Mamy disponibiliza Kit Kitchã em animação gráfica

Após ter lançado o E.P. Trap Queen, que teve uma óptima aceitação do público em geral, MAMY lança o videoclipe em animação gráfica da música Kit Kitchã. 

Uma música que nos remete a situação actual em que nos encontramos limitados socialmente devido a pandemia que assolou o mundo todo. MAMY trás o tema de forma divertida, simples e agradável e nos faz ter esperança do fim deste isolamento social e a volta a nossa vida social onde iremos dar uma grande festa e dançarmos todos juntos o Kit Kitchã.

O roteiro e direcção do videoclipe foi feito pela MAMY, a animação gráfica por Ms. Parasol e a edição por Holy Ly (Magicbox). O E.P. encontra-se disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe no canal do Youtube da artista.

as cargas mais recentes

Nsoki se posiciona sobre associação da sua imagem a campanhas políticas

há 3 meses

MD e MK assumem agenciamento de Preto Show e vários dj´s

há 1 ano
As produtoras MD e MK Records firmaram uma aliança para agenciamento de artistas angolanos, com destaque para os Disco Jokeys (Dj´s) mais conhecidos da nossa praça.

Repertório desafia Znobia X Havaiana para um desfile de Kuduro

há 1 ano
Depois da edição inaugural com Raiva X DH, a Carga traz para a segunda edição do Repertório o estilo mais psicadélico e com maior número de adeptos, o “Kuduro”. Znobia e Havaiana, duas das figuras mais emblemáticas do Kuduro foram chamadas. Estás preparado (a) ?

Fundação Arte e Cultura reforça apoio à formação artística durante o confinamento

há 1 ano
Cem pessoas entre crianças e adolescentes, da Ilha de Luanda, bairro Casas Novas, sector Ponta, começaram a receber nesta semana manuais de apoio para a formação artista.

Cientista angolano é homenageado e ganha bolsa de estudo

há 11 meses
O Ministério da Juventude e Desportos distinguiu o jovem cientista angolano, Valdemar Tchipenhe, com um Diploma de Mérito, pela a sua dedicação e entrega no projecto humanitário de montagem de laboratórios de Biologia Molecular, que contribuem para prevenção e combate à Covid-19.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 1 ano

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece dia 29 de Setembro

há 12 meses
Já com o processo de inscrições a decorrer, para a edição `MUHATU 2020´, a competição anual, que já conta com 3 edições realizadas (2017, 2018 e 2019), vai adaptar-se ao “novo” normal social, tendo a 4.ª edição realizada completamente on-line.

Jovens do Prenda no Show do Mês online

há 1 ano

Espaço Luanda Arte participa na `African Galleries Now´e `Prizm Miami´ em simultâneo

há 8 meses
A galeria ELA- Luanda Espaço Arte representa Angola em duas feiras internacionais de arte, nomeadamente: a `African Galleries Now´/´Galerias Africanas Agora´, que teve início hoje e a `Prizm Miami´, uma feira de arte online com base física em Miami, a ter início no próximo dia 30 de Novembro.

DJ Nelasta: “Sofri bloqueio do DJ Malvado”

há 1 ano
Durante um “live” (conversa ao vivo nas redes sociais), terça-feira, o Dj Nelasta afirmou que foi bloqueado pelo DJ Malvado, para não tocar na festa da “Bohemia”, alegando que não tem estrutura para o efeito.

Covid-19: Matias Damásio testa positivo

há 6 meses
A informação surge em vários sites, que fazem também referência ao facto do angolano ter actuado recentemente nos programas “Casa Feliz”, da SIC, e “Em Familia” da TVI, nos dias 12 e 16 de Janeiro, respectivamente.

“Geração de Glória” da música nacional é homenageada no programa ‘Ao Vivo’

há 7 meses
Um show com a actuação de oito artistas consagrados angolanos marcará a estreia, dia 8 de Janeiro, no Canal ZAP Viva, do programa Ao Vivo – Homenagem à Música. Doravante, será assim todas as sextas-feiras à noite

Mariah Carey abandona Roc Nation após “brigar” com Jay-Z

há 2 meses
A Carga visitou o site da Roc Nation e, para surpresa, o nome da cantora já foi retirado da lista onde constam nomes como Alicia Keys, Megan Thee Stallion, Rihanna e Christina Aguilera .

Paulo Alves entra para 2021 a dar carga com “sunset dos sonhos”

há 7 meses
O dj angolano vai abrir o 2021 com um “sunset dos sonhos”, na Marginal de Luanda. O evento acontece no dia 10 de Janeiro e terá duração de 8 horas.

“A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, é eleito o melhor disco da década

há 1 ano
O site especializado em música, “Scream & Yell” também elegeu, a par de Elza, David Bowie, com “Blackstar” (2016).

Escritor defende ruas com nomes de artistas angolanos

há 1 ano
O escritor João da Silva Cardoso sugeriu a revisão da toponímia angolana, passando a contar com nomes de artistas e outras figuras de referência, de formas a homenagear e valorizar os feitos de todos aqueles que contribuíram de algum modo para o bem do país.