Madonna cancelou contrato com David Guetta por causa do signo do DJ

A cantora tinha o contrato para gravação de um álbum com David Guetta. O interesse de Madonna em trabalhar com o DJ francês surgiu após este ter conquistado um Grammy, em 2011, por causa do remix do tema ‘Revolver’ da artista.

Enquanto decorriam as negociações com o DJ para a produção de MDNA, álbum de 2012, a cantora apercebe-se de que o signo do produtor é escorpião e teve de cancelar imediatamente o contrato, por ela ser leoa.

“Ela disse-me que adorava aquele remix, então me sugeriu para produzir o próximo álbum dela”, contou o produtor durante uma entrevista com YouTubers franceses.

“Fui almoçar com ela. Falámos de tudo, sobre a música, o que ela queria fazer com o álbum”.

A dada altura Madonna pergunta qual o signo de David Gueta, ao que este responde: escorpião.

“De repente, ela faz uma careta e diz-me: ‘Desculpa, mas não vamos poder trabalhar juntos. Foi um prazer conhecer-te. Adeus”, disse Guetta.

as cargas mais recentes

Banda vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2021 está a ser investigada

há 2 anos
O grupo italiano Måneskin está a ser investigado por suspeito uso de drogas em palco e, apesar de já ter categoricamente rejeitado as alegações, o seu vocalista será submetido a testes de despistagem, caso se confirme a suspeita, o prémio pode vir a ser anulado.

Jay-Z, Nas e P. Diddy lançam manifesto sobre candidatura às eleições de Nova York

há 2 anos
Com as primárias democratas para prefeito de Nova York a aproximar-se, estrelas do Hip Hop lançaram um manifesto sobre qual candidato querem ver governar a cidade de Nova York.

Porquê que Angola celebra o 8 de Janeiro como Dia da Cultura Nacional?

há 2 anos
As celebrações abriram no dia 4 e terminam a 31 deste mês. A jornada contempla exposições, concertos, debates e hoje será marcada por um acto central, com outorga de diplomas de mérito personalidades que mais se destacaram no sector cultural no ano passado.

Num dia como hoje, há exactos 16 anos, JAY-Z e Nas selavam a paz

há 1 ano
A reconciliação pública aconteceu em 2005, num dia 27 de Outubro, na Continental Airlines Arena em East Rutherford, New Jersey, durante a turnê `I Declare War Tour´ de Hov.

Muntu: Linha angolana de artigos handmade invade mercado norte-americano

há 12 meses
Inspirada no princípio africano “Ubuntu”-eu sou, porque tu és- a marca é desenvolvida à mão por artesãos a partir de uma base ecológica com o objectivo de se conservar o meio ambiente e depois de ser vendida os lucros são enviados a Angola para ajudar centros de caridade.

Enlightened Path: Quarto álbum de DJ Djeff já está disponível em Angola

há 2 anos
Este que é o seu quarto álbum de originais, foi desenvolvido ao longo deste último ano, e muito, influenciado pelas inúmeras actuações por este mundo fora e subsequente experiências.

BET Awards prevê retorno ao vivo apenas com público vacinado

há 2 anos
A lista dos nomeados ao galardão foi tornada pública hoje, com Megan Thee Stallion e DaBaby a lideram as indicações, com sete cada. Em seguida, Cardi B e Drake, com cinco para cada.

Vencedores do prémio `Ensa-Arte 2020´são conhecidos hoje

há 2 anos
A 15ª edição de entrega de prémios Ensa- Artes, voltada para as artes plástica acontece hoje com transmissão em directo no programa Janela Aberta, na TPA1.

Show do Mês leva angolanos à fonte da música angolana

há 3 anos
A Nova Energia levou este sábado internautas e telespectadores a efectuarem uma viagem obrigatória à verdadeira origem da música angolana, na voz e guitarra de Carlitos Vieira Dias, considerado um dos legados vivos da música angolana.

Elenco de Luxo assegura regresso 7 anos depois

há 2 anos
Após o anúncio a 13 do mês transacto, Francis, Extremo Signo, Ready Neutro, Abdiel, Daboless e Dj Soneca asseguraram hoje o seu regresso com o lançamento do primeiro trabalho intitulado “Herói”.

T.I se autoproclama melhor que JAY-Z, Ye, Pusha-T, Lil Wayne e até mesmo Nas

há 1 ano
Se o Rap por si só já é um “antro” do egocentrismo, o Verzuz battle vem se revelando mais um propulsor desta característica. Em meio a tantas afirmações sobre quem é o melhor rapper, em batalhas de hits, chegou a vez de T.I se posicionar, alegando que ninguém o pode vencer num frente a frente.

Cultura nacional contará com frequência radiofónica exclusiva

há 2 anos
Recatalogada como prioridade pelo Presidente do Conselho de Administração, Pedro Cabral, a iniciativa que está prestes a ser concretizada, já é tida como um projecto “muito bem conseguido” e aguardado com expectativa por profissionais do ramo.

Paulo Alves entra para 2021 a dar carga com “sunset dos sonhos”

há 2 anos
O dj angolano vai abrir o 2021 com um “sunset dos sonhos”, na Marginal de Luanda. O evento acontece no dia 10 de Janeiro e terá duração de 8 horas.

Festival do cinema tunisino arranca em formato digital

há 3 anos
A terceira edição do Festival do Cinema Documentário Mediterrâneo na Tunísia (DocuMed), que arrancou ontem, será realizado em edição digital, devido à crise sanitária mundial da covid-19, indicaram os organizadores.

Power House divulga primeiro álbum com novos agenciados

há 3 anos
Dos agenciados estão Cleyton M, Jakilsa, Laika, Dr. Smith, Chris Oliver, Anny, conhecidos pelas suas habilidades artísticas.

Joãozinho dos Tambores apresenta-se em concerto no Anfiteatro Wyza

há 2 anos
Marcado para o próximo dia 4 de Março, no Anfiteatro erguido em homenagem ao músico Wyza -in memoriam-, o concerto intitulado `Sou Eu João Morgado´ tem no alinhamento apresentação musical ao vivo, de temas com a que contam com a participação do músico em questão, bem como o lançamento de um single inédito da sua autoria.