Liz Lyrics se auto-afirma em nova EP ‘Hate Me Now’

Meses após lançar a EP ‘Studio Session’, um projecto para o conforto dos seus ouvintes em fase de confinamento, Liz Lyrics volta às lides com mais um trabalho de estúdio, melhor elaborado e mais rap, trap e vibes.

A ser lançada no próximo dia 5 de Maio, ‘Hate Me Now’ é o 14° projecto do rapper e, a prova de que é um talento a não faltar na sua playlist.

Habituado a “andar com as próprias pernas”, Liz apresenta mais um projecto, sem qualquer parceria em termos vocais nas seis faixas. Mas traz na produção, a assinatura de Dj Chipula, Rumi, Faray King e o Lul Jorge, aos quais, agradece “pela companhia nesta nova viagem.”

Com o desejo de firmar o seu nome nos PALOP, Lyrics revelou, que em dez anos de actividade, a maior dificuldade que teve, foi a distribuição do seu material fora dos PALOP, barreira esta que já foi “derrubada”, graças a expansão dos serviços de streaming.

Liz Lyrics se auto-afirma em nova EP ‘Hate Me Now’
Hate Me Now

TRACKLIST
1- Hate Me Now
2- Na Estrada Ft. Lul Jorge
3- Seca Ft. Rumi
4- Freestyle by Dj Chipula
5- All Eyes On Me Ft. Faray King
6- Yeah Yeah

Quem é Liz Lyrics?
Liz Lyrics se dedica ao Rap e R&B desde 2007, mas só em 2010 decidiu seguir a carreira profissional e traz na bagagem obras com participações de Dj Sipoda, Lul Jorge, Obie (Zona 5), Ecc4Life, Dj Chipula.

Repertório
1ª Passos -Ecc4Life
Tablerone Vol.1 With Lul Jorge
Tablerone Vol.2 With Lul Jorge
Others Levels Vol.1 Hosted By Dj Sipoda
Others Levels Vol.2
Others Levels Vol.3
If You Don´t Know You Know
+ Do Que na Hora (EP) Whit Willblade
The Project -Ecc4Life
Vibes “New Waves”
Malandros (EP) With Lul Jorge By Dj Chipula
Birth Of a Youn Lyricist (EP)
Studio Session (EP)

as cargas mais recentes

Google coloca Mbira “Kisanje” no motor de busca

há 1 ano
O instrumento musical originário do Zimbábue, conhecido em Angola como Kisanje, está a ser exibido desde ontem na página inicial do motor de busca e permite os usuários executá-lo. O objectivo é marcar a “semana cultural do Zimbábue”.

Mike Shinoda diz que Linkin Park ajudaram a tornar o Rock “menos branco”

há 9 meses
O guitarrista dos Linkin Park afirmou, durante uma entrevista, sobre o impacto do álbum Hybrid Theory, o primeiro da banda lançado em 2000, que o surgimento do seu grupo ajudou a tornar o Rock “menos branco”.

Irmãos Alves festejam aniversário com 25 horas de música

há 1 ano
Durante 25 horas, de forma ininterrupta, os irmãos Alves vão fazer uma viagem pelos sucessos tocados no inicio da carreira até ao momento, ou seja das 16 horas de sábado (dia 25) até 17 horas de domingo (dia 26) vão recordar os vários períodos das suas carreiras.

The Miseducation of Lauryn Hill: eleito o melhor disco de Rap da história

há 10 meses
O álbum de estreia de Lauryn Hill, The Miseducation Of Lauryn Hill, foi considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, e o melhor álbum de Rap, pela Rolling Stone.

Nick Cannon deixa rivalidade de lado e reconhece que Eminem tem o melhor flow de todos os tempos

há 9 meses
Apesar do passado sórdido de Cannon e Shady, a personalidade da rádio Power 106 não pode negar o talento do rival. Durante o novo segmento “World Famous Top 5” de Cannon, elegeu os 5 Melhores Flows no Rap – e Eminem está no topo.

Kaluanda Fest migra para o formato digital

há 7 meses
A decorrer entre os dias 22 a 25 de Janeiro, a habitual ode à cidade de Luanda, fundada aos 25 de Janeiro de 1576, vai acontecer 90% no formato digital.

Cantor angolano Gelson Castro convence autora do sucesso “Jerusalema”

há 1 ano
A cantora sul-africana Nomcebo Zukedi, autora do sucesso “Jerusalema”, postou no seu estado no instagram, dois vídeos do músico angolano Gelson Castro, cantando a sua música.

Revanche do ‘Verzuz battle’ Swizz Beatz vs Timbaland acontece já amanhã

há 2 meses
Os dois co-fundadores do Verzuz vão defrontar-se mais uma vez, porém, ao contrário do que foi feito em Março de 2020, Swizz Beatz e Timbaland, sairão do Instagram para protanizar um battle ao vivo, a partir de Miami.

Elton John: “The Weeknd merecia ganhar dois Grammys pela música Blinding Lights”

há 8 meses
Enquanto os fãs se mobilizaram rapidamente para apoiar o artista canadense, Sir Elton John, que anteriormente já comparou The Weeknd ao falecido Prince, juntou-se à avalanche de apoio.

Kassav desmente manchetes sobre alegada morte de Jacob Desvarieux

há 2 semanas
O grupo Kassav reprovou, por meio de um comunicado de imprensa a disseminação de falsas informações sobre Jacob Desvarieux, que até ao momento segue em coma artificial, “um protocolo médico clássico”.

Ronaldinho Gaúcho lança música nova e cria projecto musical

há 7 meses
O ex-jogador decidiu embarcar para um outro desafio. Abriu um estúdio e uma gravadora. Na última sexta-feira, o futebolista lançou sua segunda música e deverá lançar mais oito faixas até ao final do ano.

Drunk Master quebra o silêncio e mostra a sua “Espécie”

há 1 ano
A faixa que já havia sido lançada, é agora apresentada com uma nova roupagem, em que Drunk expressa em dois minutos, num beat que o caracteriza, o que sente e percebe da “espécie em que se enquadra enquanto pessoa”.

Emicida disponibiliza novo EP intitulado ‘Quem Tem Um Amigo Tem Tudo’

há 1 ano
A obra está disponível desde ontem e conta com participações de Wilson das Neves, Zeca Pagodinho, Prettos, Tokyo Ska Paradise Orchestra, Rashid e Denise de Paula.

Fios de Cabelo de Kurt Cobain vão a leilão

há 3 meses
Seis fios de cabelo do músico e ex-Nirvana Kurt Cobain vão a leilão com licitação mínima equivalente a cerca de dois milhões de Kwanzas. A apresentação rara e exclusiva em uma folha de 8,5 ”x 11” inclui seis fios de cabelo loiro de Cobain.

Post Malone brilha no Billboard Music Awards 2020

há 10 meses
O Billboard Music Awards premiou os maiores nomes da música nesta quarta-feira (14), no Dolby Theatre, em Los Angeles. O evento, referente ao desempenho dos astros ainda no passado (2019), estava previsto para Abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

16 anos depois, Sagrada volta a bater Petro na última jornada do Girabola

há 2 dias
Com estilos de jogo completamente diferentes, as duas equipas entraram no jogo igualadas a 67 pontos nas primeiras posições, sendo que na final da jornada o Sagrada levou o melhor com 70 pontos, com golo apontado aos 22 minutos por Luís Taty, ainda na primeira parte.