Malcolm & Marie: Críticos questionam diferença de idade dos actores e John David Washington rebate

A pouco menos de um mês para a estreia do filme `Malcolm & Marie´, os 12 anos de diferença entre o casal protagonista, tem sido razão para fortes críticas.  

Sem papas na língua, John David Washington usou as páginas da revista Variety para declarar, que todos “verão o quão mulher Zendaya é”, após ser questionado sobre o estigma do qual têm sido alvos.

Despreocupado com o falatório causado pelo facto de ter escondido ser filho de Denzel Washington causou, o actor de 36 anos, tem se revelado uma estrela em ascensão, fruto do bom desempenho nos trabalhos em que tem sido escalado nos últimos sete anos.

Ao falar sobre a proeminente diferença de idade com a coprotagonista, foi incisivo ao pontuar que a actriz de 24 anos é veterana na indústria cinematográfica e que tem muito mais a aprender com Zendaya do que o contrário.

Malcolm & Marie: Críticos questionam diferença de idade dos actores e John David Washington rebate

Para John David, há que se apreciar muito mais a sabedoria e discernimento da parceira na trama, do que propriamente o corpo ou a idade.

Malcolm & Marie , um drama em preto e branco, gravada durante o bloqueio do coronavírus e dirigido por Sam Levinson. Narra a história de um cineasta que volta para casa com a namorada após a estreia de um filme comemorativo enquanto espera que será iminente sucesso crítico e financeiro. “A noite muda repentinamente quando revelações sobre seus relacionamentos começam a vir à tona, testando a força de seu amor”, diz a sinopse.

as cargas mais recentes

Álbum`Rough and Rowdy Ways´ marca o retorno de Bob Dylan

há 8 meses
O músico norte-americano Bob Dylan lançou o seu 39º álbum de originais, intitulado “Rough and Rowdy Ways”, no dia 19 de Junho, tratando-se do primeiro álbum de originais desde “Tempest”, de 2012. A obra remonta para os anos 60 e é a confirmação que Bob está longe da reforma.

AC/DC anunciam regresso com um novo álbum

há 5 meses
A banda australiana confirmou ontem o seu regresso com os veteranos Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams. O retorno do trio poderá ser marcado com novo single e álbum.

Covid-19: Espectáculos experimentais de música em Portugal poderá arrancar em Abril

há 1 semana

Músicos lamentam morte de Waldemar Bastos

há 7 meses
Várias vozes lamentaram o passamento físico de uma das principais referências da música angolana, com destaque para a reacção de outros músicos, cujos sentimentos foram manifestados nas redes sociais.

Duetos N’Avenida regressa em formato televisivo com tributo a Carlos Burity

há 4 meses
O tributo à voz do Semba teve lugar ainda na sua na presença e contou com a dupla Gersy Pegado e Patrícia Faria.

Rappers angolanos serão eternizados no projecto ‘Ficheiros 2 Contra 1’

há 6 meses
Doravante, os rappers de todo o país passarão a estabelecer intercâmbio artístico, de modos a romper a barreira dos estigmas, preconceitos e dinamizar o movimento Hip Hop.

Globos de Ouro já tem indicados e será realizado em duas cidades

há 4 semanas

Novo álbum de Keita Mayanda sai esta sexta-feira

há 3 meses
O disco intitula-se “7 Momentos De Lucidez” e pode ser consumido a partir desta sexta-feira, 4 Dezembro, na plataforma Soba Store. Depois disso, estará também disponível noutros meios digitais, além da edição física.

Atrás dos holofotes L´Edge desenha carreira de sucesso

há 7 meses

Foi assim que nasceu a Música Angolana

há 9 meses
A Música Popular Angolana, que se actualiza no espaço urbano recebeu influências e absorveu, ao longo do seu processo de formação, técnicas de execução dos instrumentos musicais Ocidentais. Contudo, antes do seu surgimento já existia um segmento pré-urbano configurado no espaço rural.

Paulo Flores dirige show de Yuri da Cunha

há 6 meses
O show do músico Yuri da Cunha, agendado para no próximo Domingo, a ter lugar Casino Estoril (Portugal), será dirigido artisticamente por Paulo Flores.

Músicos angolanos portadores de deficiência em destaque no prémio africano de música

há 5 meses
13 músicos músicos angolanos portadores de deficiência disputam desde ontem a semi-final de uma competição artístico-cultural promovida pela Costa do Marfim, que visa descobrir talentos entre as pessoas com deficiência no continente.

Nicki Minaj se torna a primeira rapper a atingir 10 biliões de visualizações no Spotify

há 8 meses
A cantora norte-americana conseguiu um feito inédito ao atingir 10 mil milhões de visualizações no Spotify, tornando-se na primeira rapper da história a conseguir a marca na plataforma de streamings.

Anitta, Ivete Sangalo e Black Eyed Peas no Rock in Rio 2021

há 8 meses
As cantoras “Anitta”, “Ivete Sangalo” e o grupo “Black Eyed Peas” garantiram presença na edição 2021 do Rock In Rio Lisboa. Os nomes foram anunciados na edição especial televisiva que assinala as datas do festival que, este ano, não aconteceu por conta do Covid-19

Música autobiográfica revela dissabores da trajectória de Halison Paixão

há 2 meses
Superação é o título da mais recente faixa musical de Halison Paixão, trata-se de testemunho cantado, que visa reforçar a esperança de todos que têm poucas possibilidades mas almejam alcançar algum sonho.

Actor angolano dá a “cara” na Globo

há 10 meses
O actor angolano Hoji Fortuna é uma das personagens da nova novela da Globo, intitulada “Nos tempos do imperador”, onde contracena com Selton Mello. A nova novela da Globo, das 18h00, retrata o Brasil nos anos 1800 e sua politica monárquica, dando continuidade a novela “Novo Mundo”, exibida em 2017.