Mariah Carey abandona Roc Nation após “brigar” com Jay-Z

Após um encontro “explosivo” com Jay-Z, a cantora decidiu deixar a empresa para sempre, onde esteve pouco menos de quatro anos e com vários trabalhos em caretira para ainda este ano.

A Carga visitou o site da Roc Nation e, para surpresa, o nome da cantora já foi retirado da lista onde constam nomes como Alicia Keys, Megan Thee Stallion, Rihanna e Christina Aguilera .

De acordo com o canal The Sun, Mariah e Jay tiveram uma reunião “explosiva” que não correu nada bem, por isso ela deixou claro que não queria mais nada com ele e desistiu da Roc Nation.

A artista estará a trabalhar em um novo álbum com fortes influências do R&B e, de acordo com fontes próximas, Mariah tem conversado com outros agentes e acha que “encontrou alguém em quem acredita ter plena confiança enquanto dá os próximos passos”.

A desvinculação da Roc Nation acontece numa altura em que Carey se prepar para uma touneé, agendada para este ano.

No entanto, o Mirror cita outras fontes que relatam que “O relacionamento de Mariah com a Roc Nation terminou cortesmente e ela e Jay-Z estão em óptimas relações e avança que a artista é agora representada pela Range.

Carey e Jay-Z têm colaborado ao longo dos anos em canções, incluindo seu hit de 1999 “Heartbreaker” e sua canção de 2000 “Things That U Do”.

as cargas mais recentes

Fat Joe vai lançar um livro sobre os momentos mais sombrios da sua vida

há 6 meses

Álbum “Nevermind” completa 30 anos e ganha edição comemorativa

há 1 ano
Em entrevista à revista “Uncut”, o baixista do extinto Nirvana, Krist Novoselic, revelou que o trigésimo aniversário do clássico álbum não vai passar em branco.

The Game pede batalha the hits com 50 Cent

há 2 anos
Desde os primeiros meses de emissão, Verzuz é, para muitas estrelas, uma boa alternativa para contrapor os encontros com seus fãs, impedidos devido o Covid-19. Depois de vários pedidos, The Game disse que está preparado para um frente a frente com 50 Cent.

Kyaku Kyadaff deixa LS Republicano

há 3 anos
De acordo com uma fonte, o autor de sucessos como “Sete sete e rosas”, “Monica”, “Bibi”, entre outras, não renovou o contrato com a LS.

Mamy disponibiliza Kit Kitchã em animação gráfica

há 2 anos
Após ter lançado o E.P. Trap Queen, que teve uma óptima aceitação do público em geral, MAMY lança o videoclipe em animação gráfica da música Kit Kitchã.

Teyana Taylor contesta a falta de mulheres na categoria “Melhor Álbum R&B” do Grammy

há 2 anos
Descontente com a falta de mulheres nomeadas para a categoria “Melhor Álbum R&B”, a artista criticou a premiação no twitter apontando-a como “machista”.

Mestre Kapela “volta a dar” um passeio ao mundo com exposição itinerante

há 5 meses
Volvidos um ano e cinco meses depois do seu passamento físico, Paulo Kapela volta a dar um passeio ao mundo com com sete obras, numa exposição colectiva itinerante, que passam por nove cidades brasileiras, Santiago (Chile) e Paris (França).

Danai Gurira dá spoiler sobre `Pantera Negra: Wakanda Forever´

há 5 meses
Sem muito detalhe a actriz e membro do elenco, Danai Gurira, falou à Variety, sobre o que está por vir. “É tudo sobre ele. É um derramamento de amor e honra para ele”. Assim, os fãs da sequência estão ansiosos para descobrir como será o tributo ao actor.

SADIA começa a pagar rendimentos a partir de Março

há 2 anos
De acordo com a nota que a Revista Carga teve acesso, a distribuição dos rendimentos do autor começa no terceiro mês de 2021 e segue nos meses de Junho, Setembro e Dezembro, neste caso trimestralmente.

Lady Gaga revela ‘surto psicótico’ após ser violada por produtor até ficar grávida

há 1 ano
As revelações segundo as quais a cantora tinha sido violada por um produtor quando estava no início de carreira, não são de hoje, mas os detalhes apenas foram apresentados agora. O acto causou-lhe distúrbios de stress pós-traumático, cujos efeitos, confessa Gaga, ainda hoje sofre, embora consiga controlá-los.

Njila Yami: Nelo Carvalho apresenta “toda a sua angolanidade” em novo álbum

há 7 meses
Diferente de “Encontros”, “Reencontros” e “Las Voces e Los Cantos”, o novo álbum de Nelo de Carvalho traz apenas um tema partilhado com Prince Wadada, no estilo reggae. Reúne composições de Paulo Flores, Carlos Baptista, Paulo Abreu de Lima, Alberto Monteiro “Beto” e Armindo Monteiro “Mindo”.

Trump chama cantora Madonna de feia

há 2 anos
O novo livro de Mary L. Trump, sobrinha do actual presidente dos Estados Unidos, está a gerar controvérsia, pelo facto de desvendar temas secretos da vida do presidente.

Bethânia Silva grava primeiro disco Gospel

há 2 anos
O mercado angolano poderá contar com mais um disco 100% Gospel em 2021, da autoria de Bethânia Silva, a estrela de Cabinda que quer se impor em todo país.

Emicida disponibiliza novo EP intitulado ‘Quem Tem Um Amigo Tem Tudo’

há 2 anos
A obra está disponível desde ontem e conta com participações de Wilson das Neves, Zeca Pagodinho, Prettos, Tokyo Ska Paradise Orchestra, Rashid e Denise de Paula.

`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

há 2 anos
A memorável viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

Sentença de R. Kelly será lida em Maio de 2022

há 1 ano
O artista norte-americano foi condenado ontem, após ser considerado culpado de todas as acusações de tráfico sexual e aguarda pela leitura da sentença, que pode ditar ou não a sua prisão perpétua.