Ludmilla é o novo rosto do júri do The Voice+

A cantora brasileira vai ajuizar um concurso de música para talentos a partir dos 60 anos.  O novo reality show da Globo denomina-se ‘The Voice+’ e vai ao ar a partir do dia 18 deste mês, na Zap.

Ludmilla junta-se aos veteranos Claudia Leitte, Daniel e o recém-chegado Mumuzinho, o último  já dividiu a apresentação do ‘Só Toca Top Verão’, com a cantora, no ano passado. Mais nova entre os técnicos, Ludmilla, de 25 anos, está segura, preparada e ansiosa para o desafio.

Por ser alguém que também já teve na posição dos candidatos, artista diz estar bem ciente das responsabilidades, enquanto membro do júri e espera acrescentar novos valores ao concurso. Ludimila antecipa que, “o que realmente vai me encantar são as vozes”.

Durante uma entrevista com a Globo, a cantora   
revelou que está feliz e orgulhosa ao mesmo tempo. E pensa que os concorrentes podem se superar ainda mais, ganhar novos espaços e conquistar um público maior.

Durante o tempo de carreira artística, Ludmilla realçou a importância dos aprendizados. “Com isso, hoje consigo saber o que quero. Aí, planejo e coloco em prática. Depois, é só correr para o abraço. Não tem sucesso sem que antes se tenha muito trabalho”, realça.

Com direcção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e Angélica Campos, respectivamente, The Voice+ conta com a apresentação de André Marques e estreará a 18 de Janeiro às 22 horas e 5 minutos, na Globo HD, posição 10 da Zap e em Angola estará no Globo ON, posição 72 também da Zap.

A cantora aconselha os candidatos  a cantarem como se estivessem no chuveiro, em casa e  antevê uma experiência divertida. “Porque há o nervosismo, mas aquela oportunidade pode ser única, então eles precisam ser felizes a cada momento”, conclui.

as cargas mais recentes

Manifestação de sábado divide classe artística: “Sou figura pública e não vão me ver na rua desta forma”

há 6 meses
Laton não concorda com a forma como as reivindicações são feitas. O rapper foi decisivo nas declarações, dizendo que não apoia.

“Kotas” dão aula de bem cantar e só com a lição de 80

há 10 meses
O Show do Mês “Angola 80” foi um autêntico confronto de titãs. Não no sentido literário, porque não houve vencedor, mas pelo facto de, a partir de casa, as comparações tornarem-se inevitáveis.

Allen Halloween reedita Híbrido em vinil com takes inéditos

há 3 meses
Um ano após anunciar a sua retirada da música, rumo a devoção a Deus, a bruxa volta a dar sinal de vida vida com o lançamento surpresa de 500 vinis do álbum Híbrido, o terceiro da carreira.

Polícia volta a confrontar um cidadão e Denzel Washington intervém

há 11 meses
Apesar dos protestos, a polícia voltou a interpelar mais um cidadão afro-descendente nos Estados Unidos. Desta vez, Denzel Washington foi obrigado a intervir depois de ver o confronto entre o agente e o cidadão.

Filme angolano “Santana” está em primeiro lugar na Netflix

há 7 meses
O filme angolano “Santana”, que estreou esta sexta-feira (28) na “Netflix”, encontra-se desde a tarde de hoje na primeira posição dos filmes mais assistidos nesta plataforma de streaming.

The Flaming Lips revolucionam espectáculos em tempos de Covid

há 2 meses
A banda de rock norte-americana The Flaming Lips criou uma maneira criativa de fazer shows ao vivo no meio da pandemia, os membros da banda e a plateia dentro de bolhas espaciais protectoras.

Kamy Lara entre as três melhores realizadoras de África

há 7 meses
Kamy Lara ficou classificada em 3ª lugar no Prémio Adiaha, na distinção para o melhor filme realizado por uma mulher africana no Encounters-Festival Internacional de Documentários da África do Sul.

Playlist de Mara D’Alva em 2020

há 3 meses
A radialista Mara D’Alva enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou sejam as músicas que mais ouviu este ano.

PSG x Istanbul Basaksehir: Jogo suspenso acontece hoje com nova equipa de arbitragem

há 4 meses
O jogo entre Paris Saint-Germain e Istanbul Basaksehir, interrompido, ontem, aos 14 minutos depois, por actos de racismo, será realizado hoje, às 19h55, com nova equipa de arbitragem.

Fragata de Morais exaltado no Circuito Internacional de Teatro

há 6 meses
O escritor e dramaturgo angolano, Fragata de Morais, será homenageado durante 28 dias na quinta edição do Circuito Internacional de Teatro, em Luanda.

Yola Araújo e LS Republicano rompem contrato por alegada “incompatibilidade”

há 6 meses
Depois de pouco mais de 10 anos de trabalhos, a cantora deixa de pertencer a LS Republicano, por causa de “incompatibilidades”.

`Ar Condicionado´ chega às telas angolanas

há 11 meses
O filme angolano `Ar Condicionado´ foi seleccionado para o `We Are One: A Global Film Festival´, festival de cinema online gratuito em todo mundo através do youtube, de 29 de Maio a 7 de Junho.

Megga Skills lança nova música com a participação de MCK

há 9 meses
Intitulada `Liga Inglesa Parte 2´, é a primeira música promocional da EP denominada `Marimbondo Número 1´. Trata-se de um remix da música `Liga Inglesa´ da autoria do consagrado MCK.

Cantor de 12 anos ganha contrato milionário por fazer a cappella durante protestos

há 10 meses
Keedron Bryant ficou conhecido por se destacar durante os protestos anti-racismo nos Estados Unidos da América. Um dia depois da morte de Floyd, o adolescente fez a cappella no Instagram de uma musica sua e, menos de três semanas, a canção gospel atingiu mais de três milhões de visualizações, obrigando a Warner Record’s a contratá-lo.

Cloe Management é a mais nova representante da Content Connect Africa em Angola

há 12 meses
A empresa angolana de agenciamento e gestão internacional de carreira artística, comunicou recentemente a sua mais nova parceria com a empresa sul africana Content Connect Africa-CCA.

Covid-19 força adiamento do primeiro grande festival de Kizomba

há 1 ano
O primeiro grande festival de Kizomba passaria também por outras províncias e alguns países da Europa. Mas, caso se registe algum caso em Angola, o evento já não se vai realizar. Acompanhe o que pensam os músicos em cartaz.