Lil Nas X quer defender 100% a comunidade LGBT

O rapper, cantor e compositor norte-americano de 20 anos se tornou no primeiro artista a assumir a homossexualidade, estando no top da Billboard: “a verdade honesta é que eu planeava morrer com o segredo”.

O seu primeiro single de country rap “Old Town Road” alcançou o número um na Billboard Hot 100 dos EUA e permaneceu na paragem por dezanove semanas, transformando-se na única música a fazê-lo desde que o gráfico começou em 1958.

Foi no ano passado que Nas X assumiu-se como gay, sendo o único artista a ter feito isso enquanto mantinha o registo número um, e agora deseja dedicar-se a 100% à comunidade.

As suas mensagens e formas de cantar atraem várias atenções, só em Agosto do ano passado, recebeu mais de um milhão de streams no Spotify e ganhou dois MTV Video Music Awards.

No segundo single de 7, “Panini”, estreou no top 100 dos dez primeiros da Rolling Stone em Julho de 2019. Actualmente, o artista está a gravar o primeiro álbum e continua a conquistar vários seguidores em todo mundo.

as cargas mais recentes

26 de Janeiro de 2020: O trágico dia que o mundo perdeu Kobe Bryant

há 6 meses
O dia 26 de Janeiro passou ter um significado fatídico, após a morte do astro da NBA, aos 41 vítima de um acidente de helicóptero nos arredores de Los Angeles (EUA). Além de Bryant, morreram mais oito pessoas, entre elas, a filha Gianna Bryant, aos 13 anos de idade.

Novo single de Kid Cudi com a participação de Eminem chega ao topo do iTunes

há 1 ano
Trata-se da primeira parceria musical entre Kid Cudi e Eminem, a colaboração era aguardada há bastante tempo, depois que Kid Cudi pediu publicamente para gravar uma música com o rapper através de uma mensagem em suas redes sociais.

Próximo Show do mês celebra Mamã África

há 1 mês
De Lourdes Van-Dúnem a Angelique Kidjo, passando por Franco e Youssou N’Dour, o espectáculo que insere-se na 8ª temporada do Show do Mês, marca o início de um novo conceito, em que só se vai memorar vozes africanas.

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 1 ano
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.

Disponibilizada a maior antologia de poesia de Angola

há 4 meses

Presidente da Fundação Palmarés restringe acesso dos rappers na instituição

há 1 ano
A intenção do líder associativo foi motivada por sátiras nas redes sociais, através da página RapFalando, que descrevia o líder cultural como “careca”.

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 1 ano

Tina Turner despede-se da vida pública:” Não foi uma vida boa”

há 4 meses

Álbum “Nevermind” completa 30 anos e ganha edição comemorativa

há 1 mês
Em entrevista à revista “Uncut”, o baixista do extinto Nirvana, Krist Novoselic, revelou que o trigésimo aniversário do clássico álbum não vai passar em branco.

Netflix narra história da vida real do primeiro samurai negro

há 3 meses
O pano de fundo da vida do guerreiro está envolto em mistério, mas ele provavelmente terá passado a maior parte do tempo pré-samurai no território indígena de Goa, controlado por portugueses, como um escravo treinado em combate.

Novo EP de MAMY revela habilidades no Trap Music

há 1 ano
ntitulado “Trap Queen” o EP que foi disponibilizado esta madrugada no Soundcloud, vem trazer uma MAMY mais versátil e actual, no que toca as novas sonoridades e composições, sem descurar da importância que sempre deu à escrita.

Três cantoras entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

há 8 meses
No seu todo, a lista conta com 100 mulheres oriundas de 30 países, e pertencentes a quatro gerações. Entre estas, há 10 chefes de estado, 38 directoras executivas e 5 artistas de entretenimento.

Já está disponível o segundo single do álbum ‘Boyca 4 Life Vol. II’

há 12 meses
Intitulado ‘passado’, neste segundo single do próximo álbum, os Boyca fazem uma retrospectiva da sua carreira.

Kenny Flow Buah deixa primeiras impressões do seu talento ao mundo

há 4 meses
Depois do clip do single ” Perdido no Block” no ano passado, Kenny Flow Buah prepara-se para publicar mais um tema com o respectivo clip, acreditando que desta vez a carreira poderá assumir patamares mais elevados.

Zap assinala mês da criança com programação especial

há 1 ano
A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.

Presidente da República oferece uma residência ao músico Sebem

há 12 meses
O kudurista Sebem recebeu, esta manhã, uma casa, nas localidades do Zango, em Luanda, das mãos da vice-presidente do MPLA.