Luan Santa assina com a Sony Music: “Quero conquistar o mundo”

Após assinar o contrato com gravadora, o músico disse que começa uma nova fase da carreira e vai escrever a nova história da música brasileira. Luan deseja conquistar o mundo com o seu romantismo ao lado de nomes como Britney Spears, Beyoncé e Roberto Carlos.

O acordo com a conhecida distribuidora está a ser considerado pelo próprio como o passo que faltava ao longo dos dez anos de carreira e faz jus ao título “hors-concours” que lhe é atribuído pelos críticos da música. Um termo utilizado para pessoas que não participam de concursos por estarem muito além dos competidores.

“Para fazer jus a esta responsabilidade, eis que decidi mudar. E a assinatura com a multinacional Sony Music é para me fazer assim, do jeitinho que ele escreveu”, disse.

O cantor passa agora a integrar a lista de músicos como Adele, Alicia Keys, Britney Spears, Beyoncé, Roberto Carlos, considerando este último de seu rei. “Estou chegando para o time de vocês! Sony Music, vamos gravitar e levar a música do Brasil para o mundo!”.  

as cargas mais recentes

Né Gonçalves: uma figura histórica da música angolana que decidiu se reinventar

há 11 meses

Ministro da saúde de Trinidad e Tobago rebate fala “infundada” de Nicki Minaj sobre a vacina do Covid-19

há 4 meses
Após ficar de fora no Met Gala por não estar vacinada contra a Covid-19, a rapper usou o Twitter para se justificar e acabou citando que um conhecido teria ficado com os “testículos inflamados” em Trinidad e Tobago, afirmação que foi prontamente rebatida pelo Ministro da saúde daquele país Caribenho.

Familiares confirmam morte de Manu Dibango pelo Covid-19

há 2 anos
Natural dos Camarões, Manu Dibango acabou por falecer hoje aos 86 anos num dos hospitais de Paris, depois de ter sido infectado no passado dia 18.

Batata Quente: Cólua Tremura estreia novo projecto de humor

há 4 meses
O artista Cólua Tremura vai actuar como primeiro convidado do projecto de humor, Batata Quente, uma iniciativa da produtora cultural, Kianda Sessions, em parceria com a Casa Rede. A decorrer o próximo dia 30 deste mês, pelas 18:30, bem ao seu jeito, Cólua vai explorar por meio da sátira O feminismo em Angola.

Madrugada: Né Gonçalves disponibiliza amanhã o segundo single instrumental

há 9 meses
Madrugada é o segundo “aperitivo” antes do álbum, caracterizado como um Smooth Jazz ou mesmo Jazz Contemporâneo, combinado com o ritmo afro-cubano onde o piano e o baixo acústico também marcam presença.

Especialistas dizem que Kanye West não conseguirá concorrer à presidência dos EUA

há 2 anos
As 59ª eleições nos Estados Unidos estão agendadas para 3 de Novembro de 2020 (numa terça-feira), o que leva especialistas a firmarem ser tarde demais para o rapper e empresário concorrer e, se o fizesse, West teria de desafiar o domínio democrático e republicano daquele país.

Produtores de Afro House mais requisitados da actualidade revelam hegemonia no`Desfile de hits´

há 2 anos
A Carga apresentou ontem os maiores produtores de Afro House do país. Durante o Repertório, ficou-se a saber que Vado Poster e Dj Habias produziram sucessos como “Lhe Traíram” (Os Moikanos), “Tic Taá” (Scro Q Cuia e Nerú Americano), “Wamona” (Nagrelha e Puto Prata), “Kapota” (Noite e Dia) e tantos outros descritos abaixo.

Novo álbum de CfKappa “Negro” já está disponível para pré-venda

há 4 meses
Adiado no ano passado para 1 de Março de 2021, devido a planos editorais, a terceira obra discográfica de CfKappa pode ser adquirida através da plataforma de vendas online, Soba Store a preço de 1500 kzs, e quem quiser comprar, pode pagar em três prestações.

Will Smith no papel de escravo fugitivo

há 2 anos
O renomado actor, será o protagonista de ‘ Emancipation’, um filme de época, baseado na história real de Peter, -um escravo fugitivo que incentivou o Exército da União a combater os racistas no sul dos Estados Unidos-. O director do filme Antoine Fuqua, acredita que Smith foi a escolha perfeita, pois gosta de aprofundar o assunto, tanto que se propôs a produzir com os seus parceiros do Westbrook Studios James Lassiter e Jon Mone.

Justin Bieber: “Pensei que com o sucesso todos os problemas na minha vida desapareciam”

há 10 meses
Numa recente entrevista à revista GQ, revelou pormenores sobre a gestão da sua carreira e a vida pessoal. O canadiano não conseguia controlar-se das drogas e conta que uma vez, seus seguranças chegaram a sentir o seu pulso durante a noite para ver se estava vivo.

Show do Mês “viaja” pelos PALOPS

há 1 ano
Numa homenagem a música feita pelos países africanos de expressão portuguesa (PALOPS), particularmente a feita nos anos 80 e 90, o Show do Mês fará, no sábado, uma viagem musical por alguns dos maiores sucessos de cada país.

Ludmilla exalta pioneiras do Funk no single `Rainha da Favela´

há 1 ano
Fair Play e humildade são os adjectivos que caracterizam a cantora Ludmilla no seu mais recente single, onde além de se auto-intitular “Rainha da favela”, teve o cuidado de exaltar fankeiras que chegaram primeiro, quebraram padrões e estereótipos.

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 1 ano
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.

Trunfos do DJ Ritchelly

há 1 ano
Já dizia o velho adágio: “Quanto mais eclética e divertida a playlist, melhor a festa”. Seja em festas ou outro tipo de convívios, a presença de um DJ dita sempre o ritmo do encontro. Desta feita, a Carga Magazine quis perceber do que são feitos os lineups do DJ Ritchelly.

Hoje é o dia da rádio. Qual é a música que só te cuia ouvir na rádio?

há 12 meses

Wizkid lança o “melhor álbum da sua carreira” com participações de luxo

há 1 ano
O novo álbum de Wizkid já é dos primeiros mais ouvidos da Apple Music da Nigéria. Intitula-se ‘Made in Lagos’, e traz participações de Burna Boy, Damien Marley e H.E.R., entre outras.