Numa altura em que se assilana 20 anos da sua chegada ao Benfica, o ex-atleta lembra, com tristeza, que foi submetido a intervenção cirúrgica errada “Operaram-me o que eu não tinha. Deram-me anestesia geral”. O angolano manifesta o desejo de ser presidente da Federação Angolana de Futebol.
Entre outros temas, Mantorras falou do que sentiu ao ser mal-tratado por Jorge de Jesus e revelou que sonha em ser presidente da Federação Angolana de Futebol.
“Operaram-me o que eu não tinha. Deram-me anestesia geral e acordei com pessoas à minha volta. O que eu tinha foi mal operado”. As pessoas não fazem ideia!”
Contrário do que se anunciava, o ex-jogador do Bengica de Portugal e da Selecção Angolana de Futebol não sofria de cartilhagem e lamentou por ter sido o único não-utilizado por Jorge de Jesus em 2010, altura em que o Benfica sagrou-se campeão.
«No último jogo contra o Rio Ave, Jorge Jesus convocou-me. A ideia era eu fazer um ou dois minutos, mas não aconteceu. Fui o único do plantel que não jogou nessa Liga. Fiquei triste. Peguei nas minhas coisas, tirei o fato do Benfica e fui para casa. Vi o Benfica a ser campeão na minha casa. Em 25 jogadores fui o único a não ser campeão. Isso não se faz», disse.
Durante a entrevista filmada para o jornal português Record, o ex Palanca Negra disse ser lamentável a forma como “Angola” se tem apresentado nos jogos.”Hoje fico triste quando vejo a Selecção do meu país a jogar. Falta muita coisa por se fazer”.
“Tenho desejo de organizar o futebol do meu país, por isso, sonho ser presidente da Federação Angolana de Futebol”, almejou.