De acesso gratuito, `Mano a Mano´ consiste em entrevista a 360 graus, com figuras de áreas distintas. Mano Brown estreou o podcast no passado mês de Agosto, com a rapper artista Karol Conká, também já passaram pelo programa Drauzio Varela e mais recentemente o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lulas da Silva.
De acordo com o site Omelete, que entrevistou o rapper, o nome do podcast não foi ideia de Brown, mas gostou muito da brincadeira que envolve o seu nome artístico e uma expressão popular para conversas olho no olho. A ideia de fazer a série, porém, partiu dele, após muita influência de amigos.
A reforçar o poder da escuta e o valor do diálogo, Mano a Mano já está na primeira posição da lista de podcasts mais ouvidos do Spotify no Brasil. Além disso, o primeiro episódio, que teve a participação de Karol Conká, também ocupa o primeiro lugar na categoria de Sociedade & Cultura.
“Foi um momento muito delicado para nós dois. Imagina ter uma pessoa que teve 99% de rejeição, em que as pessoas não queriam ouvir ela. ‘Como assim você vai deixar ela falar? Você não assistiu ao BBB? Não! Nunca assisti, mas chamaria assim mesmo’. Uma rejeição de 99% me interessa muito. Talvez eu tivesse uma rejeição maior que a dela. Eu enxerguei a minha mãe nela, em alguns momentos eu comparava ela com a minha mãe. Esse olhar fez o diálogo fluir melhor”. Disse Brown, ao relevar que encontrou resistência até mesmo dentro da produção do programa.