Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

Embora tenha anunciado a continuidade da saga, há três meses, Lil Wayne fez o lançamento de surpresa da mixtape `No Ceilings 3´ na passada sexta- feira.

Fazendo juz à numeração, a mixtape também foi apresentada com três capas diferentes. Com cerca de 20 faixas musicais, traz DJ Khaled no intro, e as participais vão de Drake, em “BB King Freestyle”, Young Thug em “Out West” e os filhos de Wayne, Young Kam Carter, Lil Tune e Young Carter em “Kam”, “FL4M3 $” e “Hollywood” respectivamente.

A saga que teve início em 2009, tem servido para Weezy exercer habilidades em cima de alguns dos instrumentais mais quentes da actualidade. Ao terceiro volume, o icónico rapper de Nova Orleães exibe-se em grande forma em cima das batidas de clássicos modernos como “SICKO MODE” (Travis Scott), “Life Is Good” (Future & Drake), “Dior” (Pop Smoke) ou “Mood” (24kGoldn & iann dior).

Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´  veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma teve um papel importante no apogeu da sua carreira.

as cargas mais recentes

Bruno Mars responde ao pé da letra ao ser conotado como apropriador cultural em programa ao vivo

há 1 mês
Há anos que Bruno Mars vem sendo apontado por críticos de aproveitar-se da ambiguidade racial para cruzar gêneros historicamente negros e, mal regressou à ribalta, já se viu na “boca do vulcão” por conta dos obstinados questionamentos sobre apropriação cultural.

Cantor nigeriano condenado à morte por causa de uma música

há 8 meses
Yahaya Sharif-Aminu foi condenado por um tribunal superior da Sharia, em Hóquei Hausawa Filin, na Nigéria, à morte por enforcamento, por partilhar uma das suas músicas nos grupos de Whatsapp.

Morreu Pierre Cardin

há 4 meses
Nascido em Itália, mas naturalizado francês, Pierre foi o renovador da alta-costura francesa no pós-guerra, tendo mais recentemente dado nome a várias gamas de acessórios de moda.

3ª edição do Repertório promove encontro de “Titãs”

há 11 meses
O encontro acontece na próxima sexta-feira, dia 12 de Junho, a partir das 19 horas, nas páginas da Revista Carga no Facebook, Instagram e Youtube.

Jaden Smith põe fim aos mistérios e anuncia a data do novo álbum

há 8 meses
O músico e actor Jaden Smith anunciou esta segunda-feira, para a próxima semana, a chegada do novo álbum “Cool Tape Volume 3” produzido pela MSFTS/Roc Nation e traz participações de Justin Bieber e Raury.

Fat Soldiers confirmam novo EP com o lançamento do single `Jogada de Mestre´

há 8 meses
Já é possível assistir o videoclipe do single `Jogada de Mestre´, o mesmo traz um vislumbre do que será o próximo EP, intitulado `Dor e Triunfo´, a ser lançado em Setembro.

Megga Skills lança nova música com a participação de MCK

há 10 meses
Intitulada `Liga Inglesa Parte 2´, é a primeira música promocional da EP denominada `Marimbondo Número 1´. Trata-se de um remix da música `Liga Inglesa´ da autoria do consagrado MCK.

Reptile: “Considero-me um artista bem-sucedido e sei que muitos se revêm na minha história”

há 5 meses
No dia 27 deste mês, o rapper vai colocar mais um álbum no mercado. Intitulado I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka), a obra produzida pelo moçambicano Ell Puto e Alleny. Além de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli, reúne importantes artistas da nova geração.

DJ René Bombástico desafia quatro vozes do Rap feminino angolano

há 12 meses
O DJ e produtor juntou as vozes representativas do rap feminino nacional num único projecto musical. A obra é o protótipo do terceiro álbum do disc jockey intitulado ‘Ideias Malucas Vol. 3’.

Polémico documentário sobre Michael Jackson terá continuação

há 6 meses
A primeira parte do documentário foi responsável por trazer, novamente, à tona toda a polémica envolvendo supostos assédios cometidos por Michael Jackson, além da suposta pedofilia.

Preto Show repete proeza e lidera nomeaçõs do Moda Luanda

há 11 meses
Já são conhecidos os nomeados da 23ª Edição do Moda Luanda, onde o também conhecido como Benga Boyz está nomeado para cinco categorias. A repetir a proeza da edição de 2018, é seguido na lista pela dupla Scró Q Cuia e Nerú Americano com quatro indicações e C4 Pedro com três. O evento de premiações que acontece no próximo dia 21 de Junho, terá transmissão em directo em cadeia televisiva.

Show do Mês “viaja” pelos PALOPS

há 5 meses
Numa homenagem a música feita pelos países africanos de expressão portuguesa (PALOPS), particularmente a feita nos anos 80 e 90, o Show do Mês fará, no sábado, uma viagem musical por alguns dos maiores sucessos de cada país.

Notorious B.I.G, Tupac e Jay-Z excluídos por Snoop Doog da sua lista dos melhores rappers da História

há 9 meses
Após ter enfrentado várias críticas por não considerar Eminem melhor rapper de todos os tempos, Snoop Dogg voltou a surpreender o movimento ao excluir Jay-Z, Nas, Tupac, Biggie Smalls e Kanye West da lista dos seus melhores rappers de todos os tempos.

Sambizanga passará a contar com plataforma de promoção dos artistas

há 2 meses

Vencedora do Festival da Canção de Luanda apresenta primeiros projectos

há 7 meses
Além do principal prémio, Heróide dos Prazeres foi considerada a melhor voz do ano do Festival da Canção de Luanda, mas não é só o timbre vocálico que chama atenção, ela também escreve, e foi com a sua própria composição que ultrapassou vozes de referência da música angolana.

Toty Sa’Med e A’mosi Just A Label representam Angola no festival Sounds From Africa

há 7 meses
Os músicos representam hoje o país no festival Sounds From Africa, organizado pelo Colors of Ostrava, da República Checa. Os espectáculos serão transmitidas nas páginas do Facebook da organização e no Facebook e Instagram oficiais de A´mosi Just A Label e Toty Sa’Med.