Lil Wayne reclama após ser excluído da lista dos convidados aos Grammy: “Não sou digno?”

Apesar de estar nomeado à categoria de “Melhor Gravação”, o artista queixou-se, ontem, sobre as razões que levam a Academia a não o incluir, com frequência, e convidá-lo para o espectáculo de apresentação do prémio.

O músico entende que, pela qualidade artística que possui, deveria ser indicado frequentemente ou convidado pela organização dos Grammy para o show de apresentação. No seu Twitter, Wayne questionou os critérios usados pela Academia.

Por ter, recentemente, lançado No Ceilings 3, e no início do ano, apresentar o álbum Funeral, o rapper achou que não seria apenas incluído na categoria ‘Melhor Gravação.’

Com cinco Grammy conquistados, o músico lamenta: “Quando vejo o Grammy a se aproximar e me lembro que não estou envolvido nem convidado, eu me pergunto: Sou eu, minha música ou apenas outro detalhe técnico?”

No seu Twitter, Wayne continua “Eu olho ao redor com respeito e me pergunto repetitivamente : não sou digno? “, expressou.

as cargas mais recentes

Rihanna é “cancelada” por fãs muçulmanos

há 3 meses
Durante o último desfile de moda Savage X Fenty, que espelhou mais uma vez a diversidade e inclusão de embaixadores da marca, Rihanna foi criticada por uma das músicas tocadas durante o evento, sendo acusada de estar a se apropriar culturalmente do Islã ao tocar uma versão de um hadith.

Mauro Pastrana: “O projecto Alone veio para consolidar a minha posição no “game””

há 4 meses
O músico Mauro Pastrana apresentou o seu novo projecto denominado “Alone”, que conta com cinco temas, cujo segundo videoclipe será apresentado sexta-feira.

Whitney Houston se torna a primeira artista negra a conseguir três discos de Diamante

há 3 meses
A marca foi conseguida com o álbum “Whitney”, o segundo da artista lançado em 1987. Já detinha o certificado de Diamante pelas obras “Whitney Houston” (1985), que foi 13 vezes Platina, e pela trilha sonora de “O Guarda-Costas” (1992), que foi 18 vezes Platina.

Wanessa Camargo revela que tem um grupo no WhatssApp com o pai para compor

há 8 meses
A declaração veio a propósito do lançamento de um novo trabalho, um EP com músicas inéditas, “Fragmentos Parte 1”, que chega hoje às plataformas online de streaming e que conta com o toque qualitativo de Zezé Di Camargo.

Beyonce lança música surpresa sobre o racismo

há 7 meses
Depois do lançamento surpresa do álbum “Homónimo”, em 2013, considerado uma das maiores produções do século, Beyonce lançou sábado, de surpresa, um single sobre o racismo.

BNG ultimam preparativos do álbum de estreia

há 5 meses
BNG é um grupo que, há cinco anos, procura introduzir no Rap angolano um “novo” modelo de rimas baseadas em laços de amizade.

Oluali Records: A label que promete conectar Angola ao mundo

há 5 meses
O ano 2020 está a ser marcado por várias adversidades a todos os níveis, obrigando os artistas e produtoras a reinventarem-se e a procurarem novas formas de trabalhar. E é neste um contexto que nasce a Oluali Records, uma label que se propõe a prepõe a criar pontes entre Angola e o mundo.

Produtores de Afro House mais requisitados da actualidade revelam hegemonia no`Desfile de hits´

há 6 meses
A Carga apresentou ontem os maiores produtores de Afro House do país. Durante o Repertório, ficou-se a saber que Vado Poster e Dj Habias produziram sucessos como “Lhe Traíram” (Os Moikanos), “Tic Taá” (Scro Q Cuia e Nerú Americano), “Wamona” (Nagrelha e Puto Prata), “Kapota” (Noite e Dia) e tantos outros descritos abaixo.

Kelly Rowland assina pela Roc Nation e anuncia novo álbum

há 8 meses
Depois apresentar um vislumbre do próximo trabalho discográfico com o single `Coffee ´, Kelly Rowland reconheceu que a quarentena pode ter atrasado o lançamento, mas prometeu que a carreira tomará novos contornos com a assinatura de um contrato de gestão de carreira com a Roc Nation.

Vênias aos Filipes

há 11 meses
Dupla foi homenageada no Show do Mês, duas noites de evento que ficarão nos anais da música angolana.

Geração 80 lança playlist para ouvir durante o Isolamento social

há 9 meses
A ideia é partilhar diferentes trabalhos que mostram a diversidade de produção e de parceria com artistas angolanos.

Ashanti e Keyshia começam 2021 com um frente a frente

há 3 dias
Remarcado para nove de Janeiro de 2021, depois de Ashanti ter testado positivo, em Dezembro, para o Covid-19 ( horas antes do encontro), a organização anunciou hoje que as duas artistas vão desafiar-se na próxima semana.

Fundação cultural eterniza nome de Wyza

há 11 meses

Mais de 300 actores endereçam carta aberta a Hollywood

há 6 meses
Mais de 300 actores e realizadores, incluindo Idris Elba, Queen Latifah e Billy Porter escreveram uma carta para Hollywood a pedir que a empresa cinematográfica aposte mais em conteúdos anti-racistas e apelam para o fim do “legado da supremacia branca” na indústria.

Ndaka Yo Wini lança críticas à governação

há 7 meses
Ndaka Yo Wini destaca-se por transpostar para os maiores palcos de Jazz fusões do género tradicional “Lundongo no Luandu” com o Jazz e o Bossa Nova. Na manhã desta sexta-feira, o músico mostrou-se indignado pela forma como o povo é governado.”a vossa velha ignorância não pode continuar a transpor a condição humana”, continuou.

Chadwick Boseman: Após quatro anos, “astro” de Pantera Negra perde a batalha contra cancro no cólon

há 5 meses
Chadwick Boseman morreu na noite passada aos 43 anos, na companhia da família em casa. A notícia foi dada no Twitter oficial do actor.