Mantorras lembra a vida no Benfica: “Operaram-me o que eu não tinha”

Numa altura em que se assilana 20 anos da sua chegada ao Benfica, o ex-atleta lembra, com tristeza, que foi submetido a intervenção cirúrgica errada “Operaram-me o que eu não tinha. Deram-me anestesia geral”. O angolano manifesta o desejo de ser presidente da Federação Angolana de Futebol.

Entre outros temas, Mantorras falou do que sentiu ao ser mal-tratado por Jorge de Jesus e revelou que sonha em ser presidente da Federação Angolana de Futebol.

“Operaram-me o que eu não tinha. Deram-me anestesia geral e acordei com pessoas à minha volta. O que eu tinha foi mal operado”. As pessoas não fazem ideia!”

Contrário do que se anunciava, o ex-jogador do Bengica de Portugal e da Selecção Angolana de Futebol não sofria de cartilhagem e lamentou por ter sido o único não-utilizado por Jorge de Jesus em 2010, altura em que o Benfica sagrou-se campeão. 

«No último jogo contra o Rio Ave, Jorge Jesus convocou-me. A ideia era eu fazer um ou dois minutos, mas não aconteceu. Fui o único do plantel que não jogou nessa Liga. Fiquei triste. Peguei nas minhas coisas, tirei o fato do Benfica e fui para casa. Vi o Benfica a ser campeão na minha casa. Em 25 jogadores fui o único a não ser campeão. Isso não se faz», disse.

Durante a entrevista filmada para o jornal português Record, o ex Palanca Negra disse ser lamentável a forma como “Angola” se tem apresentado nos jogos.”Hoje fico triste quando vejo a Selecção do meu país a jogar. Falta muita coisa por se fazer”.

“Tenho desejo de organizar o futebol do meu país, por isso, sonho ser presidente da Federação Angolana de Futebol”, almejou.

as cargas mais recentes

Scorpions cantam esperança em fase de isolamento social

há 1 ano

Bob Dylan lança música mais longa da carreira

há 1 ano
“Murder Most Foul” (traduzida como Um Assassinato Muito Sujo) também é sua primeira nova canção em oito anos, desde o álbum Tempest de 2012.

Anitta lança nova música com participação de Cardi B

há 8 meses
Depois de algumas especulações e mistérios, agora é oficial. A cantora brasileira fará parceria com Cardi B. A faixa sai a 18 de Setembro e fará parte do seu próximo álbum.

Morreu o jornalista Edgar Cunha

há 9 meses
Morreu hoje, em Portugal, vítima de doença, o jornalista da Televisão Pública de Angola (TPA) Edgar Cunha, um dos principais rostos dos serviços noticiosos na estação.

Filme`Tom and Jerry´chega aos cinemas em 2021

há 6 meses
A Warner Bros. divulgou esta semana o primeiro trailer do live-action `Tom & Jerry: O Filme´, trata-se da estreia das aventuras de Tom & Jerry nos cinemas desde que a animação foi lançada em 1992.

Anitta revela que foi vítima de estupro aos 14 anos

há 5 meses
A artista conta ainda que durante muitos anos conviveu com o drama, por achar que a culpa era sua, pois, foi ela quem sugeriu ao agressor sexual que se isolassem para um local a escolha deste, por medo de que fosse acontecer o pior.

Power House divulga primeiro álbum com novos agenciados

há 1 ano
Dos agenciados estão Cleyton M, Jakilsa, Laika, Dr. Smith, Chris Oliver, Anny, conhecidos pelas suas habilidades artísticas.

DJ Sidney: “O Hip Hop moçambicano é o melhor dos PALOP”

há 12 meses
DJ Sidney ou simplesmente Sidney Movie é o director-geral e executivo da GM Record, produtora que trabalha com nomes como Duas Caras, Hernâni da Silva, Azagaia e Escudo (Dinastia Bantu). Por outro lado, também dá oportunidade para jovens em início de carreira, ou menos conhecidos.

Neide sofia: “O meu álbum é dedicado às mulheres”

há 1 ano
Em exclusivo à Revista Carga, Sofia revelou ainda que, o álbum conta apenas com produção nacional, e que não pretende associar-se a nenhuma produtora.

Paul McCartney confessa que quase se tornou alcoólatra após separação dos Beatles

há 9 meses
Paul McCartney confirmou as informações por trás da separação dos Beatles. Em uma nova entrevista, o músico afirma que sofreu muito com as acusações sobre o fim da banda, que o levou a recorrer ao álcool e faltava pouco para ter calapso mental mais grave.

Show do Mês leva angolanos à fonte da música angolana

há 10 meses
A Nova Energia levou este sábado internautas e telespectadores a efectuarem uma viagem obrigatória à verdadeira origem da música angolana, na voz e guitarra de Carlitos Vieira Dias, considerado um dos legados vivos da música angolana.

Rick Baby × Márciouz “93” disponibilizam finalmente o EP `Naturalmente´

há 3 dias
À Carga Magazine, o integrante da produtora Combinasons, informou que por imperativos da pandemia, o aguardado EP, que foi anunciado no ano passado, vai chegar às plataformas de streaming na próxima sexta feira, dia 14 de Maio.

O Rotineiro Incansável

há 1 ano
Kizua Gourgel anunciou o sucessor do álbum Tetembwa.

Prodígio acaba com o “jogo” Pro Evolution e fãs reagem

há 4 meses
Intitulada Pro Evolution3, a última mixtape da saga lançada em 2015 contém nove faixas musicais das quais Fell Me, Negócio de Sentimentos e Minha Dor, que estão a receber “mar de elogios” dos fãs.

Livro “O bolseiro- Desafios pós formação” chega às bancas no 1ª Trimestre de 2021

há 8 meses

Porto de Luanda: 75 anos a ligar Angola aos mercados internacionais

há 11 meses
O Porto de Luanda é o maior terminal de importação e exportação de carga de Angola e há 75 anos, completados hoje, p tem ligado o país aos principais mercados mundiais, servindo de alavanca para o desenvolvimento económico e social, ancorado nos pilares da sustentabilidade e da competitividade. Com a nova administração, a instituição segue a rota do crescimento de portas abertas para o futuro.