Mantorras lembra a vida no Benfica: “Operaram-me o que eu não tinha”

Numa altura em que se assilana 20 anos da sua chegada ao Benfica, o ex-atleta lembra, com tristeza, que foi submetido a intervenção cirúrgica errada “Operaram-me o que eu não tinha. Deram-me anestesia geral”. O angolano manifesta o desejo de ser presidente da Federação Angolana de Futebol.

Entre outros temas, Mantorras falou do que sentiu ao ser mal-tratado por Jorge de Jesus e revelou que sonha em ser presidente da Federação Angolana de Futebol.

“Operaram-me o que eu não tinha. Deram-me anestesia geral e acordei com pessoas à minha volta. O que eu tinha foi mal operado”. As pessoas não fazem ideia!”

Contrário do que se anunciava, o ex-jogador do Bengica de Portugal e da Selecção Angolana de Futebol não sofria de cartilhagem e lamentou por ter sido o único não-utilizado por Jorge de Jesus em 2010, altura em que o Benfica sagrou-se campeão. 

«No último jogo contra o Rio Ave, Jorge Jesus convocou-me. A ideia era eu fazer um ou dois minutos, mas não aconteceu. Fui o único do plantel que não jogou nessa Liga. Fiquei triste. Peguei nas minhas coisas, tirei o fato do Benfica e fui para casa. Vi o Benfica a ser campeão na minha casa. Em 25 jogadores fui o único a não ser campeão. Isso não se faz», disse.

Durante a entrevista filmada para o jornal português Record, o ex Palanca Negra disse ser lamentável a forma como “Angola” se tem apresentado nos jogos.”Hoje fico triste quando vejo a Selecção do meu país a jogar. Falta muita coisa por se fazer”.

“Tenho desejo de organizar o futebol do meu país, por isso, sonho ser presidente da Federação Angolana de Futebol”, almejou.

as cargas mais recentes

Adolescente que filmou a morte de Floyd é homegeada com Pulitzer, a mais alta distinção do Jornalismo

há 2 meses
De nome Darnella Frazier, a jovem tinha apenas 17 quando sacou o telefone para gravar o fatídico episódio, que culminou com a morte por sufocamento, e posterior condenação do seu autor, Derek Chauvin.

Entre bombos e tarolas, dance ao ritmo do Hip-Hop

há 1 ano
O Hip Hop nasceu juntamente com o estilo musical e toda sua as cultura. Refere-se aos estilos de dança sociais ou coreografados relacionados com a música e com a cultura Hip Hop: um género musical, com uma subcultura própria, iniciado durante a década de 1970, nas comunidades jamaicanas, latinas e afro americanas da cidade de Nova Iorque, e posteriormente desenvolvido por afro e latino-americanos.

Matias Damásio laureado com medalha de ouro em Portugal

há 1 ano
O presidente da câmara de Oeiras, Isaltino Morais, formalizou esta semana a homenagem ao músico angolano por serviços prestados à comunidade, com a entrega de um diploma e uma medalha de ouro.

Vencedor do prémio literário ‘Sagrada Esperança’ é conhecido dia 15 de Setembro

há 11 meses
Foi instituído em 1980 em homenagem póstuma ao Dr. António Agostinho Neto, ilustre homem de cultura e das letras angolanas.

Jiffer Mc analisa a`Crise´em novo single

há 4 meses
Inspirado no facto social mais que mais pesa actualmente, Jiffer Mc, brinda os fãs com uma nova faixa musical, cujo abordagem abrange todas as classes sociais.

Anselmo Ralph actua no Santa Casa Portugal ao Vivo

há 2 meses
O Santa Casa Portugal Ao Vivo está de regresso para uma 2ª edição e um dos artistas convidados é Anselmo Ralph, 17 Junho no Campo Pequeno (Lisboa) e 18 de Junho Super Bock Arena, Pavilhão Rosa Mota (Porto), são duas datas a reter.

Kanye West revela que decidiu concorrer para impedir que Biden vença Trump

há 12 meses

Tá a Bater Show com Gerilson Insrael acontece já neste domingo

há 4 meses
O próximo domingo, 11 de Abril, está reservado para o músico que rapidamente conquistou o País com a canção “Minha bêbada”.

Mais uma obra enriquece o Rock nacional

há 1 ano
Trata-se do primeiro EP dos Lunna, uma banda de Metal Alternativo que tem brilhado em festivais como Rock Lalimwe Eteke Ifa, Rock in Rio Catumbela, entre outros.

Liz Lyrics se auto-afirma em nova EP ‘Hate Me Now’

há 3 meses
A ser lançada no próximo dia 5 de Maio, ‘Hate Me Now’ é o 14° trabalho do rapper e, a prova de que é um talento a não faltar na sua playlist.

Bonga: “Sinto-me um kota realizado”

há 1 ano
O dia 28 de Junho de 2020 será lembrado como um dos dias mais importante da cultura nacional, tudo por causa de Bonga, Paulo Flores e Yuri da Cunha. A Carga traz as reacções do espectáculo.

Após denúncia de ex-namorada, polícia apreende réplica de fuzil na residência de Nego do Borel

há 7 meses
A acção aconteceu a fim de averiguar a veracidade da denúncia feita por Duda Reis, que consistia na posse de um fuzil, mas era na verdade uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft.

Grupo Mi Casa festeja disco de Ouro e partilha história do single `Mamela´

há 3 meses
O house extraído do mais recente álbum do grupo intitulado “We Made It”, acaba de atingir a marca de Disco de Ouro.

Escritor e compositor Aldir Blanc morre aos 73 anos, vítima de covid-19

há 1 ano
Aldir Blanc compôs mais de 600 canções e participou do álbum de Djavan, onde constam as músicas ‘Umbi Umbi’ e ‘N’vula Ieza Kia’, originais de Filipe Mukenga.

Busta Rhymes revela que deixou de ser feliz ao aperceber-se do que enfrentaria por ser negro

há 7 meses
Recemente, publicou Extinction Level Event 2: The Wrath Of God, que foi um dos motivos de conversa com o jornal Guardian, onde fez várias revelações.

Morreu a lenda do Reggae Toots Hibbert

há 11 meses
O lendário vocalista da banda de reggae “Toots & the Maytals”, nos anos 1960, morreu na sexta-feira “tranquilamente” em Kingston, na Jamaica, aos 77 anos, rodeado pela família, noticiou hoje a BBC News, citando um anúncio do grupo.