Macklemore diz que cor da sua pele ajudou-o a vencer Kendrick Lamar nos Grammy

O rapper venceu de forma polémica, em 2014, Kendrick Lamar para o prémio de Melhor Álbum de Rap nos Grammy. Antes, o músico já tinha admitido que o álbum de Kendrick era o melhor e ele nao merecia vencer. Esta semana, Macklemore fez novas revelações e disse que a victória sobre Lamar só foi possível por causa do tom da sua pele.

O rapper, de nome verdadeiro Benjamin Hammond Haggerty, levou para casa o prémio de Melhor Álbum de Rap por The Heist , gravado como metade de uma dupla ao lado de Ryan Lewis, batendo Good Kid de Lamar , MAAD City.

A victória de The Heist foi polémica na época, já que derrotou  o álbum que é amplamente considerado um dos discos de Hip Hop mais bem trabalho de todos os tempos.

Macklemore diz que cor da sua pele ajudou-o a vencer Kendrick Lamar nos Grammy

Durante um live esta semana, o rapper disse sempre ter se beneficiado do mesmo sistema. “Estou a me beneficiar do sistema que tenho defendido”.

Mesmo após a cerimônia do Grammy em 2014, Macklemore enviou a Lamar uma mensagem de texto que dizia: “Você foi roubado. Eu queria que tu ganhasses. Você deveria. É estranho e é uma merda eu ter te roubado.”

as cargas mais recentes

Sambieventos, Os Lambas, Luandina e BASEL juntos contra a crise e contra a pandemia

há 2 anos

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 2 anos
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

Bú Cherry- Uma voz conhecida com talentos desconhecidos: “Não havia espaço para mostrar esse outro talento”

há 9 meses
Diferente das batidas fortes acompanhadas de coreografias “exóticas” por cima dos versos, o Kizomba apresenta cadência lenta e o seu público é um pouco mais exigente, e Bú diz estar ciente disso.

Novo clip de Lil Nas X com culto a Demónio “explode” redes sociais

há 10 meses

As 10 músicas para ouvir na quadra natalícia

há 4 semanas
Destaque para o projecto “Boa Onda” (Angola), Anselmo Ralph (Angola) e Mariah Carey, a cantora mais procurada neste período, com sucessos como “All I Want For Christmas Is You” e “Holy Night”, tendo gravado, a semelhança de Celine Dion, álbuns de natal.

Alliance Française de Luanda promove festival multicultural em alusão ao mês da Francofonia

há 11 meses
Está a decorrer desde o dia 6 de Março, o festival que celebra o Dia Internacional da Francofonia, que assinala-se aos 20 de Março. De carácter multidisciplinar, o evento vai continuar a congregar música, espectáculos, cinema e actividades de artes visuais até ao dia 28.

Papekas analisa a própria carreira em novo single

há 1 ano

Fotogaleria: Yuri da Cunha protagoniza “dueto” épico com Teta Lando

há 9 meses

Exposição ‘S.O.S ambiente’ apresenta projectos para salvação do meio ambiente

há 1 ano
Vários adolescentes provenientes de centros de formação e educação ambiental de Luanda, expõem, desde hoje, projectos de sustentação e preservação do meio ambiente.

Eddy Tussa solidário com artistas

há 2 anos
O espectáculo acontece a partir das 17 horas de hoje e o cantor far-se-á acompanhar de Yuri da Cunha. Designado “Show Live de Solidariedade aos Artistas”, o mesmo será transmitido no Facebook, Instagram e YouTube.

Lendária peça teatral `Hotel Komarka´ celebra 15 anos com ciclo de apresentações

há 9 meses

Primeira edição do festival de publicidade pode ser online

há 2 anos
O Festival de Publicidade e Marketing Angolano poderá ser realizado no formato digital, com transmissão streaming, se a crise pandémica em Angola não abrandar, soube hoje a Carga Magazine.

Justin Bieber: “A música é uma óptima forma de nos lembrarmos de que não estamos sozinhos”

há 11 meses

Ricky Martin surpreende fãs com novo EP

há 2 anos
Ricky Martin surpreendeu os fãs ao lançar sexta-feira (29) o seu novo EP, criado durante a quarentena. O trabalho, intitulado “Pausa”, conta com seis músicas e colaborações de nomes como Sting, Bad Bunny, Pedro Capó entre outros.

Sophie Xeon morre após queda tentando ver a lua cheia

há 12 meses
SOPHIE, cantora, produtora e DJ escocesa, morreu ontem, aos 34 anos. A morte foi confirmada pela gravadora PAN e por amigos próximos.

Músico Rodex Mágico apresenta testemunho de vida em vídeo

há 6 meses