O certo é que Mariah Carey não trabalha mais com Jay-Z. Mas a cantora nega ter tido uma “discussão explosiva” com o rapper após encerrar o contrato de quase quatro anos com a Roc Nation.
A artista afirma não ter nenhum mau sentimento em relação ao amigo. Numa publicação na sua conta oficial do Twitter, que depois foi reproduzida no seu Instagram, Carey não assume as acusações sobre a troca de palavras com o rapper e empresário.
“A única situação ‘explosiva’ com Hov [apelido de Jay-Z] seria uma tangente criativa, como nossa música #1 ‘Heartbreaker!!’.
Abordando indirectamente sobre a notícia, Mariah “lançou” algumas farpas aos seus propagadores.
“Para as pessoas que criaram essa mentira, eu digo: “Poof! -Vamoose, sonofa****!'” (“Sumam daqui! -Vão se danar, filhos da ****,” em tradução livre). A frase é uma referência à canção de Jay-Z “Izzo (H.O.V.A.).”

A matéria original vinha do The Sun e dizia que os dois astros da música tiveram “uma discussão explosiva” antes de Carey sair da Roc Nation.
A notícia dava também conta de que a cantora “falou com outros empresários e encontrou alguém para realmente acreditar nos próximos passos dela”, sendo que neste momento esteja a preparar novo álbum e uma tourneé para 2022.