Ludmilla é o novo rosto do júri do The Voice+

A cantora brasileira vai ajuizar um concurso de música para talentos a partir dos 60 anos.  O novo reality show da Globo denomina-se ‘The Voice+’ e vai ao ar a partir do dia 18 deste mês, na Zap.

Ludmilla junta-se aos veteranos Claudia Leitte, Daniel e o recém-chegado Mumuzinho, o último  já dividiu a apresentação do ‘Só Toca Top Verão’, com a cantora, no ano passado. Mais nova entre os técnicos, Ludmilla, de 25 anos, está segura, preparada e ansiosa para o desafio.

Por ser alguém que também já teve na posição dos candidatos, artista diz estar bem ciente das responsabilidades, enquanto membro do júri e espera acrescentar novos valores ao concurso. Ludimila antecipa que, “o que realmente vai me encantar são as vozes”.

Durante uma entrevista com a Globo, a cantora   
revelou que está feliz e orgulhosa ao mesmo tempo. E pensa que os concorrentes podem se superar ainda mais, ganhar novos espaços e conquistar um público maior.

Durante o tempo de carreira artística, Ludmilla realçou a importância dos aprendizados. “Com isso, hoje consigo saber o que quero. Aí, planejo e coloco em prática. Depois, é só correr para o abraço. Não tem sucesso sem que antes se tenha muito trabalho”, realça.

Com direcção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e Angélica Campos, respectivamente, The Voice+ conta com a apresentação de André Marques e estreará a 18 de Janeiro às 22 horas e 5 minutos, na Globo HD, posição 10 da Zap e em Angola estará no Globo ON, posição 72 também da Zap.

A cantora aconselha os candidatos  a cantarem como se estivessem no chuveiro, em casa e  antevê uma experiência divertida. “Porque há o nervosismo, mas aquela oportunidade pode ser única, então eles precisam ser felizes a cada momento”, conclui.

as cargas mais recentes

Luz do Spoken: “uso conscientemente a arte da poesia falada para causar reflexões e quiçá mudanças”

há 8 meses
A multifacetada actriz, poeta declamadora (spoker) que se “aventura” como Directora, Produtora de arte e na escrita criativa, vai apresentar amanhã as 17:30 o recital “Multimorfoses”, onde vai apresentar o seu percurso como pessoa e artista. Numa breve conversa com a artivista, ficámos a saber de onde vem e para onde vai a Luz do Spoken, em meio ao “caos” social.

Filha de Lauryn Hill revela que teve infância marcada por violência e compara a educação que recebeu da mãe com “escravidão”

há 5 meses
Selah Marley usou as redes sociais para compartilhar o “trauma” que carrega há mais de uma década, por causa dos alegados espancamentos “enraivecidos” da mãe.

Álbum colaborativo de Prodígio e Paulo Flores já está a caminho

há 5 meses
Prodígio e Paulo Flores vêm de estilos e gerações diferentes, mas ambos traduzem nas suas canções os interesses e os sentimentos de um povo.

Dr. Dre internado de urgência após sofrer aneurisma cerebral

há 2 semanas
O produtor musical e rapper Dr. Dre foi internado esta segunda-feira, após sofrer um aneurisma cerebral. Os médicos estão a tentar descobrir a razão do sangramento e realizam uma série de exames. Mas, o músico está estável e lúcido e deixou uma mensagem.

19 anos depois Helga Fêty apresenta vídeo de “Entrega Total”

há 6 meses
Dezanove anos depois do lançamento da música “Entrega Total”, tema que dá título ao primeiro álbum de originais publicado em Fevereiro último, a cantora e actriz Helga Fêty apresenta o referido vídeo clipe, que traz participações de Presilha Calei e Loromance.

Emanuel Mendes: Tenor angolano “mistura” Massemba e Fado

há 2 meses
Com saída inicialmente prevista para o final de 2020, o disco de estreia do tenor Emanuel Mendes foi adiado para o primeiro trimestre de 2021 por conta da pandemia. Entre os temas, destaque para fusão entre o Massemba (Angola) e o Fado (Portugal).

Fredy Costa torna-se padre

há 8 meses
Padre Casimiro é o papel que o actor angolano Fredy Costa vai interpretar na nova telenovela da SIC, intitulada “Terra Brava”, cujas filmagens já decorrem.

Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

há 7 meses
Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

Shaquille O’Neal censura James Harden: “Ele não fez nada pelo Houston Rockets”

há 2 dias
Harden exigiu que o Houston Rockets o negociasse no início de novembro. Algumas equipes, como o Miami Heat e o Philadelphia 76ers, teriam se interessado nele, mas nada se materializou.

Valete afirma que é chegado o momento do “fim da escassez do Rap frontal”

há 2 meses
O rapper lançou, esta sexta-feira, cinco músicas novas e declara que chegou a hora para o fim da escassez do Rap “consciente”. A saudade levou a que meio milhão fãs inundassem as redes sociais para ouvir o músico.

Dr Romeu “traz” ritmo e poesia

há 2 meses
O rapper Dr. Romeu, também conhecido como Lapiseira Azul, prepara para Dezembro o lançamento do seu terceiro álbum de originais, intitulado “Ritmo e Poesia”.

Meek Mill revela misteriosa doença por trás de sua dramática perda de peso

há 6 meses
O hitmaker da “Dreams and Nightmares” chocou os fãs recentemente na internet ao publicar uma foto no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, demonstrando claramente que havia perdido muito peso. Após muitas especulações, usou o Twitter, para confirmar que anda acometido por problemas estomacais para os quais os médicos ainda não foram capazes de oferecer um diagnóstico viável.

Single `Moça´ dá início ao projecto “DaMaika Season” da autoria de JP da Maika

há 6 meses
“DaMaika Season” consiste no lançamento de uma música a cada dia 11 do mês, até Novembro deste ano. O projecto é nada mais do que a confirmação da maior continuidade dos seus trabalhos de JP, que se propõe a encontrar todo o alcance musical, trazendo desde o GhettoZouk, passando pelo R&B até ao HipHop, sempre com a cultura urbana e tonalidade Afro presentes.

DJ Malvado: “Os lives têm ajudado, mas as festas com o calor e a vibração humana fazem parte da inspiração do artista no show”

há 4 semanas
A comemorar 28 anos de carreira, Malvado, revela numa breve entrevista com a Carga, qual é o elixir para a longevidade da carreira e vaticina que “quando és original e tens identidade as coisas fluem muito melhor”.

Keanu Reeves pode ser o próximo Wolverine

há 8 meses
Uma foto de Keanu Reeves, nas “vestes” de Wolverine, deixou eufóricos os fãs da saga X-Man e mais ainda os da Marvel, uma vez que o personagem agora pode fazer parte dos filmes da Marvel.

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 9 meses