Lil Wayne reclama após ser excluído da lista dos convidados aos Grammy: “Não sou digno?”

Apesar de estar nomeado à categoria de “Melhor Gravação”, o artista queixou-se, ontem, sobre as razões que levam a Academia a não o incluir, com frequência, e convidá-lo para o espectáculo de apresentação do prémio.

O músico entende que, pela qualidade artística que possui, deveria ser indicado frequentemente ou convidado pela organização dos Grammy para o show de apresentação. No seu Twitter, Wayne questionou os critérios usados pela Academia.

Por ter, recentemente, lançado No Ceilings 3, e no início do ano, apresentar o álbum Funeral, o rapper achou que não seria apenas incluído na categoria ‘Melhor Gravação.’

Com cinco Grammy conquistados, o músico lamenta: “Quando vejo o Grammy a se aproximar e me lembro que não estou envolvido nem convidado, eu me pergunto: Sou eu, minha música ou apenas outro detalhe técnico?”

No seu Twitter, Wayne continua “Eu olho ao redor com respeito e me pergunto repetitivamente : não sou digno? “, expressou.

as cargas mais recentes

Kanye West revela que decidiu concorrer para impedir que Biden vença Trump

há 11 meses

Monsta é o #TheBestBantumen 2020

há 6 meses
O rapper foi eleito pelo público num sistema de votações em que se alistavam 16 artistas e 16 obras, sendo que para a obra Falsos Profetas do moçambicano Djimetta ficou classificada como o Melhor Projecto de 2020.

Kendrick Lamar assina mega contrato com a Universal Music Publishing Group

há 8 meses
Segundo conta o Hot New Hip Hop, o músico assinou um acordo global com a Universal Music Publishing Group, o que pode indicar um movimento na direcção da chegada do álbum.

Morreu o comandante mais premiado do Carnaval de Luanda

há 1 ano
O comandante do grupo carnavalesco “União 10 de Dezembro”, Pedro Vidal, morreu hoje em Luanda, vítima de doença, apurou a Revista Carga.

Focada nos biliões da Fenty Beauty, Rihanna volta a arquivar novo álbum

há 12 meses
O facto é que há tempos Riri vem focando a maior parte das energias em empreendimentos nos ramos da moda e costméticos, e parece que essa mentalidade empreendedora está a fazer com que o seu próximo album continue engavetado.

Fat Joe recusa 10 milhões de dólares para entrar no ringue com 50 Cent

há 7 meses
A noite de Mike Tyson e Roy Jones Jr., no fim de semana passado, continua a dar que falar, pois não se tratou apenas de demonstração de forças, houve apostas, negócios e propostas.

George Floyd era rapper e membro do mesmo grupo de DJ Screw nos anos 90

há 1 ano
À medida que mais informações começam a surgir sobre a morte de George Floyd, um homem negro que recentemente se mudou para Minneapolis e foi morto sufocado por um policial, tornou-se público que Floyd era na verdade um membro do lendário grupo de rap de DJ Screw, Screwed Up Click.

Jay-Z lança sua própria marca de canábis “Monogram”

há 8 meses
O rapper anunciou ontem o lançamento da sua marca de maconha chamada “Monogram”, um negócio pleanedo há muito, e só foi possível realizá-lo agora por causa do abrandamento das leis da distribuição do produto nos EUA.

Dino Ferraz: “Não me rotulo, seja a nível de estilos ou de mercado. Sou aberto a fazer música da maneira que sentir”

há 8 meses
Não me rotulo, seja a nível de estilos, ou de mercado. Sou um artista claramente aberto a fazer música da maneira que eu sentir.

Akon revela planos de construção para segunda cidade futurista inspirada em Wakanda

há 3 meses
Após dar início à construção da primeira `Akon City´ no Senegal, o multimilionário de 47 anos, aproveitou as conexões, arregaçou as mangas e já começou a projectar a segunda `Akon City´ no Uganda e perspectiva concluí-la até 2036.

Bobby Brown quebra o silêncio após morte do filho

há 7 meses
Em comunicado, citado pela imprensa internacional, o músico pediu para rezarem pela família: “Por favor, mantenham a minha família nas vossas orações neste momento”.

Mike Shinoda diz que Linkin Park ajudaram a tornar o Rock “menos branco”

há 8 meses
O guitarrista dos Linkin Park afirmou, durante uma entrevista, sobre o impacto do álbum Hybrid Theory, o primeiro da banda lançado em 2000, que o surgimento do seu grupo ajudou a tornar o Rock “menos branco”.

Hochi Fu lança plataforma para promover e ajudar os artistas a rentabilizarem seus singles

há 1 ano
Denominada Kwata singles, a mesma permitirá o artista ganhar dinheiro com o seu single, para além de ajudar a promover a sua música gratuitamente.

Vice-Presidente da República destaca o talento e incentiva autores da coreografia “Jerusalema”

há 7 meses
Durante a audiência, Bornito de Sousa foi informado sobre a boa fase e sobre os projectos e ambições do grupo angolano, cujo talento foi provado e teve reconhecimento mundial.

`Puro´de Anna Joyce é a música mais tocada em Angola

há 7 meses
A música `Puro´ da autoria de Anna Joyce, tem marcado “presença” constante no Top Nacional, cuja divulgação é feita pela Carga Magazine. Trata-se de um Top gerado pelo sistema da Sadia que faz monitoramento de 120 milhões de músicas, sistema este que reconhece uma música a cada 2 segundos e abrange todas as rádios de Angola.

Céline Dion: Da magreza extrema a fashionista favorita das marcas

há 3 meses
Colecções da Dior, Chanel, Oscar de la Renta e muitas outras marcas, têm-na como número um e, garantem que os looks só ganham vida pela performance de Céline.