Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

Embora tenha anunciado a continuidade da saga, há três meses, Lil Wayne fez o lançamento de surpresa da mixtape `No Ceilings 3´ na passada sexta- feira.

Fazendo juz à numeração, a mixtape também foi apresentada com três capas diferentes. Com cerca de 20 faixas musicais, traz DJ Khaled no intro, e as participais vão de Drake, em “BB King Freestyle”, Young Thug em “Out West” e os filhos de Wayne, Young Kam Carter, Lil Tune e Young Carter em “Kam”, “FL4M3 $” e “Hollywood” respectivamente.

A saga que teve início em 2009, tem servido para Weezy exercer habilidades em cima de alguns dos instrumentais mais quentes da actualidade. Ao terceiro volume, o icónico rapper de Nova Orleães exibe-se em grande forma em cima das batidas de clássicos modernos como “SICKO MODE” (Travis Scott), “Life Is Good” (Future & Drake), “Dior” (Pop Smoke) ou “Mood” (24kGoldn & iann dior).

Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´  veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma teve um papel importante no apogeu da sua carreira.

as cargas mais recentes

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 2 anos
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

Uma lenda que continua no auge volvidos 39 anos da sua morte

há 2 anos
Num dia como hoje, há 39 anos, a arte empobreceu devido o passamento físico de Bob Marley. Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse.

Tributo a Chadwick Boseman chega a Netflix dia 17 e estará disponível por apenas 30 dias

há 1 ano
A Netflix surpreendeu os internautas, ao divulgar sem aviso prévio, o trailer do documentário `Chadwick Boseman- Retrato de um artista´.

Heloisa Jorge revisita legado de Njinga Mbade no Dia da Consciência Negra

há 2 anos
A história de Angola terá vez e voz no “Falas Negras”, o evento brasileiro que comemora o Dia da Consciência Negra e cuja primeira edição, memora célebres personagens de 1600 aos dias de hoje, pessoas que lutaram contra a escravidão, a segregação racial, o racismo e a intolerância.

Joker: Joaquin Phoenix em negociações para protagonizar mais dois filmes

há 2 anos
Fontes próximas das negociações, citadas pelo britânico “Mirror”, dão conta que o actor está a negociar dois possíveis novos filmes envolvendo a personagem -e a confirmar-se será mesmo o contrato mais bem pago da carreira do actor.

Valete e vários músicos portugueses exigem a libertação do rapper espanhol Hasél

há 1 ano

8ª Edição do Angola Music Awards traz várias novidades e consente presença de público

há 11 meses
A organização adicionou uma nova categoria, colocou em destaque a nova geração e trará uma estrela da música internacional para prestigiar a atribuição dos prémios. DJ Paulo Alves será o grande homenageado.

Artistas protestam contra o Spotify

há 1 ano
31 escritórios do Spotify em vários países foram surpreendidos por protestantes do sector da música.

Gari Sinedima lança EP inédito e multicultural

há 2 anos
Disponível amanhã, dia da Dipanda, na plataforma digital Musickool, para Angola, e em outros meios de distribuição online espalhados pelo mundo.

Netflix anuncia nova data de lançamento da última temporada de La De Papel

há 1 ano

Geração 80. volta a badalar cinema angolano com “A Nossa Senhora da Loja Do Chinês”

há 1 ano

Rapper Kadaff apresenta loja virtual

há 2 anos
Com o objectivo de criar uma estrutura sólida, particularmente na carreira a solo, o músico decidiu criar uma loja online para satisfazer as necessidades dos fãs.

Kanye West admite derrota presidencial e inicia campanha para 2024

há 2 anos
A frágil corrida do astro do hip-hop Kanye West à presidência nunca saiu do princípio e o rapper finalmente admitiu ter sido derrotado.

Entri Spada e Paredi: DJ Malvado reinventa clássico cabo-verdiano em parceria com Roxane

há 1 ano
A ser lançada hoje, a música Entre Spada e Paredi é um “prenuncio” do EP de Roxane Fernandez, a ser lançado em Julho/Agosto e mantém DJ Malvado conectado às suas raízes com a kizomba mais tradicional tal como nos tempos em que estava a iniciar a sua carreira.

Bobby Brown quebra o silêncio após morte do filho

há 2 anos
Em comunicado, citado pela imprensa internacional, o músico pediu para rezarem pela família: “Por favor, mantenham a minha família nas vossas orações neste momento”.

C4Pedro faz Milagre

há 2 anos