Mantorras revela que Oliveira Gonçalves não o quis ver no Mundial de 2006

Os ex- internacional angolano decidiu “abrir as copas”, revelando que só não foi ao CAN do Ghana, em 2008, por vontatde do professor Oliveira Gonçalves e nem sequer teria ido ao Mundial de 2006.

Numa entrevista ontem ao “Recordar é Viver”, da Rádio Cinco, o antigo Internacional angolano revelou que os desentendimentos com o ex- selecionador nacional, Oliveira Gonçalves, fez com que ele não fosse convocado para CAN de 2008, que aconteceu no Ghana e a entrada de Flávio no jogo entre Angola e Irão, no Mundial da Alemanhã, aconteceu porque ele não ouviu quando foi chamado do balneário.

” O que me doeu mais não é eu não ter ido ao CAN, o que me doeu mais é que no momento em que foi feita a convocatória, havia jogadores que foram naquela convocatória que também não estavam a jogar nos seus clubes, mas foram, e vinham também no Alverca fazer o estágio, isto me doeu mais”, esgrimiu, realçando que não guarda mágoa.

Sobre a sua “forçada” ida ao Mundial de 2006, na Alemanhã, o ex-futebolista disse que não esteve na lista dos primeiros convocados porque o técnico Oliveira Gonçalves quis que ele não estivesse, porque na época tinha feito um jogo no campeonato português entre Benfica e Rio Ave , saiu 1-1 e foi ele que havia apontado do golo. “

“(…) depois as pessoas estavam comentar o porquê que o Mantorras não poderia ir no Mundial que é um dos avançados que estava disponível. Me ligaram, de novo, no treinador Oliveira Gonçalves, para eu se desculpar senão não poderia ir ao Mundial. E eu não fiz , eu disse não vou fazer”, contou.

“Eu quando cheguei ao Mundial 2006, eu e Flávio estávamos riscados para não jogar, nós não podíamos jogar!. O Flávio só entra naquele jogo (diante do Irão) porque eu não ouvi a me chamarem para entrar. Nem eu , nem Flávio, nem Love Cabangula podíamos jogar”, continuou

as cargas mais recentes

JAY-Z paga divida de 12 milhões de dólares do seu rival DMX

há 2 anos
Na altura em Jay-Z era o PCA da Def Jam, DMX tinha um contrato com a gravadora, mais tarde, DMX quis partir para Colúmbia, mas não podia por causa da dívida de 12 milhões de dólares com a Def Jam, foi então que Jay-Z interveio.

Bob da Rage Sense: “Já não existe Movimento Hip Hop. «Principalmente» em Portugal”

há 6 meses

RIH-ISSUE: Enquanto o novo álbum não vem, Rihanna lança discografia em vinil

há 1 ano
Ao seu jeito, Rihanna anunciou o lançamento dos seus óctuplos álbuns num novo formato, em tradução livre feita por esta que vos escreve, a artista “alfinetou” os mais conservadores com um post: “As crianças de hoje nunca saberão o que é vinil”, disseram eles!” provocou, deixando disponível o ri-hanna.io/rihissue, onde se encontram a venda.

Aline Frazão fala da primeira experiência em compor para o cinema: “É muito bom poder alternar projectos”

há 3 anos
‘Ar Condicionado’ é a primeira longa-metragem de Fradique Bastos e da Produtora Geração 80 e marcará para sempre Aline Frazão. Pela primeira vez, a cantora compôs a trilha sonora de um filme e escreveu um tema para Paulo Flores.

Aline Frazão “escreve” novo disco

há 3 anos
A artista angolana Aline Frazão aproveita o momento para trabalhar no próximo disco, escrevendo músicas inéditas para um projecto que pretende concluir em 2021.

Paulo Flores convidado para apresentar legado da cultura angolana no Congresso da ONU

há 2 anos
Paulo Flores apresenta hoje, no Congresso das Nações Unidas, o forte legado da cultural e da música angolana num encontro que tem como lema “Herança Cultural”.

Yanick cancela nove shows e dois contratos

há 3 anos
Por causa do Covid-19, o rapper Yanick Afroman teve que cancelar nove shows e dois contratos com marcas diferentes para publicidade.

Apesar dos escândalos sexuais, R. Kelly continua a ser dos músicos mais ouvidos no mundo

há 1 ano
Mesmo depois do lançamento, em 2017, da campanha MuteRKelly, que exigia a retirada das suas músicas de aplicativos de rádio e música e que mais tarde, levou ao cancelamento de várias turnées de concertos do músico, R. Kelly continua a ser dos mais ouvidos.

Whitney Houston se torna a primeira artista negra a conseguir três discos de Diamante

há 2 anos
A marca foi conseguida com o álbum “Whitney”, o segundo da artista lançado em 1987. Já detinha o certificado de Diamante pelas obras “Whitney Houston” (1985), que foi 13 vezes Platina, e pela trilha sonora de “O Guarda-Costas” (1992), que foi 18 vezes Platina.

Novo filme protagonizado por Denzel Washington recebe 100% de aprovação da crítica especializada

há 1 ano
O filme `The Tragedy of Macbeth´ cujo teaser já pode ser visto no YouTube, terá lançamento limitado nos cinemas dia 25 de Dezembro, seguido por um lançamento em streaming na Apple TV + dia 14 de Janeiro.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 2 anos

Já está disponível o segundo single do álbum ‘Boyca 4 Life Vol. II’

há 3 anos
Intitulado ‘passado’, neste segundo single do próximo álbum, os Boyca fazem uma retrospectiva da sua carreira.

Burna Boy lança novo álbum com participação de Ed Sheeran

há 7 meses

Afinal o que é um “OG” Original Gangster?

há 2 anos
O termo “Original” foi usado pela primeira vez por Crips, em 1972, e significava “nós somos os primeiros”. A seguir passou a ser usada por todos, independentemente da idade e estatuto.

Dennis Samaya: voz do World Music em Angola na mira de produtora internacional

há 2 anos
Dennis Samaya reinventou-se e tem em mesa um contrato com uma grande produtora internacional com a qual vai lançar, ainda este ano, um LP.

Ndaka Yo Wini canta no festival internacional de Montreal

há 2 anos
O músico angolano Ndaka Yo Wini é uma das figuras de cartaz da 35ª edição do Festival Internacional de Montreal/Quebec (Canadá), denominado “Nuits d´Afrique”, que decorre desde o dia 08 de Julho.