Macklemore diz que cor da sua pele ajudou-o a vencer Kendrick Lamar nos Grammy

O rapper venceu de forma polémica, em 2014, Kendrick Lamar para o prémio de Melhor Álbum de Rap nos Grammy. Antes, o músico já tinha admitido que o álbum de Kendrick era o melhor e ele nao merecia vencer. Esta semana, Macklemore fez novas revelações e disse que a victória sobre Lamar só foi possível por causa do tom da sua pele.

O rapper, de nome verdadeiro Benjamin Hammond Haggerty, levou para casa o prémio de Melhor Álbum de Rap por The Heist , gravado como metade de uma dupla ao lado de Ryan Lewis, batendo Good Kid de Lamar , MAAD City.

A victória de The Heist foi polémica na época, já que derrotou  o álbum que é amplamente considerado um dos discos de Hip Hop mais bem trabalho de todos os tempos.

Macklemore diz que cor da sua pele ajudou-o a vencer Kendrick Lamar nos Grammy

Durante um live esta semana, o rapper disse sempre ter se beneficiado do mesmo sistema. “Estou a me beneficiar do sistema que tenho defendido”.

Mesmo após a cerimônia do Grammy em 2014, Macklemore enviou a Lamar uma mensagem de texto que dizia: “Você foi roubado. Eu queria que tu ganhasses. Você deveria. É estranho e é uma merda eu ter te roubado.”

as cargas mais recentes

Estreia do novo filme de Hochi Fu volta a ser adiada

há 11 meses
O filme 2 Mundos do empresário e realizador Hochi Fu, aguardado com bastante expectativa amanhã nos cinemas, foi novamente adiado para data a anunciar.

Délcio Dollar surpreende com revelações bombásticas

há 2 anos

Black Coffee apresenta set especial para o famoso concerto Tiny Desk da NPR

há 7 meses

Kanye West promove imagem da Rainha N’zinga

há 12 meses
O músico e empresário usou ontem a sua conta do Twitter e publicou um conjunto de imagens de figuras históricas, entre os quais reformadores das religiões, santos católicos e filósofos.

Maya Cool e Matias Damásio apresentam “Minha Princesa” aos fãs

há 7 meses

Beyoncé e Jay-Z anunciam fundo para bolsas de estudos

há 2 semanas
O casal Carter destinou um total de 2 milhões de dólares a bolsas de estudo para alunos de arte e campos criativos de um grupo selecto de Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs).

Jay-Z lança sua própria marca de canábis “Monogram”

há 11 meses
O rapper anunciou ontem o lançamento da sua marca de maconha chamada “Monogram”, um negócio pleanedo há muito, e só foi possível realizá-lo agora por causa do abrandamento das leis da distribuição do produto nos EUA.

Músico promete bater Miguel Neto por denúncias de plágio

há 1 ano
Esta não é a primeira vez que o radialista recebe avisos, mas acabou por chamar mais atenção, porque o músico denunciado deslocou-se à Radio Lac, emissora onde o referido programa é emitido, para proferir as ameaças pessoalmente.

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 1 ano

G-Unit: Adeus para sempre

há 1 ano
Depois das especulações sobre o possível reencontro entre Lloyd Banks, Tony Yayo, Young Buck e 50 Cent está definitivamente consumado, já não há esperança de ver os antigos membros da G-Unit juntos.

Kiki Versace: “A minha carreira está em ascensão”

há 1 ano
Kiki Versace introduziu no cenário musical o Kubanger, um estilo que resulta da combinação entre o Kuduro e o Trap Banger. Hoje a vertente é bastante cultivada. O kudurista veio à Revista Carga para apresentar o seu álbum de estreia e aproveitou para esclarecer dúvidas à volta da do tipo de Kuduro que inventou há 12 anos.

Comunidade artística solidariza-se com Bang

há 9 meses
Foi recentemente tornado público, por meio das redes sociais e reforçado via comunicado de imprensa assinado pela Bang Entretenimento e StrongLive, que o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho, popularmente conhecido como Bang, encontra-se gravemente doente e necessita de ajuda financeira.

Taylor Swift cancela toda a digressão pela Europa

há 7 meses

Jaden Smith põe fim aos mistérios e anuncia a data do novo álbum

há 1 ano
O músico e actor Jaden Smith anunciou esta segunda-feira, para a próxima semana, a chegada do novo álbum “Cool Tape Volume 3” produzido pela MSFTS/Roc Nation e traz participações de Justin Bieber e Raury.

Leo “Príncipe” prepara novo projecto musical

há 10 meses
O artista está em estúdio a produzir músicas e vídeoclipes novos, que farão parte de um projecto a ser apresentado brevemente, soube esta sexta-feira a revista Carga.

“Pagam para os nossos vídeos não passarem nas televisões”,

há 7 meses