Mano a Mano: Mano Brown democratiza debates no Spotify

De acesso gratuito, `Mano a Mano´ consiste em entrevista a 360 graus, com figuras de áreas distintas. Mano Brown estreou o podcast no passado mês de Agosto, com a rapper artista Karol Conká, também já passaram pelo programa Drauzio Varela e mais recentemente o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lulas da Silva.

De acordo com o site Omelete, que entrevistou o rapper, o nome do podcast não foi ideia de Brown, mas gostou muito da brincadeira que envolve o seu nome artístico e uma expressão popular para conversas olho no olho. A ideia de fazer a série, porém, partiu dele, após muita influência de amigos.

A reforçar o poder da escuta e o valor do diálogo, Mano a Mano já está na primeira posição da lista de podcasts mais ouvidos do Spotify no Brasil. Além disso, o primeiro episódio, que teve a participação de Karol Conká, também ocupa o primeiro lugar na categoria de Sociedade & Cultura.

“Foi um momento muito delicado para nós dois. Imagina ter uma pessoa que teve 99% de rejeição, em que as pessoas não queriam ouvir ela. ‘Como assim você vai deixar ela falar? Você não assistiu ao BBB? Não! Nunca assisti, mas chamaria assim mesmo’. Uma rejeição de 99% me interessa muito. Talvez eu tivesse uma rejeição maior que a dela. Eu enxerguei a minha mãe nela, em alguns momentos eu comparava ela com a minha mãe. Esse olhar fez o diálogo fluir melhor”. Disse Brown, ao relevar que encontrou resistência até mesmo dentro da produção do programa.

as cargas mais recentes

Katy Perry adia lançamento do disco

há 1 ano
Katy Perry comunicou aos fãs que seu álbum “Smile” vai demorar mais do que o esperado, para ser lançado. Numa publicação nas redes sociais, a cantora afirmou que o disco, que estaria disponível a partir do dia 14 de Agosto, sofreu alguns atrasos na produção e será “lançado” no dia 28 do mesmo mês.

Maria Bethânia finalmente aparece em Live

há 12 meses

Nas relembra desentendimento com Tupac

há 6 meses
A música faz parte do álbum “King’s Disease II”, lançado na passada sexta-feira e, já vem sendo considerada a melhor do álbum. Ao contrário do que se pode imaginar ao ler o título do artigo, `Death Row East´ não é uma música insultuosa à memória de Tupac Shakur.

Kamy Lara entre as três melhores realizadoras de África

há 1 ano
Kamy Lara ficou classificada em 3ª lugar no Prémio Adiaha, na distinção para o melhor filme realizado por uma mulher africana no Encounters-Festival Internacional de Documentários da África do Sul.

MC Cabinda e Ascenção Music prometem deixar Cazenga em “chamas” este domingo

há 4 meses
O concerto está agendado para as 16 horas deste domingo (26) e visa proporcionar a troca de experiência entre o grupo e o consagrado músico MC Cabinda, e acontece numa altura em que se questiona a união entre a Velha e Nova Escola do Rap.

Chris Martin e filho de Fela Kuti reeditam álbuns da lenda do Afrobeat

há 3 meses
Chris Martin ( Coldplay) e o multi-instrumentista e embaixador do Afrobeat, Femi Kuti, uniram-se para lançar ‘Vinyl Box # 5’ de Fela Kuti. O projecto inclui sete álbuns da lenda nigeriana e pioneiro do Afrobeat e será lançado a 10 de Dezembro.

Covid-19 força adiamento da cerimónia dos Grammy

há 2 semanas
A cerimónia de entrega dos Grammy, edição 2022, prevista para o dia 31 de Janeiro, foi adiada por causa do elevado número de casos de Covid-19 nos Estados Unidos da América.

Mário Gomes é laureado pelo seu contributo na expansão da música instrumental

há 2 semanas
Aconteceu no passado dia 8 de Janeiro, no Arquivo Nacional de Angola (ANA), sob o lema “Identidade, Diversidade e Cultura da Angolanidade” o acto central em celebração Dia da Cultura Nacional. Na ocasião, o ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Filipe Zau, laureou, várias figuras afectas ao ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, bem como artistas nacionais, dentre os quais destacamos Mário Gomes, um guitarrista em ascensão e o mais novo entre os homenageados.

Neezera estreia-se pela Loco Knight com single inédito

há 6 meses
O artista está em destaque na Playlist Editorial Spotify: New Music Friday Portugal divulgada hoje.

Meduza escolhida para representar rappers angolanas no cypher do Dia Internacional da Mulher

há 11 meses

Yunami retrata acontecimentos político e socio-económico em ‘Torre dos Tolos’

há 5 meses
À Carga Magazine, Yunami explicou que o single é um abstrato dos mais populares acontecimentos do país e, estará disponível em breve.

“Rocha negra” parte para a eternidade aos 73 anos

há 5 meses
O ex-internacional francês, sobreviveu até a manhã de hoje, em coma profundo desde os seus 34 anos, quando sofreu um broncoespasmo, em 17 de Março de 1982.

Bonga parabeniza Nova Energia por promover o ensino da Dikanza

há 11 meses
A lenda do Semba e símbolo da consciência africana, que já havia elucidado em outra ocasião que o instrumento deve ser chamado correctamente por Dikanza, desta vez enalteceu a iniciativa tecendo palavras de encorajamento, “Perseverança, estão no bom caminho”, as quais, e em jeito de resposta, Yuri Simão apenas pediu a bênção ao Kota.

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 1 ano
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

Avanços e recuos da cultura nacional em 45 anos de Independência

há 1 ano
A cultura é a expressão sublime da essência de um povo manifestadas através da língua, música, dança, pintura, literatura ou teatro. Em Angola, o sector musical é o que mais cresce, seguido das artes cénicas.

Stevie Wonder vai viver no Gana para evitar que sua família sofra de racismo

há 11 meses