Lil Nas X quer defender 100% a comunidade LGBT

O rapper, cantor e compositor norte-americano de 20 anos se tornou no primeiro artista a assumir a homossexualidade, estando no top da Billboard: “a verdade honesta é que eu planeava morrer com o segredo”.

O seu primeiro single de country rap “Old Town Road” alcançou o número um na Billboard Hot 100 dos EUA e permaneceu na paragem por dezanove semanas, transformando-se na única música a fazê-lo desde que o gráfico começou em 1958.

Foi no ano passado que Nas X assumiu-se como gay, sendo o único artista a ter feito isso enquanto mantinha o registo número um, e agora deseja dedicar-se a 100% à comunidade.

As suas mensagens e formas de cantar atraem várias atenções, só em Agosto do ano passado, recebeu mais de um milhão de streams no Spotify e ganhou dois MTV Video Music Awards.

No segundo single de 7, “Panini”, estreou no top 100 dos dez primeiros da Rolling Stone em Julho de 2019. Actualmente, o artista está a gravar o primeiro álbum e continua a conquistar vários seguidores em todo mundo.

as cargas mais recentes

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 1 mês
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.

Rapper Kadaff apresenta loja virtual

há 6 meses
Com o objectivo de criar uma estrutura sólida, particularmente na carreira a solo, o músico decidiu criar uma loja online para satisfazer as necessidades dos fãs.

Dupla Nue Wave testa popularidade do primeiro EP com ‘Flow Tá Bater’

há 4 meses
A dupla disponibilizou esta sexta-feira, nas plataformas digitais, mais uma faixa promocional do seu primeiro EP intitulado “Wave”, que poderá chegar ao público este ano.

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 7 meses

Produtora do hit “Comboio” dos Lambas prepara álbum inédito e dois espectáculos

há 1 mês
A Seres Produções é conhecida por lançar o grupo Os Lambas com o CD “Estado Maior do Kuduro”, e o disco “Batida Única” de Bruno M. No próximo dia 25 deste mês, a produtora vai celebrar 20 anos de existência.

Ary prova que mesmo online pode se fazer bons shows

há 6 meses
A cantora Ary deu no sábado (11 de Abril) uma “aula” de como de faz um concerto Live (online). Afinal é possível fazer bons concertos pelas redes sociais, sem parecerem que estão a ser forçados.

Cerimónia dos Globos de Ouro de 2021 já tem data

há 4 meses
A edição de 2021 dos prémios norte-americanos de cinema e televisão, conhecidos por Globos de Ouro, foi agendada para 28 de Fevereiro, um mês depois do calendário habitual, à semelhança do que aconteceu com os Oscar.

Cleyton M ressurge com mais uma novidade “Tô a Rolar no G”

há 2 meses
Após ter lançado o hit “Emagrece”, Cleyton M está de volta com um novo clipe. Desta vez, o cantor apresenta “Tô a Rolar no G”, que estará disponível a partir da próxima semana.

Prodígio actua hoje no festival #EuFicoEmCasa

há 7 meses
O rapper Prodígio, actua hoje através do vídeo directo na sua conta do Instagram @pro2da , tendo sido convidado pela Sony, produtora a que está associado.

Fã de 10 anos pede batalha de bateria a Dave Grohl dos Foo Fighters

há 2 meses
Nandi Bushell, de 10 anos, pediu um desafio de bateria a Dave Grohl, músico de 51 anos da banda de Rock Foo Fighters. A batalha foi aceite e durou 30 segundos.

Jay-Z liga para governador de Minnesota a exigir justiça

há 5 meses
Muitos rappers participaram de protestos em várias partes dos Estados Unidos da América a exigir justiça pela morte de George Floyd. Os que não puderam, contribuíram para o Freedom Funds, que fornece dinheiro sob fiança para os presos manifestantes.

Cantor de 12 anos ganha contrato milionário por fazer a cappella durante protestos

há 4 meses
Keedron Bryant ficou conhecido por se destacar durante os protestos anti-racismo nos Estados Unidos da América. Um dia depois da morte de Floyd, o adolescente fez a cappella no Instagram de uma musica sua e, menos de três semanas, a canção gospel atingiu mais de três milhões de visualizações, obrigando a Warner Record’s a contratá-lo.

Galeria Tamar Golan apresenta “Nutrição Espiritual” da autoria de SBI

há 3 semanas
A Galeria Tamar Golan vai apresentar “Nutrição Espiritual” do artista angolano SBI, uma exposição individual online a inaugurar-se na Sexta-feira, dia 02 de Outubro de 2020, às 18h00.

Embaixadores do Semba no Show do Mês

há 4 meses
A Banda Maravilha, conhecida como embaixadora do Semba, será o próximo cartaz do Show do Mês online, no sábado, num concerto que vai marcar o inicio da parceria entre a Nova Energia e TPA, que transmitirá todos os “Lives” no canal 2.

Nicki Minaj se torna a primeira rapper a atingir 10 biliões de visualizações no Spotify

há 3 meses
A cantora norte-americana conseguiu um feito inédito ao atingir 10 mil milhões de visualizações no Spotify, tornando-se na primeira rapper da história a conseguir a marca na plataforma de streamings.

Trey Songz nega alegações de má conduta sexual

há 2 meses
Dois anos após ter sido denunciado por intimidação sexual, pela actriz Keke Palmer, o cantor tem enfrentado crescentes acusações e a mais recente veio à tona na passada quarta-feira.