Lil Wayne reclama após ser excluído da lista dos convidados aos Grammy: “Não sou digno?”

Apesar de estar nomeado à categoria de “Melhor Gravação”, o artista queixou-se, ontem, sobre as razões que levam a Academia a não o incluir, com frequência, e convidá-lo para o espectáculo de apresentação do prémio.

O músico entende que, pela qualidade artística que possui, deveria ser indicado frequentemente ou convidado pela organização dos Grammy para o show de apresentação. No seu Twitter, Wayne questionou os critérios usados pela Academia.

Por ter, recentemente, lançado No Ceilings 3, e no início do ano, apresentar o álbum Funeral, o rapper achou que não seria apenas incluído na categoria ‘Melhor Gravação.’

Com cinco Grammy conquistados, o músico lamenta: “Quando vejo o Grammy a se aproximar e me lembro que não estou envolvido nem convidado, eu me pergunto: Sou eu, minha música ou apenas outro detalhe técnico?”

No seu Twitter, Wayne continua “Eu olho ao redor com respeito e me pergunto repetitivamente : não sou digno? “, expressou.

as cargas mais recentes

Espectáculo das celebrações do 11 de Novembro com novo formato

há 2 anos
As actividades culturais alusivas as celebrações do 45.° aniversário da Independência sofreram reestruturações. As limitações abrangem também o espectáculo musical ao vivo, que já não será realizado na Praça da República.

Black Coffee arrecada num live o equivalente a 4 milhões de Kwanzas

há 2 anos
Dias depois de arrecadar 90.000 ZAR na semana passada, o DJ sul africano realizou mais um live no seu Instagram, onde recebeu 138.000 ZAR, o equivalente a 4.285.935 Kwanzas em doações a favor da fundação CoronaCareSa.

Show do Mês baptiza espectáculos de 2021 com Maya Cool

há 11 meses

É oficial: Lionel Messi já não é jogador do Barcelona

há 6 meses

George Floyd era rapper e membro do mesmo grupo de DJ Screw nos anos 90

há 2 anos
À medida que mais informações começam a surgir sobre a morte de George Floyd, um homem negro que recentemente se mudou para Minneapolis e foi morto sufocado por um policial, tornou-se público que Floyd era na verdade um membro do lendário grupo de rap de DJ Screw, Screwed Up Click.

Projecto `Concerto Online´ da Fundação Arte e Cultura ultrapassa fronteiras

há 2 anos
A carismática cantora brasileira Eloiza Garção juntou-se nesta semana à Fundação Arte e Cultura e é o rosto do concerto online deste sábado, dia 25 de Abril, pelas 19 horas. O evento decorre no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura online e visa incentivar as famílias a permanecer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes

há 2 anos
Quem comprou bilhetes para a edição de 2020 do festival anual de música em Portugal “Nos Alive”, adiada para 7 a 10 de Julho de 2021, devido à pandemia, vai poder pedir o reembolso do valor dos ingressos “a partir de 25 de Julho de 2021.

Já existem quase 500 músicas inspiradas no Coronavírus

há 2 anos
O coronavírus privou os fãs de música de ver shows no primeiro semestre, adiados ou cancelados. Por outro lado, a doença virou inspiração para candidatos a hits.

This Is My Park: Beyoncé e Adidas lançam segunda colecção

há 1 ano
A nova linha manteve mood desportivo, mas desta vez, com um toque urbano e mais sofisticado. Como protagonista, a campanha traz mais uma vez Queen B, que fez o anuncio nas redes sociais e no teaser da colab, a artista se apresenta em todas as suas formas: artista, criativa, visionária, mãe e mulher de negócios.

Show “Vozes de Março” homenageia Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo

há 11 meses
Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo serão homenageadas amanhã no Show do Mês as “Vozes de Março”, pelo contributo no desenvolvimento da música angolana.

Tragédia no set de gravações: Um tipo de incidente raro, mas não inédito

há 3 meses
Além de Rust, o caso mais mediático sobre fatalidade durante as gravações é o filme O Corvo, datado de 1993, em que a vítima foi Brandon Lee, o conhecido filho de Bruce Lee, também vítima de um disparo de arma cenográfica.

Sintoniza: Mambos Hip Hop da Banda

há 1 ano
Idealizado por Dino Cross, “Mambos Hip Hop da banda” é um podcast de entrevistas e factos relaccionados ao Rap Game. Com o suporte de Cláudio Bantu, Queen J e Dj Bráulio Mix, os arquivos do programa podem ser acedidos a qualquer momento, no Kisom.

Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

há 1 ano
Um pouco diferente daquilo a que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.

Espectáculo `Encontro de Gerações´será transmitido dia 30 Maio

há 8 meses
Seis anos após a primeira edição, o projecto está de volta com novos duetos, destacando artistas da antiga e nova geração.

Actor angolano dá a “cara” na Globo

há 2 anos
O actor angolano Hoji Fortuna é uma das personagens da nova novela da Globo, intitulada “Nos tempos do imperador”, onde contracena com Selton Mello. A nova novela da Globo, das 18h00, retrata o Brasil nos anos 1800 e sua politica monárquica, dando continuidade a novela “Novo Mundo”, exibida em 2017.

Playlist de Carlos Almeida

há 1 ano
O antigo capitão da selecção nacional de basquetebol, agora Secretário do Estado dos Desportos, Carlos Almeida, enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou seja as músicas que mais ouviu.