Lil ‘Kim afirma que Teyana Taylor é a única artista a altura para interpretá-la numa cinebiografia

A rapper icónica vem dando sinais de que brevemente poderá produzir uma cinebiografia. Actualmente, Lil ‘Kim narra a segunda temporada da “American Gangster: Trap Queens” e durante um episódio reiterou o que já havia dito em entrevista à Essence, “quero que as pessoas conheçam a verdadeira Kim. Todas as histórias que todo mundo conta, não são fidedignas”, acrescentou.

A veterana considera que a sua história vem sendo relatada de forma errada e aponta Teyana Taylor, como sua fiel cópia, portanto, a eleita para retratá-la no cinema.

“Amo Teyana, é a única que aparece nos meus pensamentos. Não há ninguém mais na indústria além de Teyana”, revelou depois de também ter dito que só se reveria numa “garota” que viesse do mesmo bairro. Antes de Teyana, ´Kim pretendia dar oportunidade a uma anónima de Brooklyn, já que Taylor é de Harlem- Nova York.

O amor de Teyana pela “Queen bee” não é segredo. E a ser escolhida, “encarnaria” Lil pela segunda vez, pois já interpretou a lendário rapper do durante uma apresentação no “Hip Hop Honors” da VH1 em 2016.

as cargas mais recentes

Álbum de Paulo Flores e Prodígio será lançado esta sexta-feira, 6 de Novembro

há 6 meses
O aguardado álbum Bênção e Maldição de Paulo Flores e Prodígio estará disponível a partir desta sexta-feira, 6 de Novembro, anunciaram ontem os músicos.

Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

há 9 meses
Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

Após ser interna por trombose, Anitta tranquiliza os fãs

há 11 meses
A cantora foi internada ontem depois de ter sido diagnosticada com trombose. A informação inicialmente difundida pela imprensa brasileira foi confirmada pela própria, tranquilizando que se sente bem e receberá alta hospitalar ainda hoje.

Reptile: “Considero-me um artista bem-sucedido e sei que muitos se revêm na minha história”

há 6 meses
No dia 27 deste mês, o rapper vai colocar mais um álbum no mercado. Intitulado I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka), a obra produzida pelo moçambicano Ell Puto e Alleny. Além de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli, reúne importantes artistas da nova geração.

Do piano aos instrumentos de sopro: Adimaldo, o autodidacta que Tok’Aki

há 3 meses

Anna Joyce e C4 Pedro integram lista dos artistas africanos que “todos devem ouvir”

há 2 meses
O site brasileiro Mundo Negro elegeu os oito artistas africanos lusófonos “obrigatórios” nas playlists da actualidade, dos quais figuram os angolanos C4 Pedro e Anna Joyce.

50 Cent vai usar música do rival Rick Ross na sua nova série

há 10 meses
50 Cent e Rick Ross são rivais assumidos da história do Hop Hop, mas nos últimos anos os dois rappers vêm mostrando que respeitam atrabalhos um do outro. À Billboard, 50 Cent revelou que vai adaptar a música do seu rival na sua nova série sobre o Black Mafia Family.

Wizkid lança o “melhor álbum da sua carreira” com participações de luxo

há 7 meses
O novo álbum de Wizkid já é dos primeiros mais ouvidos da Apple Music da Nigéria. Intitula-se ‘Made in Lagos’, e traz participações de Burna Boy, Damien Marley e H.E.R., entre outras.

Fat Soldiers confirmam novo EP com o lançamento do single `Jogada de Mestre´

há 9 meses
Já é possível assistir o videoclipe do single `Jogada de Mestre´, o mesmo traz um vislumbre do que será o próximo EP, intitulado `Dor e Triunfo´, a ser lançado em Setembro.

Sabia que num dia como hoje uma festa inspirava o surgimento do Hip Hop?

há 9 meses
Tudo aconteceu há 47 anos atrás, no dia 11 de Agosto de 1973, quando o jamaicano, DJ Kool Herc organizou uma festa, no Bronx em Nova Iorque, que mudou para sempre a história da música pop. A festa que foi inicialmente organizada para a celebração do aniversário de Cindy Campbell, irmã do DJ, ganhou outros contornos tendo reunido no mesmo espaço os quatro elementos da kultura Hip hop e desde então, os irmãos passaram a ser considerados os pais do movimento.

Cantora Helga Fêty denuncia roubo de identidade

há 11 meses
A cantora Helga Fety denunciou a utilização de contas falsas em seu nome, por alguém que se faz passar por si para pedir dinheiro emprestado.

Membros da sociedade reprovam cartaz do “Live no Kubico”

há 10 meses
Depois do sucesso com Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário, domingo (19), a TPA anunciou um show com Yola Semedo, Ary, Edmazia e Patrícia Faria. A informação não foi bem recebida pelos mesmos espectadores que encheram as redes sociais de elogios, nos Lives anteriores.

Lil Pump pede desculpas públicas a Eminem depois de tê-lo destratado

há 2 meses
Os problemas entre ambos começaram em 2018 e ninguém esperava que o caso fosse ter um final com pedido de desculpas, este final de semana, porque Pump havia se declarado como o “inimigo público de Em.

Duetos N’Avenida regressa em formato televisivo com tributo a Carlos Burity

há 6 meses
O tributo à voz do Semba teve lugar ainda na sua na presença e contou com a dupla Gersy Pegado e Patrícia Faria.

A partir de agora todo músico que animar a plateia com canção alheia pagará 20% do cachet ao visado

há 5 meses
A medida surge para salvaguardar o direito do autor, seja ele cantor, intérprete, dj, produtor ou letrista, desde que esteja inscrito e tenha suas obras declaradas na SADIA.

Rapper Raz Simone acusado de ser um”senhor de guerra”

há 11 meses
Vídeos postados nas redes sociais provam o alegado envolvimento de Raz Simone com uma gangue armada na Zona Autônoma de Seattle, em Washington, um quarteirão de protesto sem influência policial. O rapper é apontado como uma espécie de “senhor da guerra”.