Liz Lyrics se auto-afirma em nova EP ‘Hate Me Now’

Meses após lançar a EP ‘Studio Session’, um projecto para o conforto dos seus ouvintes em fase de confinamento, Liz Lyrics volta às lides com mais um trabalho de estúdio, melhor elaborado e mais rap, trap e vibes.

A ser lançada no próximo dia 5 de Maio, ‘Hate Me Now’ é o 14° projecto do rapper e, a prova de que é um talento a não faltar na sua playlist.

Habituado a “andar com as próprias pernas”, Liz apresenta mais um projecto, sem qualquer parceria em termos vocais nas seis faixas. Mas traz na produção, a assinatura de Dj Chipula, Rumi, Faray King e o Lul Jorge, aos quais, agradece “pela companhia nesta nova viagem.”

Com o desejo de firmar o seu nome nos PALOP, Lyrics revelou, que em dez anos de actividade, a maior dificuldade que teve, foi a distribuição do seu material fora dos PALOP, barreira esta que já foi “derrubada”, graças a expansão dos serviços de streaming.

Liz Lyrics se auto-afirma em nova EP ‘Hate Me Now’
Hate Me Now

TRACKLIST
1- Hate Me Now
2- Na Estrada Ft. Lul Jorge
3- Seca Ft. Rumi
4- Freestyle by Dj Chipula
5- All Eyes On Me Ft. Faray King
6- Yeah Yeah

Quem é Liz Lyrics?
Liz Lyrics se dedica ao Rap e R&B desde 2007, mas só em 2010 decidiu seguir a carreira profissional e traz na bagagem obras com participações de Dj Sipoda, Lul Jorge, Obie (Zona 5), Ecc4Life, Dj Chipula.

Repertório
1ª Passos -Ecc4Life
Tablerone Vol.1 With Lul Jorge
Tablerone Vol.2 With Lul Jorge
Others Levels Vol.1 Hosted By Dj Sipoda
Others Levels Vol.2
Others Levels Vol.3
If You Don´t Know You Know
+ Do Que na Hora (EP) Whit Willblade
The Project -Ecc4Life
Vibes “New Waves”
Malandros (EP) With Lul Jorge By Dj Chipula
Birth Of a Youn Lyricist (EP)
Studio Session (EP)

as cargas mais recentes

Somos Angola Somos Cultura: Jomo Fortunato reitera que o Palácio de Ferro está aberto a propostas culturais

há 4 meses
Numa altura em que a ala artística insurgia-se contra as medidas restritivas face à Covid-19, o Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Jomo Fortunato, afirmou em entrevista ao Jornal da Zimbo que será inaugurado o Projecto `Somos Angola Somos Cultura´, justamente para ajudar a minimizar as dificuldades do sector cultural.

A’mosi Just A Label disponibiliza ‘Dinâmica Mecânica’

há 2 anos
‘Mechanical Dynamics’ estabelece um diálogo em áudio individual e conta com a parceria de Tony Cassanelli e poderá fazer parte dos próximos projectos de A’mosi.

Reptile: “Considero-me um artista bem-sucedido e sei que muitos se revêm na minha história”

há 12 meses
No dia 27 deste mês, o rapper vai colocar mais um álbum no mercado. Intitulado I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka), a obra produzida pelo moçambicano Ell Puto e Alleny. Além de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli, reúne importantes artistas da nova geração.

Está consumado, Messi assina 2 anos pelo PSG

há 3 meses
Depois de vários “disse que não disse”, quebrou-se, esta terça-feira, o mistério esta sobre o futuro do astro argentino. Messi foi oficializado ontem como o novo reforço do PSG.

“Hino milionário” continuará como a música oficial dos 45 anos da independência

há 1 ano
A informação consta de uma deliberação da comissão, que esteve reunida em sessão ordinária, para apreciar, entre outros, a proposta de reestruturação do acto central.

Prodígio fala sobre o álbum com Paulo Flores “é o maior prémio que já recebi”

há 12 meses
Disponível a partir de amanhã nas plataformas digitais e em simultâneo em formato físico, mas em Portugal,” Bênção e Maldição” também será comercializado em Luanda e é o maior prémio que o rapper recebeu ao longo da carreira.

Lil Nas X quer defender 100% a comunidade LGBT

há 2 anos
O rapper, cantor e compositor norte-americano de 20 anos se tornou no primeiro artista a assumir a homossexualidade, estando no top da Billbord.

Alkinoos lança “Thursday: Weya”, um hino de agradecimento à sua terra natal

há 8 meses
Nesta homenagem, o rapper nato do Lubango, desafia-se numa vibe de música tradicional, trazida pela secção rítmica, acompanhada de rimas características do Rap e melodias mais TrapSoul.

Wilson Puma diz que rappers angolanos preocupavam-se mais com o “flow”

há 1 ano
O rapper Wilson Puma, cujo sonho é apertar a mão do rapper norte-americano Eminem, afirmou que este género musical em Angola está a subir de nível, depois de um momento menos bom.

Faltam apenas três galas para conhecermos o vencedor do BAI Dança Com Ritmo

há 3 meses
Os concorrentes não serão os únicos a serem desafiados, a gala também será marcada pela primeira batalha das celebridades do quadro `Dança com os Famosos´: Kelly Silva defronta Paul G e quem passar pelo crivo do quarteto jurado, permanecerá no concurso.

O reencontro: músicos recordam auge da carreira

há 1 ano
Há quase 10 anos que Fedy Kalupeteka, Tivine Flay, Hélvio e Sukumula já não pisavam um palco, aliás, apenas dois deles vêm se apresentadando como cantor. Este domingo, voltaram a subir ao palco e protagonizaram três horas de emoções.

Após alegado escândalo sexual, Marvel Studios descarta TI de Ant-Man 3

há 8 meses
TI desempenhou um papel coadjuvante nos primeiros dois filmes do Homem-Formiga e embora pessoas próximas ao projecto da Disney tenham dito que nunca foi “programado o retorno do rapper”, a imprensa internacional veicula que a decisão tem a ver com a recente acusação.

Live no Kubico considerado melhor programa musical de TV de 2020

há 7 meses
O espectáculo de tv organizado pela TPA e Platina Line ultrapassou o Show do Mês, Bar da Luandina e E-Kwanza BAI e ficou considerado o Melhor Programa Musical de TV de 2020 nos prémios Angola Comunica.

Pascoal Mussungo em concerto online na Fundação Arte e Cultura

há 1 ano
A Fundação Arte e Cultura apresenta neste sábado, dia 23, pelas 19 horas, o concerto online com o músico e compositor Pascoal Mussungo. O evento, que leva no epicentro a mensagem de amor e de esperança, decorrerá no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, visando incentivar as famílias a permacer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

Documentário reapresenta Reino do Kongo na óptica africana

há 4 meses
Nas palavras do autor Ne Kunda Nlaba, o filme não ficcional chega para “desconstruir” tudo o que nos foi ensinado sobre o Reino do Kongo, intitula-se “Reino do Kongo: Em busca do reino destruído” e vai estrear no próximo sábado, dia 26 de Junho, na Mediateca de Luanda.

Repertório entre Znobia X Havaiana acontece já nesta sexta-feira

há 1 ano
Inicialmente marcado para o dia 22, o evento interactivo foi remarcado para as 18 horas da próxima sexta-feira dia 29 de Maio, no Facebook e Instagram “Carga Magazine”. O Repertório não é literalmente um duelo, mas um desfile hits.