Mago de Sousa “irritado” com a Unitel

O músico Mago de Sousa mostrou-se agastado com a Unitel, pelo facto da empresa não assumir o compromisso que tinha na promoção do seu álbum, reclamando, por isso, do tratamento diferenciado que dão aos artistas.

Num vídeo divulgado na sua página do Facebook, o autor do sucesso “Carolina”, criticou duramente a forma como a empresa tratou, na sua opinião, mal o seu disco, quando as duas partes tinham acordado a promoção e divulgação do CD, o que não aconteceu.

Explicou que estava previsto o lançamento digital, com promoção nos vários canais, como televisão entre outros, o que não aconteceu. Sem citar nomes, o cantor acusa uma produtora de ter interferido.

“Uma produtora foi por trás e impediu a divulgação da obra, quando já tínhamos tudo acordado. É importante respeitar as pessoas”, reclamou o músico, salientando que uns são tratados como filhos e outros como enteados.

“Temos que deixar os hábitos antigos, que para divulgação da tua música é preciso ficar 14 horas ao sol e chamar chefe as pessoas. Esse prazer não terão”, advertiu Mago de Sousa, insinuando que a Unitel é contra todos os músicos que trabalharam com Karina Barbosa.

as cargas mais recentes

50 cent admite Live de batalha de hits com Snoop ou Ludacris

há 1 ano
Nesses tempos de quarentena, diversos artistas recorrem aos Lives para interagir com os fãs. No meio hip-hop dos Estados Unidos, as batalhas musicais realizadas ao vivo no Instagram por artistas e produtores estão a se tornar uma tendência.

Paulo Flores sobre Sebem: “O Sebem não merece o meu silêncio”

há 3 meses

Chris Brown está a ser acusado de espancar uma mulher até deslocar a textura da cabeça

há 1 mês
De acordo com a suposta vítima, Chris Brown bateu-a na nuca com tanta força que a textura da parte de trás da cabeça saiu. Este final de semana, a polícia deslocou-se à casa do cantor.

Young Buck está de volta com EP “40 Days & 40 Nights”

há 3 semanas
Após enfrentar uma fase extensiva de adversidades, Young Buck revela-se cada vez mais determinado a dar o seu melhor enquanto artista. Nos referimos ao lançamento da nova EP, distribuído sob o selo Cashville Records, composto por 7 faixas musicais, e participações de Oskie e Tray8.

C4 Pedro é o artista angolano que mais vende nas plataformas de streaming

há 4 semanas
O relatórios do Spotify, Apple Music, Boom Play e Deezer indicam que, o autor de “Pele Negra” é angolano que mais vendeu nas plataformas de rscuta, com mais de 7 milhões de streamings, só no primeiro trimestre de 2021.

Morreu o fadista português Carlos do Carmo

há 7 meses
O cantor morreu na manhã de hoje aos 81 anos, no hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde deu entrada ontem por causa de um aneurisma.

Peça teatral ” Ninguém Leva Nada” eleva fasquia do projecto Rajada Teatral

há 2 meses
A trilogia abriu com “Distância Não é Barreira”, prosseguiu com a peça “Ninguém Leva Nada” e encerra este domigo (30), com a apresenração de Escrava da Cama, com Kayaya Júnior e Xavier Bracleem. O projecto reúne actores de várias companhias teatrais e também integrou a cantora Maya Zuda.

Rapper e dj português morto à facada por ajuste de contas

há 4 meses

Army Squad desafia Kalibrados num espectáculo solidário

há 12 meses
Os dois grupos de Rap vão protagonizar, no próximo sábado, 29 de Agosto, um espectáculo solidário de recolha de donativos para o Hospital Pediátrico de Luanda “David Bernardino”.

Presidente da República oferece uma residência ao músico Sebem

há 12 meses
O kudurista Sebem recebeu, esta manhã, uma casa, nas localidades do Zango, em Luanda, das mãos da vice-presidente do MPLA.

Morgan Freeman participa no álbum de 21 Savage e explica porquê

há 10 meses
O actor fez uma espécie de introdução do disco, recitando um texto escrito por Big Rube da Dungeon Family. Satisfeito com o resultado confessou à Revista GQ, que “todo convite que está fora do seu habitué é divertido de fazer”.

Sabia que hoje é considerado o Dia Mundial da Dança?

há 1 ano
Institucionalizado pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO em 1982, o Dia Mundial da Dança é celebrado na data de nascimento do bailarino e mestre de bailado Jean-Georges Noverre (1727-1810), considerado um dos pioneiros da dança moderna.

“Geração de Glória” da música nacional é homenageada no programa ‘Ao Vivo’

há 7 meses
Um show com a actuação de oito artistas consagrados angolanos marcará a estreia, dia 8 de Janeiro, no Canal ZAP Viva, do programa Ao Vivo – Homenagem à Música. Doravante, será assim todas as sextas-feiras à noite

Fragata de Morais exaltado no Circuito Internacional de Teatro

há 9 meses
O escritor e dramaturgo angolano, Fragata de Morais, será homenageado durante 28 dias na quinta edição do Circuito Internacional de Teatro, em Luanda.

Já está disponível o segundo single da saga `Quarentena Rija´

há 1 ano
`Relationship Goals´ é cantada por Prodígio, Don G e Deezy e conta com a produção de Adjane Rafael e Juzicy, baixos de Ivo Magic e scratchs do DJ Fifty.

Agentes criam associação de defesa dos interesses dos negros na indústria musical

há 1 ano
Um grupo de mais de 30 principais agentes, advogados e gestores da indústria da música criou uma associação que estará a manter e actualizar os interesses de artistas, produtores, compositores e executivos negros ligados à indústria da música.