Liz Lyrics apresenta ‘Studio Session’, uma incursão à realidade social

Liz Lyrics canta Rap e R&B desde 2010 e está este momento em Portugal a construir a carreira profissional. O angolano está prestes a colocar no mercado mais um projecto musical intitulado ‘Studio Session’, de 6 músicas e 6 vídeoclipes.

Na verdade, Liz se dedica ao Rap e R&B desde 2007, mas só em 2010 decidiu seguir a carreira profissional e traz na bagagem obras com participações de Dj Sipoda, Lil Jorge, Obie (Zona 5), Ecc4Life, Dj Chipula. Entretanto, na nova obra preferiu trabalhar sozinho.

O projecto já conta com duas músicas e os respectivos vídeoclipes, que serão apresentados dentro de dias. Intituladas ‘You’re Special’ e ‘Money Clean’, os temas são uma incursão às realidades sociais vividas pelo autor.

“Trago de tudo um pouco, desde os temas mais badalados até aos assuntos sociais…novos ritmos e boa vibe”, explica.

Apesar de ser independente, Liz Lyrics está determinado e trabalha dia e noite para de impor nos PALOP. O cantor acredita que, o seu novo projecto musical, poderá ajudá-lo o passo que faltava na carreira.

” A minha maior dificuldade é a distribuição do meu material fora da dos PALOP, mas estamos a trabalhar todos os dias que as barreiras sejam quebradas”, acredita.

A seu estilo, o músico procura introduzir novas ideias e culturas no Hip Hop e R&B, com a ajuda de músicas alternativas.

as cargas mais recentes

Dog Murras e Bonga programam encontro histórico

há 6 meses
Dog Murras vai receber no dia 3 de Maio, Barceló de Carvalho ” Bonga”, na rubrica TerrATerra, para falarem sobre os nossos valores culturais, as tradições africanas e os destinos dos angolanos, numa conversa aberta à moda angolana, despida de cores partidárias.

Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

há 12 meses
2020 tem sido o ano das novidades para os fãs de Twenty Fingers. Depois de ter lançado o EP Twenty Twenty, o músico moçambicano, agenciado pela Música Promo, lança o álbum há muito desejado.

Elton John: “The Weeknd merecia ganhar dois Grammys pela música Blinding Lights”

há 11 meses
Enquanto os fãs se mobilizaram rapidamente para apoiar o artista canadense, Sir Elton John, que anteriormente já comparou The Weeknd ao falecido Prince, juntou-se à avalanche de apoio.

Acusação de estupro liquida carreira de Robinho

há 1 ano
A acusação solicitou a prisão do jogador em 2014, mas a medida foi rejeitada pelo juiz, anos mais tarde, o caso ressurgiu com a notícia de que a 10 de Dezembro de 2020, o Tribunal de Apelação de Milão poderá confirmar a condenação de Robinho a nove anos de prisão por estupro.

Galeria MOVART participa no “African Galleries Now”

há 11 meses
A MOVART é uma das 13 galerias africanas a participar no evento African Galleries Now, exclusivamente online, resultante de uma parceria entre a African Art Galleries Association (AAGA) e a plataforma Artsy.

Músico fundador dos “Titãs” morre de Coronavírus

há 1 ano
úsico brasileiro Ciro Pessoa, um dos fundadores da banda de rock “Titãs”, morreu na madrugada de terça-feira, aos 62 anos, na sequência de uma infecção causada pelo novo coronavírus, anunciou a família.

Conheça Os Picantes, os vencedores do Top dos mais Queridos 2021

há 3 semanas
Para chegarem à fase nacional, onde conquistaram 3 milhões 348 mil e 317 votos e arrebataram a edição 2021 do Top dos Mais Queridos, Os Picantes deixaram para atrás nomes como Justino Handanga e Bessa Texeira. Por conquistar o prémio, o trio de jovens vai receber três milhões de Kwanzas.

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 1 ano
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.

Revelações da Forbes indicam que Kanye West não é assim tão rico como se pensa

há 7 meses
Afinal, a fortuna de Kanye West não é tanta assim como se noticiou nos últimos dias. De acordo com as novas revelações da Forbes, a riqueza do músico cifra-se em menos de um terço dos que se conhece.

Rui Orlando canta na Casa 70

há 7 meses
O músico Rui Orlando vai reabrir a temporada musical na Casa 70 no dia 14 de Abril, dando sequência nos dias 15 e 16 do mesmo mês, num evento produzido pela LS Republicano.

Das ruas aos palcos do BET Awards, “Black Lives Matter” continua a ser a “palavra” de ordem

há 1 ano
Na noite em que os artistas africanos Sha Sha e Burna Boy se destacaram, a atenção ao movimento Black Lives Matter, que desde o final de Maio tem promovido manifestações pelos Estados Unidos, também teve lugar naquele palco.

Covid-19: Espectáculos experimentais de música em Portugal poderá arrancar em Abril

há 8 meses

Bigger Love: Novo álbum de John Legend celebra a música negra

há 1 ano
John Legend tornou pública a capa e a track list do seu novo álbum, a ser lançado dia 19 de Junho, com recurso à riqueza da música negra tradicional, o artista quer levar alegria e esperança ao movimento Black Live Matter.

Documentário sobre Kanye West que vem sendo produzido há duas décadas estreia ainda este ano

há 7 meses
O documentário ainda sem título, já tem previsão de lançamento e acaba de ter todos os direitos adquiridos pela Netflix, que desembolsou nada menos que 30 milhões de dólares.

DJ Emílio Mix: Da bateria à mesa misturadora

há 1 ano
A carreira de Emílio Mix teve início na igreja, há mais de uma década, o desfecho foi o mais imprevisível, porém satisfatório. Com o suporte da Produtora Rijura Records, acumula funções como: vocal coach, beat maker, drummer e Djing.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 2 anos