Madonna junta-se aos protestos nas ruas de Londres

Mãe de quatro filhos de raça negra, Madonna foi às ruas num protesto contra o racismo e a violência policial em Londres. A cantora foi aplaudida pelos participantes da manifestação e chegou a abraçar algumas pessoas presentes.

Diagnosticada com Covid-19 no início de Maio, a cantora tranquilizou uma mulher que se aproximou. “Pode me abraçar. Eu tenho anticorpos, não se preocupe”, afirmou Madonna, acompanhada da família.

Madonna junta-se aos protestos nas ruas de Londres

Mesmo usando muletas, fruto de uma cirurgia em que foi submetida em Maio, ao joelho, a artista acompanhou a marcha gritando “sem justiça, sem paz”.

as cargas mais recentes

Rihanna é acusada de “roubar” ideias da filha de Lauryn Hill

há 10 meses
A jovem estilista Selah Marley, de 21 anos, acusa a autora de “Umbrella” de copiar as suas ideias para o desfile de Savage x Fenty apresentado no passado dia 2 pela cantora, e composto de roupas íntimas masculinas.

A vez dos SSP no Live no Kubico

há 10 meses
Domingo dia 27 de Setembro, o projecto Live no Kubico apresenta como cartaz os SSP, um dos grupos de Rap mais icónicos da lusofonia, num concerto aguardado com muita expectativa tendo em conta a popularidade do quarteto.

Rádios observam semana de Artur Nunes

há 9 meses
De 20 a 26 deste mês, o músico foi o principal destaque nas rádios do país. Não só foi o artista mais tocado, mas também o seu tema “N’gola Tua Itambula” foi o mais ouvido nas mais de 50 rádios nacionais.

Meduza escolhida para representar rappers angolanas no cypher do Dia Internacional da Mulher

há 5 meses

Ladrões arrombam armazém de Beyoncé e levam mais de 1 milhão de dólares

há 4 meses

Zap assinala mês da criança com programação especial

há 1 ano
A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.

Zap exibe programa que promove diferentes correntes musicais

há 1 ano
Denominado Jamming, o referido programa é exibido, em exclusivo, todas as sextas-feiras no canal Zap Viva (posição 4) e explora a musicalidade de doze artistas, incluindo bandas, de diferentes gerações e expressões artísticas.

Seminário sobre processo de inscrição e classificação dos bens a Património Mundial da UNESCO acontece em Luanda

há 12 meses
O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) iniciou ontem, 20 de Agosto de 2020, o Workshop de formação sobre o processo de Inscrição e classificação dos bens a lista a Património Mundial da UNESCO.

Nicki Minaj se torna a primeira rapper a atingir 10 biliões de visualizações no Spotify

há 1 ano
A cantora norte-americana conseguiu um feito inédito ao atingir 10 mil milhões de visualizações no Spotify, tornando-se na primeira rapper da história a conseguir a marca na plataforma de streamings.

P. Black Mr. International prova no novo single que  “Homem Também Gosta De Mimo” 

há 5 meses
“Homem Também Gosta de Mimo” já está disponível nas plataformas digitais e na Vodacom • Movitel para que todos, homens e mulheres, se possam inspirar e mimar mutuamente.

Anime sobre o rapper XXXTENTACION poderá ser lançado brevemente

há 9 meses
O lançamento do novo anime foi noticiado por diversas páginas de rap internacionais, mas até ao momento nada foi confirmado oficialmente.

Artistas começam a receber rendimentos autorais da RNA, TPA e Zap Viva

há 1 mês
Em nota a Sadia expressou o seu contentamento pela demonstração do comprometimento destas emissoras, com o desenvolvimento da indústria musical e criativa, respeitando a lei do Estado Angolano e actividade de todos os criadores de obras artísticas nacionais e internacionais.

Num dia como hoje, há doze ano, Michael Jackson partia para eternidade

há 1 mês
Passados 12 anos após a sua morte, o sucesso de Michael Jackson é ainda um mistério, além de mais vendido, é o artista mais influente de todos os tempos. A vida do astro da cultura Pop resumia-se em apelo à fraternidade universal.

Rihanna é “cancelada” por fãs muçulmanos

há 10 meses
Durante o último desfile de moda Savage X Fenty, que espelhou mais uma vez a diversidade e inclusão de embaixadores da marca, Rihanna foi criticada por uma das músicas tocadas durante o evento, sendo acusada de estar a se apropriar culturalmente do Islã ao tocar uma versão de um hadith.

Faltam apenas três galas para conhecermos o vencedor do BAI Dança Com Ritmo

há 1 semana
Os concorrentes não serão os únicos a serem desafiados, a gala também será marcada pela primeira batalha das celebridades do quadro `Dança com os Famosos´: Kelly Silva defronta Paul G e quem passar pelo crivo do quarteto jurado, permanecerá no concurso.

Phathar Mak “pede” socorro

há 1 ano
O vídeo da nova música do rapper Phathar Mak, intitulada “Socorro”, estreia hoje na página do músico no Youtube. A música é um pedido de socorro a Deus, apelando a sua intervenção na salvação da humanidade, além de passar a mensagem de igualdade entre os seres humanos, de forma a deixar de lado o complexo de superioridade.