Liz Lyrics apresenta ‘Studio Session’, uma incursão à realidade social

Liz Lyrics canta Rap e R&B desde 2010 e está este momento em Portugal a construir a carreira profissional. O angolano está prestes a colocar no mercado mais um projecto musical intitulado ‘Studio Session’, de 6 músicas e 6 vídeoclipes.

Na verdade, Liz se dedica ao Rap e R&B desde 2007, mas só em 2010 decidiu seguir a carreira profissional e traz na bagagem obras com participações de Dj Sipoda, Lil Jorge, Obie (Zona 5), Ecc4Life, Dj Chipula. Entretanto, na nova obra preferiu trabalhar sozinho.

O projecto já conta com duas músicas e os respectivos vídeoclipes, que serão apresentados dentro de dias. Intituladas ‘You’re Special’ e ‘Money Clean’, os temas são uma incursão às realidades sociais vividas pelo autor.

“Trago de tudo um pouco, desde os temas mais badalados até aos assuntos sociais…novos ritmos e boa vibe”, explica.

Apesar de ser independente, Liz Lyrics está determinado e trabalha dia e noite para de impor nos PALOP. O cantor acredita que, o seu novo projecto musical, poderá ajudá-lo o passo que faltava na carreira.

” A minha maior dificuldade é a distribuição do meu material fora da dos PALOP, mas estamos a trabalhar todos os dias que as barreiras sejam quebradas”, acredita.

A seu estilo, o músico procura introduzir novas ideias e culturas no Hip Hop e R&B, com a ajuda de músicas alternativas.

as cargas mais recentes

Rapper Raz Simone acusado de ser um”senhor de guerra”

há 10 meses
Vídeos postados nas redes sociais provam o alegado envolvimento de Raz Simone com uma gangue armada na Zona Autônoma de Seattle, em Washington, um quarteirão de protesto sem influência policial. O rapper é apontado como uma espécie de “senhor da guerra”.

Inaugurado mural em homenagem a George Michael

há 7 meses
Foi inaugurado quinta-feira, em Kingsbury (Londres/Inglaterra), um mural em honra de George Michael, falecido aos 25 de Dezembro de 2016.

Após denúncia de ex-namorada, polícia apreende réplica de fuzil na residência de Nego do Borel

há 3 meses
A acção aconteceu a fim de averiguar a veracidade da denúncia feita por Duda Reis, que consistia na posse de um fuzil, mas era na verdade uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft.

Prodígio completa “30 e Tal” anos e oferece um presente aos fãs

há 4 meses
A prenda chama-se “30 e Tal”, uma música com Paulo Flores, circunstancialmente lançada no dia em que Prodígio assinalou o 32° aniversário. Não os trinta e dois anos de carreira, mas de idade, pois o rapper rima há 21 anos.

D-One diz que dinheiro do live solidário da Army e Kalibrados foi às contas da organização

há 5 meses
D-One abriu as copas e revelou que, ao aperceber -se de que, o dinheiro arrecadado no live solidário da Army Squad e Kalibrados não serviriam para causas filanropicas, decidiu não participar, por sentir que estaria a usar o nome de quem precisa para o seu próprio benefício.

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 6 meses
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

Portugal divulga regras para realização de espectáculos

há 11 meses
Depois do anúncio da abertura dos espectáculos para 1 de Junho, o Ministério da Cultura de Portugal divulgou, esta quarta-feira, as normas que os organizadores de eventos e os titulares de salas, devem seguir, tanto em salas como ao ar livre.

Twenda: “Neste momento nós somos a cara do Kuduro”

há 10 meses
Twenda é um nome estranho para muitos, mas Manda-Chuva, Fogo de Deus e Mulecada, que formam o grupo, são rostos conhecidos do Kuduro, por terem criado o Elenco da Paz. Os kuduristas vivem actualmente em Portugal e estão a internacionalizar a carreira com um tipo de Kuduro diferente: acústico e com banda.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 12 meses

Rei da Kizomba “is back”

há 1 ano
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

50 Cent diz que Eminem é o melhor rapper do mundo

há 10 meses
Eminem contribuiu para a formação artística e ajudou a apresentar Fifty ao mundo. Foi assim que o líder da G-UNIT se tornou no rapper que conhecemos hoje. Aliás, seu repertório, incluindo álbuns, projectos de televisão e empresariais têm confirmado isso.

NDDNHH: Christmas Pack já em projecção

há 4 meses
Enquanto as confirmações não chegam, o Produtor se diverte nas redes sociais, com os amantes do projecto tentando adivinhar quem serão os participantes através das iniciais nominais, publicadas por si próprio.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 9 meses
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

Morreu o músico Tino Fortes

há 4 meses
O músico angolano Tino Fortes morreu segunda-feira em Portugal, aos 51 anos de idade, vítima de morte súbita.

Érica Chissapa aprovada para novela portuguesa

há 3 meses
A actriz angolana Erica Chissapa fará parte do elenco da novela portuguesa “Amar demais”, da TVI.

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 5 meses
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.