta da Cultura brasileira

há 11 meses
O anúncio foi feito a partir do Twitter do Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro. O mesmo dava conta da demissão de Regina Duarte da secretaria especial da Cultura do Governo brasileiro, alegando motivos pessoais. A actriz que tomou posse no início de Março, deixou as pastas e, vai agora dirigir a Cinemateca de São Paulo.

Mais de 35 músicos nacionais e internacionais juntam-se num espectáculo online

há 12 meses
Denominado Eu Fico No Kubico, o festival abriu ontem com a rapper Elisabeth Ventura e vai até 13 de Maio. Durante 28 dias, os músicos vão levar alegria às casas dos fãs. O objectivo é incentivar todos a não sairem de seus aposentos.

Top Dos Mais Queridos 2021 vai homenagear mulher zungueira e terá novas regras

há 1 mês

Zap exibe programa que promove diferentes correntes musicais

há 12 meses
Denominado Jamming, o referido programa é exibido, em exclusivo, todas as sextas-feiras no canal Zap Viva (posição 4) e explora a musicalidade de doze artistas, incluindo bandas, de diferentes gerações e expressões artísticas.

Ainda sob a tutela do pai, Britney Spears se recusa a fazer shows

há 5 meses
Segundo o advogado da cantora, Samuel D. Ingham, a artista, que está em meio a uma batalha legal para que a sua tutela saia das mãos do pai, ela afirmou que não vai voltar a subir num palco enquanto Jamie for seu tutor.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 12 meses

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece dia 29 de Setembro

há 8 meses
Já com o processo de inscrições a decorrer, para a edição `MUHATU 2020´, a competição anual, que já conta com 3 edições realizadas (2017, 2018 e 2019), vai adaptar-se ao “novo” normal social, tendo a 4.ª edição realizada completamente on-line.

Óscar 2021 pode ser adiado

há 11 meses
A cerimónia está agendada para 28 de Fevereiro de 2021, mas a pandemia do coronavírus deixou o cenário incerto. A Academia já havia anunciado que irá considerar filmes não lançados directamente nos cinemas como elegíveis, que de certa forma aumentou os rumores de que o evento pode ser adiado.

Valete e vários músicos portugueses exigem a libertação do rapper espanhol Hasél

há 2 meses

Cine Mundo vai deixar de exibir filmes da Universal Pictures

há 12 meses

Cage One anuncia novo álbum

há 6 meses
Em breve entrevista à Carga, o músico anunciou, para este mês, um novo sigle que antecederá e fará parte do seu sexto álbum de estúdio a ser lançado no próximo ano.

N’sexy Love volta a reunir antigos integrantes para o grande regresso aos palcos

há 4 meses
Depois de mais de dez anos separados, N’sexy Love anunciou o regresso regular aos palcos, mas já sem Bigú Ferreira. A despedida do ex-vocalista, este domingo durante o Live no Kubico, deixou Walter Ananás em lágrimas, a ponto de interromper o espectáculo.

Adele lidera a lista de álbuns femininos mais vendidos de todos os tempos

há 1 mês
Adele detêm o record com o álbum “21”, com um total de 4.22 milhões de unidades vendidas.

Floyd Mayweather anuncia retorno aos ringues

há 4 meses

Escritora Helena Dias anuncia o segundo lançamento da “Ressurreição”

há 2 meses