Ludmilla participa na 2ª temporada da série ‘Arcanjo Renegado’

Em meio a polémica com Anitta, a cantora Ludmilla foi escalada para interpretar uma polícia Militar. Apesar de receber vários elogios da classe artística com destaque para o apoio de Emicida, a actriz Samantha Schmütz fez uma crítica sobre o assunto, ao qual, foi respondida ao pé da letra.

A cantora anunciou que irá participar da série ‘Arcanjo Renegado’, da GloboPlay a partir do seu Instagram, a cantora comentou sobre a actuação e deu detalhes de sua personagem. Ludmilla explicou que não vai se tornar actriz, mas que se trata simplesmente de uma participação especial, a convite de José Júnior, produtor da série exclusiva da Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

Depois de partilhar a novidade com as fotos do treino, não demorou até a Samantha Schmütz se insurgir e apontar favoritismo “Meu sonho é que meus amigos actores, desempregados, porém formados em artes cénicas, tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel”, escreveu a actriz.

Ludmilla por sua vez, respondeu sem meios termos: “Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória – que é de muita superação – vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalho na TV. Ivete Sangalo, por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também actuam. Porque arte é arte, funk também é arte, pagode é arte, música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz”, completou a artista.

De relembra que não é a primeira vez que Ludmilla é convidada a interpretar, a cantora já esteve na Globo numa participação especial na novela ‘Malhação – Toda Forma de Amar’.

as cargas mais recentes

Mantorras lembra a vida no Benfica: “Operaram-me o que eu não tinha”

há 4 dias
Numa altura em que se assinala 20 anos da sua chegada ao Benfica, o ex-atleta angolano lembrou, com tristeza, que foi submetido a intervenção cirúrgica errada.

Young Thug diz que Jay-Z teria dificuldades em apresentar 30 hits num show ao vivo

há 4 meses
No seu registo fonográfico conta nove álbuns, sendo So Much Fan, lançado no ano passado, o mais recente. Ao contrário de Jay-Z que possui 15 álbuns publicados, sem contar com outros registos. Mas Thug afirma que JAY-Z não tem 30 canções que o público conseguiria imitar palavra por palavra num espectáculo ao vivo.

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 1 ano

MCK lança “Vidas Humanas Importam”com Telma Lee e Carla Moreno

há 3 meses

Beyonce revela planos para desacelerar a carreira

há 6 meses
Beyoncé é a figura de capa da mais recente edição da Vogue britânica, que nas bancas colocou três capas diferentes.

Guardiões da Galáxia 3 marca fim de ciclo do elenco

há 10 meses
Após afirmar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não será adiado por conta da pandemia do Coronavírus, o director James Gunn revelou que este pode ser o último com o elenco actual.

BNG ultimam preparativos do álbum de estreia

há 8 meses
BNG é um grupo que, há cinco anos, procura introduzir no Rap angolano um “novo” modelo de rimas baseadas em laços de amizade.

WU-TANG CLAN leva “36 Chambers” ao Brasil em Abril

há 1 ano

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 5 meses
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

Maya Cool “dispara” indirectas e deixa músicos em alerta

há 11 meses
Depois das críticas de Mago de Sousa à Unitel, por não cumprir com o trabalho, acordado, de promoção do seu disco, é a vez de Maya Cool a juntar-se a causa, apelando aos fazedores de arte no geral a manifestarem-se a favor do colega.

FAF e clubes anulam Girabola

há 12 meses

Qual é o álbum de rap angolano mais ouvido?

há 11 meses
Depois do florescimento nos anos 90, entre 2000 e finais de 2002, o movimento registou um pequeno recuo, pois vários grupos foram desaparecendo. A partir de 2003, o Rap passou a figurar da lista dos estilos musicais com maior aceitação do público.

O Incesto Real: Novo romance de Comandante Jujú é amanhã no programa ‘Bom dia bom dia’

há 3 meses
Cruzando os séculos, narradores e uma vasta rede de possibilidades, o autor joga com os laços e armadilhas da vida para nos oferecer uma outra história de uma certa Angola.

Kamy Lara entre as três melhores realizadoras de África

há 8 meses
Kamy Lara ficou classificada em 3ª lugar no Prémio Adiaha, na distinção para o melhor filme realizado por uma mulher africana no Encounters-Festival Internacional de Documentários da África do Sul.

Está aprovado: Break Dance será modalidade desportiva dos Jogos Olímpicos

há 4 meses
O COI, Comité Olímpico Internacional, confirmou que o Break Dance será uma das modalidades desportivas dos Jogos Olímpicos, e fará já parte das próximas Olimpíadas de 2024, em Paris.

Hochi Fu lança plataforma para promover e ajudar os artistas a rentabilizarem seus singles

há 1 ano
Denominada Kwata singles, a mesma permitirá o artista ganhar dinheiro com o seu single, para além de ajudar a promover a sua música gratuitamente.