Madonna multada com 1 milhão de dólares por defender comunidade LGBTQ+

Madonna foi multada em 1 milhão de dólares, por defender, durante um discurso, a comunidade LGBTQ+ na Rússia. “Fui multada em 1 milhão de dólares pelo governo por defender a comunidade gay”.

A cantora revelou, através das suas redes sociais, que a Rússia obrigou que pagasse 1 milhão de dólares, depois de ela ter feito um discurso de defesa dos direitos da comunidade LGBTQ+ durante um concerto em São Petersburgo.

Entretanto, Madonna disse também que não pagou a multa, embora falar sobre direitos LGBTQ+ na Rússia seja considerado propaganda e proibido para não entrar em conflito com “os valores familiares tradicionais” e “proteger as crianças”.

O caso remota desde 2012, mas a artista decidiu partilhar apenas esta terça-feira os detalhes da história com seus fãs nas redes sociais, uma revelação que contradiz informações divulgadas na altura.

Partilhando um vídeo do concerto, a cantora escreveu: “fiz este discurso num concerto em São Petersburgo há oito anos. Fui multada em 1 milhão de dólares pelo governo por defender a comunidade gay. Nunca paguei”.

as cargas mais recentes

Porquê que Angola celebra o 8 de Janeiro como Dia da Cultura Nacional?

há 1 ano
As celebrações abriram no dia 4 e terminam a 31 deste mês. A jornada contempla exposições, concertos, debates e hoje será marcada por um acto central, com outorga de diplomas de mérito personalidades que mais se destacaram no sector cultural no ano passado.

Banda Maravilha completa 28 anos

há 10 meses
A Banda Maravilha completou hoje, dia 14 de Julho de 2021, 28 anos de existência, tornando-se na terceira banda mais antiga do país no activo, superada, neste quesito, apenas pelos Kiezos e Jovens do Prenda.

Avanços e recuos da cultura nacional em 45 anos de Independência

há 2 anos
A cultura é a expressão sublime da essência de um povo manifestadas através da língua, música, dança, pintura, literatura ou teatro. Em Angola, o sector musical é o que mais cresce, seguido das artes cénicas.

Paulo Flores faz declarações comoventes sobre a perda de Nando Quental

há 1 ano

Drake quebra o seu próprio recorde no Billboard Hot 100 com 9 músicas no TOP 10

há 8 meses
O álbum Certified Lover Boy fez a sua estreia nos charts em primeiro lugar vendendo 613 mil unidades equivalentes de álbuns, é o projecto com maior estreia em 2021, tendo 700 milhões de streams. Lançado a 3 de Setembro, o álbum garantiu ao rapper novos recordes que ele mesmo detinha.

Projecto `Concerto Online´ da Fundação Arte e Cultura ultrapassa fronteiras

há 2 anos
A carismática cantora brasileira Eloiza Garção juntou-se nesta semana à Fundação Arte e Cultura e é o rosto do concerto online deste sábado, dia 25 de Abril, pelas 19 horas. O evento decorre no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura online e visa incentivar as famílias a permanecer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

Kevin Durant, James Harden e Giannis Antetokounmpo entre os 75 melhores da NBA

há 7 meses
A lista completa será revelada até sexta-feira, as lendas serão seleccionando em 3 grupos de 25.

Inaugurado mural em homenagem a George Michael

há 2 anos
Foi inaugurado quinta-feira, em Kingsbury (Londres/Inglaterra), um mural em honra de George Michael, falecido aos 25 de Dezembro de 2016.

Força Suprema está de volta aos palcos

há 8 meses
Passado sensivelmente dois anos desde o primeiro anúncio dos dois concertos alusivos às celebrações do 20° aniversário, o colectivo de NGA, Masta, Don G e Prodígio volta a estar em palco.

Anna Joyce dá voz e rosto à campanha de Registo Eleitoral

há 7 meses
Anna Joyce não só assina a trilha sonora, como também será apresentada brevemente como o rosto da campanha visual, com o tema `Estou Presente´ . A música enquadra-se no âmbito da campanha de comunicação institucional do Registo Eleitoral Oficioso, cujo processo teve início a 23 de Setembro de 2021.

Sabia que Jay-Z gravou uma diss track para Tupac, mas que nunca chegou a ser lançada?

há 7 meses
Em entrevista ao podcast ‘’A Waste Of Time’’, o DJ Clark Kent, um dos grandes responsáveis por introduzir Jay-Z na cena do Rap nos anos 90, com álbum de estreia Reasonable Doubt (1996), disse que o rapper gravou uma diss para Tupac Shakur, mas nunca foi lançada. “Jay gravou uma faixa para o 2Pac, mas quando ela estava prestes a ser lançada, ele morreu” – revelou.

A’mosi Just A Label disponibiliza ‘Dinâmica Mecânica’

há 2 anos
‘Mechanical Dynamics’ estabelece um diálogo em áudio individual e conta com a parceria de Tony Cassanelli e poderá fazer parte dos próximos projectos de A’mosi.

Killuanji: “Os fazedores do Rap gospel em Angola andam distraídos e tornam o estilo frágil e fraco ao ponto de ninguém os ouvir”

há 2 anos
Lançou recentemente o EP Apocrypha e embora esteja na música há mais de uma década, Killuanji considera que agora sim, a sua carreira começou. O rapper que faz da crença o seu sacerdócio assume-se como o “novo rosto do Rap Gospel em Angola”, e garante que chegou para dar uma lufada de ar fresco ao estilo.

Beyonce revela planos para desacelerar a carreira

há 2 anos
Beyoncé é a figura de capa da mais recente edição da Vogue britânica, que nas bancas colocou três capas diferentes.

Camarões e Cabo Verde triunfam na abertura do Campeonato Africano das Nações

há 4 meses
Na abertura do CAN, os Camarões entraram a vencer frente ao Burkina Faso, por 2-1 e passa a ocupar o primeiro lugar no grupo A com 3 pontos. Ao passo que a selecção de futebol de Cabo Verde venceu por 1-0 a Etiópia, em jogo da primeira jornada do Grupo A.

Coroa de B.I.G e letras de Tupac Shakur serão leiloadas

há 2 anos
O evento será o primeiro da História dedicado à cultura Hip Hop e acontece a 15 do próximo mês em uma das maiores casas de leilões do mundo.