“És capaz de fazer tudo aquilo a que te proponhas” foi com estas palavras que Slim Shady celebrou a marca dos mil milhões de de escutas no Spotifly do single ‘Lose Yourself’, que fez parte da banda-sonora do filme “8 Mile”.
O tema é uma das poucas canções da primeira década do século XXI a atingir a marca, mas não é a primeira do artista. ‘Till I Collapse’, com Nate Dogg, do álbum Eminem Show também conta com um bilhão de cliques.
O êxito de 2002 foi a trilha sonora do filme “8 Mile”, também desse ano e é o primeiro single de Eminem a chegar ao número 1 do top norte-americano e valeu ao rapper um Óscar para Melhor Canção Original.
No seu Twitter, o rapper festejou a proeza com um vídeo, legendado-o com a última frase da canção: “you can do anything you set your mind to, man…”.