Lil Nas X lança linha de ténis ” Satan Shoes”

‘Satan Shoes’ são uma versão personalizada do Nike Air Max ’97, contendo uma gota de sangue humano. A edição limitada conta com 666 pares numerados individualmente e levam a inscrição Lucas 10:18.

Lil Nas X lança linha de ténis ” Satan Shoes”

De acordo com o portal Entertainment Weekly, os tênis, que contêm uma gota de sangue humano na sola, retirada de membros da equipa da MSCHF, empresa que também já havia lançado Air Max 97 personalizado chamado “Jesus Shoes”, que dizia-se conter água benta retirada do rio Jordão.

Contudo, a Nike diz não ter relacionamento com Lil Nas X ou MSCHF”, “A Nike não desenhou ou lançou esses sapatos, e não os endossamos” e diz não estar envolvida “de qualquer forma” na produção dos tênis.

Lil Nas X lança linha de ténis ” Satan Shoes”

O Times entrou em contacto com a MSCHF, a marca que vende os sapatos, que afirma que “cerca de seis” funcionários tiraram seu próprio sangue para doar ao empreendimento de moda de Lil Nas X.

Os tênis estão relacionados ao tema do recente videoclipe de Lil Nas X ‘Montero (Call Me By Your Name)’.

as cargas mais recentes

Jovens da Mulemba exibem a `Prova dos Nove´ na LAASP

há 4 meses
A peça teatral aborda de forma clara sobre a questão da infertilidade e do aborto, trazendo assuntos domésticos para uma sala nobre de espetáculos.

Diálogo ancestral norteia storyteller do primeiro videoclipe de Flagelo Urbano

há 4 meses
A escolhida para a “peripécia”, foi a música intitulada `Desapego´, por sinal, a primeira promocional do álbum `Desvio Padrão´, que já se sabe que será um trabalho afrocentrado, profundo e “pluriversalista”.

Kamesu: “O rapper é um artista que não tem nenhum compromisso com a cultura”

há 4 meses
Durante 20 anos, o rapper viu-se obrigado a trancar-se no estúdio para preparar o seu primeiro disco, uma obra interventiva e afro-centrada, que traz participações de Kid MC, Kool Klever, Ndaka Yo Wini, Loromance, Mono Stereo e a poetisa Sankofa. O álbum será autografado já este sábado, no Elinga Teatro, em Luanda.

Fundador da Murder Inc revela que tentou boicotar início da carreira de 50 Cent

há 7 meses
O fundador da Murder Inc, gravadora de Ja Rule e Ashanti, confessou durante uma entrevista que tentou bloquear contratos de 50 Cent até o líder da G-Unit assinar com Dr. Dre e Eminem.

Adelino Caracol: O pioneiro desconhecido do movimento Hip Hop angolano

há 5 meses
O 47° aniversário Hip Hop, que se comemorou na semana finda, trouxe ao de cima este facto irrefutável sobre a gene do movimento Hip Hop em Angola.

Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix

há 6 meses
Embora tenha despertado o “apetite” dos cinéfilos e fãs dos três génios do crime, tratou-se apenas de uma demonstração livre do artista visual Dilichi.

Bonga, a lenda do Semba e símbolo da consciência africana, exaltado pela imprensa internacional

há 4 meses
Uma caminhada de quase meio século, que se traduz em álbuns, espectáculos, bibliografias, viagens e com um único objectivo: despertar a consciência africana por meio do Semba, género que se vai tornando na sua própria antonomazia.

Stela de Carvalho incrementa locução ao seu CV

há 5 meses

Too $hort, Snoop Dogg, Ice Cube e E-40 projectam regresso à ribalta como “supergrupo”

há 4 meses
Um novo “supergrupo” de Rap composto pelos veteranos Snoop Dogg, Ice Cube, E-40 e Too $hort surgirá muito em breve. O primeiro projecto do quarteto ainda sem nome está previsto para o primeiro semestre de 2021.

Dino Ferraz: “Não me rotulo, seja a nível de estilos ou de mercado. Sou aberto a fazer música da maneira que sentir”

há 6 meses
Não me rotulo, seja a nível de estilos, ou de mercado. Sou um artista claramente aberto a fazer música da maneira que eu sentir.

Burna Boy representa músicos africanos na Casa Branca

há 3 meses
Burna Boy foi o único artista africano presente na lista dos quarenta e seis músicos cujos temas foram seleccionados para a cerimónia inaugural de Biden e Harris à Casa Branca.

Don Kikas: “A música tradicional devia ter um lugar intocável para não perdermos a matriz”

há 6 meses
O músico está a celebrar 25 anos de carreira e na próxima semana vai protagonizar um grande espectáculo, no Capitólio, em Lisboa. Em entrevista à Carga, apresentou o alinhamento artístico e aproveitou para falar sobre suas ambições e que gostaria de ter conseguido ao longo dos 25 anos, para além de descrever o actual estado do Kizomba.

Fundação Arte e Cultura apresenta “Fundação Online”, em prevenção ao Covid-19

há 1 ano
Trata-se de um programa que visa motivar as famílias a permanecerem em casa como forma de prevenção do Covid-19 e uma excelente opção para passar o tempo de forma educativa e segura.

Dr. Dre internado de urgência após sofrer aneurisma cerebral

há 3 meses
O produtor musical e rapper Dr. Dre foi internado esta segunda-feira, após sofrer um aneurisma cerebral. Os médicos estão a tentar descobrir a razão do sangramento e realizam uma série de exames. Mas, o músico está estável e lúcido e deixou uma mensagem.

Geração 80 lança playlist para ouvir durante o Isolamento social

há 11 meses
A ideia é partilhar diferentes trabalhos que mostram a diversidade de produção e de parceria com artistas angolanos.

23 músicas e 4 clipes em 7 dias: Será esta a semana do Rap?

há 6 meses
Em apenas uma semana, foram lançados sete projectos musicais, o equivalente a 3,2 faixas disponibilizadas diariamente. Esta média inclui somente nomes como Kool Klever, Luso, Verbal Uzula, Elenco de Luxo, Uami Ngongadas, sem falar dos anónimos.