Mantorras lembra a vida no Benfica: “Operaram-me o que eu não tinha”

Numa altura em que se assilana 20 anos da sua chegada ao Benfica, o ex-atleta lembra, com tristeza, que foi submetido a intervenção cirúrgica errada “Operaram-me o que eu não tinha. Deram-me anestesia geral”. O angolano manifesta o desejo de ser presidente da Federação Angolana de Futebol.

Entre outros temas, Mantorras falou do que sentiu ao ser mal-tratado por Jorge de Jesus e revelou que sonha em ser presidente da Federação Angolana de Futebol.

“Operaram-me o que eu não tinha. Deram-me anestesia geral e acordei com pessoas à minha volta. O que eu tinha foi mal operado”. As pessoas não fazem ideia!”

Contrário do que se anunciava, o ex-jogador do Bengica de Portugal e da Selecção Angolana de Futebol não sofria de cartilhagem e lamentou por ter sido o único não-utilizado por Jorge de Jesus em 2010, altura em que o Benfica sagrou-se campeão. 

«No último jogo contra o Rio Ave, Jorge Jesus convocou-me. A ideia era eu fazer um ou dois minutos, mas não aconteceu. Fui o único do plantel que não jogou nessa Liga. Fiquei triste. Peguei nas minhas coisas, tirei o fato do Benfica e fui para casa. Vi o Benfica a ser campeão na minha casa. Em 25 jogadores fui o único a não ser campeão. Isso não se faz», disse.

Durante a entrevista filmada para o jornal português Record, o ex Palanca Negra disse ser lamentável a forma como “Angola” se tem apresentado nos jogos.”Hoje fico triste quando vejo a Selecção do meu país a jogar. Falta muita coisa por se fazer”.

“Tenho desejo de organizar o futebol do meu país, por isso, sonho ser presidente da Federação Angolana de Futebol”, almejou.

as cargas mais recentes

Jojó Gouveia e Yola Semedo colocam tudo a ‘Preto & Branco’

há 10 meses
Nem mesmo as atribulações contratuais da carreira de Jojó Gouveia bloquearam a veia sua criatividade, prova disto, é que o artista está de novo em acção e vai apresentar um novo single amanhã, que conta com a participação especial de Yola Semedo, para fechar o ano com chave de ouro.

Patrício Mawete e Benigno apresentam-se na Galeria Tamar Golan com a exposição ‘Monyo I Nyitu- Espírito & Corpo’

há 10 meses

Justin Bieber: “Eu amava a música, mas deixei-me levar pelo ego e o poder”

há 2 anos
Justin Bieber partilhou uma mensagem com os fãs no Instagram, falando sobre as “inseguranças e frustrações” que o afectaram quando era adolescente, reconhecendo que deixou-se levar pelo ego.

MV Bill retrata a própria trajectória em livro

há 2 anos
A Lenda do movimento hip hop brasileiro, MV Bill promete transformar as próprias experiências e pensamentos em livro. Tendo há algum tempo anunciado obra, tudo indica que o rapper está próximo de compartilhá-la com o mundo. A mesma obra vai ainda discorrer sobre figuras como Faustão, Lula, Chorão, “Estilo Vagabundo” e mais

Will Smith pede desculpas públicas a Chris Rock: “Estou envergonhado”

há 6 meses
24 horas depois da polémica bofetada durante a cerimónia dos Óscares, Will Smith recorreu à rede social Instagram para pedir desculpas a Chris Rock por tê-lo agredido.

Já estão abertas as candidaturas para o Festival Internacional de Teatro do Cazenga ‘FESTECA’

há 7 meses
Estão oficialmente abertas as candidaturas para a XVII edição do Festival Internacional de Teatro do Cazenga (FESTECA), a decorrer de 7 a 17 de Julho, no Centro de Animação Artístico (Anim’Art), em Luanda.

Lizzy Dreamz apresenta “Estado de Emergência”

há 2 anos
Tendo em conta a actual crise que se vive em função do Covid-19, o rapper Lizzy e o Site Cenas Que Curto lançam a EP Quarentena.

Soulja Boy afirma que mudou toda indústria musical

há 2 anos
Embora já não tenha mais o mesmo sucesso no mainstream do que na década passada, Soulja Boy construiu um grande legado ao longo da sua trajectória de trabalho, o que não será facilmente esquecido.

Espectáculo das celebrações do 11 de Novembro com novo formato

há 2 anos
As actividades culturais alusivas as celebrações do 45.° aniversário da Independência sofreram reestruturações. As limitações abrangem também o espectáculo musical ao vivo, que já não será realizado na Praça da República.

Fradique apadrinha 19ªedição do Afrika Film Festival Köln

há 2 semanas
Criado em 1992, o festival começou como uma pequena selecção de filmes da África Ocidental exibidos em Filmpalette, o mais pequeno cinema da cidade alemã de Colónia, tornando-se 30 anos depois no maior evento da indústria cinematográfica alemã com conteúdo contemporâneo de todos os regiões de África e da diáspora.

Atrium Cultural promove concerto para recordar momentos da construção da música popular angolana

há 2 anos

Partiu o “físico” e ficou a obra

há 3 anos
Calou-se uma voz inconfundível de Kueno Aionda, calou-se o futuro, num país onde cada vez mais aumenta a quantidade e diminui a qualidade.

MCK e Kool Klever lançam projecto de combate à criminalidade nas periféricas

há 3 anos

The Weekend doa 1 milhão de dólares para ajudar Etiópia a comprar alimentos

há 1 ano

Fãs lançam plataforma digital de “cancelamento ” de artistas devido à simpatia política

há 1 mês

Nova música de Dj Khaled poderá contar com uma versão de Kizomba

há 2 anos