Luan Santana interrompe live para exigir respeito à Luisa Sonza após ataque de ódio massivo

Em meio ao repúdio público, Luan Santana aproveitou o live que realizou no passado sábado, do qual Luisa também fez parte, para exigir respeito e mais empatia pela cantora, advogando que “ela pode ser o que quiser”.

Acusada de trair o ex-marido, Luisa Sonza tem sido alvo de ataques massivos de ódio nas redes socias e em hasta pública, ataques estes que intensificaram após assumir o novo relacionamento, o dia 10 de Setembro, com o cantor Vitão, tido com pivô da separação com o humorista Whindersson Nunes, segundo noticiou a imprensa brasileira.

Tudo se deu, quando o Luan percebeu que desde o início da transmissão Luisa vinha sendo atacada nas redes sociais com comentários “fora Luisa”. Na sua intervenção, o artista disse: “Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia para mim é a palavra chave para esse momento que nós estamos vivendo. A Luisa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa para vocês que estão nos vendo nesse momento”, disse Luan.

Início da Polémica

No final do mês de Abril, Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o término do casamento, e não demorou muito para que informações intrigantes sobre a vida de ambos começassem a ganhar grande força na internet.

De acordo com o colunista Leo Dias, que se dedica a escrever sobre a vida dos famosos para o site Metrópoles, Luisa Sonza estaria a namorar com Vitão em segredo, desde Novembro de 2019.

Após a publicação dos boatos, diversas suspeitas de um novo affair vieram à tona e, quando procurados, os cantores decidiram deixar claro que o encontro se tratava apenas de compromisso de trabalho, informando que uma nova parceria estava chegando.

as cargas mais recentes

É oficial: Lionel Messi já não é jogador do Barcelona

há 2 anos

JAY-Z encaixou mais de 300 milhões de dólares com a venda da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 2 anos
Revelações da Forbes dão conta de que JAY-Z acabou por lucrar pouco mais de trezentos milhões de dólares, contudo, a marca ficou avaliada em muito mais.

Dog Murras e Bonga programam encontro histórico

há 2 anos
Dog Murras vai receber no dia 3 de Maio, Barceló de Carvalho ” Bonga”, na rubrica TerrATerra, para falarem sobre os nossos valores culturais, as tradições africanas e os destinos dos angolanos, numa conversa aberta à moda angolana, despida de cores partidárias.

Mariah Carey revela que aos 12 anos a irmã tentou vendê-la

há 3 anos
A cantora conta que aos 12 anos a irmã drogou-a e depois tentou vendê-la a um chulo. Carey revela ainda que não teve uma boa relação com os seus irmãos mais velhos, por causa do tom da sua pele.

Aaliyah chega finalmente às plataformas de streaming

há 2 anos
No mês em que completa 20 anos post mortem, o fundador da Blackground Records, Barry Hankerson, confirmou em entrevista à Billboard, que as músicas de Aaliyah estarão disponíveis nas plataformas de streaming a partir do final de Agosto.

The Miseducation of Lauryn Hill: eleito o melhor disco de Rap da história

há 3 anos
O álbum de estreia de Lauryn Hill, The Miseducation Of Lauryn Hill, foi considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, e o melhor álbum de Rap, pela Rolling Stone.

Elias Miguel: “Diferente do gospel, há muitos cantores na nossa praça com problemas de base”

há 1 ano
Para quem percebe de música e conhece Elias Miguel não terá a menor dúvida de que o artista merece todo o respeito na música angolana, principalmente no estilo gospel. É ele o autor do popularizado tema “Tua Palavra”, disponível nas plataformas digitais.

Ndaka Yo Wini representa o país no festival internacional da afrodescendência

há 2 anos

Indústria da música dos Estados Unidos entrega certificado de Ouro a Burna Boy

há 2 anos
O single “Ye” de Burna Boy foi certificado com Ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA), nos Estados Unidos da América, tornando-se a canção nigeriana mais rápida a ser certificada como ‘Ouro’ pela RIAA.

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 3 anos
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

Artistas defendem que, se não existe um mercado de música Gospel em Angola é por causa dos que diziam “vender música Gospel é vender a Palavra de Deus”

há 1 ano
Apesar de as estatísticas apontarem para 80 por cento o número de pessoas cristãs no país, dificilmente os artistas gospel conseguem vender 5 mil cópias, um problema atribuído à fraca cultura musical dos crentes, por um lado, e por causa da falta de educação musical dos angolanos, consideraram, os fazedores do estilo, numa recentemente entrevista à Carga.

Zap assinala mês da criança com programação especial

há 3 anos
A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.

Show do Mês baptiza espectáculos de 2021 com Maya Cool

há 2 anos

Mais de 5 mil pessoas assistem diariamente o filme de produção nacional ‘Ar Condicionado’

há 3 anos
O filme começou a conquistar audiência muito cedo. Logo no primeiro dia de estreia foi seleccionado para concorrer às categorias “Audience Award” e “Fipresci Award” no Festival Internacional de Cinema de Roterdão, Holanda. A longa-metragem angolana soma e segue no festival We Are One: A Global Film, no YouTube, com um registo de 26 mil e 225 visualizações em menos de cinco dias.

Petro está de costas virada com a FAF: Clube ameaça não ceder atletas para o CHAN

há 8 meses

Victória dos Lakers coloca LeBron James a um passo de Michael Jordan

há 3 anos
A vitória, nesta madrugada, dos Lakers sobre os Heat fez de LeBron James o primeiro jogador na história da NBA a conquistar o prêmio com três franquias diferentes. O extremo está agora a um passo de Michael Jordan, tido como o maior de sempre.