A rapper icónica vem dando sinais de que brevemente poderá produzir uma cinebiografia. Actualmente, Lil ‘Kim narra a segunda temporada da “American Gangster: Trap Queens” e durante um episódio reiterou o que já havia dito em entrevista à Essence, “quero que as pessoas conheçam a verdadeira Kim. Todas as histórias que todo mundo conta, não são fidedignas”, acrescentou.
A veterana considera que a sua história vem sendo relatada de forma errada e aponta Teyana Taylor, como sua fiel cópia, portanto, a eleita para retratá-la no cinema.
“Amo Teyana, é a única que aparece nos meus pensamentos. Não há ninguém mais na indústria além de Teyana”, revelou depois de também ter dito que só se reveria numa “garota” que viesse do mesmo bairro. Antes de Teyana, ´Kim pretendia dar oportunidade a uma anónima de Brooklyn, já que Taylor é de Harlem- Nova York.
O amor de Teyana pela “Queen bee” não é segredo. E a ser escolhida, “encarnaria” Lil pela segunda vez, pois já interpretou a lendário rapper do durante uma apresentação no “Hip Hop Honors” da VH1 em 2016.