Maria Bethânia finalmente aparece em Live

Maria Bethânia, um dos poucos nomes da MPB que ainda não tinham se rendido às apresentações transmitidas pela internet, vai finalmente apresentar-se em Live, no dia 13 deste mês.

A intérprete baiana fará um show inédito na Grande Sala da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, que será veiculado para todo o Brasil com exclusividade através da plataforma Globoplay, com sinal aberto para não-assinantes.

O anúncio do primeiro live da cantora motivou vários comentários nas redes sociais. Os internautas foram unanimes em dizer que já era tempo da Diva apresentar-se nos lives.

A apresentação de Bethânia está agendada para as 22 horas de 13 de Fevereiro (sábado). Em show que será filmado sob direção de LP Simonetti, sem a presença do público. A cantora dará voz a sucessos como Olhos nos olhos (Chico Buarque, 1976), Explode coração (Gonzaguinha, 1978) e Onde estará o meu amor (Chico César, 1996).

Músicas do próximo álbum da cantora, gravado a partir de Setembro de 2020 e já finalizado, também estão previstas no roteiro do live.

as cargas mais recentes

Snoop Dogg vai abrir liga de boxe para lutadores profissionais e músicos

há 10 meses
Denominada The Fight Club, a liga vai promover vários eventos por ano e terá Snoop Dogg como anfitrião e locutor.

Nova Energia distingue “Doutores” da música

há 9 meses
Os músicos Joãozinho Morgado (Percussão), Boto Trindade (Guitarra) e Teddy Nsingui (Guitarra) foram homenageados sábado, no encerramento da sétima temporada do Show do Mês.

OTAN disponibilizam novo single hoje

há 1 ano
Intitulado “Sem Palavras”, consideram-na uma composição simples, mas muito romântica e honesta, como é o próprio grupo com as vozes melodiosas a fazerem contraponto com algumas rimas.

Força Suprema está de volta aos palcos

há 1 semana
Passado sensivelmente dois anos desde o primeiro anúncio dos dois concertos alusivos às celebrações do 20° aniversário, o colectivo de NGA, Masta, Don G e Prodígio volta a estar em palco.

Keita Mayanda: “Ao contrário do que algumas pessoas pensam, o Rap está de saúde”

há 10 meses
O músico tem um novo álbum. Intitula-se “Sete Momentos De Lucidez” e vai sair já no próximo mês. Uma obra em que apresenta suas experiências e reflexões sobre a sociedade e a existência humana.

Música angolana perde 3,7 mil milhões de Kwanzas/ mês devido à pirataria

há 5 meses
Estudos realizados identificaram um total de 67 sites e plataformas de streaming que funcionam à margem da lei 15/14 de 31 de Julho. Em breve a SADIA e outros serviços administrativos do estado vão divulgar a lista dos referidos sites, plataformas e distribuidores digital (Contents Providers).

Actor de 39 anos é baleado em público em Portugal

há 1 ano
Bruno Candé de 39 anos foi assassinado ontem em plena luz do dia, em Lisboa, presumivelmente por outro indivíduo de 80 anos. O actor pertencia à companhia de teatro Casa Conveniente.

Jiffer Mc analisa a`Crise´em novo single

há 5 meses
Inspirado no facto social mais que mais pesa actualmente, Jiffer Mc, brinda os fãs com uma nova faixa musical, cujo abordagem abrange todas as classes sociais.

Zezé Di Camargo e Luciano festejam 30 anos de carreira

há 8 meses
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano inicia as comemorações dos 30 anos de carreira da dupla com a edição do inédito single 1 hora e meia.

Morreu Serginho Trombone

há 1 ano
O artista era tido como um dos instrumentistas mais importantes da Música Popular Brasileira.

Por onde anda o Pato?

há 1 ano
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

Swizz Beatz reafirma ser fã incondicional de Artur Nunes

há 1 ano
O produtor e esposo de Alicia Keys, Swizz Beatz, provou que é fã incondicional de Artur Nunes ao partilhar um vídeo a dançar o hit “Tia”. O gesto não vem à parte, recentemente, Snoop Dog exibiu sua playlist e Paulo Flores figurava, e no passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga.

Globos de Ouro já tem indicados e será realizado em duas cidades

há 8 meses

Sintoniza: Mambos Hip Hop da Banda

há 1 ano
Idealizado por Dino Cross, “Mambos Hip Hop da banda” é um podcast de entrevistas e factos relaccionados ao Rap Game. Com o suporte de Cláudio Bantu, Queen J e Dj Bráulio Mix, os arquivos do programa podem ser acedidos a qualquer momento, no Kisom.

Dj Lutonda disponibiliza álbum “Chapada Sem Mão”

há 1 ano
Dj Lutonda disponibilizou ontem, o álbum” Chapada sem mão” em todas as plataformas digitais e, conta com 13 faixas musicais.

Agente de Chadwick Boseman revela que o actor recusou papéis de escravos

há 1 ano
O actor Chadwick Boseman tornou-se um ícone global e um símbolo inspirador do poder negro. Tudo se deu, porque o actor sempre escolheu a dedo os trabalhos com que se envolver, chegando ao ponto de negar papéis que não empoderassem a comunidade negra.