Liz Lyrics apresenta ‘Studio Session’, uma incursão à realidade social

Liz Lyrics canta Rap e R&B desde 2010 e está este momento em Portugal a construir a carreira profissional. O angolano está prestes a colocar no mercado mais um projecto musical intitulado ‘Studio Session’, de 6 músicas e 6 vídeoclipes.

Na verdade, Liz se dedica ao Rap e R&B desde 2007, mas só em 2010 decidiu seguir a carreira profissional e traz na bagagem obras com participações de Dj Sipoda, Lil Jorge, Obie (Zona 5), Ecc4Life, Dj Chipula. Entretanto, na nova obra preferiu trabalhar sozinho.

O projecto já conta com duas músicas e os respectivos vídeoclipes, que serão apresentados dentro de dias. Intituladas ‘You’re Special’ e ‘Money Clean’, os temas são uma incursão às realidades sociais vividas pelo autor.

“Trago de tudo um pouco, desde os temas mais badalados até aos assuntos sociais…novos ritmos e boa vibe”, explica.

Apesar de ser independente, Liz Lyrics está determinado e trabalha dia e noite para de impor nos PALOP. O cantor acredita que, o seu novo projecto musical, poderá ajudá-lo o passo que faltava na carreira.

” A minha maior dificuldade é a distribuição do meu material fora da dos PALOP, mas estamos a trabalhar todos os dias que as barreiras sejam quebradas”, acredita.

A seu estilo, o músico procura introduzir novas ideias e culturas no Hip Hop e R&B, com a ajuda de músicas alternativas.

as cargas mais recentes

`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

há 2 anos
A memorável viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

Sony anuncia lançamento da Playstation 5

há 2 anos
Depois de vários adiamentos, finalmente, a marca japonesa decidiu para amanhã, 11 de Junho, o acto de presentação dos jogos da PlayStation 5. Entretanto, o evento não será em directo, foi gravado e será transmitido em Full HD (1080p).

Emicida em destaque no Grammy Latino

há 2 anos
O álbum “AmarElo” de Emicida, lançado em Outubro de 2019, ficou considerado o melhor de rock ou de música alternativa em Língua Portuguesa, numa cerimônia virtual em que também se destacaram Paula Fernandes, Céu, Aline Barros, João Bosco, Mariana Aydar e Toninho Horta.

Há um ano Prodígio representava Angola nas celebrações do Dia de Nelson Mandela

há 10 meses
Instituído em 2009 pelas Nações Unidas em memória de Nelson Mandela, que hoje (18) celebraria 103 anos de vida, o foco do Dia Internacional de Nelson Mandela este ano são as comunidades atingidas pela pandemia do Covid-19.

Akon investe seis bilhões de USD para construção de uma “Wakanda” no Senegal

há 2 anos
O rapper senegalês Akon garantiu um contrato de USD 6 bilhões, para construir sua cidade temática no Senegal, com objectivo de ajudar no desenvolvimento da sua terra natal.

LIGARTE.COM: Wilmar Nakeni apresenta-se em concerto após vencer o Festival da Canção da Lac

há 6 meses
Wilmar Nakeni volta aos palcos para um concerto intimista e inédito onde se pretende mostrar as diferentes sonoridades artísticas que culminaram no seu projecto já disponibilizado.

Carlitos Viera Dias em concerto no `Show do Mês´

há 2 anos
O músico Carlitos Viera Dias, filho do mítico Liceu Viera Dias, vai cantar no Live do Show do Mês, no próximo dia 11 de Julho (sábado).

Heloisa Jorge revisita legado de Njinga Mbade no Dia da Consciência Negra

há 2 anos
A história de Angola terá vez e voz no “Falas Negras”, o evento brasileiro que comemora o Dia da Consciência Negra e cuja primeira edição, memora célebres personagens de 1600 aos dias de hoje, pessoas que lutaram contra a escravidão, a segregação racial, o racismo e a intolerância.

Yola Araújo e LS Republicano rompem contrato por alegada “incompatibilidade”

há 2 anos
Depois de pouco mais de 10 anos de trabalhos, a cantora deixa de pertencer a LS Republicano, por causa de “incompatibilidades”.

Quavo reage às acusações: “Eu não agredi fisicamente Saweetie”

há 1 ano

SADIA começa a pagar rendimentos a partir de Março

há 1 ano
De acordo com a nota que a Revista Carga teve acesso, a distribuição dos rendimentos do autor começa no terceiro mês de 2021 e segue nos meses de Junho, Setembro e Dezembro, neste caso trimestralmente.

Totó regressa ao Show do Mês

há 2 anos
O músico Totó St será a próxima atração do Show do Mês Live, agendado para sábado (21), com transmissão na TPA 2 e Internacional, além da página da Nova Energia no Youtube. A primeira vez que Totó esteve no Show do Mês foi na quarta temporada, ainda no Royal Plaza.

SENADIAC realiza 1ª Acção de Capacitação dos Representantes Provinciais

há 7 meses
Encerra hoje, em Luanda, a primeira Acção de Capacitação dos Representantes Provinciais do SENADIAC – Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos. Nesta acção de capacitação, foram passados conhecimentos básicos para a identificação de matérias registáveis e protegíveis pelos direitos autorais.

Novo livro biográfico “alega” que Aaliyah foi levada inconsciente ao voo que a vitimou mortalmente

há 10 meses
Volvidas duas décadas desde a morte de Aaliyah, o fatídico acidente que a vitimou continua envolto em mistérios. Eis que surge, por meio de um livro, um chocante testemunho que vem contrariar todos os relatos da época, que afirmavam que a artista “insistia em embarcar no voo”.

Dji Tafinha factura o equivalente a cerca de 15 milhões de Kwanzas em direitos autorais

há 10 meses
O músico é dos artistas angolanos que mais facturam com direitos autorais em Portugal e aproveita o dinheiro para reinvestir. E, enquanto os colegas se debatem com os problemas de divisas, o produtor facilmente dá a volta por cima, recorrendo-se aos rendimentos da Sociedade Portuguesa de Autores.

Jay-Z lança sua própria marca de canábis “Monogram”

há 2 anos
O rapper anunciou ontem o lançamento da sua marca de maconha chamada “Monogram”, um negócio pleanedo há muito, e só foi possível realizá-lo agora por causa do abrandamento das leis da distribuição do produto nos EUA.