Luandina e Nagrelha juntos em nome da população

A Luandina e o artista Nagrelha, com a presença dos Sambieventos e da Wezza (esposa, manager e “braço direito” do artista), fecharam um acordo que, mais do que uma parceria, é um compromisso de entreajuda entre as partes. 

Depois do show live no Domingo passado, na Zimbo, que liderou as audiências, com o patrocínio da Luandina, o kudurista reuniu-se com a equipa de marketing e Administração da Sodiba no sentido de apresentar os diversos projectos que tem em mente para ajudar a melhorar a vida das comunidades em que tem maior influência.

Na ocasião, foram debatidas ideias e planeados os próximos passos para transformar sonhos em realidade. 

Nagrelha quer, com a ajuda da Luandina e de mão dadas com a Sodiba, devolver ao povo todo o carinho que este lhe tem dado. Acções sociais e iniciativas para criar empregos e fontes de rendimento nos municípios que têm fortes laços com o artista, são o principal objectivo desta parceria.

Naná e a equipa da Luandina sabem que não podem mudar o mundo, mas estão conscientes de que juntos poderão fazer mais e melhor. Esta parceria vem selar as intenções de ambas as partes que se juntaram, em prol de um bem maior, porque se recusam a baixar os braços quando o país mais precisa de ajuda. 

as cargas mais recentes

Bienal de São Paulo adiada para 2021

há 2 anos
Criada em 1951, o evento é considerado o mais importante do calendário das artes plásticas do Brasil e acolhe anualmente artistas de diferentes partes do mundo. A organização decidiu adiar o certame para 2021.

Remy Ma está a projectar uma liga feminina para batalhas de Rap

há 8 meses
“Chrome 23” é como se vai intitular a primeira liga oficial de batalha de Rap feminino, a ser lançada no próximo dia 27 de Fevereiro, com transmissão ao vivo no lendário programa de rádio, Hot 97.

Álbum`Rough and Rowdy Ways´ marca o retorno de Bob Dylan

há 2 anos
O músico norte-americano Bob Dylan lançou o seu 39º álbum de originais, intitulado “Rough and Rowdy Ways”, no dia 19 de Junho, tratando-se do primeiro álbum de originais desde “Tempest”, de 2012. A obra remonta para os anos 60 e é a confirmação que Bob está longe da reforma.

“Músico mais querido” de Angola em 2021 será conhecido hoje

há 12 meses
Será conhecido hoje, a partir das 21 horas, o vencedor da edição 2021 do Top Dos Mais Queridos, durante uma gala, no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda.

Espectáculo das celebrações do 11 de Novembro com novo formato

há 2 anos
As actividades culturais alusivas as celebrações do 45.° aniversário da Independência sofreram reestruturações. As limitações abrangem também o espectáculo musical ao vivo, que já não será realizado na Praça da República.

Elton John pede participação a Burna Boy: “És o artista com quem gostaria de cantar”

há 2 meses

Adele lidera a lista de álbuns femininos mais vendidos de todos os tempos

há 2 anos
Adele detêm o record com o álbum “21”, com um total de 4.22 milhões de unidades vendidas.

Kid MC: “Os unders têm de deixar a mania de odiar, quando alguém no seu circuito atinge certo nível”

há 2 anos
Os rappers precisam ser mais justos. Os unders têm de deixar a mania de, quando alguém no seu circuito atinge certo nível odiá-lo.

Programa que memora a vida e obra de Amália estreia segunda temporada

há 2 anos
Intitula-se Em Casa d’Amália e foi criado em alusão ao centenário da icónica fadista, em 2020, numa parceria entre a Fundação Amália Rodrigues e a RTP.

Actor de Batman: O Cavaleiro das Trevas chama Coringa de filme ‘nojento’

há 2 anos
Coringa é um dos grandes filmes de 2019 e trouxe uma história diferente e surpreendente para o clássico vilão do Batman. Entretanto, o actor Eric Roberts, conhecido por Batman: O Cavaleiro das Trevas chamou o filme “nojento”.

Anulação dos jogos futebol e Basquetebol divide angolanos

há 2 anos
Os Campeonatos Nacionais de futebol e basquetebol, que decorriam e pararam por conta do Covid-19, foram anulados, numa decisão que dividiu os adeptos dos dois maiores clubes (Petro de Luanda e 1º de Agosto).

O Incesto Real: Novo romance de Comandante Jujú é amanhã no programa ‘Bom dia bom dia’

há 2 anos
Cruzando os séculos, narradores e uma vasta rede de possibilidades, o autor joga com os laços e armadilhas da vida para nos oferecer uma outra história de uma certa Angola.

CR7 é eleito o Jogador do Século e Pep Guardiola o Treinador

há 2 anos
O português Cristiano Ronaldo espanhol Josep Guardiola foram eleitos, este domingo, como o jogador e o treinador do século, respectivamente, na gala dos Globe Soccer Awards, realizada no Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Rappers admitem que desunião provocou a morte artística e física de muitos niggas

há 10 meses
O país conta desde sábado com a Associação dos Hiphoppers de Angola, uma instituição de cariz social que passará a ajudar artistas em questões de doença, crise financeira, além de prestar apoio e assistência jurídica. Liderada por Dom Samu, a associação tem como membros MCK, Kid MC, Kool Klever e Drunk Master.

União Africana e AFRIMA abrem formação grátis sobre como ganhar dinheiro na música

há 11 meses
A organização dos prémios africano de música e (AFRIMA) e a União Africana iniciam, a partir do dia 19 desde mês, um ciclo de conferências para capacitação de músicos, agentes musicais e empreendedores do sector, sobre como ganhar dinheiro no mundo da música.

BET Awards 2021 anuncia tributo especial para o lendário rapper DMX

há 1 ano
O tributo que teve a curadoria do produtor Beatz, amigo de longa data de DMX, também incluirá uma performance de uma nova canção do álbum póstumo de X, Exodus, que foi lançado pela Def Jam Recordings em 28 de Maio.