Ludmilla é o novo rosto do júri do The Voice+

A cantora brasileira vai ajuizar um concurso de música para talentos a partir dos 60 anos.  O novo reality show da Globo denomina-se ‘The Voice+’ e vai ao ar a partir do dia 18 deste mês, na Zap.

Ludmilla junta-se aos veteranos Claudia Leitte, Daniel e o recém-chegado Mumuzinho, o último  já dividiu a apresentação do ‘Só Toca Top Verão’, com a cantora, no ano passado. Mais nova entre os técnicos, Ludmilla, de 25 anos, está segura, preparada e ansiosa para o desafio.

Por ser alguém que também já teve na posição dos candidatos, artista diz estar bem ciente das responsabilidades, enquanto membro do júri e espera acrescentar novos valores ao concurso. Ludimila antecipa que, “o que realmente vai me encantar são as vozes”.

Durante uma entrevista com a Globo, a cantora   
revelou que está feliz e orgulhosa ao mesmo tempo. E pensa que os concorrentes podem se superar ainda mais, ganhar novos espaços e conquistar um público maior.

Durante o tempo de carreira artística, Ludmilla realçou a importância dos aprendizados. “Com isso, hoje consigo saber o que quero. Aí, planejo e coloco em prática. Depois, é só correr para o abraço. Não tem sucesso sem que antes se tenha muito trabalho”, realça.

Com direcção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e Angélica Campos, respectivamente, The Voice+ conta com a apresentação de André Marques e estreará a 18 de Janeiro às 22 horas e 5 minutos, na Globo HD, posição 10 da Zap e em Angola estará no Globo ON, posição 72 também da Zap.

A cantora aconselha os candidatos  a cantarem como se estivessem no chuveiro, em casa e  antevê uma experiência divertida. “Porque há o nervosismo, mas aquela oportunidade pode ser única, então eles precisam ser felizes a cada momento”, conclui.

as cargas mais recentes

Músico fundador dos “Titãs” morre de Coronavírus

há 1 ano
úsico brasileiro Ciro Pessoa, um dos fundadores da banda de rock “Titãs”, morreu na madrugada de terça-feira, aos 62 anos, na sequência de uma infecção causada pelo novo coronavírus, anunciou a família.

Rapper Kadaff apresenta loja virtual

há 1 ano
Com o objectivo de criar uma estrutura sólida, particularmente na carreira a solo, o músico decidiu criar uma loja online para satisfazer as necessidades dos fãs.

6ix9ine e Meek Mill por pouco partem para briga à saída de uma discoteca

há 4 meses

Coronavírus: Yanick prevê maus momentos para os músicos

há 1 ano
Sem “papas na língua”, falando para a Revista Carga, o rapper Yanick Ngombo “Afroman” reconheceu que se a situação do Coronavirus se prolongar os músicos vão passar maus momentos.

LL Cool J junta-se a Swizz Beatz no plano de criar fundos para os ícones do Hip Hop

há 1 ano
Há pouco menos de uma semana,Swizz Beatz partilhou durante um live Beatz’s Zone Radio, que gostaria de arrecadar um milhão de dólares em “impostos” para cada membro fundador do Hip Hop. Mal-interpretada, a ideia do produtor criou um mal-estar entre os mais novos rappers, mas o apoio não tardou a chegar. LL Cool J não só aprovou a ideia, como também se prontificou a dar o seu contributo.

Ladrões arrombam armazém de Beyoncé e levam mais de 1 milhão de dólares

há 3 meses

Kanye West revela que decidiu concorrer para impedir que Biden vença Trump

há 11 meses

Afeni e Tupac Shakur documentados em nova série

há 12 meses
Em cinco episódios, `Outlaw: The Saga Of The Shakurs´ traz um retracto íntimo e amplo da dupla mãe e filho, mais inspiradora e perigosa da história americana, cuja mensagem unificada de liberdade, igualdade, perseguição e justiça é mais relevante hoje do que nunca.

Meninas do Maculusso preparam grande show

há 1 ano
O reencontro é um tributo aos 28 anos de existência do grupo.

D-One diz que dinheiro do live solidário da Army e Kalibrados foi às contas da organização

há 7 meses
D-One abriu as copas e revelou que, ao aperceber -se de que, o dinheiro arrecadado no live solidário da Army Squad e Kalibrados não serviriam para causas filanropicas, decidiu não participar, por sentir que estaria a usar o nome de quem precisa para o seu próprio benefício.

Novo álbum de Keita Mayanda sai esta sexta-feira

há 7 meses
O disco intitula-se “7 Momentos De Lucidez” e pode ser consumido a partir desta sexta-feira, 4 Dezembro, na plataforma Soba Store. Depois disso, estará também disponível noutros meios digitais, além da edição física.

Cloe Management anuncia mega espectáculo solidário

há 1 ano
O live está marcado para as 20 horas de 27 deste mês e vai reunir djs e artistas dos mais variados estilos musicais para recolha de bens de primeira necessidade. Em primeira mão, os intervenientes falam à Carga sobre os preparativos do primeiro mega espectáculo solidário angolano.

Burna Boy se prepara para lançar novo álbum e deixa um conselho “ao” Black Lives Matter

há 11 meses
O músico nigeriano aproveitou a crise pandemíca e gravou mais um álbum: “Twice As Tall”, que estará já disponível a 14 de Agosto. Durante uma longa entrevista, Burna desenhou o actual contexto global e deixou uma visão diferente sobre o que seria o Black Lives Matter.

Manuscrito da música de Bob Dylan vendido a 100 mil euros

há 7 meses
Os objectos pertenciam a Tony Glover, um músico e amigo de Bob Dylan, que morreu no ano passado. Os artigos foram agora postos à venda, num leilão que durou cerca de uma semana.

Shaquille O’Neal censura James Harden: “Ele não fez nada pelo Houston Rockets”

há 5 meses
Harden exigiu que o Houston Rockets o negociasse no início de novembro. Algumas equipes, como o Miami Heat e o Philadelphia 76ers, teriam se interessado nele, mas nada se materializou.

Cage One anuncia novo álbum

há 8 meses
Em breve entrevista à Carga, o músico anunciou, para este mês, um novo sigle que antecederá e fará parte do seu sexto álbum de estúdio a ser lançado no próximo ano.