Linkin Park: Reeditam “Hybrid Theory”, 20 anos depois do lançamento

Ao longo de hora e meia de conversa Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell e Joe Hahn responderam a questões oriundas dos quatro cantos do mundo – da Tailândia e Indonésia aos Estados Unidos e Austrália, passando por Portugal – e falaram especialmente sobre o álbum que deu início ao percurso dos Linkin Park, estreou há 20 anos e os tirou do anonimato.

A BLITZ esteve na “conferência” que decorreu numa plataforma digital, e descreveu a experiência: Duas décadas volvidas, o disco que incluía sucessos como ‘Crawling’, ‘In the End’ ou ‘One Step Closer’ tem um lugar seguro entre os 40 álbuns mais vendidos de sempre, a nível mundial, reeditado, a 9 de Outubro: “Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition” chega numa caixa de luxo que inclui raridades e inéditos e é composta por 5 CDs, 3 LPs, 3 DVDs e uma cassete, junto com um livro de 80 páginas, um poster e 3 litografias, entre outras coisas.

Linkin Park: Reeditam “Hybrid Theory”, 20 anos depois do lançamento

De acordo com a Revista Portuguesa, os jornalistas foram previamente aconselhados a não questionar sobre o futuro, que continua incerto depois da morte do vocalista Chester Bennington, tendo a banda já esclarecido que os primeiros a saber do eventual regresso serão os fãs: “Assim que tivermos nova informação, vamos anunciá-la primeiro nas redes sociais e no site oficial”.

as cargas mais recentes

SSP: O grupo de Rap nacional mais ouvido actualmente

há 1 ano
Dados fornecidos pela Sadia, indicam que o grupo SSP são os artistas mais ouvidos, desde o dia 21 de Setembro, no `Top Nacional´ -−divulgado pela Carga Magazine−. A par desta “colocação”, são também os primeiros artistas do estilo Rap a entrar na lista de preferência dos ouvintes, de todas as rádios nacionais.

Beckett: John David Washington protagoniza novo thriller de suspense da Netflix

há 2 meses
O thriller de acção conta a história de um turista americano que é forçado a caminhar de um deserto rural até a embaixada dos Estados Unidos, em Atenas, depois de um incidente o tornar alvo vulnerável.

Em cada espectáculo o cantor ganha 200 mil Kwanzas por música. Isto compensa o investimento feito num álbum?

há 1 ano
Um cantor profissional em Angola gasta entre 500 a 1 milhão e 500 mil Kwanzas para produzir uma música. Por conseguinte, num espectáculo, o músico cobra, em média, 200 mil kwanzas por cada interpretação. Este valor dá para cobrir o investimento feito em cada música? A Carga apresenta algumas reacções de músicos, produtores e alguns dos artistas que mais gastaram com a produção.

BAI Dança Com Ritmo está de volta

há 7 meses
A partir deste sábado, dia 10 de Abril poderá acompanhar o maior concurso televisivo de dança em Angola, que está de volta ao ZAP Viva com a retransmissão dos castings.

Maya Cool abre oitava temporada do Show do Mês

há 8 meses

25 anos depois, Mary J. Blige lança documentário homónimo do icónico LP ‘My Life’

há 4 meses
A produção artística My Life, estreia no próximo dia 25 de Junho, via Prime Video da Amazon Studios. O filme não-ficcional, faz uma incursão aos “demónios e as bênçãos” que inspiraram o álbum lançado em 1994 e catapultou ao estrelato, a carreira que teve início em 1991.

Primeira edição do Sambizanga Ritmo & Poesia será lançada no dia 24 deste mês

há 7 meses
Concebido apenas para a geografia do histórico distrito, o projecto abriu na semana passada homenageando Dom Caetano, Prado Paim, Carlos Lamartine, a escritora Yola Castro, o humorista Costa Vilola, o jornalista Ernesto Bartolomeu e o grupo carnavalesco União Kiela do Sambizanga.

Wilson Puma diz que rappers angolanos preocupavam-se mais com o “flow”

há 1 ano
O rapper Wilson Puma, cujo sonho é apertar a mão do rapper norte-americano Eminem, afirmou que este género musical em Angola está a subir de nível, depois de um momento menos bom.

Tyro: “A música em Angola é um salve-se quem puder”

há 1 ano
Tyro é um rapper que traz na bagagem 12 anos de experiência. Durante este percurso, lançou nove EPs, dentre eles ‘Kilos’, onde explora dramas humanos e aborda, sem receio, sobre os problemas sociais. Enquanto se prepara para anunciar o primeiro álbum veio à Carga para deixar as primeiras impressões da carreira em ascensão.

Verbal Uzula apresenta novos projectos musicais

há 1 ano
“Dias de Treino vol. 4” é título do mais recente álbum de Verbal Uzula disponível nas principais plataformas digitais, incluindo o Kisom Unitel.

Partiu o “físico” e ficou a obra

há 2 anos
Calou-se uma voz inconfundível de Kueno Aionda, calou-se o futuro, num país onde cada vez mais aumenta a quantidade e diminui a qualidade.

Yunami, a voz do Rap angolano na Hungria, apresenta novo projecto musical

há 11 meses
“Sonhos do Meu Pai” é o terceiro trabalho de Yunami, um rapper angolano que vive na Hungria. A obra resume várias fases do desenvolvimento de um artista em ascensão e é marcada por um novo vídeoclipe.

Dog Murras e Bonga programam encontro histórico

há 6 meses
Dog Murras vai receber no dia 3 de Maio, Barceló de Carvalho ” Bonga”, na rubrica TerrATerra, para falarem sobre os nossos valores culturais, as tradições africanas e os destinos dos angolanos, numa conversa aberta à moda angolana, despida de cores partidárias.

Yanick cancela nove shows e dois contratos

há 2 anos
Por causa do Covid-19, o rapper Yanick Afroman teve que cancelar nove shows e dois contratos com marcas diferentes para publicidade.

Dr. Dre já recebeu alta hospitalar e está em casa

há 9 meses
O rapper terá recebido alta hospitalar do Cedars Sinai Medical Center, na passada sexta-feira, mas o causídico não ofereceu muitos detalhes sobre o assunto.

Palestra sobre Direitos de autores e Conexos, a não perder, a partir desta quinta-feira

há 2 semanas
É já nesta quinta-feira que terás a oportunidade de saber mais sobre a Importância da Gestão Colectiva dos Direitos de Autor e Conexos, através de duas palestras a acontecerem no Edifício da Extensão Universitária da Universidade Católica de Angola, em Luanda.