Mariah Carey abandona Roc Nation após “brigar” com Jay-Z

Após um encontro “explosivo” com Jay-Z, a cantora decidiu deixar a empresa para sempre, onde esteve pouco menos de quatro anos e com vários trabalhos em caretira para ainda este ano.

A Carga visitou o site da Roc Nation e, para surpresa, o nome da cantora já foi retirado da lista onde constam nomes como Alicia Keys, Megan Thee Stallion, Rihanna e Christina Aguilera .

De acordo com o canal The Sun, Mariah e Jay tiveram uma reunião “explosiva” que não correu nada bem, por isso ela deixou claro que não queria mais nada com ele e desistiu da Roc Nation.

A artista estará a trabalhar em um novo álbum com fortes influências do R&B e, de acordo com fontes próximas, Mariah tem conversado com outros agentes e acha que “encontrou alguém em quem acredita ter plena confiança enquanto dá os próximos passos”.

A desvinculação da Roc Nation acontece numa altura em que Carey se prepar para uma touneé, agendada para este ano.

No entanto, o Mirror cita outras fontes que relatam que “O relacionamento de Mariah com a Roc Nation terminou cortesmente e ela e Jay-Z estão em óptimas relações e avança que a artista é agora representada pela Range.

Carey e Jay-Z têm colaborado ao longo dos anos em canções, incluindo seu hit de 1999 “Heartbreaker” e sua canção de 2000 “Things That U Do”.

as cargas mais recentes

Coronavírus: Yanick prevê maus momentos para os músicos

há 1 ano
Sem “papas na língua”, falando para a Revista Carga, o rapper Yanick Ngombo “Afroman” reconheceu que se a situação do Coronavirus se prolongar os músicos vão passar maus momentos.

Volvidos 25 anos, `One in a Million´ chega ao Top 10 da Billboard

há 3 semanas
Da autoria de Aaliyah, o álbum `One in a Million´ foi lançado em 1996, na altura passou 68 semanas no Top da Billboard, chegando a 18ª posição. Porém, a sua estreia tardia no streaming, catapultou-o aos primeiros 10 lugares do aclamado Top, demonstrando que o impacto da sua obra continua intacto.

Idoso de 100 anos arrecada o equivalente a 30 mil milhões de Kwanzas ao cantar uma música

há 1 ano

Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

há 8 meses
Um pouco diferente daquilo a que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.

Faltam apenas três galas para conhecermos o vencedor do BAI Dança Com Ritmo

há 2 meses
Os concorrentes não serão os únicos a serem desafiados, a gala também será marcada pela primeira batalha das celebridades do quadro `Dança com os Famosos´: Kelly Silva defronta Paul G e quem passar pelo crivo do quarteto jurado, permanecerá no concurso.

Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

há 11 meses
A dualidade entre a personalidade no seio artístico e à nível pessoal, é algo muitas vezes descartado, especialmente quando o artista mantém um posicionamento vertical estando ou não em palco. Para a surpresa de todos, Eva Rap Diva, fez saber que no seu caso, esta dualidade existe e chega a gerar algum conflito.

Programa que memora a vida e obra de Amália estreia segunda temporada

há 6 meses
Intitula-se Em Casa d’Amália e foi criado em alusão ao centenário da icónica fadista, em 2020, numa parceria entre a Fundação Amália Rodrigues e a RTP.

O Rotineiro Incansável

há 2 anos
Kizua Gourgel anunciou o sucessor do álbum Tetembwa.

Braçadeira que CR7 deitou fora no jogo com a Sérvia leiloada para ajudar bebé doente

há 6 meses

Live de Marília Mendonça bate recorde mundial 3,2 milhões de espectadores em simultâneo

há 1 ano
A cantora celebrou o recorde com um post no Twitter com a foto do exacto momento em que atingiu a marca de 3,2 milhões de views, superando o recorde mundial do Youtube anteriormente conquistado pela dupla Jorge e Mateus com 3,1 milhões.

Sabia que a filha de George Floyd é a mais nova accionista da Disney?

há 1 ano
Desde acções da Disney a bolsas escolares, várias iniciativas foram tomadas para que Gianna, tenha opções no futuro. Com apenas 6 anos de idade, a órfã tem mostrado que já entendeu o impacto significativo que seu falecido pai deixou para trás, “o meu pai mudou o mundo”.

Banda vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2021 está a ser investigada

há 4 meses
O grupo italiano Måneskin está a ser investigado por suspeito uso de drogas em palco e, apesar de já ter categoricamente rejeitado as alegações, o seu vocalista será submetido a testes de despistagem, caso se confirme a suspeita, o prémio pode vir a ser anulado.

Brian May, integrante dos Queen, eleito o melhor guitarrista de todos os tempos

há 1 ano
Para a mesma nomeação estavam as lendas Eric Clapton, Jimmy Page, Jimi Hendrix e Eddie Van Halen. Ao reagir à votação, May emocionou-se e confessou que não se via nem sequer no Top 3 dos melhores guitarristas.

Bié projecta academia de música para Junho de 2021

há 8 meses
Salas de música, teatro, poesia e pintura, zonas de lazer e desporto, além de auditórios com a capacidade para 250 e 230 lugares, são os compartimentos da academia de música, que estará pronta em Junho, no Bié.

Ex-campeão de boxe acusa 50 Cent de roubar-lhe mais de 1 milhão de dólares

há 5 meses

Morreu tropentista e co-fundador dos Kassav

há 7 meses