Luan Santana interrompe live para exigir respeito à Luisa Sonza após ataque de ódio massivo

Em meio ao repúdio público, Luan Santana aproveitou o live que realizou no passado sábado, do qual Luisa também fez parte, para exigir respeito e mais empatia pela cantora, advogando que “ela pode ser o que quiser”.

Acusada de trair o ex-marido, Luisa Sonza tem sido alvo de ataques massivos de ódio nas redes socias e em hasta pública, ataques estes que intensificaram após assumir o novo relacionamento, o dia 10 de Setembro, com o cantor Vitão, tido com pivô da separação com o humorista Whindersson Nunes, segundo noticiou a imprensa brasileira.

Tudo se deu, quando o Luan percebeu que desde o início da transmissão Luisa vinha sendo atacada nas redes sociais com comentários “fora Luisa”. Na sua intervenção, o artista disse: “Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia para mim é a palavra chave para esse momento que nós estamos vivendo. A Luisa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa para vocês que estão nos vendo nesse momento”, disse Luan.

Início da Polémica

No final do mês de Abril, Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o término do casamento, e não demorou muito para que informações intrigantes sobre a vida de ambos começassem a ganhar grande força na internet.

De acordo com o colunista Leo Dias, que se dedica a escrever sobre a vida dos famosos para o site Metrópoles, Luisa Sonza estaria a namorar com Vitão em segredo, desde Novembro de 2019.

Após a publicação dos boatos, diversas suspeitas de um novo affair vieram à tona e, quando procurados, os cantores decidiram deixar claro que o encontro se tratava apenas de compromisso de trabalho, informando que uma nova parceria estava chegando.

as cargas mais recentes

Kid Cudi “clama” por nova música de Kendrick Lamar

há 6 meses
O rapper usou o Twitter para expressar a saudade que sente do colega, cujo o último trabalho lançado -DAMN-, completará quatro anos no próximo mês.

FS lança vídeo surpresa e anuncia projecto ‘Quarentena Rija”

há 1 ano
Tal como já é da praxe, a Força Suprema lançou mais um vídeo sem aviso prévio, tratando-se de uma música inédita intitulada ‘4 ou 5’, onde figuram os rappers Prodígio, NGA e Monsta.

GTA: Conflitos entre Leslie Benzies e Rockstar Games colocam o futuro do jogo em risco

há 12 meses
Desde que Leslie Benzies foi demitido da Rockstar Games, travando uma enorme batalha contra a empresa e desta vez, tornou público um processo 150 milhões de dólares contra a Rockstar, por causa do GTA 5, noticiou a imprensa internacional.

Rapper e dj português morto à facada por ajuste de contas

há 6 meses

Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

há 8 meses
Um pouco diferente daquilo a que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.

Carregadores de caixão “ameaçam” dançar para quem não ficar em casa

há 1 ano
Os dançarinos fúnebres ganenses, responsáveis pelo “meme” mais viral no mundo, durante a quarentena, fizeram um apelo para as pessoas ficarem em casa, sob pena de pagarem com a vida.

Adelino Caracol: O pioneiro desconhecido do movimento Hip Hop angolano

há 10 meses
O 47° aniversário Hip Hop, que se comemorou na semana finda, trouxe ao de cima este facto irrefutável sobre a gene do movimento Hip Hop em Angola.

Don Kikas descreve os “Lamentos de Agora” dos angolanos em novo projecto musical

há 9 meses
O novo single do músico está disponível desde ontem e será sucedido hoje de um outro, ambos farão parte do seu próximo álbum intitulado Livre, a ser lançado brevemente.

Cantor nigeriano condenado à morte por causa de uma música

há 1 ano
Yahaya Sharif-Aminu foi condenado por um tribunal superior da Sharia, em Hóquei Hausawa Filin, na Nigéria, à morte por enforcamento, por partilhar uma das suas músicas nos grupos de Whatsapp.

Advogado se retrata após prestar informações erradas sobre o estado de saúde de DMX

há 6 meses
Ontem a noite, parecia que a comunidade Hip-Hop tinha recebido um vislumbre de esperança após a notícia assustadora de que DMX estava em estado vegetativo. No entanto, a informação que X já respirava sem a ajuda de aparelhos, era falsa.

‘Wonder Woman 1984’ estreia dia 25 de Dezembro no HBO Max e nos cinemas

há 10 meses
A novidade foi avançada pela directora do filme, Patty Jenkins e pela protagonista, Gal Gadot, na rede social Twitter. Ambas publicaram um texto afirmando que “Chegou a hora da estreia” e que o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max.

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 1 ano

Anselmo Ralph anuncia novo EP a ser lançado dia 12 de Março

há 7 meses
A novidade chegou com o lancamento de um novo videoclipe, correspondente à música ‘Fim do Mundo’.

Filme mais longo da História dura 30 dias e estreia em Dezembro

há 1 ano

Grammy 2021: Beyoncé e sua filha saem como maiores vencedoras sem os principais méritos

há 6 meses

Sabia que já pode ouvir o seu cantor preferido em tempo real e a custo zero?

há 1 ano
Numa altura em que o público está impedido das sua actividades diárias, a Soba é-Music e a Revista Carga, que agora assumiu a versão colocam hoje à disposição dos artistas e ouvintes uma sessão de escuta grátis.