Luan Santana interrompe live para exigir respeito à Luisa Sonza após ataque de ódio massivo

Em meio ao repúdio público, Luan Santana aproveitou o live que realizou no passado sábado, do qual Luisa também fez parte, para exigir respeito e mais empatia pela cantora, advogando que “ela pode ser o que quiser”.

Acusada de trair o ex-marido, Luisa Sonza tem sido alvo de ataques massivos de ódio nas redes socias e em hasta pública, ataques estes que intensificaram após assumir o novo relacionamento, o dia 10 de Setembro, com o cantor Vitão, tido com pivô da separação com o humorista Whindersson Nunes, segundo noticiou a imprensa brasileira.

Tudo se deu, quando o Luan percebeu que desde o início da transmissão Luisa vinha sendo atacada nas redes sociais com comentários “fora Luisa”. Na sua intervenção, o artista disse: “Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia para mim é a palavra chave para esse momento que nós estamos vivendo. A Luisa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa para vocês que estão nos vendo nesse momento”, disse Luan.

Início da Polémica

No final do mês de Abril, Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o término do casamento, e não demorou muito para que informações intrigantes sobre a vida de ambos começassem a ganhar grande força na internet.

De acordo com o colunista Leo Dias, que se dedica a escrever sobre a vida dos famosos para o site Metrópoles, Luisa Sonza estaria a namorar com Vitão em segredo, desde Novembro de 2019.

Após a publicação dos boatos, diversas suspeitas de um novo affair vieram à tona e, quando procurados, os cantores decidiram deixar claro que o encontro se tratava apenas de compromisso de trabalho, informando que uma nova parceria estava chegando.

as cargas mais recentes

Pais de Pop Smoke promovem projecto de combate à criminalidade

há 5 meses
Pop Smoke morreu em Fevereiro do ano passado, após ter sido baleado, durante um assalto na sua residência em Los Angeles (California), numa altura em que sua carreira dava passos astronómicos e se preparava para tirar o seu primeiro álbum, “Shoot for the Stars Aim for the Moon”, que veio a ser vendido a título póstumo.

Galáxia, o espectáculo de teatro musical que pretende despertar o angolano da lobotomia

há 3 meses
A celebrar o Dia Mundial do Teatro, o grupo Enigma Teatro leva ao palco da Liga Africana, o espectáculo “Teatro Musical Galáxia”, nos dias 25 e 26 deste mês, com o elenco multifacetado.

Cardi B pede a Joe Biden para não fazer falsas promessas eleitorais

há 10 meses
Durante uma conversa que manteve com o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, a cantora norte-americana foi frontal e pediu ao concorrente para não fazer falsas promessas eleitorais para conseguir votos.

Kanda anuncia lançamento do novo EP para Outubro

há 12 meses
O cantor lançou recentemente a música intitulada `Estúpida´, como forma de confirmação da chegada `Kakus de Amor´, inicialmente projectado como sucessor do álbum `Sinais´, mas que por imposição dos novos tempos será apenas um EP.

Fãs revoltados com Madonna por causa de uma fotografia

há 12 meses
Após o lançamento de “Madame X” (2019), a “Rainha do Pop” teve várias aparições. Há alguns meses, Madonna esteve em silêncio devido à pandemia do Covid-19. Esta segunda-feira, a autora de “Papa Don’t Preach” voltou a aparecer e causou revolta a alguns internauras, tudo por causa de uma fotografia em topless.

Jay-Z abre faculdade de Música, Desporto e Entretenimento na sua terra natal

há 11 meses
A Roc Nation, empresa de entretenimento de Jay-Z, anuncou ontem a abertura, para primeiro Semestre de 2021, de uma Escola Superior de Música, Desporto e Entretenimento, em Brooklyn (terra natal do rapper). 25% dos alunos do primeiro ano vão estudar sem pagar.

Origem e evolução do Kuduro

há 1 ano
Kuduro é um género musical e sobretudo um género de dança originário de Angola, cidade de Luanda, que foi influenciado por outros géneros como Sungura e Rap. O Kuduro surge em finais dos anos 80, primeiro como uma dança e depois como música.

Entre bombos e tarolas, dance ao ritmo do Hip-Hop

há 1 ano
O Hip Hop nasceu juntamente com o estilo musical e toda sua as cultura. Refere-se aos estilos de dança sociais ou coreografados relacionados com a música e com a cultura Hip Hop: um género musical, com uma subcultura própria, iniciado durante a década de 1970, nas comunidades jamaicanas, latinas e afro americanas da cidade de Nova Iorque, e posteriormente desenvolvido por afro e latino-americanos.

Morreu a lenda do Reggae Toots Hibbert

há 9 meses
O lendário vocalista da banda de reggae “Toots & the Maytals”, nos anos 1960, morreu na sexta-feira “tranquilamente” em Kingston, na Jamaica, aos 77 anos, rodeado pela família, noticiou hoje a BBC News, citando um anúncio do grupo.

Anitta terá música e camisola personalizada nos jogos da PlayStation

há 9 meses
A cantora será a representante brasileira na lista de músicas da FIFA 21 nos jogos de consolas. O anúncio foi feito ontem pela EA Sports. Para além de música, Anitta terá também uniforme personalizado no FIFA Ultimate Team.

Viúva de Chadwick Boseman reivindica herança do actor na Justiça

há 8 meses
Taylor Simone Ledward entrou com uma acção na Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, para ser reconhecida como herdeira do intérprete do Pantera Negra que morreu intestate (sem testamento legal), vítima de um câncer de cólon, no passado dia 28 de Agosto.

Universidade Hip Hop Angola: 10 anos a alicerçar os elementos, conceitos e fundamentos da Cultura Hip Hop

há 3 meses
Criada há uma década, mais propriamente aos 6 de Março de 2011, pelo “sexteto” Quartel d’Áfrika, oriundos da Mulemba Waxa Ngola, local onde foi enraizada a catedral do conhecimento do Hip Hop nacional.

Nucho: “É muito estranho não termos agências que consigam apanhar um artista do anonimato e fazê-lo crescer”

há 2 semanas
“O que se vê nas nossas produtoras é que, basicamente pegam artistas que já estão feitos e que já têm fama na rua e depois apenas metem mais algum combustível. E também sinto que falta um bocado de originalidade. Acho que poderíamos ter artistas mais ousados. resumindo, acho que temos uma cultura saudável, acho que temos muito talento, mas acho que falta um bocado de coragem e abertura e limar algumas arestas para atingir o nível seguinte, como o da Nigéria ou da África do Sul, não só na gravação das músicas, mas essencialmente nos espectáculos ao vivo que proporcionamos ao nosso público, acho que os nossos espectáculos ainda deixam muito a desejar”.

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 1 ano

Desfile de hits “acorda” o hip hop em plena quarentena

há 1 ano
A nação hip hop “parou” para testemunhar a exibição dos hits de Raiva e DH, numa noite com todas as condições para ficar na história deste género musical.

10 anos depois Diff regressa ao game para revolucionar o Rap

há 9 meses
É dos rappers mais modernos da actualidade e só não deu cartas porque esteve dez anos fora do mainstream, mas, está de volta e desta vez com um EP de 4 faixas musicais, incluindo os respectivos vídeoclips. Além da obra, o músico preparou uma “bomba” com Anselmo Ralph e fala à Carga sobre o seu regresso.