Liz Lyrics apresenta ‘Studio Session’, uma incursão à realidade social

Liz Lyrics canta Rap e R&B desde 2010 e está este momento em Portugal a construir a carreira profissional. O angolano está prestes a colocar no mercado mais um projecto musical intitulado ‘Studio Session’, de 6 músicas e 6 vídeoclipes.

Na verdade, Liz se dedica ao Rap e R&B desde 2007, mas só em 2010 decidiu seguir a carreira profissional e traz na bagagem obras com participações de Dj Sipoda, Lil Jorge, Obie (Zona 5), Ecc4Life, Dj Chipula. Entretanto, na nova obra preferiu trabalhar sozinho.

O projecto já conta com duas músicas e os respectivos vídeoclipes, que serão apresentados dentro de dias. Intituladas ‘You’re Special’ e ‘Money Clean’, os temas são uma incursão às realidades sociais vividas pelo autor.

“Trago de tudo um pouco, desde os temas mais badalados até aos assuntos sociais…novos ritmos e boa vibe”, explica.

Apesar de ser independente, Liz Lyrics está determinado e trabalha dia e noite para de impor nos PALOP. O cantor acredita que, o seu novo projecto musical, poderá ajudá-lo o passo que faltava na carreira.

” A minha maior dificuldade é a distribuição do meu material fora da dos PALOP, mas estamos a trabalhar todos os dias que as barreiras sejam quebradas”, acredita.

A seu estilo, o músico procura introduzir novas ideias e culturas no Hip Hop e R&B, com a ajuda de músicas alternativas.

as cargas mais recentes

Programa `GOZAéFêMea´ estreia dia 16 de Junho

há 5 meses
Trata-se de uma iniciativa da produtora de conteúdos de entretenimento, Goz´Aqui, e tal como o nome deixa adivinhar, é um programa apresentado só por mulheres, cujo conteúdo será essencialmente de cariz social e cultural.

Cardi B está a ser processada por racismo

há 1 mês
A cantora-norte-americana está a ser processada por publicar o vídeo de uma família na praia que terá assediado sua irmã Hennessy Carolina, que também está no processo.

Paulo Flores em concerto no dia da Paz

há 7 meses
Quatro de Abril é o dia em que os angolanos festejam a Paz, mas o quatro de Abril de 2020 será diferente dos anteriores, tudo porque o mundo debate-se com a Pandemia do Covid-19.

Megga Skills lança nova música com a participação de MCK

há 4 meses
Intitulada `Liga Inglesa Parte 2´, é a primeira música promocional da EP denominada `Marimbondo Número 1´. Trata-se de um remix da música `Liga Inglesa´ da autoria do consagrado MCK.

Hochi Fu lança plataforma para promover e ajudar os artistas a rentabilizarem seus singles

há 7 meses
Denominada Kwata singles, a mesma permitirá o artista ganhar dinheiro com o seu single, para além de ajudar a promover a sua música gratuitamente.

Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

há 5 meses
Já foi vendido um total de 1.275 exemplares entre Angola, Portugal e Brasil do livro cuja autoria pertence a Januário Guimarães. A publicação de auto ajuda profissional estimula o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos necessários no âmbito profissional.

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 8 meses

UNAC quer aumentar espaços culturais no país

há 6 meses
Segundo o presidente da referida instituição de utilidade pública, José Fernandes, o aproveitamento dos espaços é a prioridade da UNAC, para ajudar a impulsionar o sector artístico, realçando que um melhor aproveitamento dos recintos culturais poderá garantir aos artistas, profissionais e amadores, mais espaços e oportunidades para apresentarem os seus trabalhos.

Toty Sa’Med e A’mosi Just A Label representam Angola no festival Sounds From Africa

há 4 semanas
Os músicos representam hoje o país no festival Sounds From Africa, organizado pelo Colors of Ostrava, da República Checa. Os espectáculos serão transmitidas nas páginas do Facebook da organização e no Facebook e Instagram oficiais de A´mosi Just A Label e Toty Sa’Med.

Slash Stana cria plataforma de debates sobre temas pertinentes no Rap Game

há 1 mês
Denominada “Meus Niggas”, surge no intuito de suprir a lacuna que existe no meio “hipopeano”, no que toca a debates. Ao lado de figuras com legitimidade, Stanna traz ao de cima problemáticas que afectam muitos rappers.

G-Unit: Adeus para sempre

há 6 meses
Depois das especulações sobre o possível reencontro entre Lloyd Banks, Tony Yayo, Young Buck e 50 Cent está definitivamente consumado, já não há esperança de ver os antigos membros da G-Unit juntos.

Flay convidado para o Show do Mês Live com Irmãos Almeida

há 2 meses
O músico Flay, autor de sucessos como “Doçura”, Sassa Mutema”, é um dos convidados para o Show do Mês Live com os Irmãos Almeida e Jojó Gouveia, sábado.

Já está disponível o segundo single da saga `Quarentena Rija´

há 6 meses
`Relationship Goals´ é cantada por Prodígio, Don G e Deezy e conta com a produção de Adjane Rafael e Juzicy, baixos de Ivo Magic e scratchs do DJ Fifty.

Foste Waldemar, mas cantaste livremente no teu país

há 3 meses
A morte do músico Waldemar Bastos foi um duro golpe às nossas emoções, um soco no “estômago” da cultura e quase um K.O técnico aos amantes da música com qualidade.

Rappin Hood é nomeado King Zulu Nation Brazilian

há 8 meses
O rapper brasileiro recebeu a nomeação oficial, pelo fundador de estilo musical, DJ Afrika Bambaataa.

Por onde andam os Detroia?

há 5 meses
Depois do sucesso da música “Bela”, tida como “febre”, o tempo foi “tomando Paracetamol” e a febre passou. O grupo gravou outras músicas, como “Tubia”, “Envelheceu”, entre outras, mas sem o sucesso do “Bela” e nem serviram para manutenção do grupo na “boca do povo”.