Liz Lyrics se auto-afirma em nova EP ‘Hate Me Now’

Meses após lançar a EP ‘Studio Session’, um projecto para o conforto dos seus ouvintes em fase de confinamento, Liz Lyrics volta às lides com mais um trabalho de estúdio, melhor elaborado e mais rap, trap e vibes.

A ser lançada no próximo dia 5 de Maio, ‘Hate Me Now’ é o 14° projecto do rapper e, a prova de que é um talento a não faltar na sua playlist.

Habituado a “andar com as próprias pernas”, Liz apresenta mais um projecto, sem qualquer parceria em termos vocais nas seis faixas. Mas traz na produção, a assinatura de Dj Chipula, Rumi, Faray King e o Lul Jorge, aos quais, agradece “pela companhia nesta nova viagem.”

Com o desejo de firmar o seu nome nos PALOP, Lyrics revelou, que em dez anos de actividade, a maior dificuldade que teve, foi a distribuição do seu material fora dos PALOP, barreira esta que já foi “derrubada”, graças a expansão dos serviços de streaming.

Liz Lyrics se auto-afirma em nova EP ‘Hate Me Now’
Hate Me Now

TRACKLIST
1- Hate Me Now
2- Na Estrada Ft. Lul Jorge
3- Seca Ft. Rumi
4- Freestyle by Dj Chipula
5- All Eyes On Me Ft. Faray King
6- Yeah Yeah

Quem é Liz Lyrics?
Liz Lyrics se dedica ao Rap e R&B desde 2007, mas só em 2010 decidiu seguir a carreira profissional e traz na bagagem obras com participações de Dj Sipoda, Lul Jorge, Obie (Zona 5), Ecc4Life, Dj Chipula.

Repertório
1ª Passos -Ecc4Life
Tablerone Vol.1 With Lul Jorge
Tablerone Vol.2 With Lul Jorge
Others Levels Vol.1 Hosted By Dj Sipoda
Others Levels Vol.2
Others Levels Vol.3
If You Don´t Know You Know
+ Do Que na Hora (EP) Whit Willblade
The Project -Ecc4Life
Vibes “New Waves”
Malandros (EP) With Lul Jorge By Dj Chipula
Birth Of a Youn Lyricist (EP)
Studio Session (EP)

as cargas mais recentes

Valete diz que Angola é o centro do rap lusófono

há 3 anos
“Angola é o verdadeiro centro do rap lusófono”. Esta afirmação é de uma das principais referências do rap falado em língua portuguesa e não só, Keidje Torres Lima, artisticamente conhecido como Valete.

Regresso do Zwela Spoken Word marcado para amanhã

há 3 anos

A assinalar dez anos, Luxor African Film Festival 2021 premia filme Made in Angola

há 2 anos
O filme Ar Condicionado foi premiado como Melhor Longa Metragem (prémio do Júri) na 10ª edição do Luxor African Film Festival 2021, no Egipto.

Restos mortais de Pzee Boy vão hoje a enterrar

há 2 anos
Os restos mortais de Pzee Boy descem hoje ao campo santo enterrar por volta das 10h no Cemitério do Benfica, em Luanda. A cerimónia de condolências à família está reservada para as 12h no Club Emirais.

Nova Energia realiza “Brunch” do Show do Mês

há 2 anos
Ao contrário do Funge do Show do Mês, não será uma tarde dançante, tendo em conta as restrições, mas os participantes poderão desfrutar de boa música (sem banda) e degustar do brunch com quitutes da terra.

Morreu autor de Tom e Jerry

há 3 anos

Morreu Fernando Quental, autor de ‘Quando eu fui a Benguela’

há 2 anos
O músico angolano Fernando Quental faleceu hoje em Portugal, vítima de doença, apurou a Revista Carga de uma fonte.

Nsoki se posiciona sobre associação da sua imagem a campanhas políticas

há 2 anos

Making Of: Paulo Flores recria a própria infância em novo vídeo

há 2 anos
No clipe, Paulo Flores memora uma fase da sua infância, caracteriza-se como o “requisitado discotequeiro, Cabé” e relembra durante a storytelling a origem do seu amor pelo Semba.

Ronaldinho Gaúcho lança música nova e cria projecto musical

há 2 anos
O ex-jogador decidiu embarcar para um outro desafio. Abriu um estúdio e uma gravadora. Na última sexta-feira, o futebolista lançou sua segunda música e deverá lançar mais oito faixas até ao final do ano.

Top dos Mais Queridos 2020: Este ano só haverá homenagens aos ícones da música angolana

há 2 anos
O Top dos Mais Queridos, edição 2020, terá um formato diferente. Ao invés da eleição do Artista Mais Querido, a organização decidiu destacar os momentos mais marcantes da música angolana, homenageando os ícones da música nacional e a Rádio Nacional de Angola pelo contributo na produção, promoção e divulgação da música.

Há 10 anos, morria André Mingas

há 1 ano
Foi precisamente a 11 de Outubro de 2011, quando o relógio marcava 20 horas, que a Rádio Nacional de Angola dava conta do falecimento do músico e compositor André Mingas, no Brasil aos 61 anos de idade.

1.ª Mão: Yuri da Cunha e Gerilson Insrael preparam projecto musical colaborativo

há 10 meses
Os dois artistas decidiram representar estas aspirações num projecto musical, que será lançado brevemente. Num estilo intermédio, não muito voltado a Yuri nem a Gerilson, para que ambos se sentissem confortáveis ao desafio, o tema já está produzido e aguarda apenas o momento certo para a sua disponibilização.

Henriques Narciso: “Se não tive o Prémio Nacional de Cultura e Artes é porque é dado por indicação política”

há 2 anos
Ao longo da entrevista com a Carga, Dito, como também é conhecido, disse não entender os critérios de atribuição do Prémio Nacional de Cultura e Arte, porque, descreve, pessoas há que receberam o prémio, e se questiona por que razão é que elas recebem.

Andebol: Selecção júnior feminina apura-se ao Mundial

há 12 meses
A selecção nacional júnior feminina de andebol apurou-se, ontem ao Campeonato do Mundo da categoria, após vencer a sua congénere da Zâmbia, por 57-22, no segundo jogo do grupo preliminar “A” do Campeonato Africano da modalidade.

Mário Gomes: O presente e o futuro entre os guitarristas

há 2 anos
Dom Caetano, Filipe Mukenga consideram-no o melhor guitarrista da actualidade. Saiba mais sobre este pequeno/grande músico na entrevista concedida à Revista Carga.