Lizzy Dreamz apresenta “Estado de Emergência”

Tendo em conta a actual crise que se vive em função do Covid-19, o rapper Lizzy e o Site Cenas Que Curto lançam a EP Quarentena.

Lizzy Dreamz, um dos nomes mais respeitados da Nova Escola, inspirou-se durante 4 dias desta Quarentena e presenteou-nos nesta Segunda-feira com um EP especial feito para esta época.

Para fazer o download gratuito aceda ao link: https://bit.ly/2Rf6nkG.

Lizzy Dreamz apresenta “Estado de Emergência”

O projecto vem dar suporte ao apelo do governo no sentido de criarmos formas diversas para consciencializar as pessoas na luta contra o coronavírus.

as cargas mais recentes

Após destaque no Moda Luanda, Scró Q Cuia e Nerú Americano anunciam álbum de estreia

há 7 meses
Há dois anos era impossível pensar numa relação entre ambos. Scró Q Cuia e Nerú Americano vêm provando que são verdadeiros profissionais ao criarem os “Pintins”. A dupla anuncia o álbum de estreia, fala do tempo que vai durar a parceria, enumera as conquistas e desvenda os segredos da tamanha cumplicidade, deixando palavras de apreço para os angolanos.

CombinaSons ultima preparativos para o primeiro Show Live

há 2 meses
A Produtora CombinaSons, encabeçada pelo rapper Enock, vai realizar no próximo dia 29 de Novembro, as 15 horas, o primeiro Show live.

“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

há 11 meses
Okwami ultimam os preparativos para o primeiro grande show, dia 26 de Março.

Show do Mês “traz” clássicos angolanos em orquestra

há 6 meses

R. Kelly corre o risco de ser condenado a prisão perpétua

há 4 meses
Já se passou mais de um ano desde que R. Kelly foi levado sob custódia numa das prisões de Chicago. Depois de vários atrasos ao longo do ano, a estrela do R&B deve enfrentar a 13 de Outubro o júri no Tribunal Distrital de Chicago.

Projecto ‘Poetas do Bairro’ junta Rappers da New e Old School

há 8 meses
Poetas de Bairro é um projecto que passará a fazer com que a Velha e Nova Escola do Rap angolano cantem numa mesma música. Lizzy, Hustla King, Leonardo Freezy, Wilson Puma, Fkruma e Dj Sipoda vão estrear com um tema inédito intitulado “Infância”.

Filmes da Geração 80 premiados em festivais de cinema nos Estados Unidos

há 3 meses
O filme AR CONDICIONADO e o documentário PARA LÁ DOS MEUS PASSOS acabam de ser premiados no Imagine Science Film Festival 2020 e no San Francisco Dance Film Festival 2020.

5° Edição do Circuito Internacional de teatro encerra em grande

há 2 meses
Na categoria de ‘Prémio Fragata de Morais’ venceu a Cia Ndokwenu Artes com a peça ‘A Visita’ da autoria de Fragata de Morais, ele que foi também o homenageado da Quinta Edição do Circuito Internacional de teatro. Em segundo lugar venceu o grupo Catarcis Teatro com a peça A Visita.

Drake lidera lista dos artistas com mais streams da última década

há 1 semana

Projecto “Angola 45” aguarda grande espetáculo em Lisboa com edição de um álbum

há 3 meses
O “encontro da liberdade” visa celebrar a nossa independência. Além de Bonga, participam ainda Yola Semedo, Don Kikas, Eduardo Paim, Kyaku Kyadaff, Mago de Sousa, Klaudio Hoshai, Hélvio e instrumentistas como Carlitos Xiemba, Galiano Neto, Betinho Feijó, entre outros.

Estreia do novo filme de Hochi Fu volta a ser adiada

há 3 meses
O filme 2 Mundos do empresário e realizador Hochi Fu, aguardado com bastante expectativa amanhã nos cinemas, foi novamente adiado para data a anunciar.

Floyd Mayweather anuncia retorno aos ringues

há 1 mês

Geração 80 lança playlist para ouvir durante o Isolamento social

há 9 meses
A ideia é partilhar diferentes trabalhos que mostram a diversidade de produção e de parceria com artistas angolanos.

Anulação dos jogos futebol e Basquetebol divide angolanos

há 8 meses
Os Campeonatos Nacionais de futebol e basquetebol, que decorriam e pararam por conta do Covid-19, foram anulados, numa decisão que dividiu os adeptos dos dois maiores clubes (Petro de Luanda e 1º de Agosto).

Don Kikas descreve os “Lamentos de Agora” dos angolanos em novo projecto musical

há 4 semanas
O novo single do músico está disponível desde ontem e será sucedido hoje de um outro, ambos farão parte do seu próximo álbum intitulado Livre, a ser lançado brevemente.

SADIA começa a pagar rendimentos a partir de Março

há 3 semanas
De acordo com a nota que a Revista Carga teve acesso, a distribuição dos rendimentos do autor começa no terceiro mês de 2021 e segue nos meses de Junho, Setembro e Dezembro, neste caso trimestralmente.