Em meio ao repúdio público, Luan Santana aproveitou o live que realizou no passado sábado, do qual Luisa também fez parte, para exigir respeito e mais empatia pela cantora, advogando que “ela pode ser o que quiser”.
Acusada de trair o ex-marido, Luisa Sonza tem sido alvo de ataques massivos de ódio nas redes socias e em hasta pública, ataques estes que intensificaram após assumir o novo relacionamento, o dia 10 de Setembro, com o cantor Vitão, tido com pivô da separação com o humorista Whindersson Nunes, segundo noticiou a imprensa brasileira.
Tudo se deu, quando o Luan percebeu que desde o início da transmissão Luisa vinha sendo atacada nas redes sociais com comentários “fora Luisa”. Na sua intervenção, o artista disse: “Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia para mim é a palavra chave para esse momento que nós estamos vivendo. A Luisa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa para vocês que estão nos vendo nesse momento”, disse Luan.
Início da Polémica
No final do mês de Abril, Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o término do casamento, e não demorou muito para que informações intrigantes sobre a vida de ambos começassem a ganhar grande força na internet.
De acordo com o colunista Leo Dias, que se dedica a escrever sobre a vida dos famosos para o site Metrópoles, Luisa Sonza estaria a namorar com Vitão em segredo, desde Novembro de 2019.
Após a publicação dos boatos, diversas suspeitas de um novo affair vieram à tona e, quando procurados, os cantores decidiram deixar claro que o encontro se tratava apenas de compromisso de trabalho, informando que uma nova parceria estava chegando.