Madonna cancelou contrato com David Guetta por causa do signo do DJ

A cantora tinha o contrato para gravação de um álbum com David Guetta. O interesse de Madonna em trabalhar com o DJ francês surgiu após este ter conquistado um Grammy, em 2011, por causa do remix do tema ‘Revolver’ da artista.

Enquanto decorriam as negociações com o DJ para a produção de MDNA, álbum de 2012, a cantora apercebe-se de que o signo do produtor é escorpião e teve de cancelar imediatamente o contrato, por ela ser leoa.

“Ela disse-me que adorava aquele remix, então me sugeriu para produzir o próximo álbum dela”, contou o produtor durante uma entrevista com YouTubers franceses.

“Fui almoçar com ela. Falámos de tudo, sobre a música, o que ela queria fazer com o álbum”.

A dada altura Madonna pergunta qual o signo de David Gueta, ao que este responde: escorpião.

“De repente, ela faz uma careta e diz-me: ‘Desculpa, mas não vamos poder trabalhar juntos. Foi um prazer conhecer-te. Adeus”, disse Guetta.

as cargas mais recentes

O Rotineiro Incansável

há 8 meses
Kizua Gourgel anunciou o sucessor do álbum Tetembwa.

Burna Boy se prepara para lançar novo álbum e deixa um conselho “ao” Black Lives Matter

há 3 meses
O músico nigeriano aproveitou a crise pandemíca e gravou mais um álbum: “Twice As Tall”, que estará já disponível a 14 de Agosto. Durante uma longa entrevista, Burna desenhou o actual contexto global e deixou uma visão diferente sobre o que seria o Black Lives Matter.

“A Nossa Kizomba” está de volta

há 3 semanas
Com um cartaz irresistível, os amantes do estilo Kizomba, um dos ritmos mais consumido no nosso país, poderão reviver momentos marcantes, com artistas de peso, durante o mês de Outubro.

Nova música de Dj Khaled poderá contar com uma versão de Kizomba

há 2 meses

Covid-19 força adiamento do primeiro grande festival de Kizomba

há 7 meses
O primeiro grande festival de Kizomba passaria também por outras províncias e alguns países da Europa. Mas, caso se registe algum caso em Angola, o evento já não se vai realizar. Acompanhe o que pensam os músicos em cartaz.

50 Cent perde a cabeça e parte para agressão

há 4 meses
O líder da G-Unit perdeu a compostura e partiu para agressão contra um homem, lançando-o com uma mesa e várias cadeiras durante um convívio na passada quinta-feira num restaurante, em Nova Jérsia.

Legends Never Die: Álbuns póstumos destronam-se uns aos outros no Top da Billboard

há 3 meses
Depois de Pop Smoke tirar Michael Jackson do 1ª lugar do top, o álbum póstumo de Juice Wrld estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200, tornando-se até agora, o maior álbum de 2020, com o equivalente a 490 mil unidades vendidas.

NBA retira cannabis da lista de substâncias proibidas

há 4 meses
Os exames antidoping na principal liga de basquete do mundo continuam, mas sem procurar cannabis, a notícia foi dada pela própria NBA no passado dia 10, indicando que a mesma deixa assim de ser uma substância proibida passível de punição.

Keyshia Cole provoca potencial batalha de Verzuz contra Ashanti

há 5 meses
Enquanto DMX continua a “clamar” por uma batalha com Jay Z, e os fãs ainda estão extasiados com o confronto Verzus entre Ludacris e Nelly, que decorreu no passado sábado, dia 17, muitos se voltaram para confrontos hipotéticos que podem acontecer nas próximas semanas. Um dos mais recentes pares de fãs é entre Keyshia Cole e Ashanti.

Fat Soldiers confirmam novo EP com o lançamento do single `Jogada de Mestre´

há 2 meses
Já é possível assistir o videoclipe do single `Jogada de Mestre´, o mesmo traz um vislumbre do que será o próximo EP, intitulado `Dor e Triunfo´, a ser lançado em Setembro.

JLO felicita músicos angolanos

há 4 meses
O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, neste domingo, os músicos angolanos por ajudarem a população, com a realização de shows live, a suportar a solitude do confinamento social imposto pela pandemia da covid-19.

Soulja Boy afirma que mudou toda indústria musical

há 3 semanas
Embora já não tenha mais o mesmo sucesso no mainstream do que na década passada, Soulja Boy construiu um grande legado ao longo da sua trajectória de trabalho, o que não será facilmente esquecido.

Angola Music Awards: nomeados serão conhecidos já este mês

há 4 meses
Os artistas nomeados para a sétima edição dos AMA serão apresentados no dia 20 deste mês. O evento anual de premiação dos fazedores da música angolana passa agora a ser produzido e realizado pela Legenda Urbana e traz como grande novidade a categoria “Música Dos PALOP Mais Tocada em Angola”.

Já podemos viajar nas “Aventuras de Robbie Wan Kenobie”, o oitavo álbum de Bob da Rage Sense

há 6 meses
O novo álbum de Bob Da Rage Sense chegou hoje, às plataformas digitais. Em dia de celebração de “Star Wars” a saga de George Lucas, Bob, fã acérrimo da obra, edita o seu oitavo álbum, propositadamente intitulado “As Aventuras de Robbie Wan Kenobie” .

Galeria Tamar Golan apresenta “Nutrição Espiritual” da autoria de SBI

há 4 semanas
A Galeria Tamar Golan vai apresentar “Nutrição Espiritual” do artista angolano SBI, uma exposição individual online a inaugurar-se na Sexta-feira, dia 02 de Outubro de 2020, às 18h00.

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 1 mês
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.