Madonna cancelou contrato com David Guetta por causa do signo do DJ

A cantora tinha o contrato para gravação de um álbum com David Guetta. O interesse de Madonna em trabalhar com o DJ francês surgiu após este ter conquistado um Grammy, em 2011, por causa do remix do tema ‘Revolver’ da artista.

Enquanto decorriam as negociações com o DJ para a produção de MDNA, álbum de 2012, a cantora apercebe-se de que o signo do produtor é escorpião e teve de cancelar imediatamente o contrato, por ela ser leoa.

“Ela disse-me que adorava aquele remix, então me sugeriu para produzir o próximo álbum dela”, contou o produtor durante uma entrevista com YouTubers franceses.

“Fui almoçar com ela. Falámos de tudo, sobre a música, o que ela queria fazer com o álbum”.

A dada altura Madonna pergunta qual o signo de David Gueta, ao que este responde: escorpião.

“De repente, ela faz uma careta e diz-me: ‘Desculpa, mas não vamos poder trabalhar juntos. Foi um prazer conhecer-te. Adeus”, disse Guetta.

as cargas mais recentes

Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

há 10 meses
Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

Raúl Duarte por mais um ano no Interclube

há 8 meses
A direcção do Interclube renovou hoje (quinta-feira) o contrato de trabalho com o técnico Raúl Duarte, por mais uma temporada a frente da equipa sénior masculina de basquetebol.

Cloe Management anuncia mega espectáculo solidário

há 10 meses
O live está marcado para as 20 horas de 27 deste mês e vai reunir djs e artistas dos mais variados estilos musicais para recolha de bens de primeira necessidade. Em primeira mão, os intervenientes falam à Carga sobre os preparativos do primeiro mega espectáculo solidário angolano.

Recordar Frank Sinatra

há 11 meses
Num dia como hoje (14 de Maio) morreu o músico, actor e produtor Francis Albert Sinatra, conhecido como Frank Sinatra, considerado um dos melhores cantores de sempre.

Zezé Di Camargo e Luciano festejam 30 anos de carreira

há 3 meses
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano inicia as comemorações dos 30 anos de carreira da dupla com a edição do inédito single 1 hora e meia.

Albertina Cassoma “presa” por falta de visto

há 6 meses
O andebolista angolana Albertina Cassoma está com dificuldades em se juntar a sua nova equipa, o CS Rapid Bucarest da Roménia, por falta de visto, depois de assinar um contrato válido por um ano.

Dj Havaiana cria grupo de música para promover as línguas nacionais

há 7 meses
O quarteto canta nas línguas Umbundu, Cokwé, Kimubundu entre outras e faz fusões de House Music com o Kuduro. Já possui um EP e anuncia a faixa de estreia.

Etona apresenta obra ao ar livre

há 9 meses
O artista plástico António Tomás “Etona” vai inaugurar, no dia 31 de Julho, uma exposição com a peça única intitulada “Cegueira da Justiça”, em homenagem a mulher africana.

Maya Cool “dispara” indirectas e deixa músicos em alerta

há 11 meses
Depois das críticas de Mago de Sousa à Unitel, por não cumprir com o trabalho, acordado, de promoção do seu disco, é a vez de Maya Cool a juntar-se a causa, apelando aos fazedores de arte no geral a manifestarem-se a favor do colega.

Luciano Camargo lança primeiro álbum a solo

há 7 meses
O cantor brasileiro Luciano Camargo vai lançar, pela primeira vez em 29 anos de carreira, um projecto a solo. Trata-se de um obra com 15 faixas inéditas a ser apresentada no dia 16 de Outubro.

Swizz Beatz reafirma ser fã incondicional de Artur Nunes

há 11 meses
O produtor e esposo de Alicia Keys, Swizz Beatz, provou que é fã incondicional de Artur Nunes ao partilhar um vídeo a dançar o hit “Tia”. O gesto não vem à parte, recentemente, Snoop Dog exibiu sua playlist e Paulo Flores figurava, e no passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga.

Titica desafia Karina Santos a cantar Kuduro

há 3 dias
“Da licença” é o título da música que junta Ticny e Karina Santos. Com estreia marcada para amanhã na plataforma do Kisom, a faixa fará parte da compilação “Encontro de Gerações Vol.2” da Unitel.

MCK e Kool Klever lançam projecto de combate à criminalidade nas periféricas

há 1 ano

Álbum de Black Coffee já está disponível

há 2 meses

Nova música provoca rixa entre Eminem e Diddy

há 10 meses
Lançada oficialmente em 2019, a faixa “Bang” do Conway The Machine com participação do Eminem teve uma versão inédita que surgiu na internet no passado final de semana. A nova versão gerou enorme repercussão pelo facto de conter ataques do rapper de Detroit para a plataforma de mídia Revolt TV do Diddy e seu ex-afiliado Joe Budden.

Morreu Fernando Quental, autor de ‘Quando eu fui a Benguela’

há 4 semanas
O músico angolano Fernando Quental faleceu hoje em Portugal, vítima de doença, apurou a Revista Carga de uma fonte.