Lukie disponibiliza videoclipe do tema “Amor”

Lançou há pouco mais de um mês o seu álbum de estreia mas, não termina o ano sem voltar a surpreender o seu público fiel. A cantora disponibiliza, no Youtube, o videoclipe do tema “Amor”, o sexto deste seu primeiro trabalho discográfico.   

Gravado em Maputo, na Ponta do Ouro, este novo vídeo reflecte a mensagem principal do tema: amar incondicionalmente, “como o mar infinito”.   

Escrita pela própria, “ Amor” é uma música especial para a artista pois, para além de falar sobre carinho e como tudo se consegue quando existe amor, retrata os seus sonhos pessoais.  

“Representa tudo o que eu sempre quis e quero para a minha vida amorosa: casar, viver todos os dias com a pessoa que amo, repletos de alegria e afectos”.

Sobre a artista
Lukie é uma jovem artista moçambicana reconhecida no país de onde é natural pelas várias covers que, desde 2018, partilhou com o público.
A autora de “Mudei Por Ti” e “Juntos Estamos Bem” aposta agora numa carreira profissional mais sólida e internacional.
Começou a cantar com os seus 5 anos de idade na igreja, festas de família, na escola, e a sua mãe foi sempre a sua maior inspiração. Os seus artistas de referência são a Ariana e o Bruno Mars.

as cargas mais recentes

Lançado na passada Sexta-feira, álbum póstumo de Pop Smoke caminha para a 1º posição da Billboard

há 11 meses
De acordo com as projecções do Hits Daily Double, Pop Smoke está definido para conquistar o primeiro lugar na Billboard 200 com 110.000 a 120.000 unidades equivalentes a álbuns vendidas, 4.000 a 6.000 das quais serão em vendas de álbuns tradicionais.

Ajax da Holanda lança equipamento de futebol em homenagem a Bob Marley

há 1 ano
As camisolas serão o equipamento alternativo do clube para a temporada 2021/22 e são oficialmente apresentadas no dia 11 de Maio, data em que se assinala 40 anos desde que a lenda do Reggae deixou o mundo dos vivos.

Desporto norte-americano em “stand by”

há 2 anos
O boicote dos Milwaukee Bucks ao duelo com os Orlando Magic, no quinto jogo dos play-offs na NBA, motivou um protesto colectivo no universo desportivo norte-americano contra a injustiça racial e levou ao adiamento de todos os jogos da noite na NBA, estendendo-se à MLS, beisebol e ao ténis.

Apesar de todo o sucesso que fizeram, Kalibrados só receberam 100 dólares de direitos autorais

há 8 meses
É inegável o protagonismo que os Kalibrados tiveram na música nacional. O grupo é um dos que mais contribuiu para o Hip Hop angolano. O facto curioso é que, apesar de todo esse sucesso, em Angola os Kalibrados apenas receberam, até hoje, o equivalente a 10 mil kwanzas ( câmbio de então) de direitos autorais pelo seu trabalho.

Rihanna pode finalmente estar a preparar o seu retorno musical

há 1 ano
A espera de cinco anos, pode finalmente estar a chegar ao fim, quem o diz é o jornal The Sun, que noticiou com exclusividade que Rihanna contratou recentemente o director britânico Raja Virdi, para gravar um novo videoclipe em Julho.

Desengane-se, liberdade provisória não foi concedida a R. Kelly

há 1 ano
Foi ontem posta a circular no Twitter, uma foto que deu azos a especulações, sobre a possível soltura de R. Kelly, o que não corresponde a verdade. O artista continua no Metropolitan Correctional Center de Chicago, onde permanecerá até ser julgado.

Dji Tafinha factura o equivalente a cerca de 15 milhões de Kwanzas em direitos autorais

há 11 meses
O músico é dos artistas angolanos que mais facturam com direitos autorais em Portugal e aproveita o dinheiro para reinvestir. E, enquanto os colegas se debatem com os problemas de divisas, o produtor facilmente dá a volta por cima, recorrendo-se aos rendimentos da Sociedade Portuguesa de Autores.

Wenamusic: Plataforma de streaming internacional já está operacional em Angola

há 1 mês
O Wenamusic é um serviço de streaming de música, podcast. Lançada nesta segunda-feira, dia 23 de Maio, vai ajudar a impulsionar e rentabilizar a música nacional e levá-la aos principais mercados internacionais.

Dr. Dre internado de urgência após sofrer aneurisma cerebral

há 1 ano
O produtor musical e rapper Dr. Dre foi internado esta segunda-feira, após sofrer um aneurisma cerebral. Os médicos estão a tentar descobrir a razão do sangramento e realizam uma série de exames. Mas, o músico está estável e lúcido e deixou uma mensagem.

Formiga: Trajectória da jogadora será contada em documentário

há 2 anos
A história da recordista mundial, será adaptada aos cinemas, num projecto que conta com o roteiro e direcção da cineasta Taís Amordivino.

Katy Perry adia lançamento do disco

há 2 anos
Katy Perry comunicou aos fãs que seu álbum “Smile” vai demorar mais do que o esperado, para ser lançado. Numa publicação nas redes sociais, a cantora afirmou que o disco, que estaria disponível a partir do dia 14 de Agosto, sofreu alguns atrasos na produção e será “lançado” no dia 28 do mesmo mês.

Playlist de Mara D’Alva em 2020

há 1 ano
A radialista Mara D’Alva enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou sejam as músicas que mais ouviu este ano.

Renata Torres recebe humoristas no ‘Vamos falar a sério’ do Kianda Sessions

há 1 ano

Coldplay prepara novo álbum para 2021

há 1 ano

Comemora-se hoje o Dia Internacional da Dança, a linguagem universal

há 1 ano
Comemorado desde 1982, o dia 29 de Abril é uma homenagem ao criador do balé moderno, Jean-Georges Noverre (1727-1810). A efeméride foi instituída pela UNESCO em conjunto com o Comité de Dança do Instituto Internacional de Teatro.

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 2 anos
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.