Luandina e Nagrelha juntos em nome da população

A Luandina e o artista Nagrelha, com a presença dos Sambieventos e da Wezza (esposa, manager e “braço direito” do artista), fecharam um acordo que, mais do que uma parceria, é um compromisso de entreajuda entre as partes. 

Depois do show live no Domingo passado, na Zimbo, que liderou as audiências, com o patrocínio da Luandina, o kudurista reuniu-se com a equipa de marketing e Administração da Sodiba no sentido de apresentar os diversos projectos que tem em mente para ajudar a melhorar a vida das comunidades em que tem maior influência.

Na ocasião, foram debatidas ideias e planeados os próximos passos para transformar sonhos em realidade. 

Nagrelha quer, com a ajuda da Luandina e de mão dadas com a Sodiba, devolver ao povo todo o carinho que este lhe tem dado. Acções sociais e iniciativas para criar empregos e fontes de rendimento nos municípios que têm fortes laços com o artista, são o principal objectivo desta parceria.

Naná e a equipa da Luandina sabem que não podem mudar o mundo, mas estão conscientes de que juntos poderão fazer mais e melhor. Esta parceria vem selar as intenções de ambas as partes que se juntaram, em prol de um bem maior, porque se recusam a baixar os braços quando o país mais precisa de ajuda. 

as cargas mais recentes

Bruno Fernando é transferido para os Boston Celtic

há 1 ano
O poste angolano Bruno Fernando, que jogou pelos Atlanta Hawks nas duas últimas épocas, vai representar na próxima temporada na NBA os Boston Celtic, depois de uma troca envolvendo Tristan Thompson, Kris Dunn e Delon Wright.

Bancos e agências de publicidades aprendem sobre como lidar com direitos autorais

há 7 meses

Kanye West revela que decidiu concorrer para impedir que Biden vença Trump

há 2 anos

Yanick cancela nove shows e dois contratos

há 3 anos
Por causa do Covid-19, o rapper Yanick Afroman teve que cancelar nove shows e dois contratos com marcas diferentes para publicidade.

Yunami: O rapper que representa Angola nos palcos da Hungria

há 2 anos

Decretado feriado no Senegal após vitória do CAN 2021

há 12 meses
Perante ao Senegal, doravante tudo vai passar a parecer ínfimo para uma celebração do calibre do CAN. Macky Sall, presidente do Senegal, decretou o dia após a vitória como feriado público, ou seja, um dia em que não se trabalha, mas é remunerado pelo Estado para celebrar a vitória com pompa e circunstância.

NGA convidado para ajudar a “contar” a ‘História do hip-hop tuga’

há 1 ano
Como não podia deixar de ser, um dos mais respeitados rappers angolanos foi convidado para testemunhar esta terceira edição, depois da paragem em 2020 e 2021, marcado pelo confinamento, devido à Covid-19. NGA integra um alinhamento de vozes como Black Company, Valete, Expensive Soul, Sam The Kid, Dealema, Bezegol, Capicua e Gabriel O Pensador.

Subtil fala-nos “Sobre Amor” no novo single

há 2 anos
Depois do lançamento do álbum “C’ Alma” no início do ano, Subtil traz-nos uma nova música, onde se coloca muito fora da sua zona de conforto. O single conta com a participação especial da voz incrível de Druh AM.

Conheça as surpresas do Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo edição 2020

há 3 anos
O quarto maior evento de Jazz do mundo e o primeiro do continente africano, traz para a vigésima primeira edição uma diversidade de vozes. Nomes como Lira, Lady Zamar e o rapper norte-americano Earl Sweatshirt vão juntar-se a veteranos do Jazz.

Mariotti: Uma voz jovem ao nível dos grandes do Zouk angolano

há 2 anos
“Suco Love” e “Tamu Numa” são só músicas promocionais, porque o artista tem se preparado para, em data definida, anunciar outros lançamentos, que podem não ser necessariamente Extend Play.

Denzel Washington quebra o seu próprio recorde como actor negro mais nomeado no Oscar

há 12 meses
Denzel Washington concorre para Melhor Actor na cerimónia deste ano, referente a 94° edição do Oscar. O actor de 67 anos, foi indicado ao prémio pela décima vez, graças ao seu trabalho no papel principal de ‘A Tragédia de Macbeth’.

Federação Internacional de Natação proíbe uso de toucas para cabelo afro

há 2 anos
De acordo com a Federação Internacional de Natação e o Comitê Olímpico Internacional os atletas das competições nunca usaram e nem exigem o uso de bonés desse tamanho e configuração, mas muitos interpretam a medida como tratar-se de racismo.

Piqué anuncia fim da carreira 5 meses depois de se separar de Shakira

há 3 meses

Legado do rei Ngola Kilwanji será narrado em filme

há 2 anos

Escolhidos os músicos para o hino da independência

há 3 anos
Os artistas escolhidos para dar voz ao hino dos 45 anos de independência de Angola já foram escolhidos, segundo Big Nelo, afirmando que serão 20 no total, em representação das quatro regiões do país.

Nucho: “É muito estranho não termos agências que consigam apanhar um artista do anonimato e fazê-lo crescer”

há 2 anos
“O que se vê nas nossas produtoras é que, basicamente pegam artistas que já estão feitos e que já têm fama na rua e depois apenas metem mais algum combustível. E também sinto que falta um bocado de originalidade. Acho que poderíamos ter artistas mais ousados. resumindo, acho que temos uma cultura saudável, acho que temos muito talento, mas acho que falta um bocado de coragem e abertura e limar algumas arestas para atingir o nível seguinte, como o da Nigéria ou da África do Sul, não só na gravação das músicas, mas essencialmente nos espectáculos ao vivo que proporcionamos ao nosso público, acho que os nossos espectáculos ainda deixam muito a desejar”.