Liz Lyrics se auto-afirma em nova EP ‘Hate Me Now’

Meses após lançar a EP ‘Studio Session’, um projecto para o conforto dos seus ouvintes em fase de confinamento, Liz Lyrics volta às lides com mais um trabalho de estúdio, melhor elaborado e mais rap, trap e vibes.

A ser lançada no próximo dia 5 de Maio, ‘Hate Me Now’ é o 14° projecto do rapper e, a prova de que é um talento a não faltar na sua playlist.

Habituado a “andar com as próprias pernas”, Liz apresenta mais um projecto, sem qualquer parceria em termos vocais nas seis faixas. Mas traz na produção, a assinatura de Dj Chipula, Rumi, Faray King e o Lul Jorge, aos quais, agradece “pela companhia nesta nova viagem.”

Com o desejo de firmar o seu nome nos PALOP, Lyrics revelou, que em dez anos de actividade, a maior dificuldade que teve, foi a distribuição do seu material fora dos PALOP, barreira esta que já foi “derrubada”, graças a expansão dos serviços de streaming.

Liz Lyrics se auto-afirma em nova EP ‘Hate Me Now’
Hate Me Now

TRACKLIST
1- Hate Me Now
2- Na Estrada Ft. Lul Jorge
3- Seca Ft. Rumi
4- Freestyle by Dj Chipula
5- All Eyes On Me Ft. Faray King
6- Yeah Yeah

Quem é Liz Lyrics?
Liz Lyrics se dedica ao Rap e R&B desde 2007, mas só em 2010 decidiu seguir a carreira profissional e traz na bagagem obras com participações de Dj Sipoda, Lul Jorge, Obie (Zona 5), Ecc4Life, Dj Chipula.

Repertório
1ª Passos -Ecc4Life
Tablerone Vol.1 With Lul Jorge
Tablerone Vol.2 With Lul Jorge
Others Levels Vol.1 Hosted By Dj Sipoda
Others Levels Vol.2
Others Levels Vol.3
If You Don´t Know You Know
+ Do Que na Hora (EP) Whit Willblade
The Project -Ecc4Life
Vibes “New Waves”
Malandros (EP) With Lul Jorge By Dj Chipula
Birth Of a Youn Lyricist (EP)
Studio Session (EP)

as cargas mais recentes

Paulo Flores e Prodígio voltam a juntar-se em novo projecto musical

há 3 anos
Intitulada Nzambi-Deus”, o single antecipa o álbum “A Bênção e a Maldição” e aborda sobre a eterna pergunta que não para de ecoar, e será disponibilizado hoje às 18 horas no canal do YouTube criado pelos dois artistas e que visa promover a arte.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 1 ano
Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

Cerca de 70 mil fãs assinam petição para remover Kylie Jenner do videoclipe Wap

há 2 anos
As razões para a aversão, têm sido relactadas pela imprensa internacional como uma consequência do episódio que aconteceu no princípio deste ano, quando Kylie foi acusada de apropriação cultural.

Top Dos Mais Queridos 2021 vai homenagear mulher zungueira e terá novas regras

há 2 anos

Luan Santana interrompe live para exigir respeito à Luisa Sonza após ataque de ódio massivo

há 2 anos
Em meio ao repúdio público, Luan Santana aproveitou o live que realizou no passado sábado, do qual Luisa também fez parte, para exigir respeito e mais empatia pela cantora, advogando que “ela pode ser o que quiser”.

Exclusivo: Cabo Snoop regressa à Power House definitivamente

há 1 ano
Agora com 31 anos, pai de família e mais maduro artisticamente, Ivo Manuel de Lemos, conhecido nas lides musicais como Cabo Snoop, regressa como conselheiro e mentor de Cleyton M, ajudando o prodigioso jovem a expandir a carreira para toda África, através das experiências que acumulou com a sua passagem na “poderosa casa” de Hochi Fu.

Preto Show fala da estreia do seu programa no Afro Music Channel

há 2 anos
Em breve entrevista à Carga esta tarde, o autor de “Internacional Banger” informou que o seu programa é um talk show que vai ao ar no próximo sábado, a partir das 14 horas, e será exibido duas vezes por semana e destina-se a ajudar as famílias mais carenciadas.

Conheça os galardoados do Prémio Nacional de Cultura e Artes-edição 2021

há 11 meses
O Prémio Nacional de Cultura e Artes é a mais alta disntição do Estado angolano, atribuída a criadores nas disciplinas de literatura, cinema e áudio visuais, artes plásticas, artes de espectáculos e investigação em ciência sociais e humanas.

Kendrick Lamar “monopoliza” Billboard Hot 100 com todas as músicas do álbum Mr. Morale & The Big Steppers

há 4 meses
Lamar já alcançou 69 entradas no Hot 100 na carreira, incluindo duas no. 1s, 12 top 10s e 40 top 40 hits.

É oficial, Lewis Hamilton é o maior piloto da história da Fórmula 1

há 2 anos
O piloto inglês Lewis Hamilton escreveu mais um capítulo na sua história ao vencer este domingo, em Portugal, pela 92a vez a corrida da F1, superando o alemão Michael Schumacher, até então o maior com 91 provas conquistadas.

Comunidade artística solidariza-se com Bang

há 2 anos
Foi recentemente tornado público, por meio das redes sociais e reforçado via comunicado de imprensa assinado pela Bang Entretenimento e StrongLive, que o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho, popularmente conhecido como Bang, encontra-se gravemente doente e necessita de ajuda financeira.

Rodex Mágico, um artista plurivalente que caminha a passos firmes em direcção ao triunfo musical

há 1 ano
O jovem artista vem dos Combatentes, o que parece justificar seus conteúdos e referências musicais como Bruno M. Tal como várias outras estrelas, Mágico é um daqueles talentos que trocou o mundo da delinquência pelo Kuduro ou Rap. Kuduro ou Rap, porque fica difícil se posicionar ante a tendência deste artista, que resulta da fusão entre o Kuduro, Funk, Rap e Afrobeat.

Prevent Online Dating Ghosting

há 8 meses

Ndaka Yo Wini canta no festival internacional de Montreal

há 1 ano
O músico angolano Ndaka Yo Wini é uma das figuras de cartaz da 35ª edição do Festival Internacional de Montreal/Quebec (Canadá), denominado “Nuits d´Afrique”, que decorre desde o dia 08 de Julho.

Bonga, a lenda do Semba e símbolo da consciência africana, exaltado pela imprensa internacional

há 2 anos
Uma caminhada de quase meio século, que se traduz em álbuns, espectáculos, bibliografias, viagens e com um único objectivo: despertar a consciência africana por meio do Semba, género que se vai tornando na sua própria antonomazia.

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 2 anos